1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Caminho da raiva, Abra-se! (Parte 1)

História Deus Renegado - Caminho da raiva, Abra-se! (Parte 1)


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


Boa noite(dia ou tarde, nem sei mais), essa é apenas a primeira parte e a segunda ainda sai essa semana! Logo após essa batalha um novo arco vai começar, e como eu havia dito, as coisas vão fica rum pouco movimentadas.

O novo arco será bem intenso e vai ser o arco que vai deixar alguns de vocês bem irritados e digamos...ninjas com cebolas podem atacar, fechem as janelas.

Boa leitura xD
Foto: Intenção de matar - aura - (Arte conceitual)

Capítulo 52 - Caminho da raiva, Abra-se! (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Caminho da raiva, Abra-se! (Parte 1)


Todos ficaram assustados e Czar apareceu ao lado de Li Tian em um piscar de olhos, a maneira como ele encarava Li Tian era repleta de curiosidade.


"Acho que devemos dar uma pausa, ele não pode competir dessa forma" Czar se virou e encarou Abel, que estava ao longe. O mesmo sorriu a acenou com a cabeça:"Fique tranquilo, nós daremos a ele um bom tempo para se recuperar, ele provavelmente deu tudo de si na luta de agora"


Czar sorriu e acenou com a cabeça satisfeito, ele segurou Li Tian em seus braços e o trouxe para perto do resto dos membros reunidos no canto. Louis caminhou até o lado de Li Tian e o encarou por um bom tempo, ele murmurou:"Quem iria imaginar isso, eu ainda nem consigo acreditar..."


"Quem acreditaria? hahaha"  Morgan sorriu e disse, fazendo todos sorrirem.


"Tudo bem, tudo bem" Czar interrompeu o riso de todos, ele continuou:"Deem algum espaço para ele, sua energia foi quase toda consumida e ele precisa se recuperar rapidamente, deixem ele um pouco sozinho"


"Tudo bem" Todos assentiram e começaram a passear pela caverna enquanto estavam entediados, o tema das conversas se centravam principalmente em Li Tian naquele momento.


....
...
..


Dentro da grande cúpula, havia um grupo de 3 pessoas que estavam em um canto bem escuro, suas auras não podiam ser sentidas e suas roupas pretas dificultavam ainda mais a visibilidade.


"Então essa é a criança que meu pai falou? Ele é realmente um pequeno monstro" Ye Cai disse em voz baixa, ela tinha acompanhado todas as lutas desde que havia entrado.


Um dos homens que a acompanhava disse com uma voz rouca:"Aquele Czar realmente tirou a sorte grande, pelo que sabemos, essa criança entrou a pouco tempo em sua família" Ele balançou a cabeça e continuou:"Se ele continuar a se desenvolver, talvez nem mesmo o mestre seja capaz de vencê-lo em alguns anos a família Trovosk vai realmente se firmar no assento de família mais forte por pelo menos mais algumas dezenas de anos"


"Princesa, o que você acha dessa criança se comparada com aquele Ye Shun, ele é o discípulo do mestre afinal" O outro homem que estava calado até aquele momento finalmente tinha falado, sua pergunta fez com que Ye Cai ficasse em silêncio, nem ela sabia como responder imediatamente.


Depois de um tempo de silêncio, sua voz suave veio:"Ele é muito mais forte, quando Ye Shun estava nos reinos iniciais, se ele se encontrasse com alguém do reino elementar, ele iria apenas apanhar como um cachorro"


"Essa criança chama Li Tian provavelmente pode lutar alguns pequenos reinos acima de seu próprio, se essa força de batalha permanecer a mesma, mesmo quando ele estiver nos reinos superiores, ele se tornará realmente poderoso, meu pai não será capaz nem de arranhá-lo"


"Devemos retornar e reportar ao mestre?" Um dos homens perguntou preocupado.


"Não, ao menos não por agora" Ye Cai balançou a cabeça, seu olhar se concentrou na figura deitada imóvel de Li Tian enquanto dizia:"Eu estou curiosa para ver sua próxima batalha, pois se ele conseguir vencer contra aquela garotinha, nós teremos que tomar uma escolha..."


"Ou esse garoto vai ser nosso maior aliado, ou..."


"Nosso maior inimigo!" Nenhum dos homens ousou dizer nada em frente as palavras dela, eles saberiam o que fazer quando a hora chegasse.


......


[Mundo Escuro]


A figura de Li Tian estava sentada com as pernas sobrepostas uma acima da outra, seus olhos estavam fechados e suas roupas balançavam no vazio. Uma fina camada de luz brilhava sobre seu corpo enquanto resquícios de uma estranha energia vagavam.


Ele abriu os olhos lentamente e fechou seus punhos:"Então essa é a energia mortal, seu eu conseguir fundir completamente meu poder da alma e do corpo, eu poderei dominar isso completamente e terei entrado no reino elementar"


Li Tian já estava no auge de ambos os reinos iniciais e apenas a um pequeno passo do Reino Elementar, e se ele se concentrasse, conseguiria liberar uma pequena quantidade de energia mortal.


Enquanto ele murmurava, a figura de Yun Tian apareceu em frente a ele. Yun Tian andou até que ambos estivessem frente a frente e levantou a mão lentamente...


*bang*


"Ugh" Li Tian colocou as mãos na cabeça e encarou Yun Tian confuso:"Mestre, por que você me bateu?"


"Como assim por quê?! Sua ideia idiota me preocupou até a morte" Yun Tian respondeu com uma voz fria mas preocupada, ele disse com um tom ainda mais sério:"Seu corpo está muito estressado nesse momento e você não aguentaria nem mesmo 5 minutos em uma luta"


"Sua próxima luta vai ser contra aquela garota da sua família, você deve saber o quanto ela é forte" Yun Tian disse. 


Ele encarou Li Tian por um bom tempo antes de dizer:"Você atualmente não consegue derrotá-la, ela está no quarto nível do reino elementar, você usou sua força ao limite apenas para lidar com aquele garoto no segundo nível, ela está fora de suas habilidades nesse momento"


Antes que Li Tian pudesse dizer algo, Yun Tian continuou falando, fazendo com que seus olhos brilhassem com vontade:"Contudo, isso apenas se aplica a suas habilidades normais, a história seria outra se você usasse sua arma mais forte"


Li Tian colocou um grande sorriso em antecipação enquanto perguntou:"Então eu finalmente vou poder usá-lo em uma luta?"


"Sim!" Yun Tian assentiu com um sorriso satisfeito, ele disse com orgulho:"Está na hora de mostrar toda sua força, então na próxima luta...não se segure!"


Li Tian apertou os punhos com força enquanto seu corpo liberava uma grande aura de batalha, ele estava ansioso porque finalmente poderia lutar com todo seu poder sem se segurar nenhum pouco.


###


Rapidamente se passaram 12 horas do lado de fora, Li Tian já havia se recuperado totalmente muito antes graças a sua capacidade anormal de regeneração, e todo o tempo restante foi usado para lutar batalhas mentais e se acostumar com seu novo poder.


Quando o prazo de 1 dia inteiro se passou, Li Tian abriu os olhos lentamente e se levantou, seu corpo parecia estar cheio de força!


"Você está bem?" Louis e companhia estavam todos atentos no corpo de Li Tian, eles se assustaram com seu súbito pulo.


Li Tian sorriu em resposta e disse:"Eu estou muito bem, já podemos lutar?" Dizendo isso, seu olhar se moveu e se encontrou com o de Sophie, ambos se encararam em silêncio antes que Li Tian sorrisse brilhantemente.


Sophie estreitou os olhos e segurou a risada, mas ao mesmo tempo levantou sua guarda. Quando a figura de Li Tian se virou, ela murmurou:"Um olhar cheio de confiança, de onde exatamente ele tira essa confiança?"


Quando pensou na possibilidade de que, mesmo na luta anterior ele não havia demonstrado toda sua força, apenas esse pensamento fez com que Sophie se assustasse, mas ao mesmo tempo se sentisse incrivelmente animada.


Eu quero ver o quão forte você realmente pode ser!


*BANG*


Enquanto todos conversavam entre si, uma forte onde de energia veio da arena e atraiu a atenção de todos. Eles viram que uma pequena estrada se elevou do chão e se formou até a entrada do grande portão, as grandes runas brilhavam fortemente e muitas delas apareceram ao redor da arena.


A pequena tela de energia que isolava o que acontecia na arena do mundo exterior se tornou muito mais forte e firme, tendo sua grossura aumentada em mais de 10 vezes e sendo claramente visível a olho nu.


No mesmo instante em que tudo acontecia, as marcas de Sophie e Li Tian brilharam com uma forte luz dourada, um sinal claro de que eles deveriam começar sua luta naquele momento.


Ambos trocaram um olhar e subiram na arena lentamente, Li Tian andava devagar enquanto circulava sua energia e força ao pico, ele sabia que não deveria se segurar ao mínimo naquele momento.


"Eu estou curiosa sobre uma coisa" Sophie disse algo de repente, fazendo com que Li Tian a encarasse confuso:"Eu sei que você ainda não mostrou toda a sua força, mas o que você pretende fazer se vencer essa competição? Você ainda é muito novo e tem tempo de sobra"


"E quanto a você?" Li Tian não respondeu diretamente, mas retornou a pergunta. E quando viu que Sophie ficou em silêncio, ele continuou:"Eu quero vencer porque pretendo entrar através daquele portão e ver o que for que existe lá dentro, além de claramente o óbvio.."


"O óbvio, e o que seria?"Sophie perguntou confusa.


"Hehe" Li Tian sorriu mostrando todos os dentes brancos, seu olhar encarando Sophie se tornou completamente diferente de seu costumeiro olhar infantil:"Eu posso ser muito mais novo do que você, e para ser honesto, isso pode parecer um pouco ofensivo, mas eu quero vencer e estar acima de todos vocês. Contudo, não por algo nobre, mas apenas porque eu quero mesmo"


"Não estou sendo arrogante, estou falando a verdade, é apenas um egoísmo"


Sophie não respondeu, ela encarou Li Tian com um olhar estanho sem saber o que dizer. Balançando a cabeça, ela respondeu enquanto sua expressão suave se tornava séria:"Tudo bem então, se você diz que está falando a verdade, então vamos lutar, me prove que você tem a força pra falar dessa forma"


"Era isso que eu queria!"Li Tian respondeu enquanto seu corpo explodia com uma grande força, ele ativou imediatamente o manto do trovão, cobrindo todo seu corpo de raios.


Sophie sugou um pouco de ar frio e murmurou baixo:"Não é atoa que ele venceu as partidas anteriores, essa força realmente não é de alguém que está apenas nos reinos iniciais..."


"Isso é interessante!"


Sophie correu imediatamente de sua posição inicial enquanto um poder do quarto nível do reino elementar vazava de seu corpo, sua figura era muito mais rápida do que Xi Mo, fazendo com que Li Tian tivesse dificuldade em acompanhar.


"Não pense que isso vai me confundir" Li Tian liberou o poder de sua alma e cobriu toda a extensão da arena, ele agora sentia claramente a posição de Sophie. Contudo, saber de onde o ataque vinha e ser capaz de evitá-lo, eram duas coisas diferentes.


Um aura afiada de espada se fixou no corpo de Li Tian quando ele sentiu que um forte ataque vinha de seu lado direito, a força daquele golpe era muito acima do que Xi Mo poderia liberar mesmo em seu máximo.


Não tendo escolha, Li Tian concentrou todo o poder de seu corpo em seu braço direito e socou com força.


*bang**bang**bang**bang**bang**bang**bang*


Dessa vez Czar teve uma reação enorme assim como todos os grande chefes, eles não podiam acreditar em seus ouvidos e nem na cena que se desdobrava diante de seus olhos.


Li Tian sabia que não poderia segurar nada nessa partida, então usou logo de cara um ataque de força total composto de todas as 7 ondas.


"Essa criança..."Czar não conseguia falar direito, ele apenas encarava a arena sem piscar, e isso era o mesmo para todos os outros.


Sophie sorriu e não se esquivou do ataque, ao invés disso, liberou ainda mais força e colidiu diretamente com o soco de Li Tian. Depois que uma forte onda de choque se espalhou as figuras de Li Tian e Sophie puderam ser vistas.


Li Tian tinha seu braço direito coberto de feridas enquanto Sophie estava completamente bem. Vendo que seu ataque tinha sido inútil, Li Tian queria xingar internamente, mas decidiu se acalmar e pensar em algo diferente.


"Você é realmente muito forte, mas essa força está um pouco longe de ser o suficiente pra me vencer" Sophie zombou, mas estava interiormente um pouco alarmada com a força de Li Tian. 


[Pense...pense...] Li Tian gritava para si mesmo internamente, ele não queria ser forçado a usar seu trunfo logo no início da batalha, porque se algo desse errado e ele atingisse o limite que seu corpo aguentava, ele assinaria sua derrota ali mesmo.


Enquanto estava se forçando a pensar em algo, Li Tian sentiu um forte poder vindo em sua direção e rapidamente recuperou os sentidos. Sophie cortou com a espada horizontalmente e liberou uma grande força mortal em direção a Li Tian, aquela força carregava também traços de energia do trovão.


*BOOM*


"Puh..."Li Tian tinha bloqueado o ataque com toda a força mas ainda havia sido gravemente ferido, sendo forçado a cuspir um grande jato de sangue. Ele encarou aquela mancha de sangue por um tempo antes de levantar a cabeça e seus olhos se encontrarem com os de Sophie.


Ela parecia séria, mas no fundo de seus olhos ela estava rindo. Ela abriu a boca e disse:"Você tinha dito palavras tão incríveis antes, mas onde está aquela sua força de antes?"


"Você...não me subestime!" Li Tian rugiu e disparou em direção a Sophie, ele forçou seu corpo ao máximo enquanto circulava a Alma do Soberano em todo o potencial que seu corpo poderia segurar, fazendo com que seus olhos brilhassem levemente.


Nem mesmo em sua luta contra Xi Mo ele havia usado o poder de sua alma, pois sabia que era extremamente perigoso. Contudo, Sophie era alguém muito mais forte do que ele, então ele não tinha escolha se não usar realmente todas as alternativas.


Encarando Sophie, Li Tian forçou todo o poder de sua alma para fora. Enquanto isso, Sophie que estava pronta para receber qualquer ataque de Li Tian, sentiu que de repente uma pressão assustadora apareceu e pressionava seu corpo para baixo, ao mesmo tempo em que uma forte dor de cabeça a atacou.


Selamento das 4 marcas!


"Ahhhhh" Sophie soltou um grito cortante ao mesmo tempo em que soltava sua espada, ela segurou sua cabeça com força enquanto um traço de sangue vazava do canto de seus lábios.


Ela levantou a cabeça trêmula e viu que Li Tian tinha parado no mesmo lugar, seu corpo parecia fraco e sem energia. Ela não sabia o que exatamente tinha acontecido, mas seja o que for, consumiu muita da energia de Li Tian.


Isso por acaso foi um ataque mental? Se for, é muito superior a qualquer coisa que a família Levin possui!


Ela sentiu seu coração ficar frio, porque se ela fosse um pouco mais fraca, poderia ter se transformado em uma idiota ou até mesmo morrido. Sophie se lembrou que em nenhuma das lutas anteriores Li Tian parecia ter usado essa habilidade estranha, provavelmente com medo de matar alguém.


É por que eu sou muito mais forte, então não vou morrer? Você acha que minha vida é para ser brincada?


Sophie ficou irritada com o fato de ter sido uma boneca de testes para Li Tian, e mesmo com sua cabeça sofrendo uma forte dor, ela se forçou a se levantar e segurou sua espada horizontalmente.


"Seu...eu vou te mostrar a não brincar com os outros" Após deixar essas palavras, Sophie apareceu rapidamente em frente ao corpo fraco de Li Tian e cortou com toda a força.


Li Tian já estava fraco pois o Selamento das 4 marcas consumia muita de sua força mental, tornando seus reflexos lentos. Ele tentou se proteger, mas teve seu peito ferozmente cortado pela espada de Sophie, fazendo com que sangue se espalhasse por suas roupas.


Ele não sentiu dor, mas seu olhar ficou vazio. Se virando para baixo e encarando a mancha de sangue em suas roupas aumentando cada vez mais, fez com que uma leve intenção de matar exalasse de seu corpo.


Aquela intenção de matar era fina e sem forma, mas carregava traços do primeiro caminho fazendo com que Sophie recuasse assustada. Ela voltou a sua posição original e encarou a figura ensanguentada de Li Tian com medo ainda presente em seus olhos.


Quando ela sentiu aquela intenção de matar agora, todos os cabelos de seu corpo haviam se arrepiado.


Enquanto olhava para baixo, Li Tian disse em uma voz rouca:"Você...você queria ver toda minha força não é?"


Sophie não respondeu, ela começou a ter uma má premonição. Li Tian levantou a cabeça e encarou Sophie com seus olhos agora vermelhos:"Eu não vou decepcionar você agora, a primeira pessoa a lutar comigo usando essa força vai ser você..."


"Do que você está falan..." Sophie parou sua frase no meio enquanto seus olhos nem mesmo piscavam, os membros da família Trovosk e das outras famílias do lado de fora imediatamente se levantaram e sugaram um sopro de ar frio.


Eles encaravam a arena sem nem mesmo piscar.


Antes que Sophie pudesse terminar sua frase, uma aura assustadora vazou levemente do corpo de Li Tian, poderosa ao ponto em que Sophie perdeu a vontade de retaliar.


"Você pediu por isso, então eu vou ir com tudo que tenho" Apenas a voz de rouca de Li Tian poderia ser ouvida naquele momento. Seu olhar se tornou vago enquanto as poucas palavras saiam lentamente de sua boca...


"Caminho da raiva, abra-se!"


 


Notas Finais


OBRIGADO POR LER xD

Se puder comentar o que achou do capítulo ou até mesmo informar algum erro de português que deixei passar, ficarei muito feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...