1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Eu só quero desaparecer.

História Devaneio - Eu só quero desaparecer.


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá, cap novo pra vocês <3
Boa leitura!

Capítulo 20 - Eu só quero desaparecer.


Fanfic / Fanfiction Devaneio - Eu só quero desaparecer.

--- Skye on

    Quando chamei pela Cassie, Allex imediatamente foi andando até ela, antes que ele chegasse perto da mesma ela saiu correndo e ele foi atrás e eu não tinha escolha a não ser ir também, porque Cassie não poderia facilitar?

    Corri o mais rápido que pude para alcançá-los mas estava sendo bem difícil, de repente eu tropeço em um tronco de árvore e caio, por que isso sempre acontece comigo? Eu estou me esgotando. Me levanto com dor em um dos meus braços, olho para o mesmo que esta sangrando e para piorar perco Allex e Cassie de vista.

- Não podia piorar mais? - digo a mim mesma.

--------Skye off

--------Allex on    

- Cassie não fuja de novo, por que está fazendo isso?   

    Não importava quanto eu pedia para ela parar, ela não parava de correr, eu não entendo, se ela está fugindo de mim então porque ela apareceu? Estava pensando quando ela parou de correr.

- Esse lugar… - falo olhando ao redor.

- Allex por que você me deixou? Eu não fui o bastante para você? Você prometeu que nunca mais me deixaria, depois que você conheceu ela você tem me deixado sozinha. - disse Cassie chorando.

- Cassie eu…

- Você o que? Você se esqueceu o que aconteceu da ultima vez que me deixou sozinha? Eu morri e você não liga. - quando ela disse isso me lembro do que Even disse “Esteban jurou que todos que tiverem uma amargura e tristeza em seu coração seriam amaldiçoados pela lembrança e que todos que ousarem a esquecer iriam morrer depois de um tempo.

- Não foi suicídio, você mentiu pra mim Cassie.

- Como você pode falar isso? - disse ela tentando disfarçar.

- Eu me lembro de tudo agora, me lembro de tudo o que você me fez esquecer, foi aqui que você se declarou e eu não pude aceitar seus sentimentos, depois desse dia a gente se encontrou como antes, como dois amigos normais e logo depois você morreu mas não por culpa minha, você morreu porque você não conseguiu aceitar a sua dor e a maldição te condenou e você me culpa por você ter sido fraca, porque você nunca me disse do portal Cassie? Eu poderia ter te ajudado, ao invés disso você mentiu e me fez sofrer esse tempo todo.

- Allex eu fiz isso porque eu te amava, porque eu te amo!

- Não, você não é a Cassie que eu conhecia, esse livro é seu, eu não quero mais nada dessa Cassie. - disse isso enquanto pegava o livro da mesma e joguei no chão.

- Allex por favor não me deixa. - disse Cassie correndo e me abraçou. - Allex me desculpa, eu precisava de você aqui, eu tive que mentir, eu me senti sozinha.

- Acabou Cassie, eu não vou mais aceitar você. - neste momento Cassie me beija de surpresa e eu fico sem reação.

------Allex off

------ Skye on

    Caminhando ainda pela floresta tentando achar os dois ouço um choro distante e o sigo, tudo indicava que eu encontraria os dois e não demorou muito para eu os encontra-los mas eu não esperava encontrá-los da forma que eu encontrei, não podia piorar não é? Eu vi Allex e Cassie se beijando, aquilo acabou comigo acabou com o resto de sanidade que eu tinha, eu só queria desaparecer.

    Ao me virar para trás para sair daquele lugar eu vi um novo portal se formando entre as árvores e sem exitar corri para dentro dele enquanto chorava por ter meu coração dilacerado. Quando entrei nele eu fui parar naquele lugar, no lugar onde eu sempre fugia em meus sonhos, no lugar em que eu pensei em desistir várias vezes mas nunca consegui, mas que diferença faria agora? Eu não tenho mais ninguém.

     Estava parada em cima daquela pedra, eu só podia sentir a brisa do mar batendo em meu rosto, tudo a minha volta tinha parado, eu estava conectado com o mar, eu precisava pular, eu queria pular, e eu pulei.

O mar me engoliu com uma densidade forte, eu estava pronta para desaparecer, tudo estava tão escuro e o mar já não parecia tão belo, a única coisa que eu podia ouvir era a minha consciência dizendo o quão insignificante eu fui. Não posso mais voltar atrás, eu vou morrer.

-----Skye off

----- Allex on

- Cassie não. - empurrei ela rompendo o beijo e fazendo-a cair no chão.  - Eu amo a Skye, e eu não quero mais te ver, você não é mais minha dor.

- Allex preciso da sua ajuda. - ouço uma voz masculina vindo de trás de mim e me viro rapidamente.

- Even? O que você está fazendo aqui?

- Eu não posso explicar agora, você precisa me ajudar, você esta me devendo isso, Skye está em perigo, ela vai morrer se você não ir agora, por favor pare a maldição, salve-a.

- Onde ela está?

- Logo após o portal. - antes mesmo de Even terminar de falar eu saio correndo atrás de Skye.

---------- Continua

 


Notas Finais


O que Even está fazendo ali?
Será que Allex irá conseguir salvar Skye?
Espero que tenham gostado, até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...