1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Um grupo estranho

História Deus Renegado - Um grupo estranho


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


Eu voltei, dessa vez foi apenas 9 dias, então não mereço pedradas por sumir!

Boa Leitura xD

Foto: Organização Rei - Laboratório e Sede(Imagem conceitual)

Capítulo 58 - Um grupo estranho


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Um grupo estranho


Li Tian saiu da mansão e foi direto para casa, sua cabeça estava cheia de pensamentos. Raissa e Nícolas apenas o encaravam em silêncio, eles não sabiam sobre o que os dois haviam conversado, mas Li Tian não parecia estar de bom humor.


Assim que chegaram na residência, Li Tian foi direto ao banheiro para tomar um banho quente e relaxar a mente.


"Mestre, como exatamente eu crio um estilo de espada?" Li Tian perguntou enquanto se deitava na banheira quente, o ar do banheiro estava turvo devido a fumaça e o ajudou a relaxar.


[Não deve ser muito difícil, mas você levará algum tempo] Yun Tian respondeu depois de pensar um pouco:[Quando eu criei meu próprio estilo levei por volta de 5000 anos, e isso foi apenas para o primeiro golpe]


"Quantos golpes existem?"


[Isso depende muito de cada guerreiro, alguns possuem dois ou certos estilos possuem apenas 1 golpe. As maiores dificuldades são a força de alguém, e isso não está relacionado ao seu cultivo na força, mas em seu caminho da espada] Yun Tian disse levemente:[Para que alguém possa evoluir seu próprio estilo, é preciso que ele esteja nos reinos superiores do caminho da espada, quando eu estava vivo, haviam menos de 10 pessoas que puderam criar um estilo de 3 ou 4 golpes]


[Eu mesmo possuo um estilo formado por 3 posições e 3 golpes, mas ele é diferente dos estilos criados por mortais] Sua voz estava repleta de orgulho:[Ao mesmo tempo em que cada um dos 3 golpes é mais poderoso que o outro, eu posso fundi-los em outros 3, dando origem a 6 golpes]


"Mestre, você está dizendo que pode fundir o primeiro golpe com o segundo, ou o terceiro com o segundo? Se essa for a lógica, deveriam ser 7 golpes" Li Tian respondeu.


[Você está certo, no total seriam possíveis obter 7 golpes, mas isso é algo que eu não sou capaz de fazer! Quando eu tentei fundir os 3 em um único golpe, eu causei uma comoção tão grande que até mesmo eu fiquei assustado, o universo parecia se sentir ameaçado e não conseguia aguentar a energia do golpe, então mesmo que seja possível criá-lo, eu nunca o usei realmente]


[Talvez se você puder criar algo assim, possa usar, eu era forte demais então o golpe era igualmente aterrorizante. Mas você precisa entender, a maior fraqueza é a demora para prepará-lo]


Li Tian digeriu as palavras de Li Tian e ficou em silêncio, Yun Tian disse sua experiência aos poucos enquanto ele pensava em como usaria aquilo para si mesmo. O entendimento de todos sobre o caminho era diferente, e Li Tian se lembrava claramente disso.


Ele ficou na banheira por cerca de 1 hora em silêncio total, seus olhos estavam fechados mas sua mente estava pensando em muitas coisas. Em um certo momento Li Tian abriu os olhos de repente, ele olhou para os lados e depois para o chão.


"Será que..." Seus olhos brilharam com expectativa, Li Tian estendeu a mão lentamente para frente e liberou sua aura. O pequeno amontoado de água começou a se mover a uma velocidade muito lenta, e depois de alguns segundos, formou um círculo de água no chão.


Os olhos de Li Tian se apetaram e seu olhar se tornou focado:"Lâmina..."


Com um leve murmúrio, uma grande quantidade de aura saiu da palma da mão de Li Tian ao mesmo tempo em que a água tremeu e começou a se modelar, sua forma líquida logo deu origem a imagem de uma espada, ela se parecia exatamente como Do Mura.


"HA!" Com um pequeno grito, a aura do reino elementar, juntamente com a aura se precipitaram para a lâmina de água e a fizeram levitar no chão, a energia mortal comprimia a água para que ela mantivesse sua forma, enquanto a aura se concentrava nas pontas.


Li Tian segurou essa recém formada espada de água e logo encontrou uma pequena toalha...


*Rip*


A pequena lâmina de água se desfez imediatamente após o contato, mas ao mesmo tempo, a parte em que havia tocado, tinha de dividido em duas. Vendo o buraco que tinha criado, Li Tian sorriu:"Entendo...então é isso!"


....
..
..


Li Tian ficou dentro do banheiro por mais de 3 horas inteiras, ele perdeu as contas de quantas vezes tinha repetido o processo para criar aqueles espada líquida. Ele só sabia que depois de fazer a mesma coisa tantas vezes, já estava muito mais familiarizado com isso e talvez pudesse ser útil no futuro.


Contudo, o maior ganho foi o entendimento de Li Tian em controlar a aura, ele agora poderia concentrá-la em uma pequena parte da espada, e não apenas usá-la de maneira descontrolada como Sophie fazia.


A noite passou e Li Tian não saiu nenhuma vez de casa, ele decidiu ficar com seus pais o máximo que pudesse pois iria sair em breve. O clima agradável em família perdurou por cerca de 10 dias antes que alguém batesse na porta de Li Tian.


Era horário do almoço e os 3 estavam sentados na mesa enquanto comiam, Nicolas foi até a porta e viu um homem velho de cabelos negros. O velho sorriu quando o viu e disse:"Peço desculpar por incomoda-los a essa hora, mas o patriarca pediu para que o jovem Li Tian fosse vê-lo o mais rápido possível"


Assim que terminou de falar o velho se virou e foi embora, ele só tinha vindo para dar o recado. Quando retornou a mesa, Li Tian percebeu que seus pais o encaravam esperando uma resposta.


Ele respirou fundo e disse:"Eu preciso sair..."


"De jeito nenhum!" Antes mesmo que pudesse terminar de falar, Raissa cortou Li Tian. Ele se levantou da cadeira e olhou para Nícolas como se pedisse ajuda. Mas diferente do que ela esperava, seu marido apenas sorriu levemente para o filho e perguntou:"O que aconteceu dessa vez meu filho, nós precisamos saber para que não nos preocupemos"


"Nícolas, o que você está fazendo? Ele é uma criança e não pode ficar saindo por aí!" Raissa estava indignada, ela era uma mulher e mãe, e desde que Li Tian tinha completado 8 anos de idade, ela ficava constantemente sem o ver.


"Mãe..." Li Tian sentiu mágoa quando viu a preocupação nos olhos de Raissa, ele sabia que ela estava preocupada com sua segurança. Ele se levantou e a abraçou levemente:"Aila provavelmente está sendo torturada nesse momento, eu não posso dizer em detalhes agora, mas preciso ir e ajudá-la"


"Eu não irei sozinho, o patriarca montou um equipe relativamente grande para me acompanhar, então vocês não precisam se preocupar demais com minha segurança, é apenas que não voltarei tão cedo"


"Quanto tempo levará?" Nícolas franziu a testa e perguntou, ele não sabia o que estava acontecendo, mas se a situação exigiu uma equipe montada pessoalmente por Czar, estava longe de ser simples.


"Eu não sei, talvez seja tão rápido quanto um mês..."


"E se for longo?" Raissa perguntou em voz baixa, sua voz chorosa.


Li Tian sorriu levemente enquanto abraçou a mãe um pouco mais forte, ele sentiu que não seria tão curto assim. Li Tian murmurou:"Talvez alguns meses ou anos..."


Ele sentiu o corpo de Raissa em seu abraço tremer levemente, mas ele não podia fazer nada além de abraçá-la forte. Nicolas também se sentiu triste, Li Tian constantemente sumiria por um certo período de tempo, ele tinha amadurecido tanto que tinha se tornado um pouco estranho.


"Mãe eu preciso ir, o patriarca está me esperando com os outros" Li Tian disse levemente, ele acariciou os cabelos de Raissa antes de sair de seu abraço. Quando ele estava prestes a sair pela porta, a voz apressada de Raissa veio por trás.


"Li Tian, espere um pouco" Ela chegou até Li Tian enquanto carregava uma pequena caixa de madeira, quando ela abriu, um pequeno colar que emitia uma luz vermelha suave apareceu, aquele era o mesmo colar de quando Li Tian havia chego a Terra pela primeira vez, e como ficava estranho no corpo de um bebê, Raissa o guardou por todos esses anos.


"Esse é um pequeno presente, use isso sempre" Ela sorriu e disse enquanto colocava o colar ao redor do pescoço de Li Tian, e depois de ver o olhar claro de seu filho, seu olhar se tornou molhado e Raissa se virou rapidamente.


"Tenha cuidado, volte rápido para casa" 


"Não se preocupe mãe, eu vou ficar bem" Li Tian respondeu com um sorriso, ele trocou um olhar com Nícolas e não disse nada, ambos pareciam saber o que o outro queria dizer.


##


"Você finalmente chegou" Li Tian estava na sala de estar da mansão de Czar, ele notou que haviam outras 7 pessoas reunidas, a maioria parecia ter por volta de 30 anos ou mais. Um dos homens disse:"Você é Li Tian certo? Ouvi muito sobre você!"


O homem disse que não tinha nome, mas que todos o chamavam de Delta. Ele parecia um homem justo e sua cabeça careca dava a ele um ar alegre que parecia combinar com sua personalidade.


Delta sorriu e disse:"Eu sou o líder dessa equipe atrás de mim, não se intimide pela cara deles, nenhum vai morder você"


Li Tian apenas riu e apertou as mãos de Delta, parecia que a missão seria um pouco mais tranquila. Em pouco tempo, Li Tian se familiarizou com os membros da equipe e eles conversaram por um tempo.


A equipe tinha 5 homens e apenas 2 mulheres, ambas eram irmãs mas suas personalidades eram completamente diferentes. Um dos membros presentes já conhecia Li Tian, antes mesmo de todos ali.


Sete chegou até Li Tian e disse:"Você não precisa sentir muita pressão, essa será apenas uma missão de sondagem e nós iremos retornar em pouco tempo"


###


O grupo permaneceu na mansão por alguns dias, essa missão exigiu um certo nível de preparação antes que pudesse ser executada. Czar teve um conferência com alguns membros do governo Russo, ele os alertou que se algo tivesse acontecido a sua neta, não se importaria de fazer da União Europeia sua inimiga.


Inicialmente ele recebeu algumas reclamações do governo, mas assim que mostrou sua força, eles imediatamente recuaram. Não importa em qual época seja, a força absoluta ainda será capaz de contornar qualquer problema.


Quando o sol começou a se por no céu, Li Tian juntamente com o grupo de 7 pessoas subiram em um avião e voaram em direção a Europa. A viagem demoraria por volta de 2 dias, o Organização Rei não estava em nenhuma grande capital ou algo do tipo, mas ficava muito afastada de qualquer civilização.


Dois dias passaram rapidamente e o avião sobrevoava uma grande floresta, era tão grande que mesmo olhando para o horizonto ainda não se podia ver o fim. Naquele momento, o GPS piscou com uma luz verde indicando que estavam perto da localização ideal para descer.


"Ei garoto, você tem medo de altura?" Delta perguntou com um sorriso, os outros membros apenas encaravam Li Tian de maneira estranha.
Li Tian parecia entender alguma coisa, e quando viu Delta abrir a porta do avião, ele sentiu suor frio escorrer da testa. Ele procurou por um instante mas não encontrou nada, então perguntou confuso:"Onde está o paraquedas?"


"Hã? Por que precisaríamos de um?" Delta riu alto, sua figura apareceu ao lado de Li Tian e o segurou. Quando Li Tian olhou para o lado, viu que Sete e o resto dos membros simplesmente pularam do avião.


Apesar de estarem voando em uma altitude muito baixa, ainda era um queda de dezenas de metros!


"Delta, você não está pensando em pular certo?" Li Tian se virou e perguntou com um meio sorriso, apenas para receber um simples resposta:"Segure firme garoto!"


"Não pense nis...merda...ahhhhh" A força do vento abafou parte do grito de Li Tian, ele olhou para baixo e viu que estava a pelo menos 50 metros do chão, caindo em queda livre.


Delta apenas riu como um louco quando viu a reação de Li Tian, ele parecia acostumado a fazer isso. Delta fechou os olhos e forçou uma grande quantidade de energia mortal a fluir para as pernas, aquela energia era extremamente vasta e forte.


Li Tian percebeu rapidamente o que aconteceu e ficou admirado, o poder de Delta parecia estar no décimo nível do reino elementar, parecia prestes a romper para o reino da terra.


*BOOOM*
*BOOOM*
*BOOOM*


Fortes explosões vieram de baixo, várias árvores foram forçadas para o lado e caíram, acontece que o método para pousar se baseava na força bruta!


A força de Delta era realmente acima do resto dos membros do grupo, a pequena cratera que seu pouso criou foi relativamente maior do que a do resto. Eles rapidamente se juntaram e começaram a correr em uma direção.


O laboratório ficava na ponta de uma grande ravina, ao norte da floresta. O grupo de oito pessoas correu por cerca de 3 dias inteiros antes que Delta subitamente parasse seus passos, todos o olharam confusos, mas quando viram seu rosto sério, não disseram uma palavra.


"O que esta á acontecendo, por que existem pessoas aqui? Eles parecem estar armados!" A voz solene de Delta fez com que todos levantassem a guarda, eles começaram a olhar ao redor e realmente encontraram um grupo de pessoas.


Esses homens estavam vestidos com roupas pretas, o grupo de pessoas de preto tinha mais de 20 pessoas, mas o que exatamente eles estavam fazendo nesse lugar? 






Notas Finais


Obrigado por ler mais um capítulo xD Comente se achou algo interessante.

Se encontrar qualquer erro, me avise! Até semana que vem(eu espero...).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...