1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Demônios... >
  3. A Mensagem...

História Deuses e Demônios... - A Mensagem...


Escrita por: LucyHighwind

Notas do Autor


A mensagem não diz muita coisa...mas é o bastante para provocar a raiva na Lucy...

Capítulo 9 - A Mensagem...


Fanfic / Fanfiction Deuses e Demônios... - A Mensagem...

Chegando em casa fui direto sentar para descansar um pouco.

-Ei Lucy!
-O que?
-Posso deitar no chão?
-Deita ué
-Haha
-...
Acho que vou ficar sentada no chão também...

Eu fico olhando a carta,não tem nada demais,só tem a marca de uma flor vermelha...essa carta deve ser...

-Que foi Lucy?
-Yuki..
-Hm?
Yuki?
-A carta,é dela...
-Como sabe se você nem abriu ainda?
-Tem uma flor vermelha por fora...ela sempre usa essas flores nas assinaturas dela...
-Hm...então ela gosta de rosas?
-Sim...
-Pera...você também gosta de rosas não?
-Sim
-Caraca Lucy,realmente vocês se parecem mas são muito diferentes ao mesmo tempo!
-É,verdade...
-Abre logo quero saber o que tem aí!!
-Ok..

Abro a carta e confirmo o que estava pensando,era mesmo a carta da Yuki.

-Então...é dela mesma?
-Sim
-Hm
Leia Lucy,quero sabe o que ela está falando nessa carta! – Zack até fica sentado para ouvir.
-Ok...mas primeiro eu vou ler só pra mim...
-Tá ok – Zack revira os olhos
 
“Olá Lucy!
Como vai?
Na solidão ainda?
Hahaha,creio que você deve estar se perguntando como eu mandei essa carta para a senhorinha hm...como é o nome dela mesmo?
Ah sim...Elena!
Será que você irá ficar com raiva de mim se acontecer alguma coisa com ela?
Eu poderia mandar meus subordinados ir atacar a biblioteca,é o lugar aonde ela trabalha não?
Ah não espera...eu acabei de fazer isso,não vai demorar muito tempo para eles chegarem na cidade e ir direto procurar ela.
É Lucy...é bom você tomar cuidado,não crie nenhum laço com ninguém,nem com um mero humano,você sabe que eles são muito frágeis não é?
E também...eu adoro torturar pessoas que não sabem se proteger,acho que essa coisa de ser sádica combina comigo não acha?
Hahahaha
Não se esqueça,a guerra vai começar...espero que você esteja preparada para o que te espera,ou melhor...sua morte.
Faço questão de acabar com você com as minhas próprias mãos!!!

                                                                                                           Ass: Yuki “

Meu sangue ferveu quando li aquela carta,pura implicância dessa...merda eu tenho que me controlar!!
Se eu explodir de raiva,eu vou ser capaz de fazer alguma merda...

-Ei ei
Lucy,Lucy?
Me dá aqui essa carta!!

Zack arranca a carta das minhas mãos,então ele começa á ler.
Até ele fica surpreso,seu rosto agora mostra a raiva que ele está sentindo.
Nossa,como pode a Yuki me deixar tão puta assim?!!?
Que ódio dela,como ela pode ser parecer comigo mas ser tão diferente ao mesmo tempo?!
Minha vontade é  tanta de acabar com a raça dela que acabo socando o chão com muita força,por sorte não quebrei o chão...

-Ei Lucy
Não ligue para essa carta!!!
Olhe para mim!!

Mas eu não consigo,eu fico com a cabeça baixa e com os olhos fechados.Eu não vejo nada além da escuridão,dor e raiva.

-Lucy!!! – Zack me chama e levanta meu rosto
-....
-Abra os olhos,eu estou aqui com você... – Zack fala com á voz calma
-....Zack
-Eu estou aqui,agora abra os olhos.

Quando eu abro meus olhos eu vejo á expressão no rosto de Zack,ele parece estar assustado

-Lucy...
Seus olhos...estão...iguais as de um demônio.
-Sim,estão...
-Isso é a raiva não é?
-....

Zack me abraça e me aperta.
Ele tenta me confortar em seus braços...

-Eu...não vou deixar nada acontecer com você!
-Eu sou a única que pode mata-la Zack...
-Sim,eu sei.
Mas te protegerei não importa o que aconteça – Ela me tira de seus braços e me olha.
-...Zack
-Seus olhos...ainda estão escuros e seu íris ainda está azul.
-...
-...
O que foi?
-Você...
-...eu?
-Você é meu amigo mesmo não é?
-Claro que sim!
-Obrigado...
-Pelo que?
-Por estar ao meu lado todos esses anos...
-Hum – Zack dá um sorriso
-...
-Lucy...eu posso...
-Pode..

Zack coloca uma mão na minha cintura e outra no meu rosto e me beija,não foi igual dá primeira vez...essa parecia que foi com mais vontade.Nossa respiração estava pesada,ele foi passando a mão no meu corpo,e aquilo me arrepiou.
Eu não sei o que aconteceu comigo,não sabia por que eu estava daquele jeito,eu não queria aquilo mas...não sei,era estranho,o Zack está me beijando mas ao mesmo tempo era bom.
A mão dele foi descendo até chegar nos botões da calça,e já tinha aberto um.

-Lucy...eu não to conseguindo me controlar...você tem um efeito surreal em mim... – Zack fala ofegante
-Nem eu Zack...não sei por que eu estou desse jeito...

Zack continua me beijando...mas aquilo tinha que parar,se não ia acabar dando em outra coisa...

-Zack!
-Eu sei...me desculpa – Ele se afasta com o rosto meio vermelho.
-Cara...se tá com vergonha?
-E-eu?
N-não,por que estaria?
-Você ta com vergonha.
-Não,não to
-Sim,você ta
-Não to
-Tá
-Não to
-Tá
-Não to
-Não tá
-To sim!!!
Opa pêra...
-Aí viu?
Confirmo.
-Ah sua idota!!
-Você é o idiota aqui o mocinha!
-Mocinha?
-É,fica vermelhinho do nada hahaha – Dou uma risada
-Ah,vai a merda Lucy!!

Zack fica com raiva mas por dentro ele quer dar algumas risadas...

-Bem acho que tenho que ir agora...se não eu vou acabar me descontrolando.
-Depois sou eu que tenho que me controlar né?
-Eu sou homem,você não sabe como é difícil se controlar perto de uma mulher que a gente gosta!
-Ein?!?!
-Nada deixa...
-Hm...sei.

Acompanho ele até á porta...

-Lucy
-O que?
-Vai ficar bem sozinha?
-Sim,vou...não se preocupe
-Hm...ok
Se precisar de qualquer coisa me liga tá bem?
-Tá
Toma cuidado....
-Haha você também Lucy!
-Ah Zack!
-Oi?
-Não comenta nada com o meu tio sobre essa carta tá bem?
-Hm...
-Me promete?
-Ah ta bom...ok eu prometo!
Até Lucy!
-Até Zack..

Eu fecho a porta e tranco.
Agora eu fico pensativa...isso tudo é provocação da Yuki,mas será que ela pretende mais alguma coisa?
Sim...com certeza,ainda tem a Aya...será que ela sabe alguma coisa dela?
Deve saber,ela deve ter vários olhos por ela aqui na cidade,tenho que tomar mais cuidado a partir de agora...

-É Yuki...parece que eu vou ter que acabar com a sua raça de uma vez por todas...
Dessa vez...eu não vou fugir dessa guerra...
Se prepare...a Lucy vai voltar bem diferente quando nos encontrarmos de novo!


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...