1. Spirit Fanfics >
  2. Devils cry and humans lie: Story ir when a demon cries >
  3. Preparação para o Ritual: Parte 1

História Devils cry and humans lie: Story ir when a demon cries - Preparação para o Ritual: Parte 1


Escrita por: SraCamus

Notas do Autor


Esquero que gostem ^^

Capítulo 13 - Preparação para o Ritual: Parte 1


Fanfic / Fanfiction Devils cry and humans lie: Story ir when a demon cries - Preparação para o Ritual: Parte 1

Vergil estava indo em direção a Catedral da Ordem, porém, havia alguns demônios fracos ao redor da "igreja".

-Não tenho tempo para inimigos patéticos como vocês!!!

Ele sacou a Yamato e foi para cima dos demônios. Com apenas um movimento, Vergil conseguiu matar todos. Sobraram alguns, que haviam corrido dele, mas Vergil rapidamente foi atrás e os matou. Ele percebeu que estava começando a chover, seus cabelos brancos, de espetados, ficaram caídos iguais aos de Dante. Ele se lembrou das lutas que travou com o gêmeo na Torre. Parecia que havia se passado séculos desde aquele dia.

-"Ficar lembrando do passado não vai ajudar em nada... Angela e Sarah precisam de mim."

Ele voltou ao seu caminho e jurou que iria matar Samael com as próprias mãos se ele ousasse machucar Angie ou Sarah.






Dante e Lady estavam indo na frente, Maria, Jasmin e Trish ficaram para cuidar de outros demônios. Quando Dante e Lady estavam chegando perto de Fortuna, mais inimigos apareceram.

-Inferno, por que esse demônios vieram logo agora?

Lady havia acabado de usar sua bazuca para matar um demônio.

-Eles querem nos impedir de chegar perto de Samael... Esperto. Porém...

Ela e Dante ficaram de costas um para o outro, ambos usaram suas armas para matar o restante dos demônios.

-Vocês não estão no nosso nível!

Seus corpos ficaram espalhados pelo chão. Lady colocou sua arma nas costas e Dante guardou Ebony e Ivory. Trish, Jasmin e Maria finalmente havia os alcançados, Trish cruzou os braços e olhou ao redor.

-Nossa, pelo visto perdemos boa parte da diversão.

Dante foi indo na frente.

-Não tanto, o prato principal ainda está por vir.

Trish deu uma risada mas nada disse, apesar de Dante estar fazendo piadas, viu como ele estava tenso. Dante deveria estar preocupado com Vergil também, eles não o viram e muito menos não havia sinal que ele tivesse passado por lá. Quando chegaram a Fortuna, estranharam o fato da cidade estar totalmente deserta e silenciosa. Jasmin parou e olhou ao redor.

-Estão todos em transe.

Trish olhou para ela, como se não tivesse entendi nada.

-O que?

-Os habitantes, estão todos em transe, como se estivessem hipnotizados, Samael é capaz de fazer isso... Talvez ele esteja fazendo isso para não haver interrupções  em seus planos... Temos que ir mais rápido!

E elas foram, Jasmin estava com um péssimo pressentimento e pediu para não ser tarde demais.






Dante não esperou, apesar de ter visto Jasmin comentar algo sobre Samael, não conseguiu esperar elas. Ele gostava das garotas, mas ele preferia agir sozinho e ainda mais nessa situação. Não era difícil achar a catedral da Ordem, ela era bem "visível", porém, ao se aproximar, viu Vergil e Nelo Angelo lutando. Dante arregalou os olhos. Como isso era possível?

-"Só pode ser uma ilusão, não posso acreditar."

Nelo Angelo parou e olhou para Dante, quando o mesmo se aproximou, Vergil também olhou na direção do seu gêmeo.

-O que está fazendo aqui Dante? Essa luta não é sua.

Dante revirou os olhos, Vergil não mudará em nada.

-Vim ajudar irmão, elas também são minha família.

Nelo Angelo voltou atacar Vergil e eles travaram uma breve luta. Vergil conseguiu o golpear a cabeça da criatura, não havia o matado, mas a criatura recuou um pouco.

-Vá embora Dante, essa luta não é sua.

Dante guardou a Rebellion e o ficou encarando-o.... Por quê Vergil era sempre assim?

-Não... Não vou abando...

-Não, seu idiota! Não se meta nessa luta, vá na frente.

-Vergil...?

Dante ficou olhando para o seu gêmeo, lembrando da batalha deles na Temen-Ni-Gru,... Vergil iria...? Quando Dante iria abrir a boca para protestar, as meninas chegaram. Jasmin quem falou primeiro.

-Vamos Dante, precisamos ir!

-Não vou deixar o Vergil...

Jasmin colocou a mão no seu ombro.

-Ele sabe o que está fazendo... O tempo é curto, precisamos ir!

Dante virou o rosto e olhou para o gêmeo; que já estava lutando novamente com Nelo Angelo. Dante sussurrou.

-Não vá perder, irmão.

Então eles passaram por Vergil e Nelo Angelo e Dante teve uma sensação de Déjà vu, queria que Vergil ganhasse e que não tivesse o mesmo destino que teve na Torre Temen-Ni-Gru.





Samael havia sentindo a presença dos filhos do traidor e de mais quatro mulheres. Não seria um problema, a menininha já estava preparada para ser usada para libertar seus irmãos e Angela estava ajudando-o. Nelo Angelo também estava vigiando a entrando para a Ordem. Possivelmente estava lutando com Vergil ou Dante. Ele olhou para a garota e depois para Angela, a mesma estava usando um vestido preto, havia uma fenda na coxa esquerda e um belo decote e ela estava segurando um punhal de ouro. Samael iria fazer com que ela matasse a própria filha, seria maravilhoso de se ver. Ele se aproximou de Angela e passou a mão em seus cabelos pretos, depois segurou a sua mão e pegou o punhal, ele deu um belo sorriso para Angie e cortou a palma de sua mão, a única reação da garota foi um leve piscar de olhos e Samael percebeu, que depois que fizesse o ritual, tiraria Angie da possessão e deixaria ela ver o estrago. O sangue começou a pingar dentro de um pentagrama e ele invocou dois demônios para tomar conta de Dante e Vergil, caso Nelo Angelo falhasse.

-"Apesar de estar no controle, minha concentração está na invocação, não irei conseguir controlar os três ao mesmo tempo."

Samael mudou os pensamentos, os seus irmãos não iriam falhar em matar os filhos de Sparda.

-Behemoth e Nahemah, venham até a mim, meus irmãos!

Aparecerem dois demônios agachados, diante de Samael e Angela, a demônio Nahemah era uma succubu, ela possuia cabelos louros compridos, a pele clara e com os olhos extremamente vermelho, usava um longo e sensual vestido verde-claro. O demônio Behemoth já era monstruoso, parecia algo como um elefante com chifres enormes, seus olhos negros davam uma aparência mais diabólica ainda. Samael sorriu com a visão, Nahemah se aproximou dele e passou a mão em seus ombros.

-Samael, querido, a quanto tempo... Quem é ela?

A Succubu olhou feio para Angela, mas a mesma não demonstrou nada.

-Filha do Asmodeus... E é a namoradinha de Vergil.

A loira lambeu os lábios e mexeu nos cabelos de Angela.

-Filho de Sparda? Ele ainda está vivo? Ah vou adorar matar aquele merdinha por ter matado Lúcifer.

-Vamos com calma Nahemah, Vergil não irá ser fácil e ainda mais que ele não vai cair em seus truques... Quero que você vá atrás do irmão dele, Dante.

Nahemah estava lambendo a bochecha de Angie e olhou entusiasmada para Samael.

-Ela é humana... Coitadinha, aposto que os filhos do traidor não vai gostar quando eu matar ela.

-Nem pense nisso, ela tá sendo importante... Quem sabe depois.

A succubu passou as mãos em volta do pescoço de Samael e começou a beijar o pescoço dele. Samael tirou as mãos dela e voltou a atenção para Behemoth, o monstro só estava olhando para ele, ignorando totalmente as outras duas. Behemoth se agachou para Samael e o mesmo passou a mão em seus chifres.

-Você irá atrás de Vergil, porém, mate qualquer um que estiver acompanhando os filhos de Sparda.

O demônio grunhiu e se foi, Nahemah ficou observando os dois, com a mão na cintura.

-Você irá mandar esse inútil para matar o Vergil? Acha que vai conseguir?

-Behemoth é brutal, combinar com estilo de luta de Vergil... Você irá atrás de Dante, seu estilo de luta é igual ao dele.

Ela sorriu e também se foi e Samael ficou observando a criança, ela era forte, porém, achou estranho ela ainda não ter acordado, não que isso iria afetar o ritual, mas queria ver o desespero no olhar dela, quando visse que sua mãe iria tirar sua curta vida.






Dante, Jasmin, Maria, Trish e Lady estavam perto da Catedral da Ordem, Dante não havia falado uma palavra desde o momento que encontrará com Vergil. Jasmin percebeu que ele estava triste, porém, nada disse. Quando eles entraram na igreja, acharam as coisas muito estranhas. Externamente, parecia uma Catedral normal, mas por dentro, parecia um labirinto, havia duas entradas, que deveriam dar em algum lugar.

-E então, o que vamos fazer?

Maria olhava os dois lados, as duas partes do labirinto, uma ficava na esquerda e a outra na direita.

-A solução mais óbvia é nos separarmos.

Trish encarava a entrada direita.

-Tudo bem, Maria, Lady e eu vamos pela direita... Dante e Jasmin, é, não preciso falar... Isso vai ser incrível!

Trish sacou as pistolas, ela estava bem animada, Lady também estava... Só Maria que estava indiferente. E ela foram, deixando Dante e Jasmin sozinhos.

-Vamos, Dante?

Ele estava olhando para trás e Jasmin ficou pensando que talvez seria melhor ela ir primeiro. Ela foi entrando pela porta esquerda, mas Dante segurou o braço dela e deu um sorriso convencido.

-O certo seria "as damas primeiros"... Mas hoje não vai ser assim.

Jasmin sorriu para ele, talvez Dante não fosse tão idiota como Vergil dissera. E Dante foi na frente, ele parecia indiferente com o local, apesar de Jasmin não ter medo de quase nada, o lugar era asfixiante e nojento, havia alguns ossos, de possíveis esqueletos humanos, jogados no chão, ela rapidamente desviou o olhar. Quando ela voltou a olhar para frente, percebeu que Dante não estava mais ali.





Dante estava andando já fazia alguns minutos e esse labirinto já estava o irritando.

-"Maldito Samael... Fazendo isso para ganhar tempo. Ele irá se arrepender quando colocar minhas mãos nele."

Mas ele ouviu algo, pareciam.... Risadas? Ele olhou para trás e percebeu que Jasmin não estava mais do lado dele.

-"Droga, aonde ela foi?"

Dante olhou para frente e viu uma saída, foi em direção da mesma e chegando lá, viu uma bela mulher loira, com um vestido verde-claro, com um belo decote estilo "V". Quando ela percebeu que Dante estava lá, ela deu um sorriso maravilhoso para ele. Dante percebeu de cara que era um demônio, seus olhos vermelhos não o enganavam. Ela se aproximou de Dante e passou as mãos em seus cabelos brancos.

-Filho de Sparda... Dante, certo?

Ele acompanhava a mulher com os olhos, precisava mais do que um rosto bonito para derrota-ló.

-Deixe-me adivinhar? Você é uma Succubu... Cadê a Jasmin?

-Não trabalho com mulheres, meu querido... Gosto apenas dos homens... E você faz jus ao sexo masculino.

Dante revirou os olhos, talvez em outro dia iria gostar de brincar com aquela vadia, mas hoje, estava sem paciência e queria matar logo Samael.

Dante tirou as mãos dela de seu cabelo e sacou a Rebellion.

-Vamos acabar com isso, estou sem paciência.

-Já percebi que você gosta de ser rápido... Mas eu quero brincar com você.

Dante foi para cima dela com a Rebellion e a mesma deixou-se atacar. Dante perdeu o sorriso quando percebeu que tinha duas succubus. Ele atacou as duas e elas desapareceram. Dante colocou a Rebellion nas costas e ia em direção oposta a que ele entrou.

-Não acha mesmo que já me derrotou, filho de Sparda.

Dante olhou para trás e atacou um vulto, mas ele percebeu que a mulher estava longe dele. Ele se sentiu um pouco tonto e olhou ao redor da sala.

-O quê você fez?

Nahemah deu uma gargalhada enorme, se aproximou e segurou o rosto do Dante.

-Dante, você é muito seguro, não conhece meus poderes como succubu, por isso não trabalho com mulheres, os homens se deixam levar por um rosto bonito. Seu único erro, vai ser pagado com a morte.

Nahemah se aproximou para dar um beijo em Dante. Quando ela ia tocar nos lábios do mesmo, ela parou e arregalou os olhos, olhou em direção ao seu estômago e viu uma lança atravessada.

-O quê?

Ela olhou para trás e viu Jasmin golpeando-a.

-Desculpa, mas não achou mesmo que aqueles esqueletos iam me parar... E como você disse, seus poderes de sedução não funcionam em mim, piranha!

Ela tirou a lança do estômago de Nahemah e a mesma caiu. Jasmin olhou para Dante e ficou encarando-o feio.

-Você é um idiota, deixou-se levar por uma succubu.

-Só queria saber se você voltasse.

Dante sorriu para ela e Jasmin desviou o olhar. Nahemah levantou e olhou feio para ambos.

-Malditos... Não vou ser derrotada pelo filho do traidor e por uma criatura duas-caras!

Dante pegou a Rebellion e jogou a espada em direção ao pescoço da Succubu, ela ficou presa na parede oposta. Nahemah tentava tirar a espada, mas tudo em vão. Dante se aproximou dela e sorriu para o demônio.

-Sabe, eu achava que você tinha um rosto bonito... Mas deixa para lá, você é feia como o diabo.

-Maldito seja Dante!

Ele abriu um enorme sorriso, sacou as pistolas e disse:

-Jackpot!!!

E apenas se ouviu o barulho do tiro e Jasmin foi em direção a ele, o corpo do Succubu mostrou sua verdadeira forma, uma coisa horrenda. Dante olhou em direção a Jasmin e guardou as armas.

-Olha Jasmin, eu...

Jasmin segurou o rosto de Dante e deu um beijo nele. Dante se surpreendou com o ato mas retribuiu o beijo. Apesar de não ser uma hora boa, o beijo fez com que ele se sentisse mais humano, mostrando mais uma vez, que alguns demônio poderiam amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...