1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e titãs >
  3. "O passado roubado de:Valon"

História Deuses e titãs - "O passado roubado de:Valon"


Escrita por: Zendesk

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostou, me siga no site para não perder nada dessa história e, se possível, deixe seu feedback.

Capítulo 19 - "O passado roubado de:Valon"


Depois da terceira guerra mundial, Valon era apenas uma criança quando pisou em alguma coisa pontuda e brilhante.Isso machucou o seu pé, mas a ferida sarou rapidamente e o objeto pontiagudo sumiu misteriosamente, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Valon foi tomado de seus pais e levado para uma prisão de alta segurança isolada do resto do mundo ainda quando era uma criança.Valon nunca mais viu o amanhecer e tudo o que ele tocava se tornava cinzas.Quando ele já era um adulto, ele foi regatado desse lugar pelo tentáculo e foi revelado a ele que Rick havia roubado sua vida feliz ao lado de seus pais, Rick havia roubado o seu passado.Tantos anos preso fez com que Valon valorizasse a liberdade e ele está decidido a dar ela ao mundo para ninguém fique preso a nada.


Notas Finais


Espero que gostem, especial de dois capítulos Quarta, Quinta e Sexta, fique ligado!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...