1. Spirit Fanfics >
  2. Dia, lugar e hora >
  3. 29. Um dia turbulentos e as primeiras palavras

História Dia, lugar e hora - 29. Um dia turbulentos e as primeiras palavras


Escrita por: Star_L , Caily
e LasUsurpadoras

Notas do Autor


Oi amores, mais um cap pra vcs, espero que gostem






BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 29 - 29. Um dia turbulentos e as primeiras palavras


Fanfic / Fanfiction Dia, lugar e hora - 29. Um dia turbulentos e as primeiras palavras

Pov Hinata

Estava na sala de estar sentada no tapete com os gêmeos, Kushina ao meu lado e Minato sentado na poltrona lendo alguma coisa, ele estava bem concentrado e fazia caretas provavelmente seguindo as emoções que o personagem sentia.

- Ele fica lindo concentrado, não é? – ela perguntou no meu ouvido, dei risada e corei.

- Mãe! – eu disse e ela riu.

- Naruto faz as mesmas caras e creio que eles serão iguais! – ela disse apontando para os bebês à nossa frente, os gêmeos às vezes se arriscam a andar já completaram seus dez meses.

- Papa! – Hayato disse tentando se levantar nas pernas de Minato que o ajudou sem tirar os olhos do livro. – “Bobô” – ele se corrigiu quando viu o rosto sorridente a sua frente e virou o rosto pela sala a procura de algo e com a falta de equilíbrio ele caiu no chão ao lado de Boruto.

Ambos ficaram se olhando por alguns segundos antes de ambos darem um tapa no rosto do outro, causando um choro estridente em ambos, eu peguei Boruto e Kushina pegou Hayato, nós duas rindo.

- Eu juro que não entendi o que aconteceu aqui! – Minato disse encarando a gente rindo.

- Sinceramente, nem eu! – dissemos juntas e ele ergueu a sobrancelha, olhei para Kushina e começamos a rir.

- Ah pronto, agora estão com as mesmas manias! – ele disse sorrindo. – Os gêmeos aqui são esses dois! – ele completou abrindo o livro.

- Aconteceu algo? – Tenten apareceu, parecia ter corrido até ali, sorri para ela e neguei com a cabeça então a mesma passou a mão no ventre suspirando e sentou na poltrona ao lado de Minato.

- Os gêmeos ficaram se olhando por um tempo até que os dois decidiram que seria uma grande ideia bater na cara do outro, juntos, quase que simultaneamente! – Kushina contou e em seu colo vi o pequeno procurando algo e notei que Boruto no meu colo fazia o mesmo.

- Acho que eles são gêmeos espelhos... Boruto parece ser destro e Hayato parece ser canhoto... – eu disse baixinho enquanto via eles com a mão na boca olhando para os lados.

- “Papá”! – disseram juntos, realmente, Naruto estava por perto pois seu cheiro estava forte.

- Quem me chama? – perguntou Naruto sorrindo e sua voz fez com que os meninos ficassem agitados no colo, eu e Kushina colocamos eles no chão.

- Fica parado aí! – eu ordenei e Naruto parou com os braços erguidos, ele olhou para Tenten e olhou para os lados.

- Cadê Neji? – ele perguntou ficando de joelhos e então os pequenos começaram a andar em direção ao “Papá” um pequeno desequilíbrio aqui, uma paradinha ali, uma olhadela para trás mas ambos alcançaram o objetivo sem realmente cair no chão, eu e a ruiva  demos um gritinho feliz.

- Eu dei uma leve fugida dele! – Tenten disse rindo depois que paramos de gritar.

- Essas duas se unirem, vão ter o mundo logo, logo! – Minato disse rindo.

- Já estamos unidas! – Dissemos juntas e demos uma bundada, rindo.

- Ok! Nota mental, mulheres são loucas! – Naruto disse falando para os dois, demos risada.


 

              Pov Naruto
             

- Bom, é tua vez, eu vou sair com a Tenten! – Hinata disse vindo até mim e beijou meus lábios rapidamente antes de ajudar Tenten a se levantar.

- Leve o cão de guarda! – eu disse rindo e as duas deram risada sem olhar para trás.

- Como você está bem filhote? – minha mãe perguntou pegando um dos gêmeos do meu colo, olhei para ambos e fiz careta.

- Agora lembra de mim! – eu disse fazendo bico e sentando no lugar onde Tenten estava poucos minutos atrás.

- Olha o drama Naruto! – eu arregalei os olhos e encarei ela, ela ficou me encarando mas suas bochechas tomaram a coloração vermelha iguais seus cabelos.

- Drama Senhora Kushina?  Qual foi o dia que tu passou comigo? – eu disse me fazendo de vítima e ela abriu e fechou a boca algumas vezes e depois olhou para papai.

- Minato, me defenda! – ela disse e papai arregalou os olhos e nos olhou antes de voltar a ler, ela deu um tapa forte em seu braço e ele riu massageando o local.

- Mas amor, eu não posso te defender se ele está certo! – ele me defendeu.

-AHÁ! – eu comemorei apontando para ela que ficou mais vermelha.

- Eu não fiz de propósito! – ela fez um bico e sentou no tapete olhando para o pequeno nos seus braços, a acompanhei e sentei o bebê no meu colo.

- Eu sei... Eu ainda te amo sua maluca! – eu disse e ela me olhou, fez carinho no meu rosto.

- Você sempre será o meu melhor presente! – ela beijou meu rosto todinho e eu sorri. – Mas eu sempre quis uma filha, ganhei uma maravilhosa, você me deu... Escolheu bem! – ela disse me cutucando eu ri negando com a cabeça. – E agora tem eles! – ela apontou para os meninos.

- Que eu espero saber a diferença entre eles, eu fico todo confuso! – eu disse sincero fazendo ela gargalhar.

- Péssimo pai! – ela negou com a cabeça.

- Você também não sabe, não é? – papai disse olhando por cima do livro para nós, mamãe ficou vermelha e virou o rosto e começou a brincar com o gêmeo que estava na sua frente.

- Não... – ela disse baixinho nos fazendo rir.

- Eu disse que queria raspar o cabelo deles com o 1 e o 2, mas a Hinata quase me matou com a ideia! – eu disse e papai ficou vermelho se escondendo atrás do livro e escutei sua risada baixa.

- Eu adorei a ideia! – ela disse fazendo careta.

- O do Naruto é o Hayato e o da Kushina é o Boruto! – papai disse suspirando e fechando o livro. – Eles são diferentes, como não veem? – eu e mamãe nos encaramos e depois olhamos para os bebês, idênticos, com as mesmas roupas e voltamos o olhar para o papai, ele suspirou e começou a tentar explicar as diferenças entre os bebês e pela cara de mamãe, ela também não via.

- O que podemos fazer hoje? Digo, se fosse só nós três eu diria para fazermos algo perigoso, mas os pentelhos aqui, Hinata me mataria... – fiz careta. – Alguma sugestão?

- Andar a cavalo? – mamãe disse e papai arregalou os olhos.

- Você já teve um filho, eles são bebês, qual é a resposta? – ele perguntou fechando o livro e se levantando.

- A resposta seria não, muito perigoso... – mamãe disse suspirando.

- Sugestão papai? – perguntei sorrindo e ele riu.

- “Papa” – o bebê no colo de minha mãe falou e eu arregalei os olhos.

- Ele falou? – perguntei gritando.

-Ai meu deus, a primeira palavra dele! – mamãe gritou

– Tá, papai quem é esse? – eu disse e ele revirou os olhos.

- Boruto! – disse simples. – Olha a pinta no rosto dele, o Hayato não tem! – olhei para meu filho sorrindo.

- Ah então é realmente sua primeira palavra hein pequeno! Consegue falar de novo? “Papá”? – ele enfiou a mão na boca e deitou em mim. – Certo, ficou cansado!  E você, garotão?  - peguei no pé do Hayato que ficou me encarando.

- Tá certo! – mamãe disse.

- Vamos ao quintal, estender uma toalha, comer porcarias do tipo morangos, laranja, pêssego... – papai começou

- Você sabe o que é porcarias? – perguntei fazendo careta e papai me olhou estranho

- Certo, vocês dois cuidam da toalha e acham um lugar na sombra, eu volto com porcarias! – mamãe deu risada para o papai que revirou os olhos antes de pegar o Hayato.

Fomos para o quintal e estendemos o tecido e sentamos com eles, mamãe chegou com uma cesta cheia, papai arregalou os olhos e tentou tirar o bolo de laranja, o manjar de morangos e o pão com coco, mas mamãe tentou morder a mão dele, os gêmeos riram.

- Eles tem meu senso de humor! – eu disse rindo e mamãe riu.

- De nada! – ela disse convencida e papai suspirou.

- Isso é muito açúcar, vocês já são enérgicos, vão ficar mais! – ele disse tentando fazer duas crianças adultas virem a realidade.

Comemos e deitamos na toalha, ficamos conversando e rindo quando eu me sentei e olhei para os lados.

- Hãm... Mamãe... Hãm... Cadê os meninos? – engoli em seco e meus pais se sentaram num salto.

- Oh merda! – papai disse. – Certo, é só seguirmos o cheiro deles....

- Um deles fez coco... – eu disse fazendo careta.

- Eu acho que foi o Hayato! – mamãe disse séria e papai olhou feio.

- E qual deles é o Hayato? – ela o olhou e deu ombros.

- Certo, vamos nos dividir, quem achar primeiro grita! – eu disse correndo para o meio da floresta.

O cheiro deles estava estranho, parecia que estavam em todos os lugares, mas logo avistei os dois juntos, um estava em cima de uma raiz de árvore e o outro embaixo tentando subir, o de cima tentava puxar, mas isso fazia com que ele ficasse de ponta cabeça, corri e cheguei bem a tempo quando o pequeno caiu o peguei no ar, ele riu.

- Papá! – ele bateu palmas.

- Oi Boruto, vocês me assustaram! – eu disse beijando sua cabeça e peguei o outro. – Né que a mamãe estava certa, você fez coco meu filho! – eu disse torcendo o nariz para o Hayato. Percebi que ambos carregavam algumas flores nas mãos, elas estavam esmagadas, mas eram flores com certeza. – EU OS ACHEI! – berrei alto.

- GRAÇAS A DEUSA! – escutei a mamãe gritar.

- Ei pequenos, vocês podem ter a minha aparência física mas são iguaizinhos a sua mãe! – disse rindo. – Foi exatamente assim que eu a encontrei, sabiam? Hm? Um dia conto a vocês! – eu disse beijando suas cabeças e comecei meu trajeto de volta.

Voltamos para a área do piquenique, trocamos o Hayato, mas não fomos capazes de arrancar os cadáveres de flores das pequenas mãos de ambos. Voltamos para a sala de estar para aguardar a volta de Hinata em um lugar onde eles não pudessem fugir das nossas vistas.

- Cheguei! – Hinata apareceu.

- Mamá! -  Boruto disse estendendo os braços e Hayato fez igual.

- Oh minha deusa! – Hinata gritou correndo até nós e se jogou no chão.

- Na verdade é a terceira palavra dele! – ela me olhou e fez cara de quem ia chorar.

- Mamá! – chamou Hayato e estendeu o punho com as flores mortas, Hinata aceitou e ele soltou, em seguida Boruto fez a mesma coisa.

- Mas é a primeira dele! – eu disse simples e Hinata começou a chorar e os agarrou e começou a beijá-los.

- Foi assim que eu fiquei quando você disse “mamã” – ela ficou vermelho.

- Eu não falava a palavra “papai” de jeito nenhum até você falar mamãe, para o nosso bem estar! – papai disse baixinho no meu ouvido.

- Garoto esperto! – eu disse rindo. – Nos próximos vou fazer isso ou a Hinata vai chorar! – eu disse confirmando com a cabeça e ele riu.


Notas Finais


E ai gostaram? Me contem espero que sim




Até a próxima, bjss 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...