1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. O poder esmagador da alma

História Deus Renegado - O poder esmagador da alma


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


Peço desculpas pelo sumiço repentino por algumas semanas, tive alguns problemas pessoais e no trabalho e bem...tive que dar prioridade :(

MAS AGORA ESTÁ TUDO SAFE xD!

Boa leitura!

Foto: Alma de Li Tian liberada(arte conceitual de aura e força - não pode ser "vista", mas é um sentimento)

Capítulo 48 - O poder esmagador da alma


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - O poder esmagador da alma


O homem encarou a entrada da caverna por um tempo antes de se virar e sair, sua figura parecia ilusória e começou a se misturar com o ambiente, desaparecendo misteriosamente naquele local nevado e isolado.


Ninguém notou sua chegada e muito menos a saída daquele homem, mas seu poder era ao menos ao nível de Czar já que ele poderia flutuar no céu. 


Dentro da cúpula, na parte mais interna onde se localizava a grande arena estavam agora reunidos todos os participantes da segunda rodada, muitos deles estavam nervosos e ansiosos, enquanto alguns estavam completamente calmos e confiantes.


Li Tian estava no meio de todos esses jovens, seus olhos brilhavam intensamente e um forte desejo de luta explodiu de seu olhar. Desde sua primeira luta Li Tian sentia que não tinha usado praticamente nenhuma de suas habilidades e nem mesmo teve uma luta adequada, ele esperava ansiosamente que seu oponente desta vez fosse alguém que pudesse fazê-lo suar. 


Quanto a possibilidade de ser derrotado, ele nem mesmo se lembrava disso.


"É a minha vez novamente" Um voz clara e fina soou, uma jovem caminhou lentamente em direção à arena a passos rápidos, e em poucos segundos já estava no centro do grande palco, ela era alta, medindo mais de 1,70. 


Seus longos cabelos castanhos estavam amarrados em um rabo de cavalo enquanto suas roupas azuis estavam firmemente presas ao corpo, a única coisa que tirava um pouco da atenção sobre ela, era a fina espada em sua mão esquerda ainda embainhada.


Ao mesmo tempo, a marca sobre o corpo de Li Tian também  brilhou, mostrando que ele seria seu próximo adversário. Li Tian ficou exultante pois tinha visto a jovem lutar anteriormente e sabia claramente que ela era poderosa, estando no auge de ambos os reinos iniciais do corpo e da alma.


Li Tian caminhou rapidamente em direção a arena e ficou frente a frente com a jovem, ele sorriu e disse:"Eu sou Li Tian, e você?"


Seu sorriso era calmo e tranquilo, ele parecia estar muito animado para lutar, fazendo a jovem franzir o cenho. Ela respondeu levemente:"Irina, você está pronto?" Não perdendo muitas palavras, Irina foi direto ao ponto.


Li Tian apenas coçou a cabeça sem jeito e assentiu, após isso, seu olhar imediatamente se tornou focado e seu sorriso desapareceu, sendo substituído por seriedade. 


Irina, vendo aquilo, ficou surpresa. Ela se lembrou da última luta de Li Tian e não se atrevia a subestimar o garoto na frente dela, mesmo que ele parecesse mais novo em alguns anos.


Apesar da idade, a experiência de batalha de Li Tian era algo que não era inferior a alguns idosos ali presentes. 


*shua*


Em um pequeno flash, Irina desapareceu de sua localização inicial e correu rapidamente em direção a Li Tian, ela retirou a espada da bainha lentamente e apontava a mesma direto para a garganta de Li Tian.


Contudo, desde o momento em que havia entrado na arena Li Tian já havia liberado sua alma e sondado toda a área da batalha, sentindo qualquer alteração no ambiente. Percebendo que um forte ataque vinha do lado esquerdo de seu corpo, ele imediatamente torceu o corpo e desviou da lâmina.


"Hump" Irina bufou e sua espada fez uma curva no ar, correndo em direção a Li Tian novamente. Li Tian cerrou os punhos com força e uma grande força do trovão se reuniu, atacando e direção ao golpe de espada.


Vendo aquilo, muitos velhos ficaram chocados e pensaram que Li Tian havia ficado louco, não importa o quão forte seja sua pele e punhos, ele estava indo em direção a uma lâmina muito afiada com as mãos nuas.


Mas infelizmente, a cena que eles esperavam não aconteceu. O punho de Li Tian se chocou com a lâmina da espada e antes que ela realmente tocasse sua pele, a grande quantidade de energia do trovão reunida no punho explodiu violentamente, fazendo com que a lâmina recuasse e Irina desse alguns passos pra trás.


Li Tian também recuou alguns passos, um sorriso se elevou no canto dos lábios. Ele levantou a cabeça e seu olhar se encontrou com o de Irina, ambos pareciam surpresos com o poder que o outro demonstrou.


Antes que Li Tian pudesse dizer algo, Irina o interrompeu:"Você é realmente capaz de derrotar Han com essa força, eu peço desculpas, realmente tinha subestimado você." Depois de dizer isso, antes mesmo de Li Tian agradecer o elogio, Irina disse algo que fez seu olhar ficar sério:"Então já que é assim, eu vou usar toda a minha força pra lutar contra você!"


Assim que Irina terminou de falar, uma estranha energia começou a emanar de seu corpo e se concentrar em sua espada. Sentindo aquela energia, Li Tian ficou nervoso pela primeira vez.


[Uma garotinha tão nova e de um plano tão baixo é capaz de liberar a aura da espada, realmente um talento raro no ramo da espada] A voz de Yun Tian veio dentro da mente de Li Tian, novamente dizendo coisas que Li Tian não entendia.


Mas pelas palavras de Yun Tian, aquela aura de espada parecia ser algo muito forte e Li Tian perguntaria mais sobre isso quando a batalha terminasse.


[Você pode usar o que for, eu ainda vou vencer essa luta sem ativar meu primeiro caminho!] Li Tian bufou em sua mente, ele sentia que teria alguma dificuldade em derrotar Irina naquele momento, mas estava longe de ser impossível.


"Isso é algo que poucos na minha família podem dominar, não possui um nome, mas o patriarca diz que é o estágio primário de uma energia ainda mais poderosa que qualquer espada pode liberar, mas nem mesmo ele após muitos anos conseguiu usar essa tal energia mais poderosa" A voz de Irina interrompeu os pensamentos de Li Tian, ela parecia completamente calma e indiferente, sua voz carregada de confiança.


Da forma que ela falava, parecia que sempre que ela usava esse poder, ela nunca perdia.


"E o que tem demais nisso? É apenas uma outra forma de energia, nada espetacular" Li Tian zombou, ele cerrou os punhos e respirou fundo, o ar ao redor de seu corpo tremia levemente.


"O que esse garoto está fazendo?" O Velho Dian chegou ao lado de Czar e perguntou, ele questionou confuso:"O poder daquela garota no momento é capaz de se igualar a alguém que rompeu recentemente o reino elementar, se essa criança realmente é capaz de vencer essa batalha, eu temo que mesmo sua família não vencendo dessa vez, não vai demorar muito antes desse monstro se tornar famoso"


Czar balançou a cabeça e disse:"Não perca tempo me perguntando, eu já disse, ninguém na minha família consegue entender essa criança. Sua força aumenta em velocidades incríveis e todas as suas habilidades são poderosas, ou ele é um gênio demoníaco, ou o mestre dessa pessoa é realmente um monstro ainda maior..."


O Velho Dian respirou fundo e não respondeu, ele estava pensando algumas coisas em sua mente.


Enquanto os dois comentavam e conversavam entre si, a situação na arena mudou rapidamente. Ao redor do corpo de Li Tian, uma grande quantidade de energia se reunia e lentamente formou um ciclone ao redor de seu corpo, sendo absorvido por sua pele e poros,entrando em suas veias.


*BANG*


Uma explosão veio do corpo de Li Tian, ao mesmo tempo em que uma miríade de relâmpagos surgiam e disparavam em todas as direções. Aqueles trovões se enrolavam ao redor de seu corpo e músculos, seus olhos as vezes piscavam com traços de raios.


"Manto do relãmpago!" Li Tian disse para si mesmo em voz baixa, ele levantou o rosto e encarou o bonito rosto de Irina que agora estava chocado, ela nunca pensou que Li Tian iria mostrar outro poder estranho.


A aura de Li Tian se tornou subitamente mais poderosa e poderia ser igualada a de Irina, talvez até mesmo a superando por uma pequena margem.


"O nível de controle sobre o relâmpago dessa criança já superou o meu" Czar murmurou levemente, fazendo com que o velho Dian e os outros perto dele olhassem para Li Tian com olhares estranhos.


"Patriarca, ele tem mesmo 12 anos?" Louis se aproximou de Czar e perguntou em descrença, ele podia sentir a força explosiva ao redor do corpo de Li Tian naquele momento.


Czar forçou um sorriso e disse:"Não se sintam pressionados, Li Tian é um garoto estranho e cheio de segredos que nem mesmo eu conheço. Vocês não esqueceram sobre o acidente quando ele entrou em nossa família, certo?"


Como eles iriam esquecer? Aquele dia foi um momento histórico para toda a família Trovosk, o dia em que o talento que tinha aparecido nos livros a muitos anos tinha aparecido.


...


----


"Você é realmente impressionante" Irina comentou inconscientemente, ela não mais mostrava a indiferença e confiança de antes, mas seu olhar era solene e seu tom sério.


Li Tian, que estava coberto de trovões sorriu e disse:"Você também é bem forte, me forçando a usar isso..."Seu tom de repente se tornando frio:"Eu vou usar toda a minha força nesse momento, vamos ver quem é mais forte, sua espada ou meu punho!"


*boom*


Uma força explosiva viajou pelo corpo de Li Tian e explodiu em suas pernas, dando um grande impulso em direção a Irina. A velocidade foi muito rápida, ao ponto em que Irina não teve muito tempo para reagir e apenas se esquivou com toda a força.


*BANG*


O punho de Li Tian socou o local onde Irina estava antes, criando um som de explosão poderoso no ar. 


Anteriormente, quando ele havia criado o [Manto do Trovão], ela era apenas uma habilidade que fazia sua velocidade aumentar em grandes quantidades, mas após seu treinamento intensivo, ele transformou essa habilidade em algo ainda mais forte.


Nesse momento, o [Manto do Trovão] transformava o corpo de Li Tian em um recipiente cheio de poder explosivo que poderia ser liberado a cada instante!


Irina inspirou um sopro de ar frio e sentiu as gotas de suor em sua testa, quem sabe o que teria acontecido se ela levasse aquele ataque diretamente. Segurando firmemente sua espada, Irina se focou inteiramente na figura embaçada de Li Tian e ignorou o resto ao seu redor.


A quantidade de aura de espada que circulava em seu corpo se tornou maior em um instante e, sentindo isso, Irina correu em direção a Li Tian. Sua lâmina agora carregava aquela estranha aura de espada, tornando-a ainda mais afiada.


Contudo, Li Tian assim como antes não recuou, mas recebeu o ataque com um forte soco...


*bang*


*boom*


*bang* *bang* *bang* *bang* 


Em meio a troca de socos e cortes de espada entre ambos, um som explosivo soou quatro vezes seguidas. Os olhos de Czar e Xi Mo se arregalaram em um instante enquanto não ousavam acreditar em seus ouvidos.


Quatro das Sete Ondas do Trovão, Li Tian já era capaz de liberar 4 ondas!


"Hahaha"Czar não conseguiu conter o riso, se sentindo satisfeito e chocado ao mesmo tempo. 


Depois de muito tempo, ele viu alguém que o havia superado completamente nas artes relacionadas ao trovão, e aquela pessoa ainda tinha muito para crescer, talvez ele fosse capaz de um dia dominar todas as 7 ondas, quão poderoso seria isso?


"Ahh" Um figura azul foi enviada voando por alguns metros dentro da arena, ela caiu no chão e se levantou logo depois com alguma dificuldade. Suas roupas estavam agora meio rasgadas e traços de sangue podiam ser vistos no canto de seus lábios.


"Ugh..."Irina tentou andar mas percebeu que todo seu corpo estava doendo e uma pequena quantidade de energia relampejante andava por seu corpo. 


Li Tian ainda estava coberto de raios, mas estava completamente ofegante, ele olhou para ela e disse:"Nesse momento existe uma pequena quantidade do meu poder dentro do seu corpo, ela pode parecer pequena mas se não for retirada vai aos poucos danificando seu corpo por dentro e você vai ficar cada vez mais fraca, sem contar que se a batalha continuar, mais energia vai entrar em seu corpo"


As palavras de Li Tian foram ditas levemente, mas fizeram muitos ali inspirarem ar frio. Todos sabiam o quão poderosos eram os usuários de relâmpagos, era um dos motivos pela família Trovosk ser a mais poderosa da Russia, e pelo que Li Tian disse, seu controle sobre o elemento do trovão já era alto ao ponto de injetá-lo dentro do corpo dos outros e enfraquecê-los pouco a pouco.


Irina respirou fundo e disse:"Eu não me importo, vamos terminar essa batalha, esse é meu último golpe e se você resistir eu aceito minha derrota"


Logo após suas palavras saírem, todos sentiram que a energia estranha emanada por Irina desapareceu sem deixar vestígios, Li Tian a encarou com confusão. 


[Garotinho eu acho melhor você tomar cuidado, talvez isso seja apenas uma acumulação silenciosa de força...] As palavras de Yun Tian rapidamente se mostraram verdadeiras, pois após alguns segundos aquele energia explodiu novamente, mas ainda mais forte do que ao início da batalha.


E diferente de antes quando ela estava distribuída pelo corpo de Irina, toda a energia estava concentrada na espada em suas mãos, fazendo com que ela brilhasse levemente com uma luz branca.


Uma aura carregando uma grande pressão se espalhou por toda a arena e aos poucos parecia se concentrar no corpo de Li Tian.


"Um ataque de poder equivalente a uma pessoa no Segundo Nível do Reino Elementar...apesar de ser um ataque que usa todas as forças de uma pessoa, considerando que ela está apenas no auge dos reinos iniciais e nem condensou a força mortal, isso é algo incrível..." Czar disse, ele encarou Li Tian e disse em voz baixa:"O que vai fazer agora garoto? Isso não deve ser algo que você possa levar de frente"


[Mestre, o que eu faço?!] Li Tian imediatamente pediu ajuda a Yun Tian, a única maneira de se livrar daquele ataque seria ativando o poder do primeiro caminho, mas isso era algo que Li Tian não estava disposto a usar ainda.


Yun Tian parou por um tempo antes de dizer:[Existe uma maneira, mas você ainda vai sofrer ferimentos...espere, use seu ataque mental!]


[É claro, eu tinha esquecido disso] Li Tian respondeu alegremente. Ele inicialmente havia esquecido sobre suas habilidades de ataques sobre a alma, principalmente devido ao fato de que eles eram muito fortes e se a diferença fosse grande, poderia causar a morte ou até mesmo ferir seriamente a alma de uma pessoa.


Mas a pessoa contra quem Li Tian estava lutando estava a par de sua força, seu ataque não seria capaz de matá-la, mas poderia ferir sua alma pesadamente e dispersar completamente o ataque.


Todos os presentes sentiram que assim como aconteceu com Irina, todo aquele poder explosivo desapareceu lentamente do corpo de Li Tian, mas no mesmo instante um poder ainda mais esmagador surgiu.


Uma alma treinada através da [Alma do Soberano] e da [Canção do Coração] não era algo que se podia subestimar, apesar de sua força ainda estar muito fraca, a aura era intensa e algo que nem mesmo Li Tian pensava aconteceu, uma rachadura se formou na tela que protegia a arena.


A pressão de uma alma que residia um Mundo Negro de tamanho infinito não era algo que uma barreira como aquela pudesse aguentar, talvez nada pudesse. Irina abriu seus olhos e encarou Li Tian que estava de olhos bem fechados e calmos, um traço de respeito brilhou em seu olhar.


Ele tem apenas 12 anos...


*crack*


*crack*


As rachaduras que apareciam se tornavam cada vez maiores, ao ponto em que os patriarcas começaram a se preocupar. Dentre todos eles, ninguém notou que o rosto de Hugo Levin estava completamente pálido enquanto encarava a arena.


Ele era o patriarca da família Levin, quer era totalmente focada nos poderes da alma. Hugo podia sentir o poder esmagador e infinito que emanava da alma de Li Tian, aquilo foi capaz de destruir completamente seu conhecimento sobre a alma, ele começou a pensar que tinha ficado louco.


Além de Hugo, a outra pessoa que estava completamente assustada era Czar. Ela inspirou levemente e xingou baixo:"Mais essa agora? O que mais essa criança esconde?" 


De todas as pessoas que poderiam sentir aquela aura, Irina era obviamente a pessoa que conhecia aquela força de maneira mais clara. Ela não sabia o que aconteceria se aquele poder reunido caísse sobre ela, mas sabia que não teria um bom final.


Depois de lutar interiormente por um tempo, ela finalmente se decidiu e dispersou a energia, fazendo com que Li Tian abrisse os olhos e a encarasse com confusão. Ela sorriu e disse:"Por que você está me olhando assim? Você assustou todos até a morte agora, eu desisto oficialmente dessa luta"


Irina não esperou pelas palavras de Li Tian quando caminhou lentamente para fora da arena e foi até a área da família Chaban, sendo recebida com sorrisos. Ninguém iria julgá-la, todos viram o que tinha acontecido e Li Tian era taxado como um pequeno monstro naquele momento.


Li Tian apenas encarou sua figura caminhar para longe da arena, ele ficou sozinho naquele lugar novamente, ele não esperava que a batalha terminasse dessa maneira.


No entanto, ele ainda estava feliz, pois assim como da última vez, ele tinha vencido completamente!


Notas Finais


Amanha eu garanto que terá outro capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...