1. Spirit Fanfics >
  2. Dia chuvoso - Imagine Kim Namjoon >
  3. Capítulo 1

História Dia chuvoso - Imagine Kim Namjoon - Capítulo 1


Escrita por: Baby_W8

Notas do Autor


Voltei com minha antiga fanfic que havia publicado aqui mas apaguei, dessa vez deixei alguns capítulos prontos, fiz algumas modificações nesse capítulo, prometo tentar não abandonar essa fic novamente.

Me desculpem por qualquer erro, espero que gostem! :3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Dia chuvoso - Imagine Kim Namjoon - Capítulo 1

NARRADORA ON


Mais um dia de chuva, fazia semanas que chovia na cidade de Ilsan. Para os olhos de algumas pessoas o tempo estava lindo e perfeito para dar uma volta, tirar fotos, assistir filmes, séries junto com a família, amigos ou namorado(a), já para outros o dia estava triste, assim como s/n.


A jovem moça foi rejeitada por seu primeiro amor, e, a maioria sabe como é a dor de levar um fora da primeira pessoa que amamos.


"Sinto muito s/n, mas você não faz meu tipo."


Essas palavras não paravam de atormentá-la. S/n nesse exato momento se encontrava encharcada andando na rua, já tinha anoitecido e ainda por cima estava sem guarda-chuva. Podemos dizer que não é seu dia de sorte. 


Enquanto ela andava cabisbaixa sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto um belo rapaz se aproximou com um guarda-chuva em mãos e colocou sobre a mesma. 


-O que faz no meio da chuva senhorita?  —falou com sua voz calma e doce, fazendo s/n levantar a cabeça e encará-lo. 


-Nada... —desviou o olhar, mas o rapaz continuou a encará-la fixamente. 


-Qual seu nome? Me chamo Kim Namjoon, mas pode me chamar apenas de Nam, ou como você quiser.


Sorriu de forma simpática mostrando aquelas covinhas lindas em suas bochechas. S/n não disse nada apenas ficou olhando para o nada em silêncio. Logo um espirro vindo da mesma quebrou o clima estranho que tinha se formado ali. 


Namjoon preocupado puxou a moça para mais perto para na intenção de aquecê-la com o calor de seu corpo. A garota paralisou no mesmo instante sentindo suas bochechas queimarem.  


-Você está com febre? Seu rosto está vermelho —falou o rapaz colocando uma das mãos na testa da garota. —Sua casa é muito longe? A minha fica logo ali na esquina, não quero que me ache um pervertido nem nada do tipo mas se quiser pode passar a noite lá, tem um quarto sobrando e amanhã cedo te levo para casa. 

 

Ele disse com um sorriso simpático, s/n não sabia se deveria mesmo confiar em um desconhecido, mas não parecia que ele iria fazer mal a ela.


S/N ON


Olho para ele vendo seu sorriso, suspiro pensando se deveria ou não ir para a casa dele, além do mais acabei de conhecê-lo, seria meio estranho para ambos. 


-Não, tudo bem, eu posso pegar um táxi, não quero te atrapalhar, agradeço pelo convite, o senhor foi muito gentil comigo. —sorrio de volta para ele— Minha casa não é muito longe daqui e a chuva não está mais tão forte não precisa se preocupar, irei ficar bem. 


-Tem certeza? Fique pelo menos com meu guarda-chuva, pode devolvê-lo outro dia quando nos encontrarmos novamente, ou se quiser ficar com ele também, tenho vários em casa. —riu fraco me entregando o guarda-chuva— Bom, foi um prazer conhecê-la, espero que fique tudo bem, até mais! 


Falou enquanto arrumava seu casaco cobrindo a cabeça, acenou para mim e saiu correndo atravessando a rua logo virando na esquina. 

Será que algum dia irei encontrá-lo novamente? Ou nunca mais nos veremos? Espero pelo menos vê-lo mais uma vez em minha vida...


Notas Finais


Foi isso, até o próximo capítulo! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...