1. Spirit Fanfics >
  2. Devil son - Stiles Morningstar >
  3. It's raining men, hallelujah"

História Devil son - Stiles Morningstar - It's raining men, hallelujah"



Capítulo 23 - It's raining men, hallelujah"


2 meses depois


Damon bebia um copo de Bourbon, pensava o quanto sua vida tinha dado uma volta radical, em menos de seis meses arrumou dois namorados que rapidamente viraram seus noivos e em menos de vinte e quatro horas se tornariam seus maridos. 

Stiles havia sido uma luz no fim do túnel por assim dizer, nunca se imaginou junto a Klaus, ok o grande lobo mau era gostoso, Damon não era cego, mas se imaginar casando com seu maior inimigo era algo realmente impensável. 

A casa estava em total silêncio, Maze e Lúcifer estavam fora resolvendo os últimos acertos para o casório, Freya e Elijah foram até Nova Orleans buscar a namorada da Bruxa. Era hilário Freya tinha ciúmes de Liam, em um primeiro momento todos acharam que era algo de cunho amoroso, mas na realidade Freya via Liam como um filhotinho ferido que precisava de cuidados. Matt e Kol estavam por aí no mínimo transando, Rebekah estava com o namorado e a doce Claudinha foi passar a noite na casa do avô Noah. Seu querido Noivo Stiles saiu com Kira para  karaokê, a japonesa foi bem enfática ao ressaltar que a última noite de solteiro de seu amigo deveria ser aproveitada.

Se encontrava só com Klaus na enorme mansão, apreciava a maneira sexy que o híbrido tinha de beber, o movimento de seu pomo de Adão toda a vez que engolia o whisky em sua opinião era algo pecaminoso. Todo no híbrido tinha um toque de luxúria envolta em pecado, seus penetrantes olhos, seus lábios chamativos, suas tatuagens, as curvas sexys de seu corpo másculo. 

Damon mordeu os lábios. Retirou calmamente o copo da mão do loiro, este que lhe olhou divertido. O moreno sentou no colo do híbrido dando uma leve rebolada, atiçando Klaus, esfregou seus lábios nos do outro homem de uma forma bem provocativa . Klaus entendeu o recado. Com um pequeno impulso Damon enlaçou a cintura do híbrido com suas pernas, Klaus segurou fortemente o vampiro em seus braços, usando sua velocidade chegaram rapidamente no quarto.

Klaus depositou Damon na cama, mordendo e chupando seu pescoço, o moreno gemia abaixo de si de forma ruidosa. Com uma paciência sem cabimentos, Klaus torturou Damon tirando lentamente cada peça de roupa de seu corpo, como se fizesse um showzinho particular. O moreno muito impaciente despiu a si mesmo com pressa.

Klaus riu, caiu por cima do moreno novamente atacando seus lábios, descendo seus beijos e carícias para o pescoço seguindo caminho até seus mamilos, o híbrido os  mordiscava e sugava, deixando-os duros.  Desceu passando a língua quente por todo o abdômen do moreno, deixou uma mordida em sua virilha. 

Damon soltou um pequeno gritinho nada másculo, Klaus quis rir. Ainda com sua língua traçou todo o comprimento do pênis do moreno. 

Damon ia do Céu ao inferno com a língua do loiro percorrendo seu corpo, gemia sem pudor algum. Mas Klaus era um filho da puta que gostava de brincar. O híbrido não deu nenhuma atenção para seu membro necessitado, desceu com a língua direto para sua entrada. 

-Porra Klaus - Damon estava uma bagunça, seus gemidos eram altos e escandaloso.

Klaus estava ensandecido, os gemidos do moreno acabaram com qualquer fio de sanidade que ele ainda tinha. Não conseguia mais se segurar, com o pouco preparo se enterrou dentro de Damon. Ambos deram um grito de prazer. Klaus não esperou Damon se acostumar, estocava  forte e rápido. A cama rangia e batia na parede. 

A confusão de gemidos e gritos de prazer, deixava os dois parecendo animais selvagens. Damon tinha sua próstata surrada com vigor, não demorou muito para gozar. Klaus sentindo as paredes internas do moreno se contraírem acabou gozando .

Mesmo ofegante Damon puxou o loiro pela nuca, dando início a um beijo selvagem. Com um rápido movimento prendeu o híbrido abaixo de si.

-Minha vez de comandar. - Sorriu ladino.

Aproximou seus lábios aos do Híbrido roçando os levemente, não houve beijo. Klaus até tentou, mas Damon desviou dando uma mordida na clavícula do loiro. Sem dar muita bola para a cara indignada de seu noivo, Damon trilhou beijos até seu mamilos. Alternava entre mordidas e lambidas, deixando-os duros e babados. Continuou com seus beijos por todo o abdômen definido de Klaus, dando leves mordidinhas, contornou o umbigo com a língua penetrando vez ou outra. Isso causava arrepios no loiro. 

Niklaus estava tão perdido no prazer que sentia que não notou quando foi abruptamente virado e posto de quatro na cama. Damon lhe deu um tapa estalado na bunda.

-Você tem um belo traseiro Nicky. 

Klaus soltou um rosnado iria retrucar, mas sua voz sumiu assim que Damon o penetrou com a língua. Gemeu arrastado com aquela sensação.

Damon segurava as bandas fartas das nadegas  de Klaus, deixou a entrada do loiro bem molhada. Seu tesão ia às alturas ao ter o loiro tão entregue assim, se arrumou rapidamente atrás dele e o penetrou. Sentia a maciez e o acolhimento do buraco apertado de Nicky, gemeu alto.

Niklaus gemia com todo o prazer que recebia, Damon era preciso em achar seu ponto doce e focar toda a sua atenção nele. Seu membro vazava seu fluído pré ejaculatório em abundância, tentou se tocar, mas  Damon o impediu entrelaçando seus dedos e manteve firme em um agarre.

-Só irá gozar comigo dentro de você. - Sussurrou com a voz rouca no ouvido do híbrido.

Klaus choramingou ele não queria, ele precisava chegar ao orgasmo. 

Damon intensificou os movimentos, com mais velocidade e um pouco de agressividade, sentia a enorme vontade de morder e mordeu. Cravou suas presas na jugular do híbrido, sorvendo seu sangue.

Klaus gritou com o prazer sentido, sujando os lençóis com seu gozo. Damon sentiu seu orgasmo se aproximando, sem se retirar de dentro do loiro, o virou para si. Gozaria  olhando nos olhos de um de seus amados.  Suas estocadas tinham a velocidade sobrenatural, os gemidos de Klaus atiçavam seus sentidos, rosnou se entregando ao prazer. Gozou dentro do híbrido.

Caiu exausto na cama, estava feliz. Klaus o puxou para  beijo lento e calmo, limpando os vestígios de sangue da boca do moreno. Nicky abraçou Damon.

-Tenho sede vamos beber. - Mesmo despidos Klaus arrastou Damon até o andar de baixo para tomarem uma boa dose de Whisky. Não se importavam com sua nudez, estavam sós em casa mesmo.


*******

-Cristo - acharam Matt no andar de baixo - Acabo de chegar em casa e tenho essa visão horrorosa. - tapava  os olhos desviando o olhar da nudez dos dois homens.  - Vistam algo, essa casa não é só de vocês.

-Dramático.  - Damon continuou seu caminho até a cozinha, abrindo a garrafa de Bourbon e servindo dois copos, um para si e outro para Klaus.

- Pelo menos Stiles não está sendo o único a se divertir essa noite, vocês dois fizeram a própria despedida de solteiro.

Klaus largou o copo. - Que história é essa de despedida de solteiro?

-Acho que falei demais, fui.

-Nada disso, pode abrir o bico Matt. - Damon já estava na frente do rapaz. - Stiles está com a Kira no Karaokê, certo?

-Depende do que vocês entendam por karaokê, porque se uma festa cheia de gogo boys for um Karaokê, então Stiles está em um Karaokê. 

O sangue de Klaus e Damon ferveu, com uma breve troca de olhares se entenderam. Iriam atrás de seu noivo nesse exato momento.

Em um piscar de olhos estavam vestidos na sala e saíram batendo a porta.

-Fudeu.  - Esse foi o único pensamento de Matt.




♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤




Stiles estava mais do que feliz, se sentia realizado, tudo agora estava em harmonia, teve sua vingança e no meio dela encontrou o amor. Na verdade seus dois amores, amava na mesma proporção Klaus e Damon, os dois tinham um espaço especial em seu coração, na verdade eles tinham literalmente o coração do little devil.  Se sentia  completo. 

Aquela noite era a sua última na eternidade como solteiro. Não  quis uma festa, preferia passar aquela noite com seus amores, mas Kira tinha outros planos. A asiática o arrastou até um "Karaokê", bem deveria ser um Karaokê.

A Lux deveria estar fechada, a entrada estava fechada, mas ao entrar dentro do recinto foi recebido pela música alta. 


"t's raining men, hallelujah, it's raining men, amen"


As luzes coloridas não o impedia de observar várias pessoa. Em geral homens.


"I'm gonna go out to run and let myself get

Absolutely soaking wet

It's raining men, hallelujah" 


Via algumas mulheres também se embalando ao som da música e se esfregando nos dançarinos. Sim, dançarinos temáticos e gogo boys, todos trajando roupas de couro minúsculas e abertas. Alguns apenas vestiam cuecas.


"It's raining men, every specimen

Tall, blonde, dark and lean

Rough and tough and strong and mean"


Uma salva de palmas anunciou a sua entrada, Stiles tinha os olhos arregalados, não podia ser, fizeram uma despedida de solteiro para ele, seus noivos o matariam. Olhou chocado para Kira, está que apenas deu de ombros. Um garçom sexy se aproximou oferecendo bebidas temáticas. Iria recusar e ir embora.

-Ele quer sim - Maze apareceu pegando um copo e virando todo o seu conteúdo de uma vez.

-Maze você não estava fora? E o que significa isso?

-Você disse certo "estava" não estou mais e é bem óbvio o que se passa aqui é sua despedida de solteiro, achou mesmo que eu não faria nada? Por favor né, agora vamos nos divertir.

Passou o braço no ombro do castanho e o puxou para o meio dos gogo boys, Stiles sabia que daria ruim, mas era apenas sua despedida de solteiro ele não agarraria ninguém mesmo, seu coração já tinha donos e belos donos.

Tacou o foda-se e se embrenhou no meio dos dançarinos, dançando de forma bem sensual. Reparou em Kira e Rebekah bebendo juntas em um canto, alisando o peitoral de um dos dançarinos, Stiles piscou para as moças.

Perdeu as contas de quantos shots de bebida já havia tomado, em algum momento da festa alguém propôs brincar de "body shot", brincadeirinha bem picante que consistia em virar o shot de alguma bebida, tequila, e lamber o sal do peitoral de alguém e por fim pegar o limão da boca dessa mesma pessoa. 

Stiles se perdeu no meio de tantos homens sarados, girou no pole dance acompanhado de alguns gogo boys.

Se encontrava sentado em uma cadeira no meio do palco, uma música lenta tocava no fundo, um dos dançarinos fazia uma dança extremamente provocante para si. Movimentava os quadris e hora ou outra esfregava alguma parte de seu corpo na do castanho, Stiles estava adorando passava as mãos nos músculos definidos do dançarino.

Alguém invadiu a festa.

- Stiles! - Seus noivos estavam ali observando a cena com sangue nos olhos. 

-Desça já daí - Klaus só faltava espumar pela boca de tanta raiva.

-Acabou a putaria. - Damon foi até o DJ da festa e desligou o som.

-Vamos para casa Stiles.

"FUDEU" era tudo o que a mente de Stiles gritava.




***********


O caminho até  em casa foi extremamente silencioso, ninguém falou uma única palavra durante todo o trajeto. Seus noivos olhavam raivosos para si.

A chegada em casa foi a mesma coisa, Stiles já não suportava mais todo aquele silêncio.

-Vocês estão zangados?

-Claro que estamos, te vimos se esfregando em um outro homem. - Klaus tinha vontade de voltar lá e arrancar a cabeça do infeliz.

-Em minha defesa eu não sabia da festa, eu estava lá e acabei indo me divertir, mas eu juro que não agarrei ninguém. Meu coração assim como meu corpo e minha alma pertencem exclusivamente a vocês dois, só a vocês. Me perdoam?

Klaus e Damon se entreolham, suspiraram e se aproximaram do castanho.

-Sabemos disso, mas é irritante ver outro alguém próximo a você - Damon abraçou Stiles por trás.

-O cheiro daquele lugar está em você é isso me deixa bravo. - Klaus esfregava o nariz no pescoço do castanho.

-Isso também me irrita. - Damon beijou a nuca  do castanho, arrepiando todos os pêlos do seu corpo.

- Tirem, tirem esse cheiro de mim. Me marquem com o de vocês, gozem bem fundo em mim e me marquem com o cheiro de vocês. Para que todos saibam a quem pertenço, sou de vocês em todos os aspectos, sabem porque? Eu os amo com cada átomo da minha existência. Os amo que chega a doer, não suportaria passar a minha eternidade longe de qualquer um dos dois. Eu os amo e ponto. Não sei mais existir sem vocês.

Stiles espalhou a gasolina e riscou o fósforo, deixou incendiar.

Aquelas palavras surtiram efeitos nos vampiros, eles sabiam que era verdade, Stiles os amava assim com eles o amavam, na verdade os três se amavam. Eram um triângulo perfeito.

Subiram ao quarto. Se entregaram como não haviam feito até agora. Foi algo acima do prazer carnal que aconteceu ali. Se amaram como nunca. Não foi uma simples transa que eles tiveram, eles tiveram uma de várias noites de amor que compartilharia pela eternidade.



********


Era bem de madrugada, alguém tocava a campainha, o som irritante incomodou Stiles, o castanho jurou que esfolaria vivo o ser que estivesse na porta.

Abriu a porta com uma grande carranca.

- Stiles? - Uma mulher bonita estava parada em sua frente.

- Eu mesmo, quem é você e o que quer a essa hora da madrugada na minha porta?

A mulher simplesmente o abraçou.

-Meu Neto eu te procurei tanto.

-Neto? - Os vampiros ficaram um de cada lado do castanho.

-Sim, sou a mãe de Lúcifer. 

-Mãe?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...