1. Spirit Fanfics >
  2. Deve ter sido o amor - Taekook Oneshot >
  3. Meu amor.

História Deve ter sido o amor - Taekook Oneshot - Meu amor.


Escrita por: Cappytu

Notas do Autor


Eu estava ouvindo uma música quando bateu a inspiração de escrever essa mini oneshot, o nome da música é Missing you - BTOB, eu aconselho a ouvirem ela e lerem a tradução para sentir melhor a sensação da trama

Capítulo 1 - Meu amor.


Fanfic / Fanfiction Deve ter sido o amor - Taekook Oneshot - Meu amor.

Deveria ter sido a forma a qual você sorria, sua paixão contagiante por onde passava, o jeito que você era simpático, sua maneira de deixar todos contentes e principalmente sua graciosidade.
       Deve ter sido o amor, a causa a qual eu me perdi em seus olhos, não importava onde e quando,  minha mente só avistava você, sua beleza nunca foi o fator principal da paixão apesar de ter me influenciado muito e sim quem você era verdadeiramente, Kim Taehyung, o garoto das estrelas, meu astrônomo favorito.
      O crime de ter me apaixonado por você sempre vai pesar na minha balança imaginária pois eu fui o cara mais privilegiado, ao ser o seu primeiro e único homem, mesmo jovem e sendo o mais dos errados, gostaria de não ter desperdiçado a chance que você me concedeu ao aceitar meus sentimentos e meu pedido de namoro, mas minhas inseguranças acabaram com tudo o que a gente teve de mais perfeito, sou um tolo por perder quem eu mais amei nessa vida.
     Tempo, o mais precioso que eu passei ao seu lado foram os melhores momentos de minha vida, te observar, acariciar, beijar seus bonitos lábios, sempre serão meus hobbys favorito, assim como seu cheiro que nunca sai do meu lembrar.
     Garoto lindo do sorriso encantadoramente quadrado, você sempre foi tudo o que eu mais quis nessa vida, espero que um dia você me perdoe por ter sido fraco e não ter sido sincero com você, eu te amava de mais, no entanto tinha um problema, eu não amava a mim mesmo e isso acabou me transformando em uma péssima pessoa e um péssimo parceiro para você.
       Se pudesse fazer diferente e voltar ao tempo, jamais te magoaria de novo com minhas inseguranças, medos e meu ciúme bobo, você merece o melhor sempre, coisa que eu não pude te dar, mas tenha em mente, meus olhos sempre estão em você, assim como meu coração sempre pertencerá a você.
       Hoje nessa data, te desejo um Feliz Aniversário meu menino, eu Jeon Jungkook te escrevo hoje novamente na esperança de você, a onde quer que esteja nessa imensidão de nossa galáxia, que nunca esqueça o cara que foi um idiota medroso que te ama a cada dia a mais, e meus dias desde que você se foi são sempre cinzas, e minhas memórias de você são como o arco íris e suas cores que iluminam os passos que dou em minha vida sem graça. E podem se passar muitos anos, mas uma coisa jamais irá mudar, a falta que eu sinto de você e de seus abraços, e principalmente meus sentimentos por você, minha vida, então me aguarde por que em breve eu irei até a você, meu porto seguro, a mais valiosa das joias, a parte mais bonita do meu ser, minha adorável vida após morte.


Notas Finais


É a primeira vez que eu escrevo, espero de verdade que tenha ficado bom e agrade quem ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...