1. Spirit Fanfics >
  2. 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) >
  3. O incêndio

História 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - O incêndio


Escrita por: SirenSong , Birosca e NoJams-kun

Notas do Autor


Aqui está o primeiro cap com a descrição do primeiro acontecimento, primeiro dia e tals.
Espero que gostem pq os deuses da quarta parede estão adoraando MUAHAHAHAHA

Capítulo 2 - O incêndio


Fanfic / Fanfiction 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - O incêndio

Os deuses da quarta parede estavam conversando sobre o tédio que sentiam quando viram um grupo de jovens em um colégio comum. Não se sabe de qual deus foi a idéia, mas todos concordaram em fazer uma pequena brincadeira. A partir daquele dia a vida deles mudaria a cada dia.

O intervalo tocou e o grupo de amigos se reuniu para ir na cantina.

- Onde está a Sora? - pergunta Hiago.

- Ainda está conversando com o professor. - responde Yukine ao seu lado.

- Alguem traz ela aqui e salva o professor, se não ela não para de falar. 

Tyler entra na sala e volta minutos depois puxando a garota pelo braço. Sofia sai da sua classe animada para se juntar com seus amigos. Ela vem correndo e para bruscamente em frente deles fazendo um som de freio de carro, Tyler finge encher o tanque com gasolina só para irritar a menina e começa a rir, soltando a cobrança "deu 20 reais". Yukine abraça a amiga fazendo uma cara emburrada pro caçoador.
- Não faz isso com ela Tyler! - tentando ser autoritário.
- Oownt - o grupo diz simultaneamente ao ver a cena deixando o pequeno vermelho por estarem todos olhando para ele.
- Você é muito fofo Yukine, devia estar na minha sala! - Sofia fala apertando as bochechas dele com um "poing, poing".
- Pois é mini gente. - Tyler fala com voz fofa embaraçando o cabelo do jovem. - Se andar pelo fundamental numca mais volta.
- Deixa ele em paz criatura! - diz Hiago puxando o zoeiro pela camisa, sabia da timidez de Yukine e tetava salvar ele daquela situação - Vamos comer antes de acabar o intervalo.
Todos concordam e seguem pelo corredor do colégio. De repente a sirene toca e varios alunos correm desesperados pela escola. O auto falante anuncia o incêndio e intrui os alunos para a saída, mas Sora tropeça caindo no chão e se perdendo de seus colegas. Ela congela com o medo de ficar sozinha e se desespera. Ela busca seus amigos no meio da correria chorando quando Tyler aparece.
- Sora! Onde estava?
- Ah que bom que você voltou eu cai estava morrendo de medo achei que ia ficar sozinha obrigada eu pensei que ia morrer tava desesperada eu vi a fumaça e cai... quando eu vi o fulano pensei que ia me ajudar mas ele não viu eu no chão...de medo de novo e eu ralei o joelho mas nem senti o chão...e depois eu vi você ai eu pensei que tava tudo bem mas que...e então..
- Calma calma! Eu não entendi nada que disse! Fala devagar! - Tyler tentou acalmar a garota que falava sem nem respirar.
Ela nunca se sentiu tão aliviada ao ver aquele maluco. Os outros aparecem preocupados e ajudam a garota a se recompor.
O corredor ja estava vazio, todos os alunos saíram e so restavam eles, porém o incêndio havia se alastrado e a saída foi bloqueada por destroços. Estavam os 5 sozinhos num prédio em chamas.


Notas Finais


Agora, meus queridos mortais, descrevam o que seus personagens vão fazer diante dessa situação. Digam se eles planejam algo e como vão reagir. (Conversas de vcs nos chats dos comentários serão colocados no próximo cap, entao aproveitem sem pena!)
Lembrando que ainda tem uma vaga, quem quiser entrar nessa bagaça pode e.e
Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...