1. Spirit Fanfics >
  2. Devil May Cry 6 >
  3. Capitulo 2. Ato 3

História Devil May Cry 6 - Capitulo 2. Ato 3


Escrita por: LeonardoX23

Notas do Autor


Eu sei que essa não é uma personagem de Devil May Cry, ela é de Dead Or Alive, só que ela se parece muito com a Patty Lowell do anime de Dmc, então coloquei essa imagem para indicar que nessa história ela é adulta, e não vai se tratar de uma criança summonando dimonios.

Capítulo 8 - Capitulo 2. Ato 3


Fanfic / Fanfiction Devil May Cry 6 - Capitulo 2. Ato 3

 

 

Eles chegam na Devil May cry.

 

Nero: Nico voltamos.

 

Nico abre a porta.

 

Nico: Vocês estão bem?

 

Lady: Estamos.

 

Nero: Claro.

 

Lucia: Deu tudo certo.

 

Nico: Que bom.

 

Kyrie abraça Nero.

 

Kyrie: Gente eu fiz o jantar, vamos comer.

 

Depois de comerem todos ficam felizes e agradecem a Kyrie e todos ajudam ela a limpar tudo. Após limpar tudo eles conversam sobre o que aconteceu, Nero conta tudo para todos e eles decidem ir até Mallet para acabar com tudo e salvar geral.

 

Em quanto isso na delegacia.

 

Patty está lendo seus livros de alquimia e praticando com algo que imita um cajado. Patty Lowell é uma descendente de uma família de alquimistas bem poderosos, a garota tem poderes que ela nem sabe usar mas após os acontecimentos do anime de Devil May Cry ela encontrou uns livros e artefatos mágicos do seu ancestral Alan Lowell e começou a ler aquilo só por diversão, e após esse pandemônio que o mundo virou ela começou a ler mais ainda para aprender sobre magia e a treinar como se fosse uma Jedi.

 

 

Patty: Brysingger.

 

Falou jogando uma rajada de fogo que se desfez sem causar danos em nada, mas destruindo o objeto que usava como um cajado.

 

Patty: Aff, estou cansada quero um banho...

 

Patty já estava indo para o banheiro, mas começou a sentir uma sensação estranha e sente que isso tem a ver com Dante. Ela corre para espelho do banheiro e usa uns símbolos de magia para ver o que é.

 

Patty: Fale comigo.

 

Ela usa os poderes dela para transformar o espelho num pondo de comunicação entre os dois mundos, e quando ela consegue ela vê o Dante ao lado de um homem que ela ainda não conhecia. (Era o Vergil)

 

Patty: Dante.

 

Dante: Oi princesa, Desculpa por ter faltado no seu aniversário, é que houve um ataque de demônios e eu fiquei preso aqui no mundo demoníaco.

 

Patty fica tão feliz de saber que Dante está bem e começa a chorar.

 

Patty: Dante, você está bem né?

 

Dante: Eu estava preocupado com você e o pessoal, como está a situação aí no mundo humano? E onde você está?

 

Patty: Eu estou na delegacia, Morrison está aqui também ele me disse que o resto do pessoal está com Nero na Devil May Cry.

 

Dante: Isso não é bom, quantos mais estão aí com você?

 

Patty: Tem um exercito inteiro, eu estou segura, eu estou preocupada com o como vamos tirar vocês daí.

 

Vergil: Ainda não podemos, estamos diminuindo os exércitos dos demônios.

 

Patty: Exercitos, no plural mesmo, tipo, tem mais?

 

Dante: É você não iria acreditar se visse o que tem aqui. Patty infelizmente não temos muito tempo não, pode mandar uma mensagem para o Nero?

 

Patty: Nero?

 

Vergil: Você já o conhece?

 

Patty: Sim.

 

Vergil: Então vocês são tipo?

 

Foi interrompido pelo Dante.

 

Dante: Não velhote seu filho já tem dona.

 

Patty fica meio desapointed por dentro quando descobre que Nero já tem namorada.

 

Dante: Patty, escute bem.

 

Patty: Sim.

 

Dante: Tem um demônio chamado Mundus que está prestes a ressurgir na ilha de Mallet e, se ele voltar, tudo estará acabado.

 

Patty: Aí não.

 

Vergil: Foi como você disse, tem muito mais, nós estamos destruindo os exércitos dele, mas esses demônios que estão no seu mundo são apenas uma amostra grátis do que ele tem.

 

Patty fica apavorada por dentro, mas mantem o controle e pergunta.

 

Patty: O que precisam que eu faça?

 

Nesse momento a alquimia começa a falhar.

 

Vergil: Diga para Nero que subordinados do Mundus chegaram disfarçados pedindo por ajuda, porque somente o Devil Bringger tem poder o suficiente para liberta-lo, não deixe ele os ajudar, se não Mundus retornará e a humanidade estará perdida.

 

E Nesse momento a comunicação é cortada e essa parte final da mensagem chegou meio cortada, e Patty entendeu tudo errado, ela entendeu que Dante e Vergil estão mandando ajuda para Nero.

 

Patty: Dante, Dante?

 

Ela tenta reativar a comunicação mais não teve sucesso.

 

Patty: Droga, eu tenho que avisa-lo agora.

 

Ela tenta abrir um portal, mas ela está sem energia, então ela sai da delegacia e vai para a Devil May Cry.

 

Em quanto isso no inferno.

 

???: Ótimo, você conseguiu mesmo distorcer a mensagem deles.

 

Demônio no mundo humano se comunicando com esse do inferno.

 

???(Mundo humano): Consegui, eu estou vendo a garota, ela já está indo.

 

???(Mundo dos demônios): Muito bom, agora vá, você e os seus irmãos.

 

  ???(Mundo humano): Estamos indo.

 

Fala na frente de outros dois demônios que se disfarçam de humanos.

 

???(Demônio disfarçado de humano): Estou faminto por humanos.

 

No Inferno.

 

???: Logo o mundo se curvara perante o seu imperador, e não há nada os humanos possam fazer, eles nunca... KRUUAAAHH.

 

Foi atravessado por uma lâmina espectral azul.

 

Vergil: Ridículo.

 

Falou fazendo aparecer umas vinte espadas espectrais em volta do bichinho e finalizando-o sem dó e nem piedade.

 

Dante: Ótimo nossos amigos estão perdidos, e nos só tínhamos recursos para uma chamada interdimensional.

 

Fala sério e preocupado mais zoando também, enfim é o Dante.

 

Vergil: Devemos voltar agora??

 

Dante: Se você quiser voltar pelo Nero eu não vou te impedir, mas eu não posso ir.

 

Vergil: O que?

 

Dante: Tem muitos exércitos aqui para destruir o mundo, eu vou impedir isso.

 

Vergil: Não vou deixar você aqui sozinho, nunca.

 

 Dante: Olha o Nero é muito poderoso, esse defunto ai na tua mão não teria chances contra ele, confie no garoto.

 

Vergil: Eu sei, é que, eu queria ter falado mais com ele.

 

Dante: Vai falar, veja o quanto o garoto está forte, veja o quanto nós evoluímos, vai ficar tudo bem maninho.

 

Vergil sorriu.

 

Vergil: É quer saber tem toda a razão, vamos terminar o que o nosso pai começou.

 

Dante: Curti, a proposito quando tudo isso acabar você pode morar lá com a gente, podemos treinar e lutar juntos que nem nos velhos tempos, seria legal.

 

Vergil: Seria ótimo.

 

Dante: Sim.

 

Vergil: Ae Dante.

 

Dante: Fala Mano.

 

Vergil: Vou matar todos eles antes de você.

 

Fala saindo correndo para cima dos demônios.

 

Dante: Pera ae pô.

 

Fala correndo também

 

Vergil e Dante: AAAAAHHHHHHH.

 

Eles Gritam e vão para cima de Devil Trigger.

 

 Vergil faz um Judgment Cut End Atack enorme e Dante faz uma onda de ataques com suas espadas espectrais e finalizando com uma explosão azul e vermelha, e os dois finalizam dizendo.

 

Dante e Vergil: Jackpot.

 

E em quanto isso no mundo humano. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...