1. Spirit Fanfics >
  2. Devagarzinho (taekook) >
  3. Devagarzinho

História Devagarzinho (taekook) - Devagarzinho


Escrita por: kyndhe_

Notas do Autor


olha quem apareceu aqui com uma oneshot novinha e cheirosinha pra vocês!

boa leitura <3

Capítulo 1 - Devagarzinho


Jeongguk era um garoto bem conhecido na faculdade, fazia parte do time de artes marciais e estudava fotografia, enquanto Taehyung era tímido, todo atrapalhado e estudava filosofia. Ambos namoravam a três anos, depois de muitas tentativas dos amigos de tentar juntá-los.

Eles nunca foram muito abertos para falarem de como era a relação, por mais que fosse maravilhosa. Sempre eram discretos e tímidos. Então era claro que algumas pessoas iam supor diversas coisas. 

 

— Taehyung cala a boca, você deve sentar gostoso pro Jeongguk! — Disse Yoongi, um amigo do casal e em seguida todos explodiram em risos. Jeon e Kim se entreolharam, envergonhados. 

 

E sempre fora assim, os amigos viviam brincando e falando que Taehyung deveria sentar gostoso em Jeongguk. Apenas por que Jeon tinha um físico melhor, tinha que ser o ativo? E Taehyung por ser tímido e atrapalhado, tinha que ser o passivo da relação? 

Mal sabiam eles que na realidade, era totalmente o contrário. 

Mas o casal não falava nada, não precisavam provar nada aos outros, pois Taehyung sabia que, de noite tinha Jeongguk entregue para si. E isso bastava. 

 

— Ah, então eu quem sento gostoso pra você, uh? — Sussurrou provocativo ao pé do ouvido de Jeongguk, levando-o até o sofá da casa. 

— Eu quero tanto você, Tae... — Falou quando foi puxado para sentar no colo do namorado, sem nenhum cuidado. Jeongguk rapidamente começou a se remexer ali, sentindo o membro duro roçando no seu, mesmo que sobre muitas camadas de roupas. 

— Geme meu nome bem gostoso... — Segurou firme a cinturinha fina na sua frente, escutando seu nome sair daqueles lábios avermelhados. — O que... — Indagou confuso quando viu o moreno se levantar, mas calou-se quando viu um sorrisinho inocente crescer no rosto de Jeongguk e em seguida vê-lo retirando a camisa, devagar. Logo depois, a calça, brincando uns segundos com o botão e então, mordendo o lábio e vendo a expressão sedenta do namorado, retirando com toda a demora do mundo, a cueca. — Droga Jeongguk, gosta de me torturar? 

— Gosto de te ver sedento por mim. Agora tira a sua.

 

Uns segundos depois, quando Taehyung  também já estava totalmente nu, puxou Jeongguk pela cintura, tendo-o novamente sentado em seu colo. 

 

— Filho da puta. — Apertou fortemente a bunda do namorado — Quem senta gostoso pra mim? — Taehyung perguntou um sussurro, sentindo o outro rebolar cada vez mais em seu colo — Te fiz uma pergunta. 

— Ah... Eu. Eu que sento gostoso p-pra você, oh Tae, mais... — Revirava os olhos de prazer, mesmo sem ainda terem feito nada demais. 

— Mais? Você quer me sentir dentro de você, amor? Quer sentir eu saindo e entrando em você, bem gostoso e devagarzinho? 

— Sim, sim, por favor Tae... Bem devagarzinho e gostoso — Suplicou e logo sentiu a pontinha de Kim tocar sua entradinha — Bota tudo, vai amor. — Gemeu alto quando foi totalmente preenchido e então, sem perder tempo, começou a descer e subir, bem devagar do jeito que gostava. 

— Porra Jeongguk! Seu gostoso do caralho... — Segurava a cintura do namorado, o ajudando nos movimentos e olhando seu rostinho se contorcendo de prazer. 

— Devagarzinho, amor. 

— Você gosta de ir devagarzinho, hm bebê? Está gostando de sentir meu pau entrar e sair de você? — Lambeu o pescoço branquinho, e com sua mão apertou as coxas de Jeongguk, sua cintura e até sua bunda farta. 

— Oh sim... Ah! — Uns bons minutos depois de só ser ouvido gemidos, Jeongguk falou com a voz falha — E-Eu acho que já vou gozar, TaeTae...

— Tão rápido amor? — Beijou o pescoço alheio, deixando um chupão ali — Então vem pra mim, Gguk. Goza pra mim.

 

Dito e feito, uns segundos depois Jeongguk gozou forte,  gemendo arrastado e se molecando todo. Caiu sobre o peitoral de Kim, exausto. Mas o estudante de filosofia ainda não tinha atingido o ápice. 

 

— Deixa eu te chupar, amor. — Jeongguk sussurrou fraco, saindo do colo de Taehyung e se ajoelhando no meio de suas pernas, não demorando a enfiar o membro ainda ereto em sua boca e começar a chupar, passando a língua quentinha e de uma vez ou outra e até raspando levemente o dente, Kim adorava isso. Seu cabelo era puxado ajudado-o nos movimentos e um tempo depois, Taehyung gozou forte em sua boca. Jeongguk voltou ao seu colo, vendo-o com os olhos ainda fechados de prazer. 

— Eles iam ficar chocados se descobrissem que quem senta gostoso, é você. — Kim soltou uma risadinha, vendo Jeongguk corar imediatamente e esconder o rosto. — Vem, vamos tomar um banho. 

— Ah Tae, mas eu to cansado... — Jeongguk fez um biquinho. Taehyung já estava mais que acostumado em ver seu pequeno todo safado e um tempinho depois todo fofo e envergonhado. Mas ainda sim, ficava incrédulo com a dualidade. 

— Mas você não pode dormir todo sujo não. 

— Então me leva? — Perguntou dengoso e Taehyung assentiu, o  pegando no colo e o levando até o banheiro, onde o banhou com todo amor e carinho possível, as vezes o atacando com beijos em seu pescoço ou em suas bochechinhas gordinhas. Depois, o secou e colocou um pijaminha em si, arrumando a cama para finalmente poderem dormir.

 

— Você é o melhor namorado do mundo... — Jeongguk disse sonolento, grudado no corpo do outro. 

— Eu te amo muito, gguk — Acariciou a bochecha alheia, vendo um sorriso crescer em seu rosto.

— Eu te amo muito mais. Você é o amor da minha vida, Tae. 

 

Taehyung riu, todo bobo. 

 

— Vamos dormir, boa noite — Deu um selinho em Jeon. 

— Boa noite, amor.


Notas Finais


quem lê minhas fanfic's sabe que eu raramente escrevo hot mas essa ideia brotou enquanto eu estavam indo dormir a uns dias atrás, e eu fiquei "meu deus, eu tenho que escrever isso", então aí está!

obrigada a quem leu, comenta o que achou e favorita ai!

beijos! ps: talvez tenha bônus rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...