1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Apenas Magos Celestiais: Arthur Moshiyoto VS Lucy Heartfilia

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Apenas Magos Celestiais: Arthur Moshiyoto VS Lucy Heartfilia


Escrita por: CapaoOpressor

Capítulo 62 - Apenas Magos Celestiais: Arthur Moshiyoto VS Lucy Heartfilia


A noite imperava graciosamente, com a luz clareando superficialmente tudo que toca.

Lahim: Vocês estão aqui para cumprir o serviço? - estava sentado, com sua bengala no colo.

Arthur: O que ouve com a vila, vovô? - estava encostado na parede.

Lahim: Aquele demônio voltou. - suspirou por alguns segundos, pondo a mão no rosto.

Natsu: Que demônio? - estava sentado no sofá, que era o único daquela pequena casa.

Lahim: Este demônio quer destruir nossa vila, ativando aquele vulcão. - apontou com sua bengala, para o monte adormecido ao longe - Se aquele vulcão resolver acordar, nós todos morreremos. - suspirou pesadamente, e todos o encaram.

Lucy: Podemos... - estava tentando dizer algo - Podemos treinar! - seus olhos brilharam.

Gray/Natsu: Treinar? - o olharam confusa.

Arthur: Isso mesmo! - ficou do lado dela - Vamos treinar um pouco! - abriu um largo sorriso, mas mantendo seus olhos baixos.

xxx Quebra Tempo xxx

Como Natsu não podia usufruir de sua magia, ele apenas ficaria encarando seus amigos treinarem. Isso deixava-o bem estressado.

Os 3 "Protetores da vila" estavam brincando entre si, mais afastados, sendo observados por Lahim.

Gray e Lucy estavam de frente, se aquecendo para treinar um pouco.

Arthur: Porque está de cara fechada, Natsu-san? - sentou ao seu lado.

Ambos estavam num pequeno morrinho, que servia de arquibancada para ver o treino da loira e do moreno.

Natsu: Eu não posso usar minha magia. - disse muito ranzinza.

Arthur: Isso me lembra uma coisa! - ficou de pé, tirando uma chave de seu bolso - Abra-te, Porta dos Dragões: Draco!! - um barulho de sino surge, juntamente com uma porta, tendo na mesma um desenho de dragão.

Ela se abre surgindo...uma garota - dragão.

Draco: Me chamou, Arthur-Sama? - estava com um joelho no chão, com a mão no peito, como uma guerreira servindo ao seu rei.

Arthur: Esse aqui é o Natsu, você me pedia muito para encontrar com ele. - apontou para o rosado, que nada entendia do que ocorria.

Draco é uma garota de cabelos verdes, de olhos igualmente. Ela possui mãos, pernas, e cauda de dragão, com 2 pequenos chifres. Tem também 1 pedrinha azul na testa, e traja uma pequena vestimenta.

Lucy e Gray ouviram aquele sino, e rapidamente encararam aquele Espírito Celestial, ficando surpreso.

Gray: Um dragão... ?- pensou alto demais, vendo ela.

Lucy: Ele também é um mago Celestial... - estava de olhos arregalados - (Mas não vejo suas chaves.) - tentava ver as mesmas, porém estavam bem escondidas.

Natsu: Érrr...oi. - sorriu sem jeito, dando um "oi" com a mão.

Draco: Natsu...-SAMA!!! - pulou encima dele - EU QUERIA TANTO TE CONHECER!! - o encarou com os olhos brilhando, muito animada.

Natsu:Ah, Queria...? - estava tentando se soltar do aperto dela, mas ela é bem forte.

Draco: Sim! - sorriu novamente, sentando ao lado dele.

Arthur: Vocês vão se entender bem. - limpou as mãos, se sentando novamente no chão.

5 minutos depois, Lucy e Gray já estavam prontos para finalmente treinarem.

Lucy: Quando quiser, Gray! - tirou 1 chave dourada de seu molho de chaves(ah vá).

Arthur: (Vejamos como luta.) - ficou animado, ao querer ver como a loira usar seus Espíritos Celestiais

Gray: Ice Make: Eagle! - fez sua famosa pose, soltando várias águias de gelo.

Lucy: Abra-te, porta das Dunas, Scorpio!! - ela sumona o Espírito Celestial, que surge em sua frente.

Scorpio: Ás ordens! - ela joga seu corpo para baixo, como um escorpião, e levanta sua cauda, fazendo um furacão de areia destruir aquelas águias de gelo.

Lucy: Obrigada, Scorpio! - ambos batem suas mãos.

A loira usa o "Star Dress: Leo", usando um vestido longo preto, com detalhes em vermelho. Fica coma marca do Leo, no peito.

Lucy: Regulus! - que nem Leo, ela fica com as mãos brilhando em luz.

Ela parte para cima de Gray, que só defende com a mãos na frente, transformada em gelo.

Gray: Bom ataque, Lucy! - elogiou - Minha vez! - ele congelou seu corpo totalmente, trocando com seu próprio gelo. (Isso aqui de explicar é quase impossível, mas imaginem aí o Sub Zero quando trava um ataque nos Mortal Kombat, ele se congela totalmente, e rebate o ataque.)

Ele aproveita essa deixa, e aplica um chute em Lucy, que não voa muito longe, mas cai de pé.

Lucy: Scorpio!! Eu preciso que... - não o viu por perto - Scorpio!! - achou ele...batendo um papo com Arthur.

Scorpio: Então eu disse á ela sair de cima! - virou a cabeça para trás, soltando uma alta risada.

Arthur: S-Scorpio... - segurava sua barriga - acho que sua Mestra está chamando. - apontou para a loira, que andava pisando muito duro.

Lucy: S.C.O.R.P.I.O!! - estava vermelha de raiva - O que faz aqui?! - sua expressão dava muito medo.

Scorpio: Ho-Hora de ir!! - sorriu de nervoso, indo embora.

Lucy: SCORPIO!! - fez um chilique imenso - ELE ME PAGA!! - voltou para perto de Gray, que chegava até rir daquela cena.

Natsu ainda estava respondendo algumas perguntas para Draco, que estava numa vibe imensa.

Scorpio desistiu da luta para falar com Arthur, pois ele é o melhor amigo entre os humanos, pois Arthur sempre vai para o mundo dos Espíritos Celestiais, por achar o mundo dos humanos um tanto desperdício de tempo.

Gray: Tudo bem, Lucy? - estava escondendo seu riso.

Lucy: Estou mais do que bem! - tirou uma chave prata de seu molho - Abra-te, Porta dos Samurais, GLADIUS!! - mesmo procedimento, porém, a porta é de cor preta, com um símbolo de katanas cruzadas, em cor branca.

Natsu: Gladius? - saiu do aperto novamente de Draco, para ver o novo Espírito Celestial de Lucy.

Gladius é um Espírito Celestial muito forte -apesar de ser uma Chave de Prata- e muito leal ao seu dono. Ele possui o cabelo de cor roxa de um lado ,e um preto esverdeado na outra. Tem olhos de cor azul claro, e um cordão que prende seu cabelo, que é um pouco grande.

Como é um samurai, ele usa um kimono preto, com a parte interna branca. Ele carrega sua espada enrolada por uma fita branca.

Arthur:(Gla-Gladius...) - arregalou seus olhos, sua surpresa é imensa.

Gray: Aonde pegou ele, Lucy? - encarava o Espírito, que praticamente não havia nenhuma expressão.

Lucy: Lembra de quando você picotou um demônios e aquele Sacerdote? - lembrou á ele - Uma senhora me deu essa chave, dizendo que sou quem deve usar. - sorriu ao se lembrar desse fato.

Quando eles iam se atacar, uma pessoa se mete no meio.

Arthur: Lucy, eu vou ser seu oponente a partir daqui. - olhou para a loira, e depois para Gladius, que mexeu  um pouco seu rosto - Por favor, Gray-san, só dessa vez. - não se ajoelhou, mas pediu dessa vez com o coração.

Gray: Só não a mate, por favor. - bateu de leve em seu ombro, e foi se sentar do lado do rosado.

Lucy: Érrr...Arthur, meu oponente? - falou baixinho para si - Mas é um treino... - murmurou.

Arthur: Bom Lucy... - tirou uma Chave de Prata do bolso - Vamos treinar. - sorriu um pouco, mas esse mesmo sorriso morreu ao ver a cara séria de Gladius.

"Abra-te, Portas das Rapinas, Aquila!" um portão branco surge, com um barulho de sino, com um símbolo e asas.

De lá, sai uma...garota-pássaro.

Aquila: Na hora que eu ia dormir, Arthur... - estava sonolenta.

Arthur: Dormir que nada, é hora de treinar! - deu um agito nela.

Aquila: Para de me balançar! - tentou acertá-lo com sua espada, mas o mesmo desviou.

Aquila é um Espírito Celestial meio estranha. Ela tem o corpo pequeno e jovem, tem o cabelo branco, olhos roxos, e pele clara. Ela é vista usando um vestido com certos equipamentos em preto e branco, uma saia branca, botas pretas e uma faixa de cabelo preta.

Ela tem um temperamento difícil, pois não gosta de pessoas irritantes - Arthur é uma pessoa irritante, mas ela o aceitou por ele a tratar bem - apesar de se preocupar profundamente com seus amigos - que são poucos ou inexistentes..

Arthur: Guarde sua energia para agora, Aquila-chan! - deu um leve carinho em sua cabeça.

Lucy: (Peraí...) - ela pensou  - ( Ele summonou esse Espírito, e aquele lá atrás?) - olhou de relance para Draco.

Aquila: Wind Slash! - ela alça voo, e bate suas asas fortemente, jogando neles um vento bem cortante.

Lucy: Gladius! - só precisou citar seu nome.

Gladius não fez nada, e todo aquele vento foi desfeito.

Arthur: (Ainda permanece forte...) - o encarou - Minha vez! - ele puxa a chave de Aquila, apontando para Lucy.

Nesse momento, Gladius desembainha sua espada, que era bem longa, que brilhava sob a luz da lua.

Aquila começa a brilhar, tendo sua energia focada totalmente em sua chave, como se estivesse dando sua energia para aquele ataque.

Arthur: TESENTIS!!! - a luz que havia coberto seu corpo, se comprime na chave, que dispara um laser altamente destrutivo, de cor prata.

O laser é forte o suficiente para destruir completamente um portão de aço reforçado, pois ele usa a mais pura Energia Celestial.

Gladius segurou bem sua katana. Quando o laser estava perto de acertá-lo, ele deixa a katana pender para baixo.

O golpe feito por Arthur é totalmente cortado ao meio, se dividindo em 2. Os mesmo são jogados para muito longe, e se foi possível ouvir uma explosão, não muito forte, pois a mesma caiu bem longe mesmo.

Arthur: Tsc! - rangeu os dentes, ficando com muita raiva.

Lucy: O-O que você fez?? - estava de olhos arregalados - Como é possível?! - tinha muitas perguntas.

Arthur: Você tem quase todas as Chaves Douradas, e o máximo que sabe fazer é um "Star Dress"? - disse entre dentes - Isso é algum tipo de piada? - fechou o punho.

Lucy ficou intrigada, por ter recebido aquela resposta de um jeito tão forte.

Arthur pediu para Aquila ir embora, pois iria chamar outro Espírito Celestial para ajudar. Ou melhor, 2 Espíritos.

Arthur: Abra-te, Porta das Estrelas, Chainess! - um portão rosa surge, com um símbolo verde de Andrômeda.

Andrômeda: Diga, meu Mestre! - disse sério ao lado de Arthur.

Arthur: Cuide dele. - apontou para Gladius, que rapidamente segurou sua katana firmemente.

Chainess: Sim, Mestre! - ele manejou suas correntes, e foi para cima do samurai.

Ele é um cara magro, cabelo longos e negros como o espaço, usa um terno preto, e tem as correntes envolta dos braços.

Chainess partiu para cima de Gladiu, que se defendeu com sua katana. Ambos foram para longe, dando espaço para Lucy e Arthur.

Lucy: Abra-te, Porta do Touro, Taurus! - um portão branco e preto surge, com símbolo de chifres no centro.

Taurus: Lucy-san! - apareceu muito animado - Eu vou defender seu belo corpo! - estava com seu machado nas mãos, pronto para usá-lo.

Arthur fechou os olhos, acumulando sua magia envolta da Chave de Prata, que começa a brilhar que nem o arco-íris.

A Chave começou a se dissolver em Luz, até se transformar em 2 armas: uma lança, e um espada.

Lucy: (Ele fez a Chave se transformar em armas?) - encarava muito bem tudo que via que ele podia fazer.

Arthur partiu para cima de Lucy, porém Taurus surge primeiramente, a defendendo com seu machado.

Taurus: Vai ter que passar por mim! - forçou, e conseguiu se livrar do ataque de Arthur.

Arthur foi recuando, defendendo-se dos golpes de Taurus com certa facilidade.

Taurus tentou golpeá-lo com força por cima, porém Arthur vira para o lado. Ele usa sua lança como alavanca, passando por cima dele.

Taurus: Não vai esca...! - tentou acertá-lo mais uma vez, porém, Arthur esticou sua espada para o touro, que rapidamente travou totalmente.

Arthur: Você perdeu. - retrocedeu sua espada, virando seu olhar para a loira, que estava estarrecida.

Taurus soltou sem machado, olhando sua Mestra com pena, desaparecendo.

Lucy estava sozinha, sem ter muito para usar. Arthur começou a andar em direção á ela, e a loira começou a recuar.

Porém...

Chainess: Mestre... - apareceu atrás dele - Me perdoe pela minha falha... - caiu no chão, completamente derrotado.

Ele desapareceu, deixando um pequeno rastro de luz.

Lucy: Gladius?! - o encarou assustada - Você está bem?

Gladius somente mexeu a cabeça positivamente, segurando ainda sua katana.

Arthur suspirou: Nosso treinamento...acabou. - suas armas desapareceram.

Lucy: Ma-Mas já? - se surpreendeu.

Arthur: Sim, Lucy-san. - sorriu. Andou lentamente até a loira, passando bem do lado de Gladius.

Ambos se encararam feiamente, mas nada mais acontece. (Imaginem aquelas ceninhas de encarada.)

Arthur: Ainda tem muito á aprender, Lucy-san. - passou a mão em sua cabeça.

Lucy: E como eu aprendo a ter essas suas habilidades? - o encarou com os olhos brilhando.

Arthur: Eu posso até te ensinar... - sorriu um pouco malicioso.

Natsu, ao longe, escutava tudo muito bem, e estava queimando, quase entrando em ebulição.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...