1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik lovers - Ayato e Yui >
  3. The new beginning

História Diabolik lovers - Ayato e Yui - The new beginning


Escrita por: Brime

Notas do Autor


Olá Pessoal!
Boa leitura :)

Capítulo 45 - The new beginning


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Ayato e Yui - The new beginning

                                                                         ~Enquanto isso na mansão de Stalin~ 

 

Repousava sua cabeça em uma almofada em seu quarto tranquilamente o ''fiel'' mordomo,permaneceu deitado ali por horas pois esperava ver a lua,dissera a seu patrão que hoje não iria para a empresa já que precisava descansar oque foi motivo de piada na boca de Stalin que disse que ele já se denominava um velho por se cansar tão facilmente,más claro que tudo aquilo foi inventado pelo mordomo.E quando finalmente anoiteceu e já eram 7h20 da noite,levantou-se empolgado e correu até a grande janela que havia em seu quarto e ao se deparar com a lua que agora estava escarlate abriu um largo sorriso,Thomaz não conseguia desfarçar o sorriso já que havia esperado tanto por esse dia o dia em que ''A lua de sangue daria inicio a nova guerra'' pensou consigo enquanto tomava seu tão delicioso e amado vinho tinto.

 

                                                                           ~Voltando a Sakamaki's in paradise~ 

 

Shu On

Lá estava eu em frente a sala em que Shidory havia entrado provavelmente para de derreter em lagrimas,eu não gostava de vê-la chorando mais dessa vez não fui eu quem deu em cima de outra garota e até mesmo beijou e sim a outra garota que o fez.Afinal o que Alice está pensando,acho que devo ter confundido ela,não devia ter dito aquelas grosseiras palavras para ela ''Nunca mais faça isso!'',más eu queria menos ainda que Shidory tivesse visto tal cena.Engoli seco e abri aquela porta lentamente na tentativa de não ser percebido ali,más foi em vão já que aquela maldito porta decidiu ranger e ao entrar na sala me deparei com os olhos brilhantes e que agora estavam vermelhos pelas lagrimas de Shidory me fitarem com olhar de imensa tristeza.

__Shi-Shidory!-Murmurei seu nome e ela se afastou colocando sua cabeça sobre suas pernas enquanto ficava encolhida

__Não,chegue mais perto de mim!-Pediu com voz rouca

__Meu amor me desculpe,não fui eu quem beijei aquela garota!-Expliquei me sentando ao seu lado e ela tentou se afastar ainda mais não tendo sucesso já que a parede a impedia de fazer isso

__Ah então vai me dizer que ela beijou sozinha?! Por favor Shu,quando um não quer dois não fazem!-A moça começava a se estressar ainda com lagrimas nôs olhos anteriormente parecendo pensar por um momento

__Eu não disse que ela beijou sozinha,más eu não tive essa iniciativa! Ela é só uma amiga,deve ter confundido tudo!-Eu tentei amenizar a situação

__Porque será que ela confundiu não é?! Ah deixa eu adivinhar é que você tem tratamento especial por suas amiguinhas!-Shidory afirmou virando-se de costas para mim

Naquele momento não aguentei e comecei a rir descontrolado,fazia muito tempo desde que a vi com ciumes pela ultima vez e por algum motivo aquelas palavras que ela disse me trouxe nostalgia.

__Do que está rindo idiota?-Perguntou ainda de costas e eu a abracei fortemente por trás

Quando a abracei pude sentir novamente o delicioso odor que exalava os cabelos de Shidory,aquilo era como droga para mim.O cheiro dela,o som de sua voz e até mesmo sua pele que agora estava gélida.

__Eu continuo amando seu cheiro sabia!-Sussurrei em seu ouvido e ela corou intensamente

__O-o que está dizendo?! Ainda estou brava com você!-Dizia tentando disfarçar a saudades que guardara em seu peito

__Vamos eu já pedi desculpas.... Não vai mais acontecer! Será que você não vê que você é a única que realmente importa para mim?! É como se minha vida fosse um filme,você fosse a protagonista e as outras as figurantes!-Novamente sussurrava em seu ouvido em seguida mordendo seu pescoço enquanto a mesma gemeu levemente

__Shu eu te.....-Ela ia completar a frase depois de virar-se novamente para mim más eu coloquei meu indicador direito em seus finos e pequeno lábios

__Eu sei! Agora apenas deixe-me rolar e vamos matar a saudade!-Afirmei a puxando para um beijo selvagem

Ao beija-la senti meu corpo estremecer como se uma corrente elétrica passa-se pelo meu corpo,então aprofundei ainda mais aquele beijo puxando a mesma para o meu colo enquanto nossas linguas dançavam dentre sua boca estreita.Paramos por um tempo e nôs fitamos e eu percebi que algumas lagrimas ainda caiam de seus olhos,deviam ser com toda a certeza de saudade,não exitei e as limpei sorrindo.Em seguida voltando a beija-la intensamente.

Shu Off

 

                                                                                                 ~No ultimo andar~ 

 

Stalin On

Eu estava saindo do elevador para ir até a sala de Klauduz,eu mesmo empurrava minha cadeira de rodas e estava quase exausto por isso.No entanto quando sai do elevador e adentrei aquele corredor ouvi risadinhas vindo da sala de Klauduz e fiquei intrigado decidindo então não entrar lá naquele momento,até que ouço aquela porta ser aberta e vejo Jenny uma das funcionárias sair de lá toda sorridente com sua boca completamente manchada de batom.Ao me ver arregalou seus olhos com nervosismo provavelmente não esperava que eu estivesse ali com as sombrancelhas arqueadas.

__Senhor Stalin...Vo-você por aqui!-Sorriu disfarçadamente

__Sim afinal eu ainda governo está empresa,meus sobrinhos assumiram em breve!-Expliquei sem expressão

__Entendi,bom eu tenho que ir,foi um prazer conversar com o senhor!-Disse adentrando o elevador

__Só mais uma coisa,Srt.Jenny!-A interrompi quando ela ia apertar o botão para descer

__Sim,senhor?-Perguntou

__Sua boca e seu rosto estão manchados de batom,por favor passe uma boa impressão na empresa e de um jeito nisso!-Pedi e ela acentiu finalmente apertando aquele botão más pude ouvir seus xingamentos contra mim em sua mente

Realmente fiquei com minhas desconfianças não sabia se era coisa de minha imaginação ou se era real más só sabia de uma coisa de que Helena não merecia oque eu imaginava,más decidi não confrontar Klauduz agora por nossa amizade.Então fui até a porta do escritório de Klauduz e adentrei pois não precisava usar a campainha já que era dono do prédio todo.

Stalin Off

 

                                                                                               ~Um pouco mais tarde~ 

 

Lea On

Já eram 8h47 da noite e todos já se despediam na empresa para ir embora,eu e as outras ficamos na empresa durante o dia todo já que queríamos conhecer o lugar todo.Conhecemos o velho tio Stalin,a gentil Dr.Helena,o marido dela Dr.Klauduz e suas filhas as irmãs que cuja beleza era tanta que algumas de nós se sentiram ameaçadas eu confesso que não gostei muito da tal de Ammy más decidi não dizer nada para não criar confusão.Os rapazes haviam decidido ir ficar lá no apartamento que havia-alugado e seu tio cedeu e deixou que eles levassem sua coisas,o apartamento tinha bastante espaço e isso possibilitava que eles ficassem lá com a gente.

Emfim,quando chegamos no apartamento eu fui direto tomar um banho porque realmente estava cansada,deixei minha bolsa em cima do estofado da sala e fui  até a suite que agora eu dividia com o meu nerd.Então me despi e adentrei a banheira que havia preparado antes,aquilo era realmente relaxante eu me sentia no paraiso.Fechei os olhos na tentativa de relaxar ainda mais e sem perceber já me lembrava de tantas coisas que se passaram em minha vida,principalmente as que Reiji aparecia e a cada lembrança um sorriso brotava em meu rosto,desejei ficar ali para sempre pois para mim aquelas lembranças já eram suficiente más infelizmente como tudo que é bom dura pouco eu ouço a voz de Sayuri.

__Mãe você está ai,não estou achando meu celular!-Dizia ela aos berros na porta

__Já vou!-Gritei a respondendo

Levantei dali e me vesti um pouco irritada por ter sai-do daquele '' mini paraiso'' criado por mim mesma,más tive que fazer brotar a força um sorriso em meu rosto para ao menos não descontar em uma das meninas.

__O que disse,Sayuri?-Perguntei saindo dali em seguida abraçando e depositando um beijo em sua testa

_Não estou achando meu celular!-Repetiu fitando-me

__Você deixou comigo não se lembra?!-Exclamei

__sso é um alivio,pode me devolver mãe?-Perguntou com ar mais calmo

__Não tão rápido mocinha... Você já conversou com o seu pai sobre aquele assunto?-Devolvi a pergunta e ela corou

__Eu,eu.....Bom ainda não!-Afirmou olhando para o chão

__E quando pretende falar se você e Sayu não falarem,ele irá descobrir uma hora ou outra!-Expliquei sorrindo

__Vamos falar,mas primeiro deixa a poeira baixar,acabamos de chegar!-Retrucou e riu

__Tudo bem então!  me chamem quando forem contar!-Pedi e a abracei

__Sim,mãe meu celular!-Ela relembrou seu pedido anterior desgrudando-se de mim

__Está na sala de estar,na minha bolsa! Pode ir lá pe......-Não terminei de falar e quando percebi Sayuri já não estava mais ali

Então ri e decidi secar meus cabelos.

Lea Off

 

                                                                                          ~Quebra de tempo~ 

 

Reiji On

Depois de ajudar os outros coisas com suas coisas eu decidi ir procurar Lea que não via desde que chegamos,então subia as escadas daquele apartamento e continuei a procurando por todos os comodos que encontrava e só fui a encontrar no ultimo quarto ao fim do corredor,ao entrar vi que ele havia acabado de banhar-se e estava sentada sentada lendo um de seus preciosos livros sobre a cama.Então comecei a observa-la em silencio enquanto a mesma se quer havia percebido a minha presença ali.

Depois de algum tempo que ela desconcentrou-se de seu passatempo e seu olhar direcionou-se a mim que abriu um lindo sorriso que não deixou de ser correspondido,rapidamente virei para a porta e a tranquei como numa fração de segundos.Lea me olhava intrigada,fui até ela e me sentei ao seu lado.

__A quanto tempo estava aqui?-Perguntou depositando sua cabeça em meu peito

__O suficiente para admirar a mulher com quem casei!-Respondi e ela corou

__Reiji não acha que me deve alguma coisa?-Perguntando sentando-se e me fitando

__Eu te dever? O que?-Perguntei curioso com sua resposta

__Vai dizer que  não se lembra?! Suas punições!-Explicou

__.....Então quer mesmo ser punida,Srt.Darkness?-Arqueei as sombrancelhas e ela acentiu passando a lingua por seus lábios sensualmente

Não exitei a parti para cima dela a beijando intensamente,Lea aproveitou-se da situação e mordeu meu lábio o fazendo sangrar ''Então quer sentir dor!'' pensei e continuei a beijando,nós dois já não nôs importava-mos com o gosto de sangue que corria ali apenas queria-mos saciar um ao outro.Então ela praticamente arrancou minha gravata e minha camisa deixando meu peitoral definido que poucos conheciam a mostra,resolvi devolver e inverti nossas posições a fazendo ficar por cima de mim então tirei seu pijama por completo a deixando apenas de roupas intimas em seguida ficando por cima da mesma novamente.Mapeei seu corpo de cima a baixo enquanto ela ainda estava vermelha,rapidamente tirei minhas ultimas peças de roupa e também as dela,fazendo uma trilha de beijos por sua barriga enquanto ela gemia meu nome e eu ficava ainda mais exitado com isso.

__Re-Reiji por favor.....-Resmungava ela

__O que minha gatinha quer?-Perguntei sárcastico

__Eu não aguento mais esperar... Eu quero tudo!-Ela afirmou me surpreendendo e eu sorri malicioso

Dei lhe uma mordida acima do peito deixando uma marca oque fez com que ela sentisse uma minima dor e me levantei indo até uma de minhas malas,abri e tirei meu tesouro o qual eu chamava de ''caixinha da tortura'' e fui até ela depositando a cama enquanto Lea me lançava um olhar interrogatório.

__O que é isso?-Perguntou me fitando ainda curiosa

__Você não há conhece,nunca te mostrei! mas é algo que eu chamo ''caixinha da tortura!'' Agora fique quietinha Srt.Darkness!-Afirmei algemando ela a cama com algemas de ferro

__Reiji não me olhe assim.....Você vai me torturar mesmo,teria coragem?-Perguntou tentando sair dali

__Isso não será uma tortura e sim uma punição! Agora fique em silencio se não terei que amarrar sua boca!-Expliquei com sorriso sádico

__Sim,Reiji!-Ela respondeu aquelas palavras que só quem tinha respeito por mim diria

Depois de amarrar deus pulsos a cama e colocar uma venda em Lea,eu pude ver que ela soava frio e suas mãos estavam tremulas então subi em cima dela encaixando nossos corpos e levei minha boca até seu ouvido.

__Não tenha medo,você quem deve decidir se isso lhe causara dor ou prazer!-Sussurrei em seguida mordendo o lóbulo de sua orelha enquanto a mesma soltou um minimo grito

Após dizer tais palavras fiz meu membro adentrar sem dó ou aviso o corpo de Lea bruscamente e quando ela ia gritar de dor ou prazer eu levei minha mão direita até sua boca,estocando-a cada vez mais enquanto ria.Fiquei fazendo isso por minutos e só quando vi que a mesma estava soada mesmo parei,indo até seus seios e mordiscando-os de leve e depois deixando mais marcas acima de seu peito.

__Reiji!-Ela murmurava

Ao ouvir meu nome eu desci até suas coxas passando minha lingua sobre elas e vez ou outra as apertando fortemente,depois rapidamente beijei Lea enquanto a estocava novamente.Ficamos assim por horas e horas até que eu estava exausto,minha mente queria mais más meu corpo não aguentava,então me vesti com somente minha roupa intima e soltei Lea tirando a venda,ao solta-la ela abriu os olhos lentamente e me fitou sorrindo ainda mais sádica que eu.

__Por que está sorrindo?! Por acaso quer mais?-Perguntei sentando a sua frente

__Se pensa que eu não gostei está iludido,nerd! Me aguarde amanhã será sua vez!-Ela veio rapidamente e sussurrou para mim em seguida me dando um selinho e me deixando estático

Ela levantou-se da cama e se vestiu com suas roupas intimas voltando a cama e se deitando.Enquanto eu já imaginava oque estava por vir e n só queria que o próximo dia chegasse.

Reiji Off

 

                                                                                                       ~Enquanto isso~ 

 

New York,quarta-feira 6h48 am

No apartamento Yuri acordou com humor neutro e olhou para o lado esquerdo de sua cama,sorrindo ao ver o ruivo que repousava ali.Levantou sem fazer se quer um ruido e foi até o banheiro que havia naquele quarto,lá se banhou e se vestiu com roupas de inverno já que naquele dia estava frio e uma névoa que tomava conta das ruas podia ser vista pela janela de seu quarto,saiu do banheiro e depois do quarto.Ao chegar no corredor do apartamento notou que ninguém havia acordado ainda apenas ela e Sayu que agora copia cereal sentada ao estofado da sala.Desceu as escadas lentamente e foi até a cozinha pegando o primeiro alimento que viu na geladeira,em seguida indo até a menina e sentando-se ao seu lado.

__Bom dia,tia!-Falou Sayu sem desviar o olhar da Tv 

__Bom dia,Sayu! Espera você me chamou do que?-Perguntou num tom como se não quisesse que ninguém mais acorda-se

__De tia......Você não está com o tio Laito então,naturalmente se tornou minha tia!-A menina explicou e Yuri fechou a cara ao ouvir o nome de Laito dando de ombros

Direcionou o olhar para a Tv e começou a prestar atenção as noticias que eram dadas por um homem.

''Em nossa nova york o sol hoje resolveu que não vai dar as caras'' Plac

''E as mortes pelo virus Ebola na África continuam.....Não se sabe até quan..'' Plac

Sayu mudou de canal várias vezes sem dar muita atenção ao que se era dito ''As autoridades dizem estar em alerta e....''

''Pessoas estão sendo dadas como desaparecidas,seus fami......''

''Menina afirma que sua mãe estava com corportamen......''

''Ainda não sabemos oque pode ser is.....'' Plac desligou a Tv

__Droga......Logo hoje tem que passar só desgraça,de 345 canais que mudei nem um tem graça!-reclamou Sayu afundando sua cabeça na almofada da sala

__Fazer oque!-Retrucou Yuri

A menina se levantou e foi até a janela abrindo as cortinas e observou atentamente algo fora de casa.

__Ei tia.. Olhá o céu está vermelho!-Sayu a chamou

Yuri levantou-se pensando ser mais uma das brincadeiras de uma quase adolescente e foi até a janela,levantou seu olhar o deu de cara com a vermelhidão do céu,ao ver aquilo sentiu uma forte pontada em seu peito e caiu no chão ficando desacordada.

 

                                                                                                 ~~~~

 

New York terça-feira,11h15 da noite

 

Yuri On

Acordei um pouco zonza e com o lado direito de minha cabeça completamente dolorido,olhei no relógio que se encontrava na comoda ao lado da cama que sem perceber eu dividia com Laito e vi que eram 11h17 da noite.

__Ué hoje não era quarta-feira?! Ah claro deve ter sido um pesadelo!-Murmurei e me levantei ficando sentada na cama 

Ao perceber que eu estava acordada Laito levantou-se e se sentou ao meu lado começando a me fitar,ele bagunçou ainda mais seus cabelos com a mão e deu um meio sorriso.

__O que foi baixinha não consegue dormir?-Perguntou ainda me fitando

__Tive um pesadelo e estou com dor de cabeça!-Expliquei também o fitando

__Hum.... Eu também não consigo!-Afirmou

__Espera desde quando eu disse que você poderia dormir comigo?!-Exclamei e eu riu

__Não seja má...é só que eu não consigo dormir sozinho!-Mentiu e eu corei

__Sei...-Fingi acreditar desviando o olhar para a janela e isso foi um alivio já que o céu continuara azul e estrelado

__.................Ei vamos sair!-Disse levantando-se e começando a se vestir

__Sair? Há essa hora?-Perguntei intrigada

__Nós perdemos o sono qual o problema? E além do mais voltaremos antes da 2h30 da manhã!-Explicou e riu

__....Tá!-Confirmei e me levantei começando a me vestir

Yuri Off

 

                                                                                        ~No quarto ao lado~ 

 

Shino On

Acordei e abri os olhos lentamente em seguida os coçando,ao olhar para o lado me deparei com Subaru que estava lendo algo então me sentei ao seu lado bocejando.

__Você ainda está acordado?-Perguntei

__Sim,não consigo dormir,Reiji e Lea não se controlam!-Reclamou e eu ri

__O que é esse barulho,chuva?-Perguntei me levantando e indo até a janela

__Fazer oque acabou de começar a chover e eu não tenho sono,que ótimo!-Novamente reclamou

__Subaru oque é essa chuva?! Olhe tem névoa vindo com ela!-Apontei para o horizonte

__Névoa você está ficando maluca,Shino!-Ele me repreendeu sem dar atenção

__Ei não em ignore,veja com seus próprias olhos!-Disse indignada

__Certo onde viu a névoa que...-Ele se levantou e foi até a janela abrindo a cortina e vendo em seguida desacreditando no que viu

__Isso é raro,chuva e névoa!-Afirmou

__Eu não disse... .Essa noite está estranha!-Devolvi voltando a me deitar e o chamando com a mão direita

Subaru veio até mim e se deitou ao meu lado,me abraçando fortemente e me dando um beijo na testa,

__Não fique com medo eu estou aqui!-Afirmou e eu sorri acentindo

Shino Off

 

                                                                                                   ~Já na rua~ 

 

Laito On

Nôs arrumamos e saímos daquele quarto,ao sair de lá pudemos perceber que se quer uma alma viva circulava ali então sai-mos em silencio daquele apartamento e subimos em minha moto,a liguei e parti em direção ao centro de New York que ficava a oito km.Não demorou muito e uma fina chuva caia sobre nós acompanhada de uma névoa que começava fraca más a cada quilometro que ia-mos passando ela aumentava,nunca havia visto algo assim e fiquei preocupado então decidi parar a moto no primeiro barzinho que vi e que por sinale estava lotado de pessoas.

__Vamos ficar aqui... A névoa pode ficar mais densa!-Expliquei dando-lhe um selinho

__Tu-tudo bem!-Acentiu e sorriu

Nós adentramos o bar e eu pedi algumas bebidas,sentamos em uma mesa que havia próxima a um televisor onde seu canal havia acabado de entrar nôs créditos,percebi que Yuri estava pensativa enquanto olhava em direção ao nada e fiquei intrigado afinal no que ela tanto pensava naquele momento.

__Yuri está tudo bem?-Perguntei a fitando

__.................-Não respondeu apenas continuava a fitar o nada

__Yuri.....Ei Yuri!-A chamava sem parar até que ela voltou seu olhar para mim

__O que foi Laito?-Perguntou

__Eu que pergunto,no que está pensando?-Perguntei com as sombrancelhas arqueadas

-Eu,bom é sobre meu pesadelo!-Retrucou e sorriu de leve

__Me conte como foi!-Pedi dando lhe um beijo na bochecha

__Não é nada demais só que sonhei que o céu estava vermelho e hoje no caso era amanhã e você reparou que hoje a lua esta vermelha?-Perguntou

__Sim,mas nãos e preocupe é apenas a lua de sangue!-Respondi e nossas bebidas chegaram

__Lua de sangue?-Perguntou tomando um gole de seu drink

__Sim,isso é normal....Não se preocupe!-Pedi e sorri em seguida também tomando meu drink

__Vou tentar!-Afirmou e me deu um selinho

Laito Off

 

                                                                                         ~Na mansão de Stalin~ 

 

Stalin On

Eu estava na sala de estar da mansão zapeando os canais de Tv sem animo,já que meus sobrinhos haviam ido para outro apartamento eu voltei a me sentir sozinho e não queria nada com nada.Olhava distraido os canais que eram mudados brevemente sem pausas e até então nem um havia me chamado atenção até que isso foi mudado por algumas palavras que sairão da boca de uma jornalista.

''Morto a dois dia,Walter Vince o juiz que teve parte de sua garganta arrancada até agora não se sabe oque teria o atacado....Moradores de seus condomínio afirmam que viram um ho........''               BTOOOOOM!

 

Pude ouvir uma enorme explosão vinda de fora da mansão e Thomaz desceu as escadas correndo,por conta explosão a energia da casa toda se apagou e parecia que as de toda a cidade também.Fui até a janela para espiar e vi carros com alarmes ativados e muita correria,então Thomaz trancou todas as nossas janelas e portas e nós decidimos nôs reunir com nossos empregados em um só comodo o trancando.

__O que foi isso,Sr.Stalin?-Perguntou uma de minhas empregadas

__Não sabemos a rua está um caos,vamos ficar aqui pelo menos até a energia voltar!-Thomaz respondeu por mim más de relance pude perceber um sorriso em seu rosto e então decidi não comentar

''Como será que eles estão?''-pensei e me sentei em um canto daquela sala colocando as mãos sobre meu rosto e já imaginando oque poderia ter causado aquela explosão

Stalin Off

 

                                                                                      ~Em algum lugar de New York~ 

 

H.L.S(Hunters of lost souls) on

Sentados em volta de uma mesa triangular onde havia o desenho de um olho em seu centro,estavam alguns dos trinta e dois integrantes dessa organização que era tão oculta que somente algumas pessoas sabiam de sua existência.Discutiam sobre aquele dia e sobre oque fariam já que muitas coisas mudariam.

__Mestre Klevan!-O braço direito de Klevan o chamou

__Seja rápido!-Pediu e seu subordinado acentiu

__Já temos o suficiente....Começaremos amanhã cedo como o senhor disse....Más tem certeza que a ''Nova Guerra'' tem que começar? Sabe que isso pode causar um verdadeiro banho de sangue não sabe?!-Exclamou com tranquilidade

Poucos se dariam ao luxo de falar com Klevan assim ele era conhecido por não aceitar aquele que o contradizem e é autoritário,se fosse alguém que não tivesse tanta intimidade certamente tal ser teria sua cabeça arrancada.

__Tenho completa certeza e quanto ao banho de sangue... Ele irá começar de qualquer maneira,a essas horas aquela vadia já soltou aquelas coisas!-Explicou Klevan enrolando seu bigode já que tinha costume de fazer isso quando estava nervoso

__Sim senhor,e mais uma coisa,provavelmente os Sakamakis irão entrar novamente na guerra.....O que o senhor pretende contra isso?-Perguntou de novo o subordinado

__Com tanto que nãos e metam em coisas que não deveriam nada,mas,se precisar mate-os....Estamos entendidos?-Perguntou ainda nervoso

__Senhor eles......-Tentou amenizar a situação contra seu superior

__Jean por acaso não intendeu?!-Exclamou aumentando seu tom de voz e desferindo um soco contra a mesa enquanto todos ali pediam que não o deixasse ainda mais nervoso

__Si-Sim senhor!-Confirmou Jean e voltou a suas funções enquanto Klevan se acalmava

H.L.S(Hunters of lost souls) off

 

                                                                                          ~No apartamento~ 

Ayato On

Eu e Yui dormia-mos tranquilamente com Kiara entre nós,naquela noite estava frio e com o frio também havia chuva e névoa por isso trouxemos Kiara para dormir conosco.Foi então que todos nós acordamos assustados com uma explosão que vinha de fora.

BTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

__Vocês estão bem?-Perguntei

__Estamos,o que foi isso Ayato?-Yui devolveu a pergunta assustada e Kiara se agarrou a mim

__Não sei... Espera vou ver!-Me levantei e fui até a parede para tentar acender a luz

No entanto fiz várias tentativas e nada de luz,fiquei intrigado e fui até a janela mesmo sem acende-la.

__O que foi? Por que não acendeu a luz?-Yui perguntou me fitando enquanto Kiara agora se agarrava a ela

-__Não há luz,Yui... Temos problemas!-Afirmei saindo dali e começando a me vestir rapidamente

__O que? Por você está se vestindo,aonde vai?-Voltou a me interrogar

__Ver o tio Stalin preciso falar com ele!Apenas fique aqui tudo bem,dentro daquela mala ali tem duas armas se precisar use e não saia dessa casa e nem deixe que ninguém saia só meus irmãos eles sabem oque vou fazer!-Expliquei dando-lhe um selinho e dando um beijo na bochecha de Kiara

__Papai estou com medo!-Kiara afirmou me abraçando

__Querida não tenha logo a energia vai voltar e nós vamos ficar bem,se comporte e fique com a sua mãe!-Menti e ela deu um pequeno sorriso

Olhei para Yui e ela estava com os olhos marejados.

__Ei eu vou voltar eu juro! Quando voltar te explico,más agora tranque tudo e avise para ninguém sair de casa entendeu?!-Exclamei e sorri e ela acentiu devolvendo o sorriso

Peguei uma mochila que guardei em cima do guarda roupas logo que chegamos e sai daquele quarto e ao entrar no corredor vi que Shu e Reiji já estavam no andar de baixo olhando para cima,sorri e fui até eles.

__E então vamos?-Eu disse

__Ainda falta o Kanato!-Explicou Shu

__Mas e quanto ao Subaru e o Laito?-Perguntei

__Eles vão ficar aqui para o caso de alguma coisa quiser entrar!-Reiji se pronunciou

__Estou aqui podemos ir?!-Exclamou Kanato descendo as escadas correndo e todos acentiram

Sai-mos da casa trancando aquela porta e entramos no carro que nosso tio pediu que usasse-mos nesse dia,ele era antigo e sua coloração era preta.Então Reiji dirigiu para a mansão do nosso tio,as ruas estavam completamente escuras pela falta de energia elétrica e muitos carros podiam ser vistos com alarmes disparados ainda por conta da explosão,tudo estava um caos estava muito comum ver gente colocando coisas nos carros e saindo de casa e também muito comum que as casas estivessem trancadas,haviam muitos automóveis batidos também por conta da névoa e algumas pessoas imploravam por ajuda más não podia-mos nôs dar ao luxo de ajuda-las.Não havia-mos visto nem um deles até então más podia-mos sentir aquele grotesco cheiro que aumentava a cada infectado,seu odor aumentava em um nivel preocupante e tudo que podia-mos fazer era tirar as pessoas que aparentemente estavam mortas do nosso caminhos e ir buscar o tio Stalin.

Uma semana antes desse dia nosso tio nôs avisou que ele chegaria e que os Losters aumentariam significativamente,ele explicou tudo oque devia-mos fazer,nós só não contava-mos que elas viriam para a América e agora que teria-mos algo a mais para se preocupar e mante-las vivas seria um desafio e tanto.Eu só pensava em voltar logo para Yui e Kiara más se não buscasse-mos o sábio e experiente velho Stalin provavelmente não daria-mos conta do que fazer.Ao passar pela frente do prédio da empresa pudemos ver que lá estava tudo escuro e haviam vidros quebrados coisa que provavelmente fora causado por uma daquelas coisas.E o pior é que aquele era só o começo,ainda teria muito mais pela frente e sinceramente não sei quantos de nós sobraram no final disso tudo.

Ayato Off

 

 

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...