1. Spirit Fanfics >
  2. Devil or not? - NCT >
  3. Piloto

História Devil or not? - NCT - Piloto


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Oie. Só um aviso. Essa fic só terá um retorno em seus capítulos quando eu estiver de férias, então até lá vocês se quiserem deem opinião.

Sem medo manas.
Bom proveito

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Devil or not? - NCT - Piloto

Como sabemos por quanto tempo eu corri atrás do Kun para me ajudar nas atividades da faculdade, estamos quase terminando e tudo parece conspirar contra nós. – Kun amor da minha vida todinha companheiro a todo momento, quem nos ver andando diz que somos um belo casal. – Azar é que nós somos amigos e paremos cão e gato, uma hora é puro amor e na outra sobra para o pequeno YangYang que fica com medo de presenciar alguma morte e ter que depor.

Kun é um chinês baby maravilhoso e lindo, charmoso e falante demais, quando deixem ele falar alguma coisa. O que eu imenso na maior parte que estamos juntos:

- Te achei! – andei apressada para seu lado tentando não cair nos meus saltos no meio do refeitório. – Por onde estava?

- Agarrando alguém por aí. – esse salafrário nem olhou nos meus olhos para responder, só ficou enchendo o prato de comida.

- Qian... – ele me olhou e sorriu safado.

- Estou brincando minha linda. – apertou minha bochecha e foi caminhando com sua bandeja para alguma mesa livre no local. – Posso sabe o motivo de estar correndo de salto?

- Temos um trabalho para apresentar em menos de meia hora e você ainda não trocou de roupa?! – ele estava muito mais simples que os dias normais.

- Estou arrumado “S/n”. E sem nervosismo. Eu só preciso por um terno e pronto. – porque eu fui ser amiga/ficante/ quase namorada/inimiga mortal desse tapado.

- Eu realmente estou me segurando para não te matar. – me sentei de frente para ele sem me importar muito com as pessoas que estava na mesma mesa.

- Fica calma minha linda. – ele começou de novo, todas às vezes que ele fala assim comigo, é porque tem alguém nos olhando. – Eu comer rápido.

- Espero mesmo que coma, ou o terno não irá fechar em você.- alfinetei ele, já que os meninos chama ele de gordo, aproveitei para encher o saco deste gordo.

- Yah Jagyia... – ele gritou com raiva no meio do refeitório chamando atenção para ele mesmo.

Depois da quase DR, fiquei na entrada da sala esperando o Kun dar o ar de suas graças, esse trabalho é importante pra mim por que ele vai ajudar em boa parte das minhas notas,- que não estão nada boas.- avisto meu parceiro vir com seu terno em mãos e com a camisa social aberta no começo:

- Demorei muito! – ele estava ofegante, tirou os fios de cabelo da frente do rosto e pediu minha ajuda na roupa.

- Nem tanto. – sorri para ele, terminei de abotoar a blusa e ajudei a se vestir. – Você até que fica gatinho de terno.

- Meu amor. – ele me imprensou na parede e apertou minha cintura. – Eu sou lindo, esqueceu?! – beijou meu pescoço e ouvimos alguém pigarreando próximo.

- Desculpa atrapalhar o casal, mas preciso falar com você. – Ten estava acompanhado de outro rapaz, talvez da mesma turma que ele.

- É incrível como você é um verdadeiro empata foda. – Kun e Ten se batem de frente e isso já eram antes mesmo de eu apresentar eles.

Ten mora comigo, somos amigos, como a casa é grande e o aluguel não é pago com balas de chiclete, dividimos o aluguel entre nós três. Ainda tem o Yanyang que é o mais novo e o único a quem devo minha total dedicação em ensinar como é a vida, já que a mãe dele deixou ele e ainda avisou: “ Cuidem bem do meu diamante.” Nunca quebrem a promessa de uma mãe. – Ten mora comigo há uns dois anos, e o Kun está comigo há uns cinco anos ou mais, sei lá. Só sei que quando tive que apresentar os dois, eles passaram o tempo todo emburrado e o Kun quase me bate de tanto falar mau do Ten. – Acontece que o Ten é tailandês então ele tem suas dificuldades com algumas coisas coreanas, mais sobre namoro o menino é quase um expert.

Uma coisa que me agrada no Ten é o sorriso aberto e sincero que ele libera todas às vezes que peço:

- “S/n”. Hoje você fica com o jantar? Tenho que sair para resolver umas coisas. – ele de novo com essas coisas.

- Tá bom. – me virei e vejo o amigo dele passar por mim com um riso mínimo.

- O que ele queria? – Kun segurou minha mão e beijou o dorso dela.

- Vai sair hoje. – avisei e isso para Kun era música. – Vai comigo hoje?

- Lógico. – ele beijou meu pescoço e entramos na aula.

Tudo correu bem, apresentamos nosso trabalho, as notas o professor deu logo ali mesmo. Todos nós ficamos gratos pelo desempenho dos outros aluno, mas o Kun parecia que o inferno abriu as portas e ele resolver virar o capeta logo hoje. Em plena segunda-feira:

- Conhece o rapaz que o Ten anda agora? – alerta de voz preocupada.

- Não. Porque? – apertei sua mão, que estava colada a minha para ele continuar a falar comigo.

- Por nada. – ele suspirou fundo e olhou para mim fingindo um sorriso calmo.

- Pode falar Qian Kun. – pedi e ele negou.

- Não é nada. – ele riu nervoso. – Só acho estranho. Eu posso ser chato com ele, mas ele é nosso amigo. Não é mesmo.

- Sim. – ele riu em silêncio e eu segui meu caminho pensativa como sempre. – Você tem que parar de me agarrar por aquela faculdade.

- Prometo tentar. – ele me olhou fazendo um biquinho. – Eu mereço um beijo?

- Merece um tapa isso sim. – ele sorriu e assim continuamos nossos caminhos sorrindo da idiotices de ambos.


Notas Finais


Espero que vocês gostem. Esse só foi para saberem o que ainda estará por vir..
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...