1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A imprudência, a intolerância e o caminho até você

História Deviant Tales - A imprudência, a intolerância e o caminho até você


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Boa tarde!

Peguei dois capítulos e fiz a junção num só... Espero que apreciem. ^^" (Eu sempre espero!)

Boa leitura.

Capítulo 51 - A imprudência, a intolerância e o caminho até você


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A imprudência, a intolerância e o caminho até você

A imprudência e a intolerância

 

Despertou com a claridade entrando pela janela do quarto e nem sabia que tinha dormido no chão, sobre a esteira com Jin ainda adormecido sobre seu abdômen, o corpo dele acomodado entre suas pernas, usava os braços como travesseiro e uma das mãos dele estava dentro da sua blusa, os fones do MP3 ainda estavam no seu ouvido...

'Ai, droga... Que horas são mesmo?...'

Não precisou esticar o braço, pois tinha deixado o celular de Raiden por perto na esperança quase inútil de que Misato ligasse. Olhou no visor externo e viu que marcava sete e quarenta e dois da manhã.

Tinha combinado com Jin que iam juntos para a escola, não que Hiroshi pensasse em estudar, ia justificar sua falta e depois iria ao Hospital Central.

E estavam mais que atrasados!

Acabou acordando Jin apressado, pegaram alguma coisa para comer no trajeto e fizeram o caminho para a escola em tempo recorde.

Depois de justificar sua falta na diretoria da escola, não esperava que Jin o esperasse no corredor.

__Jin? Você não tinha que ter ido para sua sala?...

__Não tinha me despedido de você, ué...__ Jin deu os ombros, sorrindo preguiçoso.

Sairam andando juntos pelo corredor, Seiji corava apenas em pensar como tinha beijado e agarrado Jin no quarto que dividia com Raiden. Estava andando de cabeça baixa, pensando em como falar sobre isso sem se sentir um imbecil, quando Jin interrompeu seus pensamentos:

__Cara, agora que eu me toquei que estou vestindo suas roupas... Nem vi na correria, foi mal...

__Jin... Sobre ontem...

Eles pararam um pouco antes da escadaria que dava para as salas no segundo andar.

__Acho melhor... Não deixarmos mais acontecer.__ Hiroshi retrucou com custo, se recostando a parede.__ Vai acabar ferindo seus sentimentos... E eu... Não queria perder sua amizade, Jin.

O modo como Jin se colocou frente a ele, fez Hiroshi pensar: 'Baka Jin! Estamos na escola!'__ Engoliu a seco encarando aqueles olhos azuis, implorando com seu rosto ruborizado para ele não chegar mais perto.

__Seiji-kun... Fiquei tão excitado quando me agarrou.__ Jin disse baixinho, deslizando a ponta dos dedos na franja de Hiroshi.__ Não me importaria... Se quisesse ter ido mais longe.

__Eu não posso, Jin... Eu...

Apertou os olhos enquanto as palavras fugiam, simplesmente deserdavam sua mente, quando tornou a abri-los, viu o rosto de Jin próximo do seu e sentiu um misto de excitação, culpa e medo em cada poro de seu corpo.

Havia um clima entre eles como se a noite anterior ainda não tivesse terminado, mas que deixava Hiroshi algo em pânico, não estavam a sós num quarto, estavam na escola!... O som de folhas de papel caindo fez os dois olharem para a direção da escadaria, seus olhares se chocaram com o de Thoma, que descia os degraus indo levar uns papéis para a secretaria a pedido da professora.

Entretanto, Jin apenas enfiou as mãos no bolso do moleton e disse com o jeito despreocupado de sempre:

__Vou pra sala, Seiji-kun... Te ligo mais tarde para saber de Raiden. Ja ne...

E subiu os degraus, passando tranquilo por Thoma, agachado e desconcertado tentando catar todos os papéis.

Já Hiroshi pôs-se a catar algumas folhas caídas nos degraus próximos a ele, estava tão desconcertado quanto Thoma, que terminou de descer e fitou Seiji Hiroshi enquanto ajeitava os óculos no rosto.

__Seiji-kun... Obrigado pela ajuda... Não o vi na hora da entrada.

__Não vou poder ficar para as aulas hoje, Thoma-san... Vim apenas justificar minha falta.

__Eu sei que não é da minha conta...__ Thoma retorquiu desviando o olhar.__ Mas... Que tipo de relação é essa que Jin tem com você?... É meio estranho.

Hiroshi também desviou o olhar, sem saber o que dizer... Também queria entender que espécie de relação confusa era essa.

__Seiji-kun... Você é gay?

A pergunta de Thoma fez Hiroshi recuar dois passos, quando estava no primário zombavam de um garoto de sua classe dizendo que era gay por ter um trejeito afeminado e mesmo que mal o conhecesse Hiroshi o desprezava a ponto de sentir uma vaga raiva irracional.

__Desculpe, Thoma-san... Eu tenho mesmo que ir...

Ainda ficou nervoso enquanto estava sendo acompanhado pelo olhar curioso de Thoma até a saída da Escola Asahi, desacelerou o passo quando saiu pelos portões e olhando as nuvens como placas brancas no céu, enquanto perguntava a si mesmo o que aconteceria se os outros alunos soubessem que namorava outro homem...

                                                                  ***********************************

Tentava não pensar mais nisso... Em ser gay.

Dentro do metrô, à caminho do hospital, se lembrou que tinha que avisar Ichiro Iwasaki que não poderia dar aulas no Conservatório. Tirou o celular de Raiden do bolso e viu que não tinha sinal...

Não sabia bem por que, mas à medida que se aproximava do hospital seu estômago doía.

Resolveu ligar para Ichiro antes de entrar no prédio, parando na rampa de acesso a entrada do Hospital Central.

__Senpai... É Hiroshi.

__Ah, Seiji-kun...__ A voz macia de Ichiro pronunciou quase como se uma voz pudesse sorrir.__ Eu estava mesmo curioso para te perguntar... Como foi a noite de sábado com Jin?

__Noite de sábado?... Am... Bem, foi legal... Saimos para um barzinho perto da casa dele... Por quê?...__ Hiroshi disse meio vacilante.

__E seu namorado não foi atrás de você?...

__Meu... Namorado?...

Já estava se sentindo um eco estúpido, mas não podia evitar, tinha mesmo pronunciado 'meu namorado' em voz alta?... Tinha pessoas passando, como podia ser tão burro?...

__Sim... Por que não me disse que na verdade o rapaz que mora com você é seu namorado?__ Indagou Ichiro com uma naturalidade que mesmo assim soava embaraçosa para Seiji.

__Senpai... Podemos falar sobre isso depois?... Eu liguei... Porque não vou poder dar aula hoje, será que pode dar um jeito de avisar a minha turma de alunos?... Vou fazer o possível para não faltar amanhã...

__Que houve, Seiji-kun?...

__Prefiro explicar pessoalmente... Pode ser, senpai?

__Tudo bem... Pode vir ao Conservatório mais tarde, se quiser.

__Eu te ligo, senpai...

Não estava muito seguro se Raiden queria vê-lo, aliás... Como ele estaria? Estava justamente pensando nisso, quando esbarrou com força em Misato, assim que saiu do elevador.

'Por que justo Misato?... Quem eu menos queria ver...'

__Olha por onde anda, seu moleque idiota!

__Desculpe... Eu queria ter vindo mais cedo.

__Me engana... Ficou na farra com teu amiguinho ruivo?__ Misato cruzou os braços com um sorriso malicioso no rosto cansado.

__Eu fui à escola justificar minha falta.__ Hiroshi fitou Misato com aparente irritação.__Pode ir pra onde quiser agora... Eu fico com Raiden.

__Isso se ele quiser ficar com você!__ Misato riu provocador.

__Por que não me ligou? Você disse que ia me manter informado... Lembra?

__Eu disse, é?... Ah, merda... Podia ter me ligado, ora...

'Que ódio desse cara...'__ Hiroshi pensou tirando o celular de Raiden do bolso e quase sacudindo na cara de Misato.

__Eu liguei!... Mas, você desligou seu celular de propósito, Misato!

__Garoto burro...__ Misato riu tacando sua mão atrevida na testa de Hiroshi.__ Achou mesmo que eu ia facilitar para você?...

Hiroshi empurrou a mão de Misato para longe de seu rosto, sentia uma raiva viceral, nunca tinha detestado tanto alguém na sua vida.

__Como está Raiden?...__ Hiroshi perguntou com resquício de raiva na voz.

__Foi encaminhado para o setor de Radiologia para fazer uns exames... Antes de terminar o plantão a Doutora disse que se o resultado for normal, deve ter alta amanhã.__ Misato disse meio que de má vontade, de saída.__ Nem adianta ficar contente, entendeu? Eu vou voltar mais tarde!

 

Enquanto Misato entrava no elevador, Hiroshi se afastava... Resolveu aguardar o retorno de Raiden na sala de espera, se dando conta que devia ter tido a consideração de ter comprado um cartão desejando melhoras, algo que ele gostasse de comer, algo que demonstrasse o quanto se importava e como queria que ele voltasse rápido para casa.

Quem sabe ainda dava tempo...

 

Olhava pela janela do quarto que ocupava no terceiro andar do Hospital Central, até que a vista era bonita, mas o que mais gostava de olhar era as nuvens dispersas no céu azul como flocos macios, queria estar com sua câmera e no momento que suspirou melancólico, teve sua atenção desviada pelo barulho da porta sendo aberta.

Mesmo que fosse Hiroshi que de repente entrasse, Raiden continuou de pé perto da janela, tinha vestido sua própria roupa com a ajuda de uma enfermeira, mas ainda estava com aquele catéter preso a sua mão, a bandagem cobrindo uma parte de seu rosto.

__Tenshi-san... Já pode ficar assim de pé?

__Eu estou bem, Hiroshi... Posso saber porque demorou tanto?

O tom da voz da Raiden denunciava que estava chateado.

Por isso Hiroshi se aproximou com cautela, como se esperasse que Raiden pudesse expulsa´-lo do quarto ou algo parecido. Estava com ambas as mãos atrás de si e sem que Raiden esperasse estendeu na direção dele ao mesmo tempo que fazia uma reverência desajeitada um caixinha embrulhada em celofane junto com uma margarida.

__Sinto muito, Tenshi-san...__ Hiroshi se desculpou cabisbaixo sentindo uma mistura intensa de alívio, culpa e paixão.__ Eu demorei... Porque não sabia bem o que comprar... Aí, eu vi uma moça com um buquê de margaridas e pedi uma pra te dar.

Foi igualmente de forma inesperada que Raiden abraçou Hiroshi... Era mesmo possível uma pessoa que tinha sido atropelada abraçar outra com tanta força? Era tamanho o sentimento que atingia Hiroshi e com tanta violência que por um momento achou que ia romper em lágrimas.

__Raiden... Cuidado... Você está mesmo bem para isso?...__Hiroshi perguntou com uma emoção atravessada na voz cava.

Em resposta, Raiden cobriu os lábios de Hiroshi com os seus, o beijou de forma breve e ardente, sem desfazer-se daquele longo abraço tão cheio de ternura.

 


Notas Finais


E obrigada por lerem, viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...