1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Unindo-se com a Terra

História Deus Renegado - Unindo-se com a Terra


Escrita por: M-O-X

Capítulo 73 - Unindo-se com a Terra


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Unindo-se com a Terra


Encarando aquela estranha energia que irradiava luz própria, Li Tian se perguntou quem era a pessoa por trás de tudo que estava acontecendo no mundo nesse momento.


[Não devemos perder tempo pensando nisso agora, fique mais forte antes de qualquer coisa] Yun Tian advertiu. Seria mentira dizer que ele não estava  preocupado sobre a identidade da pessoa responsável por realizar todos esses atos hediondos, mas até que Li Tian possua a força para resistir ao mínimo, ele deve se esconder.


Assentindo em silêncio, Li Tian se sentou e cruzou as pernas em um formato de lótus. O pequeno jarro transparente estava diretamente em sua frente ainda fechado sem se mover, sua luz irradiando e iluminando todo o quarto e o rosto jovem de Li Tian.


[Concentre sua mente e engolfe toda a superfície do jarro criando uma poderosa barreira mental, poderosa o suficiente até que você sinta que está exausto e possa até mesmo segurar algo físico] Yun Tian disse lentamente enquanto fechava os olhos dentro do mundo negro, sua consciência então vagou lentamente e se uniu com a de Li Tian.


"Eh? Mestre?" Li Tian de repente sentiu algo estranho quando sua alma de repente parecia oscilar.


Enquanto isso, no centro do mundo negro a pequena muda tremeu ligeiramente e pela primeira vez desde que nasceu, ela se moveu!


A pequena muda verde se virou lentamente e uma de suas folhas verdes se elevou e apontou diretamente para o vazio, direção essa onde o corpo mental de Yun Tian se encontrava.


[Eu irei te ajudar a absorver a energia dessa vez, essa não é uma força na qual você vai conseguir lidar por conta própria nesse momento devido a violência!] Yun Tian disse em um tom sério, e no momento em que iria continuar sua frase ele teve uma sensação de perigo assustadora que enviou calafrios por toda a sua alma.


[Li Tian, rápido! Aceite que minha alma se conecte parcialmente a sua, rápido!] Pela primeira vez desde que se conheceram, Li Tian podia ver medo nos olhos de seu mestre, mas o que o faria ter medo e tão de repente?


Apenas Yun Tian sabia que aquela maldita planta deveria estar fazendo algo novamente, e dessa vez era algo ainda pior.


Quando a pequena muda estava a um pequeno passo de soltar a folha, ela parou de repente e retornou a sua posição inicial e se acalmou como se nada tivesse acontecido. E do outro lado, Yun Tian suava frio mentalmente enquanto xingava interiormente, jurando para si mesmo que se vingaria algum dia dessa planta.


E pensar que ele, aquele que um dia viu o nascimento e criação do universo inteiro iria se encolher de medo para uma plantinha...



________________________

 


Após esse pequeno episódio vergonhoso e se certificar que Li Tian jamais soubesse sobre isso, Yun Tian ajustou sua mente e fios de sua alma se espalharam igualmente ao redor do jarro.


Li Tian arregalou os olhos de espanto sem saber o que dizer, e seu respeito por seu mestre aumentou várias dobras. Yun Tian claramente não tinha cultivo e só existia um pequeno e fraco traço de sua alma remanescente. Contudo, essa fina e pequena alma carregava um peso que Li Tian não conseguia explicar.


Era uma sensação de antiguidade que fazia até mesmo ele, que era o atual portador do corpo primordial não se sentir superior em nada, e como se não fosse suficiente, e alma era extremamente pesada como se tivesse centenas de toneladas mesmo quando tinha a espessura de um único fio de cabelo, várias vezes mais fina que a de Li Tian.


"Eu farei de você um verdadeiro Deus...." As palavras de Yun Tian ecoaram como uma memória já distante mesmo que não fizesse muitos anos. Ele já havia visto a força de seu mestre em ação quando teve acesso a sua memórias antigas através da Alma Do Soberano, mas ele já estava morto a bilhões de anos e esse era apenas um resquício de alma...


Vendo essa força, sua vontade de se tornar mais forte aumentou ainda mais.


"O que fazemos agora?" Li Tian perguntou, havia uma pressão assustadora cercando todo o jarro mas sem realmente tocá-lo. Qualquer mínimo movimento que Li Tian fizesse ele poderia quebrá-lo.


[Iremos esmagá-lo de uma única vez e sem cerimônia, você então deve absorver a energia o melhor que puder] Yun Tian começou a explicar os detalhes: [Dentro desse recipiente existe uma grande quantidade de energia negativa, proveniente da lua e das estrelas que foi justamente colhida a noite, e por conta disso ela possui traços leves de violência, então deve ser purificada muito bem]


[Você já está ciente de que seu corpo claramente consegue suprimir todos esses elementos, mas as coisas são diferentes quando eles estão ligados a intenções de malícia, é por isso que ataques como de cultivadores elementais podem ferir você, mas o dano é claramente reduzido]


Após um momento de silêncio, Yun Tian sorriu: [E após apagar a intenção de malícia, você pode finalmente condensar essa força em energia e absorvê-la]


Li Tian balançou a cabeça amargamente, ele pensou que poderia apenas se banquetear tranquilamente, mas pensar que teria todo esse trabalho. Porém, ao lembrar-se do reino da terra que o aguardava toda a má vontade se foi.


O ambiente se tornou silencioso enquanto ambos, mestre e discípulo se prepararam adequadamente.


"Agora!"


[Agora!]


Sem nenhum aviso ou combinado, ambos gritaram em uníssono e o jarro imediatamente foi esmagado por uma poderosa força mental e uma força explosiva tentou escapar, mas ficou presa pela pressão logo depois.


[Não desperdice nenhum segundo, comece a absorver a energia] Yun Tian falou logo após ter certeza que nada deu errado com a primeira parte, e seguindo seu conselho, Li Tian começou a absorver loucamente toda a energia presente na esfera de luz condensada na frente dele.


Ele logo percebeu sobre o que o aviso de Yun Tian se tratava, logo após a estranha energia entrar em seu corpo ela tentava vagar livremente sem seu comando e atacar descontroladamente tudo que encontrasse, e ao perceber isso ele destruiu em um instante a intenção de malícia presente e absorveu a energia pura.


O tempo passou lentamente no que pareceu muitas horas para Li Tian, ele sentiu que seu corpo e mente estavam no limite do Reino Elementar, bastava um único fio para adentrar o Reino da Terra!


[A diferença entre o Reino da Terra e o Reino Elementar não está apenas na quantidade de energia no reino em si, como seu próprio nome sugere aqueles no Reino da Terra possuem uma relação direta com o solo e podem absorver e cultivar ainda mais rápido quando estão diretamente no solo]


[Além disso, se alguém já possui uma afinidade natural com os elementos como natureza, ouro e o raramente encontrado elemento dual, eles podem tirar vantagem disso e andar livremente através do solo, são como os filhos da própria terra] 


"Mestre, você me disse que meu corpo não me daria gargalos em meu cultivo então porque não consigo romper mesmo com minha energia sendo muito mais do que suficiente?" Li Tian tinha certeza absoluta que a energia acumulado em seu corpo era suficiente para até mesmo ter rompido para o segundo estágio do Reino da Terra.


[Você não possui gargalos de energia podendo acumular infinitamente, mas eu nunca disse que você não teria algo relacionado a compreensão] Yun Tian levantou a sobrancelha: [Você entende a força da natureza, não deve ser nenhum desafio para você]


Li Tian ficou em silêncio perdido em pensamentos, o que Yun Tian queria dizer com "filhos da própria terra?"


Era como se a própria Terra fosse uma entidade, os planetas por acaso são vivos?

...


Li Tian de repente arregalou os olhos, se eles realmente são seres vivos então muitos eventos podem até mesmo ser explicados. Quanto mais pensava nisso mais certeza Li Tian tinha de que sua suposição estava correta.


As arvores, os rios e até mesmo o próprio céu estava conectado a própria terra!


*Luff*


Um vento passageiro passou por Li Tian levantando suas roupas antes de baixar novamente, uma aura branca silenciosa começou a se acumular ao redor de seu corpo.


Com o tempo ela se tornou cada vez mais espessa ao ponto em que formou um casulo completo englobando a figura completa de Li Tian em uma esfera perfeita.


"Li Tian já amanheceu, o que você quer para o café da manh-, Aaaahhhhh" Raissa abriu a porta para acordar Li Tian mas foi recebida com a imagem de uma enorme esfera branca de 2 metros de altura, sua primeira reação foi gritar e chamar por Nicolas.


"O que é essa...coisa?" Nicolas se aproximou lentamente e quando estava prestes a tocar na esfera, uma poderosa voz ecoou em sua mente.


[É melhor que não toque nisso, caso goste de permanecer vivo] Incrivelmente era a voz de Yun Tian, que tinha acabado de salvar Nicolas de ser evaporado.


Assustado com a voz em sua mente, Nicolas olhos para os lados mas não havia ninguém. Yun Tian sabia o quanto o garoto valorizava os pais então falou novamente: [A pessoa dentro é seu filho e ele está perto de romper para o próximo reino, então não se preocupem]


"Qu-Quem é você?" Nicolas perguntou com uma voz trêmula, ele percebeu que voz estava diretamente em sua mente e conseguia sentir que a pessoa a qual a voz pertencia era algum tipo de existência poderosa.


[Quem eu sou?] Yun Tian Repetiu a pergunta, e sua voz desapareceu deixando Nicolas estupefato em pé.


"O que no mundo acabou de acontecer?" Enquanto se sentou no chão rindo de nervosismo, sua esposa apareceu ao seu lado com um olhar preocupado que exigia claramente uma explicação.


Suspirando, Nicolas disse: "Vamos descer, melhor deixarmos ele em silêncio por enquanto"


________________________

 


Branco, nada além de um plano infinitamente branco.


Não importava o quanto ele corria ele não achava ninguém e nem mesmo algo, era como se nada existisse ali nem mesmo. Sim, nem mesmo a sua própria existência era reconhecida naquele local.


Quando Li Tian tentou ver suas próprias mãos ele percebeu que não estavam lá, nem braços nem pernas. Ele conseguia senti-los, ele poderia sentir o chão pois poderia andar.


Ele sentia a grama pois ela roçava a sola de seus pés.


Sentia o vento em seu rosto, as pedras que não podia ver mas pisava e ate mesmo podia ouvir os sons de animais que não existiam mas deviam estar ali em algum lugar.


Onde eu estou?


Li Tian não tinha escolha, ele continuou a vagar sem rumo por muito tempo...


Sem saber quanto tempo havia se passado ele continuou andando, e enquanto no mundo real 10 dias haviam se passado longos 2 anos tinham se passado para ele naquele local.


A mente de Li Tian tinha se tornado diferente depois de dois anos no vazio, seus sentidos estavam treinados em níveis assustadores devido a suas limitações, e ele era  capaz de  sentir vibrações e sons com facilidade incrível.


Em um certo momento ao longe ele pela primeira vez avistou um pequeno talo esverdeado, normalmente a essa distância não se poderia ver nada, mas além de ser um cultivador ele estava em um mundo completamente monocolor, então não era algo complicado.


"O que exatamente é aquilo?" Sem pensar duas vezes sua figura explodiu com uma velocidade assustadora e em poucos segundos ele se aproximou da figura, a medida que chegava cada vez mais perto ele percebeu que o ponto esverdeado era na verdade a pequena muda verde que ficava em seu mundo negro.


Mas por quê ela estava aqui?


Ao ficar frente a frente com ela, Li Tian esticou os braços e tocou gentilmente uma de suas folhas, e no momento em que fez isso uma dor excruciante se espalhou por sua mente e corpo, ele soltou um grito alto até que suas cordas vocais se rompessem, sua dor se elevou ao ponto em que sua consciência se esvaiu.


O corpo de Li Tian então se tornou fraco e quase desabou no chão, mas foi segurado por uma aura esverdeada gentil e flutuou no ar, e esse estado permaneceu por muito tempo enquanto uma mudança assustadora acontecia aquele mundo.


No final das contas o mundo que Li Tian estava era o [Mundo Negro] no qual ele estava acostumado, mas esse mundo tinha aquela cor devido a presença de Yun Tian, que o mudou e o influenciava.


O mundo negro nada mais é do que a alma de uma pessoa, e todos os seres vivos o tem dessa cor pois não importa qual sejam, nenhum ser vivo tem uma alma pura, então seu mundo mental sempre será escuro.


Mas Li Tian era uma exceção, sua alma e corpo eram completamente livres de impurezas devido ao Corpo Primordial e agora que Yun Tian tinha saído temporariamente para ajudá-lo a romper, seu mundo mostrou suas verdadeiras cores.


....
...


Após a mente de Li Tian entrar em colapso pela dor, todo o mundo negro começou a tremer e rachaduras negras apareciam no vazio como se tudo fosse se quebrar.


Era como se tudo estivesse se destruindo, foi apenas questão de tempo até que restasse apenas a área ao redor de Li Tian e da pequena muda ainda intactos e como se alguma força impedisse, a destruição não avançava mais.


O equilíbrio fino então se quebrou quando a pequena muda liberou subitamente uma onda poderosa de energia, mas dessa vez uma transformação chocante aconteceu, terra firme havia aparecido no vasto e infinito Mundo Negro de Li Tian.


Uma planície infinita de terra árida marrom se estendeu ao longe, ela havia sido criada do vazio, ela veio do nada.


Era como a própria criação.
 


Notas Finais


Obrigado Por Ler até aqui! Te vejo no próximo capítulo!

Qualquer erro que encontrar pode me falar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...