1. Spirit Fanfics >
  2. Devilish Angel >
  3. Hi, maybe I am back!

História Devilish Angel - Hi, maybe I am back!


Escrita por: chapterf0ur

Notas do Autor


Espero que quem lia ainda esteja por aqui, pois eu tenho novidades! <3

Capítulo 20 - Hi, maybe I am back!


Olá!

Quase um ano depois, talvez eu possa afirmar que: Eu estou de volta!

Não sei se ainda tenho alguém que lia por aqui, se alguém ainda lê, se existe algum interesse por parte da história, afinal, vão se fazer um ano desde a última vez que postei alguma coisa aqui. Devido a tantas circunstâncias, problemas, idas e vindas, eu havia decidido que pararia de escrever Devilish Angel, mas há um tempo em que venho trabalhando no final dela, porque eu sabia como eu gostaria que fosse, eu tinha o final, só não sabia como gostaria que fosse retratado. De uns meses para cá, uma vontade me assolou de forma avassaladora, que fizesse com quem eu pensasse e repensasse em voltar a escrever. E, bem, cá estamos.

Então, estou pensando em continuar postando exatamente do ponto em que paramos com a história, dar o final que vocês tanto querem e merecem. Eu apenas preciso saber se há alguém que viu esse recado, assim como o outro, e que quer continuar lendo. Eu preciso saber de vocês, que são a minha maior vontade de estar aqui mais uma vez para concluir essa história. Por isso, se você lia Devilish Angel e viu esse recadinho, deixe seu oi, deixe algo para eu saber que você vai estar aqui quando o próximo capítulo for postado. Eu vou amar saber que, mesmo com um ano de atraso, ainda existe pelo menos uma pessoa interessada no final de Brian e Summer.

Caso você, que está lendo isso agora, era um leitor de Devilish Angel e está aqui agora, com a esperança renovada de que em 2018 a história finalmente saia, eu quero lhe agradecer por não perder a fé na história de Summer e Brian.

Se você, é um leitor novo, que caiu aqui super por acaso, por ver a história nos mais recentes, eu lhe dou as boas-vindas, afinal, a história desse casal é um tanto quanto insana para guardar para mim mesma.

Espero vocês quando eu voltar. 

Com muito amor e felicidade. Mari, PorraSullivan, ou como vocês quiserem me chamar! ❤


Notas Finais


Deixem qualquer sinal de que ainda tenham interesse a história, vou ficar muito feliz de, finalmente, conseguir concluir ela e dar o final que vocês tanto merecem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...