1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Despertando a alma

História Deus Renegado - Despertando a alma


Escrita por: M-O-X

Capítulo 9 - Despertando a alma


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Despertando a alma

 

Esse era um mundo completamente escuro. Não havia chão ou teto, ou qualquer outra coisa...apenas o puro vazio. Li Tian estava ali sozinho, ele não se mexeu, já que não iria fazer nenhuma diferença.
 

"Yun Tian..Yun Tian! Cadê você? Onde você está?" Li Tian gritou pelo nome de Yun Tian por alguns minutos, mas sem nenhum sucesso. Essa era a segunda vez que ele veio a este lugar, e apesar de ficar aqui por muito tempo da última vez, ele não havia se acostumado totalmente.
 

Após várias tentativas falhas de chamar Yun Tian, ele apenas se 'sentou' no vazio, olhando para o absoluto nada enquanto esperava algo acontecer. Ele estava confuso, já que da última vez Yun Tian lhe disse que ele era seu herdeiro e o deixaria forte, mas agora ele nem mesmo aparecia.
 

Enquanto Li Tian estava se queixando internamente, uma mancha de luz apareceu ao longe e se aproximou rapidamente. Essa macha foi ficando maior até parar em frente a Li Tian, era uma pequena esfera de luz, do tamanho de uma bolinha de gude.
 

A bolinha se expandiu rapidamente, até tomar a forma de uma pessoa e Yun Tian aparecer. Ele ainda se parecia exatamente com Li Tian, até mesmo o seu cabelo recentemente cortado estava ali, como se ele sempre fosse aparecer como um clone perfeito de Li Tian.
 

"Já faz algum tempinho hein? hehe" A voz de Yun Tian estava um pouco mais grossa do que da última vez, como se ele tivesse se tornado mais 'vivo'. Ele andou no vazio até chegar a 1 metro de Li Tian, e o mediu de cima a baixo por algum tempo.
 

"Garotinho, você se lembra do que eu te disse da última vez em que nos encontramos? Você me enxerga como o seu mestre?"Yun Tian perguntou em um tom indiferente. 
 

"Claro, Yun Tian é o mestre! Mas..."Li Tian parou por um momento.
 

"Mas o que? Existe algum problema comigo sendo seu mestre?" Yun Tian perguntou novamente, mas agora seu tom indiferente parecia levemente irritado.
 

"Ah..não..não é isso!" Li Tian rapidamente balançou a cabeça e os braços, ele notou que Yun Tian parecia ter entendido errado, então continuou:"É apenas...o que exatamente é um mestre? E o que eu preciso fazer para o mestre?"
 

Yun Tian encarava Li Tian enquanto sua boca se abria e fechava, mas nenhuma palavra saiu dela. Seu rosto indiferente era agora extremamente cômico:"Hahahahaha, claro..claro que você faria essa pergunta, eu nem mesmo expliquei nada para você de qualquer forma"
 

Yun Tian estava rindo e se amaldiçoando por ser um idiota, Li Tian era uma criança de 8 anos que não sabia de nada sobre a cultura de um mestre e discípulo, sua pergunta não era estranha.
 

Ele andou até Li Tian e bateu em seu ombro. Eles tinham a mesma altura, mas seus olhares eram totalmente diferentes, um deles inocente e o outro sábio.
 

"Eu vou te mostrar com ações, hoje será o primeiro dia do seu treinamento de quatro anos" Yun Tian disse com um voz séria, ele então fechou seus olhos e continuou:"Sente-se agora, a partir de hoje, todas as noites você virá para esse local e irá treinar sua mente até acordar"
 

Li Tian arregalou seus olhos espantado, todas as noites ele virá para esse local assustador e ficará acordado até o sol nascer? Quando diabos ele iria dormir?!
 

"Não se preocupe com seu corpo. Nesse exato momento o seu corpo real está deitado na cama, dormindo tranquilamente, enquanto sua mente veio para esse local"Yun Tian parecia saber dos pensamentos de Li Tian e respondeu calmamente.
 

Li Tian soltou um suspiro aliviado, foi nesse momento que ele percebeu que enquanto estava aqui da última vez, seu corpo sempre tinha estado na cama do hospital. 
 

Ele se sentou e levantou a cabeça para encarar Yun Tian:"O que eu tenho que fazer agora?"
 

"Feche os seus olhos e esqueça de tudo, pelos próximos quatro anos você vai treinar sua mente e eu irei te ajudar" Fazendo uma pausa, Yun Tian continuou:"Sempre que você vier aqui, você deve esquecer de quem você é, de seus pais e amigos, de tudo aquilo que o rodeia, você precisa liberar sua mente de todos os pensamentos e sentir o mundo ao seu redor..."
 

"Espera! Porque eu preciso esquecer meus pais e meus amigos?" Antes que Yun Tian terminasse de falar, ele foi interrompido por um preocupado Li Tian.
 

"Não se preocupe, esse estado de esquecimento dura apenas durante sua meditação. Além disso..não me interrompa enquanto eu estou falando" Yun Tian respondeu, mas ao mesmo tempo deu um aviso grave para Li Tian, ele odiava ser interrompido enquanto falava algo.
 

"Oh...eu entendo agora mestre, desculpa" Li Tian acenou com a cabeça.
 

"Bom, vamos começar logo com isso. Feche seus olhos e tente acalmar sua mente"Yun Tian disse levemente, enquanto uma de suas mão se apoiou na cabeça de Li Tian.
 

Li Tian fechou seus olhos e o mundo se tornou silencioso.
 

----------
 

1 minuto se passou rapidamente...
 

5 minutos, 10 minutos, 30 minutos, 1 hora, 2 horas...
 

Após muito tempo, Li Tian abriu seus olhos e disse para Yun Tian com um tom de dúvida:"Mestre, como eu faço exatamente para esquecer de tudo?"
 

Yun Tian se virou e olhou para ele, pensando interiormente:[Parece que eu vou ter mais trabalho do que eu pensava, sua mente é poderosa, mas ele é um idiota!]
 

Yun Tian se sentou em frente a Li Tian e disse:"Feche seus olhos novamente, eu vou te ajudar dessa vez. Lembre-se, hoje nós iremos despertar sua alma e esse processo vai te machucar um pouco, mas você precisa aguentar, e acima de tudo...você não pode se distrair!"Seu tom foi muito severo na última frase, como se aquilo fosse a parte mais importante de todo o processo.
 

Despertar a alma de uma pessoa não era uma tarefa simples, e apenas esse processo já impediu muitos guerreiros de ascenderem aos níveis mais altos. 
 

Muitos diziam que o treinamento do corpo era o mais importante, pois era o corpo que era o responsável por conter a energia e a força divina dos guerreiros. Mas isso não era o caso para Yun Tian.
 

Ele foi o ser mais poderoso desse mundo uma vez, e sabia exatamente o que era mais importante. Um corpo é sim muito importante, mas a alma é o mesmo! O correto é o equilíbrio de ambos, tanto o corpo quanto alma deveriam estar totalmente equiparados em força.
 

Se dois guerreiros de força semelhante lutarem, e um deles focou mais em um dos campos enquanto o outro zelou pelo equilíbrio, a diferença de força entre ambos será muito grande, sendo uma vitória fácil para aquele que prezou pelo equilíbrio.
 

Obviamente existem exceções, mas essas pessoas possuem corpos especiais que os permitem focar em um desses meios, sem corromper sua força.
 

---------
 

Li Tian fechou seus olhos e tentou esquecer de tudo, ele sentiu uma energia pura entrando em seu corpo. Essa energia percorreu seus braços e se espalhou por todo o seu corpo, até se concentrar no centro de sua testa.
 

Ele abriu os olhos lentamente e se encontrou em uma grande planície verde, não existiam árvores nem animais, nem mesmo arbustos. O céu era completamente azul e uma brisa leve roçava em seu rosto.
 

Ele estava se sentindo muito calmo ali, uma paz que vinha do fundo da sua alma se espalhou por todo seu corpo, juntamente com uma felicidade e satisfação que tomavam conta de sua mente.
 

*Swish*
 

Li Tian se sentiu tonto por um momento, e então a paisagem mudou rapidamente.
 

Agora ele estava no meio do espaço, e na sua frente estava uma estrela parecida com o sol, mas completamente azul. Ele ficou encarando aquele grande sol azul por um curto tempo, mas parecia que se passaram bilhões de anos. 
 

Esse sol começou a se expandir cada vez mais até engolir todos os planetas próximos.
 

Depois disso, ele encolheu novamente até se tornar muito menor do que quando era no início...
 

Não houve barulho, apenas um grande clarão de Luz naquele momento. Li Tian nunca conseguiria esquecer aquela cena em sua vida.
 

Aquela grande estrela que um dia foi um sol azul brilhante, agora estava explodindo diante de seus olhos.
 

Após muito tempo, a energia e a luz se dissipou, e onde era o local do grande sol azul, havia apenas um ponto totalmente negro, e o espaço ao seu redor parecia se distorcer. Vendo aquilo, Li Tian sentiu um vazio preencher sua alma, ele se sentiu muito pequeno em relação aquele mundo.
 

Tudo havia se tornado nada naquele momento...
 

*Swish*
 

A cena mudou novamente, e desta vez Li Tian estava no meio da floresta, no meio de uma grande alcateia de lobos.
 

Eles estavam no meio de uma floresta coberta de neve e correndo, pareciam estar fugindo de algo.
 

*bang*
 

Um barulho de tiro foi ouvido, quando uma bala atingiu um dos lobos no coração. Ele caiu e começou a se contorcer, até que alguns segundos depois parou de se mover.
 

Foi como se uma chama de fúria tivesse sido acendida. Todos os lobos pararam de fugir e se viraram para correr em direção aos barulhos de tiro. Dois homens apareceram e começaram a atirar nos lobos que corriam em sua direção, matando-os rapidamente.
 

Ao fundo havia um casal de lobos e um pequeno filhote, o lobo macho estava na frente e rosnava para o atirador, enquanto a fêmea estava enrolada em volta do filhote. 
 

Ela olhou para o pequeno filhote e uma gota de água caiu de seus olhos. Seus olhos mostravam os mesmos sentimentos que um humano naquele momento.
 

Após isso ela abriu a boca e mordeu a parte de trás da nuca do filhote. Ela se virou para um pequeno precipício que tinha um rio no fundo, e após um breve momento de hesitação, soltou o filhote, na esperança que ele pudesse sobreviver caindo na água. 
 

O lobo macho vendo aquilo rosnou ainda mais forte, seus olhos estavam vermelhos de fúria enquanto olhavam para o atirador.
 

Enquanto caía, o filhote ouviu dois barulhos de tiro e dois uivos. Um deles era possível escutar uma raiva extrema, enquanto o outro estava extremamente triste, ele sabia que aqueles uivos pertenciam a seus pais, e se ele sobrevivesse, esse som jamais iria sair de sua cabeça.
 

----------
 

*bang*
 

Li Tian abriu os olhos com um sobressalto, seus olhos estavam molhados e sua cabeça doía enquanto olhava para frente com olhos vazios. Ele se virou para Yun Tian, que o olhava com um pequeno sorriso, então perguntou com uma voz levemente trêmula:" Por...que?"
 

Yun Tian se aproximou e esfregou sua cabeça enquanto dizia calmamente:"Tudo que você viu, nunca esqueça. Tudo aquilo era real, e você deve se lembrar firmemente das cenas"
 

Yun Tian continuou:"Você presenciou a paz e tranquilidade em um ambiente calmo, depois disso você viu a grande maravilha que é o universo, na qual tudo se transforma e um dia chegará ao fim, e por último você presenciou a dor da morte e o amor de um pai e uma mãe".
 

"Garotinho, você sabe o que todas essas coisas tem em comum?"

 

Li Tian ainda tinha lágrimas nos olhos, ele perguntou confuso enquanto balançava a cabeça:" Mestre, eu não entendo"
 

Yun Tian respirou fundo, seu olhar se tornando profundo:"Tudo isso faz parte do ciclo desse mundo, e toda criatura, seja um Deus ou não...está fadado à cumprir essa regra, até mesmo aqueles que dizem ser capazes de ir contra esse mundo"No fim, a voz de Li Tian ficou um pouco sentimental, um brilho estranho passou por seus olhos.
 

Ele se virou e olhou diretamente nos olhos de Li Tian:"Todos estão fadados a passar por esses tipos de momentos, vão sentir um grandes momentos de paz, alegria e calma. Vão ver aquilo que gostam desaparecer na sua frente, se transformando em outras coisas, sendo devolvidas para o seu estado inicial. E agora talvez o mais importante de todos, a dor e o amor. Esses dois são capazes de salvar ou destruir pessoas, mas independente de quem, todos vão passar por eles."
 

Li Tian estava escutando atentamente, ele sabia que o que Yun Tian estava dizendo para ele era parte de seu conhecimento e reflexão pessoal. Aquela era a forma como Yun Tian via o mundo, ou seja, sejam Deuses ou a mais fraca das criaturas, todos tinham que passar pelas mesmas coisas.
 

"Você não deve estar se sentindo diferente em nenhum lugar agora, mas sua alma já foi despertada. Quando você acordar, você notará pequenas mudanças no seu modo de ver as coisas e como você vai olhar para o mundo, e isso poderá afetar você"
 

Yun Tian continuou enquanto se virava:"Eu vou deixar você livre para tomar suas escolhas por um tempo, e sempre te ajudarei quando você me pedir, esse é meu dever como seu mestre. Mas não coloque peso demais em si mesmo, eu estou aqui agora para te guiar, se você algum dia você for para o mal caminho, eu te trarei de volta nem que pra isso eu precise fazer você me odiar".
 

A voz de Yun Tian era solene, só ele sabia o peso que aquelas palavras carregavam naquele momento.
 ​

Yun Tian soltou um suspiro baixo e disse:"Já está amanhecendo garotinho, você deveria ir."
 

Após um rápido balanço dos braços de Yun Tian, todo o cenário mudou e, quando Li Tian abriu seus olhos novamente, ele estava olhando para o teto de seu quarto.
 

Ele ainda estava muito confuso com tudo isso, afinal, o que iria mudar com sua alma despertada?

 


Notas Finais


Eu retiro o que eu disse antes, existe um capítulo melhor...

O próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...