1. Spirit Fanfics >
  2. Devil (jeon wonwoo) >
  3. Confusão

História Devil (jeon wonwoo) - Confusão


Escrita por: ihala-

Notas do Autor


Estava um pouco sem tempo pra continuar mas hj deu

Capítulo 3 - Confusão


Eu e Wonwoo estávamos indo até Sana,me perguntava qual seria o problema mas como se o universo não quisesse me deixar me paz naquela manhã eu tinha que encontrar com Han Jisung e convenhamos que nos dois não podíamos nos encontrar tivemos alguns "probleminhas" no passado e eu não estava com cabeça pra ele naquele momento. Wonwoo pareceu notar meu desconforto ao vê-lo e me disse quase em um sussurro. 

- Não se preocupe .

- hã??ah sim não estou preocupada. 

-tem certeza?Ao vê-lo você fez uma careta,te conheço muito bem S/n.

- ok ok .

Han nos viu juntos e soltou um sorriso debochado por um momento eu queria joga-lo escada abaixo mas me mantive sã até porque eu me reencontrei com Wonwoo e tudo que eu não precisava era ser presa por agressão. 

- oi S/n .

Respondi seca .

- oi .

- Não conheço esse homem quem é ele ??

- Não é da sua conta agora nos dê licença. 

- Grossa como sempre ,mas acho que você realmente tem problemas maiores .

-Como assim problemas maiores ??

- Vá se encontrar com a Sana que você saberá mas acho que já estava indo não é mesmo ?

- Já estava sim adeus .

Não queria vê-lo nem por mais meio segundo antes dele abrir a boca pra falar algo Wonwoo puxou a minha mão  me levando escada abaixo ele também notavelmente não estava confortável com Han Jisung claro ninguém gosta daquele homem só está aqui ainda por ser um bom bioquímico. Chegamos ao andar de Sana perguntei a Mina qual era o problema é ela me disse para ir até a sala de Sana pois ela já estava esperando e tinha companhia para variar Namjoon estava lá com uma expressão não muito contente segurava um envelope que pelo que tudo indicava não tinha boas notícias. 

- Qual de vocês duas fez esse relatório?

- Sobre oque se trata ?-perguntou ela .

- Se trata Sana de substâncias que são prejudiciais não so a saúde mas como também ao meio ambiente e alguma de vocês duas fez um relatório que não dá isso em detalhes e não fala sobre os riscos em ambas as partes .Sabem oque poderia ter acontecido se eu tivesse enviado isso para os laboratios de desenvolvimento genético??todas as plantas que estão modificando poderiam estar mortas agora e o trabalho deles perdido .

Eu e ela nos entreolhamos eu jamais mandaria um relatório assim e tenho certeza de que ela também não faria .

- Nós não mandamos isso.Fizemos todos os testes e sabíamos do risco do uso dela após descobrirmos que se trata de um soluto tóxico e prejudicial terminamos a pesquisa e encerramos como uma substância química tóxica mas estávamos esperando o novo químico pois precisamos da assinatura e das observações de tal para o relatório ser válido então não o  enviamos.-Sana me olhava esperando que eu confirma-se.

- Realmente não o enviamos o rascunho está no meu laboratório eu estava indo levar  Wonwoo ao laboratório para ele analisar a substância e nos ajudar a encerrar para envia-lo à você. 

Ele ainda estava impaciente e nos encarava com um olhar que dizia tudo .

- tudo bem se não foram vocês foi quem ??

- Não sabemos .

Ele saiu da sala como quem ia matar quem fez essa idiotice de certa forma me senti aliviada quando ele saiu pois quando queria conseguia ser bastante assustador.

- Sana você não enviou aquilo não é?

- Eu jamais faria algo assim, isso custaria nossos empregos e nossas cabeças ainda por cima seria um enorme problema que causariamos a outra equipe .

Eu concordei com ela e me despedi não queria mais pensar naquilo porque além de tudo isso eu encontrei alguém que nunca saiu de mim durante 10 longos anos  ele observava toda a situação que nos encontrávamos entendendo o que estaria por vir seus olhos absorviam tudo que se passava era magnifico admira-lo eu me peeguntava como consegui viver esse tempo sem ele sorri o olhando .

- Acho que vocês dois tem algo importante para conversar podem ir até porque hoje é sua folga S/n vaio só pela entrevista não?

- Ah é mesmo eu nem me lembrava mais .

- Sua folga é hoje ?- ele me perguntoh demostrando surpresa .

- Sim era,pode ir na frente eu preciso falar algo com ela .- e apontei para a garota ruiva que estava na minha frente. 

- Claro te espero lá fora .-e  saiu .

- garota com todo esse problema você ainda encontra esse homem?? quem é ele??qual a relação de vocês??tem namorada ???

- Ele é Wonwoo,já fomos namorados e não sei se ele tem namorada atualmente. 

-Espera ele é aquele Wonwoo ???o seu Wonwoo não acredito .

- Pois é nem eu. 

- Vai lá não deixa ele ir dessa vez.

- Você sabe da verdade não diga como se eu quise-se tê-lo deixado ir .

- Eu sei o quanto sua mãe foi uma megera .

- Nem me fale mas não fala dela assim .

- E quer que eu fale como ??? Ela e manipuladora e cauculista isso sim nao queria ter uma mãe como ela .

Não parecia mas Sana sempre cuidou de mim éramos ótimas amigas e colegas de trabalho sabíamos tudo uma sobre a outra por isso eu havia dito à ela a verdade do porque eu deixei Wonwoo. 


Era algo doloroso demais pra relembrar eu entendia o quanto minha mãe sofreu .







Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...