1. Spirit Fanfics >
  2. Devil May cry - Tales from Italy >
  3. Mission 3 - The good, the bad and the lady

História Devil May cry - Tales from Italy - Mission 3 - The good, the bad and the lady


Escrita por: Lobo-Guara

Notas do Autor


Novo capítulo espero que gostem.

Capítulo 3 - Mission 3 - The good, the bad and the lady


Quando vimos Salvatore pela última vez , ele estava em uma situação complicada. 


- Então senhorita , antes de me balear que tal me dizer seu nome ? - Salvatore diz com as mãos levantadas.


- Eu não tenho nome mas me chamam de Lady. - Lady diz.


- Então acho que acertei o nome , Lady. Meu nome é Salvatore Bianco , sou apenas um policial em busca de um criminoso. - Salvatore diz mas a arma continua em suas costas.


- Não minta pra mim , eu sei que você é mais do que parece. - Lady diz. 


- Savior , eu sinto cheiro de demônio nela , tão fundo quanto envolta dela , ela pode estar envolvida nisso. - Parassita diz mentalmente. 


- Parece que não sou o único. Lady , que tal fazemos uma aposta ? - Salvatore diz sorrindo. 


- Diga. - Lady responde. 


- eu quero que de três passos pra trás e de um tiro se eu bloquear , você vai ter uma noite de prazer comigo. - Salvatore diz. 


- Como vou saber que não vai trapacear ? - Lady pergunta. 


- Eu só engano criminosos , você não foi levadinha ? - Salvatore diz.


- Muito bem , vamos jogar. - Lady da o primeiro passo pra trás. 


Salvatore começa a se preparar enquanto Lady da o segundo passo , quando Lady da o terceiro passo a bala é disparada mas é bloqueada pela lâmina que sai de seu punho. Salvatore gira apontando sua lâmina pra Lady que aponta sua arma para ele.


- Parece que eu me dei bem , Lady. - Salvatore diz começando a se alongar. 


- Acho que não. - Lady atira mais Salvatore esquiva indo um pouco pra frente. 


- Quer tentar de novo. - Salvatore esquiva de outro tiro.


Salvatore esquiva de mais um tiro segurando no pulso de Lady a puxando pra um beijo que dura pouco.


- Acho que sou bom de mais pra você , Lady. - Salvatore diz se afastando dela.


- Seu! Seu... - Lady prestes a atirar até que nota que não estava segurando nada.


- Incrível ? Fabuloso ? Perfeito de mais pra esse mundo ? Eu sou tudo isso e mais. - Salvatore diz com todas as armas de lady nas mãos. 


- Como fez isso ? - Lady pergunta. 


- O amor trabalha de forma misteriosa , Amore mio. Eu roubo de formas misteriosas. - Salvatore coloca as armas no chão. 


- Vai continuar brincando com ela, Savior ? - Parassita diz.


- Vou! Que tal uma trégua , vou chutar suas armas pra você e você não usa esse lança mísseis maneiro em mim. - Salvatore chuta cada uma das armas pra ela.


- Obrigado... - Lady pega suas armas no chão. 


- São apenas nós ou tem outros caçando demônios ? - Salvatore pergunta.


- Mais três por que a pergunta ? - Lady diz. 


- Com isso totalizam 6 e número par me da azar já estou até sentido a fodida má sorte vindo em minha direção. - Salvatore diz coçando a bochecha com o cano da arma. 


- Vai acabar se matando assim. - Lady diz apontando pra arma de Salvatore. 


- A Mikaela não vai me matar , ela me ama. - Salvatore apontando a arma pra própria e atira mas não sai nenhuma bala. 


Ele aponta a Mikaela pra cima e atira só que dessa vez uma bala é disparada. 


- Como você fez isso ? - Lady pergunta. 


- Eu te conto quando fomos pra cama , agora fui. - Salvatore começa a andar em direção ao centro de Nápoles. 


Ele continuou indo enquanto Lady o seguia , Parassita ficava analisando a cidade e Lady olhava para Salvatore pensando como ele podia ser tão infantil numa situação dessas. 


- Paraa uma caçadora de demônios , você parece meio não importando se com o elemento surpresa. - Salvatore diz com os braços atrás da cabeça. 


- Por que precisaria de elemento supresa ? - Lady pergunta. 


- Quando o inimigo é desconhecido , o elemento supresa é o seu maior aliado. - Salvatore diz. 


- Quem te disse isso ? - Lady pergunta.


- mia madre , ela era policial mas falava como uma verdadeira caçadora de demônio. - Salvatore diz sorrindo. 


- Savior , avise a lady que tem um demônio bem grande passando por baixo de nós agora então diminua os passos. - Parassita diz e Salvatore diminui os passos começando a andar de costas. 


- Lady , um demônio em baixo de nós , ande mais de vagar. - Salvatore diz meio baixo. 


Um tremor começou a acontecer fazendo Lady e Salvatore ficarem alerta. 


- Savior , ele já está passando , fique mais um tempo parado. - Parassita diz.


Salvatore ficou imóvel até que pequenas rachaduras começaram a se formar em baixo dele e ele cai no buraco. 


- Parassita , necessito de asas. - Salvatore diz e asas brotam de suas costas o fazendo planar até o chão. 


- Acha que a Lady está bem ? - Parassita perguntou enquanto Salvatore analisava onde eles caíram. 


- Para um comedor de almas faminto , você se preocupa de mais com uma garota que acabou de conhecer. - Salvatore diz vendo que estava numa estação de trem. 


- Olha quem fala , Senhor "você vai ter uma noite de prazer comigo". - Parassita diz e Salvatore da uma risada. 



- Oque posso fazer... Papai passou sangue de demônio em mim. - Salvatore diz dando de ombros. 


(Fim.)


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...