1. Spirit Fanfics >
  2. Deusas ou Humanas? >
  3. Sarah, A Deusa Da Pureza

História Deusas ou Humanas? - Sarah, A Deusa Da Pureza


Escrita por: ApenasUmaLua123

Notas do Autor


Num aguentei e postei ;-;

Capítulo 1 - Sarah, A Deusa Da Pureza


Oi! Meu nome é Sarah e eu tenho 16 anos! Eu moro em um Templo, pra ser mais específica o Templo da Deusa Íris a antiga deusa da pureza... Bom... Eu tenho uma coelhinha chamada Rose, ela cuida de mim junto com o meu familiar o Max... Por favor não pergunte como eu fiz aquele chato ser meu familiar... Também tem a Flora e a Fauna os espíritos do Templo... Eu realizo desejo e tento proteger o meu Templo mas... Por causa de uma maldição que foi jogada na Deusa Íris eu "nasci" em corpo de humana... Na maioria do tempo tenho alguma "coisa" me protegendo pra não ter perigo de me matarem... Também tem minhas amigas! Stella, Night, Luna e Mirelle... Sou a mais nova do grupo cada uma tem seu familiar e seu Templo... Eu estudo na escola Sol Nascente, diferente das garotas, eu e Stella somos as únicas que estudamos lá... Ah! Tenho que ir! O Max está me chamando, se eu não ir é capaz dele vim aqui me dar uma bronca! Tchau!


Notas Finais


... espero que gostem... Mordidas(beijo) pra quem quiser!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...