1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Mutante! >
  3. Fim?

História Deus Mutante! - Fim?


Escrita por: ThaxLion

Notas do Autor


Bom gente ele está mostrando que consegue superar não quero que fique tipo dragon ball com transformação mas isso e só uma evolução do poder dele

Capítulo 15 - Fim?


Então ele foi pra cima com tudo apocalipse tentando evitar mas não via nem ele atacar de tão rápido e se impressionava 

Então ele falou 

- O que aconteceu papai smurf? Não ia ganhar? Fracooooo

- Você não e comum !

E após tantos golpes ele pega no pescoço e então diz 

- Vou espremer seus pescoço igual laranja pra fazer suco kk será engraçado suco de uva né melhor ne combina com sua cor

  - Você não tem escrúpulos ! Você...( Não conseguia mais falar pois estava já sem ar) disse uma coisa que pouco deu pra entender mas significa que se me matar ele  irá adiantar morrerem de outro jeito!

- Então você tinha um plano B qual seria?

- A uma profecia que ao reviver o faraó o vulcão irá entrar em fase de erupção então um país quase inteiro morrerá pra vocês aqui viverem mutantes serão heróis? Nunca mais serão chamados de egoístas querem isso? Mas seus amigos não irão aguentar meu exercíto e pragas chegando aqui ! Então oq decide morte dos seus amigos ou serem chamados de monstros se eu perder você também irá perder garotinho!

Ele pensou um tempo e todos os olhares se direcionavam a ele então Agatha gritou 

- Sabe o que tem que fazer meu amor! Não se preocupe com a gente ! 

Ele olhou pra ele e voou até onde localizava o vulcão Caton era uma cidade bem povoada mas bem desenvolvida ! Perto do Egito E então o povo estava alvoraçado e com medo então ele voou até o topo do vulcão e disse acaba aqui sua história faraó e então empurrou ele e assim ele que o colar estava com o apocalipse e então ele se jogou junto pois aquilo tinha um valor algo valioso pois Agatha mataria ele e inocente pulou ! Junto pegou o colar mas não conseguiu sair dali e caiu na lava junto com o apocalipse aquela cena foi gravada por câmeras em várias países Agatha ao ver aquilo e caiu em lágrimas imediatamente ! E todos a consolaram ela e estava tudo em paz diziam as pessoas!

Mas tia então o tio Hendrik e um anjo ? Vai continuar tia  a história ? Depende você que está lendo? Quer que continue comenta aí...



Notas Finais


Esse pode não ser o fim o que acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...