1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de um Uke >
  3. Parte 2

História Devaneios de um Uke - Parte 2


Escrita por: RiverScin22

Capítulo 14 - Parte 2


P.o.V Cassy
Assim que chegamos, ouvimos gritos vindos de dentro do balcão.
Olhamos por uma das janelas quebradas ao fundo, que o seqüestrador provavelmente não viu, ou teria tampado.
Layn gritava, e eu imaginei: como ninguém ouviu??
Lilly não nos esperou dar um sinal e já arrombou a porta em um chute, gritando: DEIXE A GAROTA.......ir...?
Ao ver que ela havia se calado, eu e Sebastian entramos correndo, e olhamos a cena, sem entender ***** nenhuma.
Layn estava deitada no chão, rindo e gritando como uma maluca, e um homem ria ao lado dela, também no chão.
- Mas que porra é essa?- Lilly disse, guardando a arma no bolso......
Layn a olhou e chorou, vermelha de tanto rir
Após looongos minutos rindo, ela se recompôs e disse, finalmente:
- Enganamos vocês direitinho!!
- Era.....uma.... Trollagem....? Grrrrrr!! 💢💢💢💢💢💢💢
Lilly pegou a arma novamente, e Sebastian tomou da mão dela rapidamente
Eu explodi:
Qual é o seu problema, sua retardada!? Nos fez correr até aqui pra rir da nossa cara!?
"Sim", ela respondeu.
Sebastian me olhou, com medo de que eu voasse na cara dela e arrancasse seus cílios um por um.
Nós nos olhamos e saímos dali, em silêncio, enquanto eles riam lá dentro.
Enquanto nos afastamos, ouvi Layn gritar; Funcionou! Enganamos esses trouxas!! Ahahahahah!!
E o outro homem ria, ainda a olhando.
Me perguntei se ela tinha algum problema mental ou algo do tipo.
Mas eu sabia que ela ainda ia fazer mais loucuras.....
Ela sempre amou fazer pegadinhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...