1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Anjos >
  3. Capítulo 11

História Deuses e Anjos - Capítulo 11


Escrita por: shadowfeels e Nathh_

Notas do Autor


Oie, desculpa a demora para postar, é que eu e a Nath estamos viajando, mas, para compensar eu estou postando esse cap. hoje e talvez, TALVEZ, amanhã eu ja postamos o 12.

Boa Leitura c:

Capítulo 11 - Capítulo 11


Tessa's POV

No dia seguinte, desde quando eu abri os meus olhos pela manhã, parecia que todos estavam me olhando, me interrogando com os olhos, me acusando, argh. Amaldiçoo mentalmente a minha insonia, minha curiosidade, e por eu ser tão atrapalhada a ponto de nem conseguir espiar, por que final, eu sou uma Caçadora de Sombras não sou? Não exatamente, minha mãe era Nephilim nascida, mas ela nunca soube, então nunca ganhou sua primeira runa. Então apareceu aquele demônio... E eu nasci. Não exatamente demônio, não exatamente Nephilim, não exatamente feiticeira, não exatamente nada. Uma anomalia da natureza. Então meus "pais" morreram, minha tia morreu e eu e meu irmão (que não é exatamente meu irmão) nos mudamos para Nova York, e em um passeio pela cidade vi aquela imensa construção, uma catedral antiga com torres góticas, e eu entrei. E foi lá que tudo começou. Aprendi mais sobre os Nephilim e o Submundo, fui para Idris e depois fui transferida para Londres. E aqui estou eu, em um Acampamento cheio de meio-sangues, sátiros e ninfas.

Jem's POV

-Terra para Tessa. - digo estalando os dedos em sua frente.

-Ah oi James. - ela diz com nervosismo.

-James? Está tudo ok? Você não parece bem. - eu digo, colocando a mão na testa dela preocupado.

-Eu estou bem, e... e não precisa se preocupar. - ela diz, afastando minha mão bruscamente. - eu estou bem. - ela repetiu, meio que para si mesma. - licença, preciso falar com Jess.

-Tessa! - eu a chamo, mas ela já se foi.

Rachel's POV

Eu estava andando pelo campo de morangos, sozinha, pensando no Will. Deuses, como ele era lindo... começo a achar que tive sorte de ser sequestrada, pois isso me fez conhece-lo, então tudo bem. Os morangos não estavam muito maduros, um pouco verdes, porém nem tanto. Toco em suas folhas, nas árvores, que estavam molhadas por conta da chuva - apesar de que eu não havia visto chover -, começo a andar pelo campo, sem rumo. Ouço o barulho de folhas se mexendo, mas não me viro, pois está ventando, então provavelmente é o vento.

Sinto algo segurar na minha cintura, e me tirar do chão. Olho para baixo e vejo que são mãos. A pessoa me gira, me faz fazer duas voltas e me coloca no chão. Viro para trás e sorrio ao ver quem era; Will.

- Will! - digo, me fingindo de brava.

- Olá! - ele ri. Aquele sorriso... deuses.

- O que faz aqui?

- Vim te ver - ele diz.

- Me ver? - pergunto, meio surpresa.

- Sim... é que, Liza - ele me chamou de Liza? Ninguém me chama de Liza. - eu queria te perguntar uma coisa...

- Diga.

- Você gostaria... sabe, de... talvez, namorar comigo?

Sinto minhas bochechas queimarem, e sorrio.

- Claro, seu bobo - ele estava olhando para o chão, mas olha para mim e sorri torto. Ando até ele e o abraço. Ele me tira do chão e me gira, e seu rosto fica bem próximo do meu, ele se aproxima de mim, e ouço uma risada aqui perto.

- Estou incomodando pombinhos? - Jem diz, e Will me coloca no chão.

- Jem... - Will bufa.

- Ok, ok, desculpem, mas vocês viram a Tessa? Preciso falar com ela.

- Não - ele lança um olhar do tipo "cai fora" e Jem ri, fico mais vermelha ainda.

- Melhor deixa-los à sós... só manerem nas brincadeiras.

Notas Finais


Oi dnv, obrigado pela paciência de ler até aqui <3

Ps.: Essa não é a verdadeira história da Tessa em TID, eu adaptei para a Fic :)
Ps2.: Eu tô postando pelo celular, então, não da pra colocar os Pov's em negrito e revisar direito, então me desculpem qualquer erro


Comentem, critiquem, favoritem ❤
Até o próx. capítulo c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...