1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Mutante! >
  3. Se For Juntos Pra Que Temer?

História Deus Mutante! - Se For Juntos Pra Que Temer?


Escrita por: ThaxLion

Notas do Autor


Espero que estejam curtindo voltei agora a escrever e manterei o rumo da história bom bora?

Capítulo 9 - Se For Juntos Pra Que Temer?


Ele então ficou na casa da sua Irmã Wanda ,então foram jantar ...

-Vou só levar as crianças pra dormir e já conversamos tá bom (Wanda)

Então ele deixou os pratos na pia se levantou Hendrik e Daymon com isso foram em direção a porta ,Wanda Desceu e então perguntou ao Visão:

-Cadê os dois patetas? VISÃOOOOO FALEI PRA VOCÊ TOMAR CONTAAA DELES !

-Ai Maninha você fica toda estressada calma tô aqui eu sou o Visão kk 

então o Visão Verdadeiro desceu do quarto e perguntou

-Me chamou querida? Tava me trocando desculpa!

-Como assim você consegue imitar ele ? Como assim ? como fez isso?

- Se ele fosse uma pessoa normal conseguiria aguentar mais tempo, mas com a jóia da mente gasto muita energia física e desgasto físico então não iria aguentar usar poderes kk Consigo imitar somente o poder ou a aparência fisica! 

-Muita informação pra mim por hoje vamos dormi ,amanhã às 7h30 os 3 acordados ouviram?

- Hendrik e Daymon durmam no quarto de hóspedes kk tem duas camas lá 

-Boa Noite Rapazes até amanhã!(visão)

Então todos foram dormir e algo martelava na mente do Daymon  e então Hendrik falou 

- O que te pertuba pra não conseguir dormir seu molenga? Saudades de transar é kk podemos ir pra um puteiro o que acha?

- Não, não quero ir sou fiel a minha mulher e outra coisa 

- Tá bom eu nem queria ir mesmo !

- O Sr e assim forte mas não tem medo de como as pessoas vão te tratar ao saber a sua história? E tudo o que fez? Elas não irão conhecer esse seu lado famíliar e podem julgar você como se sente ? 

- Não ligo mais pra isso eu quero um mundo melhor meu pai tinha os mesmo objetivos mas o método era diferente entende? Eu vou acabar com isso nós multantes seremos temidos e respeitados viveremos em comunhão um dia e quero ser lembrado por fazer parte desse  "novo mundo" seus netos nascerão e tendo poderes ou não! Serão respeitados e não humilhados ou temidos mas sim RESPEITADOS!! nada vai impedir meu objetivo não importa como mas quero chegar lá bom e isso respondido?

-Sim Senhor você não é nada como diziam as matérias na tv me desculpe vamos dormi !

Então chegou o dia do grupo todo se reunir !!









Notas Finais


Bom quem será o grupo que vai se reunir a eles ? Soltem aí nos comentários bora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...