1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik lovers - Ayato e Yui >
  3. A light at the end

História Diabolik lovers - Ayato e Yui - A light at the end


Escrita por: Brime

Notas do Autor


Olá Pessoal!
Boa leitura :)

Capítulo 50 - A light at the end


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Ayato e Yui - A light at the end

                                                                                       ~Algumas horas depois~ 

 

-2:45h da manhã-

Will ainda sentia-se indignado pelo que sua ''amiga'' fez,pensou que os dois iriam ser presos más ela o empurrou para o outro lado por ele ser menor que ela.Sentia-se um completo lixo,pois pensava nas severas e doloridas punições que Jenny poderia receber,logo que saiu daquele lugar procurou correr para o mais longe possível dali saindo então pelo meio da mata que rodeava o lugar,correu até seus pés não aguentarem a dor que os atormentavam e então foi se dar conta que não sabia mais onde estava e nem onde era o fim da mata.As horas se passaram e agora ele andava as margens do rio que havia ali,a procura de algum lugar mais quente já que estava apenas com os finos trapos que usava quando ainda era um dos prisioneiros de Klevan.

Procurou durante um bom tempo até que estava a ponto de desistir de estalar-se na floresta,fitou as árvores atrás de si e em seguida olhou a sua volta dando um giro de 160° graus enquanto analisava onde poderia se proteger daquela gélida madrugada.

Foi quando ouviu um ruido de galhos quebrando-se minimamente e assustou-se por um momento,procurou de onde vinha com o olhar,e logo viu uma sombra de uma pessoa vindo em sua direção.Os ruídos então aumentaram revelando então que haviam várias pessoas ali,sem saber oque fazer voltou seu olhar para a água congelada analisando então se seria uma boa ideia cometer uma fuga pelo rio que ali permanecia congelado.

__Ele está ali,Peguem-o!-Gritou uma voz conhecida aliás para ele aquela voz era conhecida demais

Quando viu que se permanecesse ali seria pego correu por cima da água congelada na tentativa de chegar até o outro lado,acompanhado da dificuldade e o medo pois apenas um passo em falso e ele poderia cair na água congelada oque causaria um grande choque térmico em seu corpo.

__Não o deixem escapar.,inúteis....-Jean gritou com seus homens que também o seguirão em cima do rio na tentativa de capturar o garoto fujão

Enquanto corria até a outra margem sentiu dificuldade para respirar e inevitavelmente seus passos ao correr ficaram mais lento deixando o ''inimigo'' cada vez mais perto,sentiu seu braço ser agarrado más se quer pensou em desistir não se entregaria tão fácil.Virou-se para trás ainda lento e conseguiu fazer com que o homem que tentou o puxar pelo braço cai-se.Logo percebeu ser um erro pois com aquele homem que caiu,cairão também dois armamentos pesados rachando o gelo.

__Malditos,andem logo não temos tempo para...-Essas foram as ultimas palavras que ouviu da boca de Jean

Pois o gelo começou a rachar-se cada vez mais enquanto o mesmo ficava estático sobre ele,quando se deu conta que tinha que chegar a margem o mais rápido possível foi tarde.Pois abaixo dele o gelo se rachou o fazendo afundar na água gélida até o fundo do rio,trancou a respiração e abriu os olhos lentamente vendo que pedaços de gelo e alguns dos companheiros de Jean estavam submersos também.Começou a esforçar-se para chegar a superficie da água e conseguiu,abrindo os olhos dessa vez lá em cima e respirando entre espirros,nadou até a margem e conseguiu sentar-se tossindo pela água que engoliu ao se afogar.

__Ele saiu do rio,peguem esse garoto!-Novamente gritou Jean enquanto Will apressava-se para correr para dentro da mata novamente

Correu adentrando aquela mata enquanto Jean e alguns outros ainda o perseguiam,estava com frio e fome e o pior suas roupas e cabelos estavam completamente molhados pelo episódio do rio,a voz de Jean ficava cada vez mais longe e Will perdia forças a cada passo.Foi quando se sentiu mais aliviado que tropeçou em alguma rocha caindo então desajeitado,sentiu uma forte dor na perna e uma fina dor na testa más levantou-se apoiando-se na árvore ao seu lado pois não podia se dar ao luxo de ficar ali a vista de qualquer um.

Levou sua mão direita até sua testa e depois a fitou vendo então que estava sangrando pelo ferimento que aquela queda havia causado,más tudo ficou pior após ele olhar para sua coxa esquerda pois estava com um corte profundo devido a uma pequena rocha que a perfurou,sentiu uma imensa dor e rangiu os dentes colocando seus dedos sobre o ferimento.Viu a ponta de algo que perecia ser uma pedra fina e teve a tola ideia de tentar tira-la.Rasgou um pedaço de sua roupa e mordeu,puxando então a pedra más isso só piorou sua dor pois a pedra estava realmente fincada em sua coxa,decidiu então não mexer e apenas amarrou a tira que tirou de sua roupa em sua coxa.

Cambaleante então decidiu procurar abrigo mesmo ferido deixando algumas manchas de sangue sobre a  neve em que permanecera sobre anteriormente.

 

                                                                                         ~Enquanto isso~ 

 

Thomaz On

Depois que terminei de matar o velho,sai daquela casa e pulei a janela saindo correndo dali até chegar na estrada.Lá peguei a moto que tinha vindo e sai para poder finalmente contar a ela que o velho estava morto,após um tempo que estava dirigindo consegui chegar a caverna que atualmente era o esconderijo da mulher no qual já fui apaixonado.Desci da moto e atravessei a água adentrando a caverna,fitei ao redor e a vi sentada em uma cadeira com as pernas cruzadas e a mão no queixo enquanto fitava-me descendo olhar para procurar algo que talvez eu devesse trazer comigo.

__Onde está a garota,Thomas?-Ela perguntou um pouco nervosa

__Nossa,que bom te ver de novo também.....-Eu disse sarcástico

__Não brinque comigo! Sabe porque te mandei lá... Vamos sem enrolação! Cade a garota?!-Ela repetiu a pergunta ainda mais nervosa

__Não deu tempo para captura-la ta legal?! Quando eu ia fazer isso uma multidão dos seus ''bichinhos'' atacaram a droga da fazenda....-Eu expliquei sentando-me e cruzando as pernas enquanto fazia aspas com as mãos ao falar a palavra ''bichinhos''

__E saiu de lá sem mais nem menos,francamente...Seu carrasco!-Ela reclamou pigarreando

__Na verdade e-eu... eu matei o velho!-Eu afirmei com medo da resposta dela para essa afirmação

__Como é que é? Como assim matou,matou Stalin?! Idiota não era para ter feito isso ele tinha que sofrer mais,por acaso sabe o que fez? Estragou um plano de séculos de planejo... Não pensou que eu que queria matar aquele maldito não?!-Ela reclamava ainda mais sem parar

__Olha só era uma oportunidade única... Todos estavam distraídos e o velho estava dormindo no quarto.... Foi rápido só precisei entrar lá e mata-lo dormindo! Depois sai e quebrei a janela do quarto!-Afirmei e enquanto ela me olhava com olhar de desaprovação

__Thomas,ainda quero que sequestre a garotinha...-Ela afirmou repentinamente

__Não está satisfeita com a morte de Stalin... Por que quer uma das filhas da ruiva?!-Perguntei franzindo o cenho 

__Por que? Você ainda pergunta? Stalin teve uma morte muito fácil e além do mais ainda não me sinto satisfeita... Quero que a família daquele maldito sofra tanto quanto eu sofri....-Ela afirmava chegando a chorar de raiva

__As vezes você se supera....-Murmurei e ela pareceu perceber dando um sádico sorriso de canto

__Vai acatar as minhas ordens ou não vai?-Perguntou cruzando os braços e eu resolvi ceder

__Vou,eu vou... mas tem que manter sua promessa... Não fara nada a Jenny! Ela deve estar se escondendo em algum lugar...-Pedi com olhar sério sobre ela

__Não se preocupe.a garota é carta fora do baralho...-Ela afirmou e eu acenti íncredulo

Não entendia como ela podia ser mãe da Jenny e ao mesmo tempo não se preocupar e nem ama-la,eu realmente estava ficando enojado só ficar na presença dela.

Thomaz Off

 

                                                                                               ~Horas depois~ 

 

-6h55 da manhã-

Yui On

Após sairmos da fazenda fugindo daquelas coisas nós pegamos os carros e seguimos pela estrada,como era madrugada e todo cuidado era pouco,Reiji nôs disse que deveríamos ficar com a luz do farol apagada pois a luz poderia chamar atenção daquelas coisas.E assim seguimos durante um tempo estimado de  duas horas,enquanto estava dentro daquele carro eu fitava o céu pela janela ao meu lado,com a cabeça recostada sobre o vidro,me lembrei de meu ''pai'' e repentinamente me vieram muitas lembranças dele na minha mente.Lembrei de vários momentos naquela igreja oque me fez deixar algumas lagrimas rolarem,me perguntavam se aquele ''Deus'' que sempre clamei ainda existia e sinceramente eu acreditava que não,pois duvido que se ele realmente se diz ''pai da humanidade'' deixaria algo tão horrível acontecer ao ponto de nôs fazer desacreditar em si,fechei os olhos por um momento na tentativa de fazer a tristeza ir embora e sem perceber acabei me sentindo extremamente cansada e adormeci.

                                                                                                    ~~~~

Um tempo depois acordei uma parada brusca que Reiji deu no carro,assustada então abri os olhos um pouco tonteada.E olhei pelo parabrisas,vi muitos carros enfileirados talvez desse a entender que aquilo ali era um congestionamento.Alguns dos carros estavam com as portas abertas e dava para perceber que talvez estivessem abandonados,outros estavam batidos e outros praticamente destruídos,cena que causava pena ao imaginar o momento em que os donos desses carros se foram.

__Aonde estamos?!-Perguntei ainda sonolenta enquanto segurava Kiara em meu colo

__Estamos quase em Seattle... Poderia-mos chegar lá se não fossem esses carros!-Respondeu Ayato que estava ao meu lado

__Parece que Subaru quer dizer algo.....-Murmurou Reiji abaixando o vidro do motorista para poder falar com o irmão que estava no carro ao lado

__E então o que faremos?!-Subaru perguntou

__Estou confuso,não sabemos oque vem pela frente,por isso é perigoso continuar... mas se fizermos o retorno não teremos gasolina suficiente para seguir....-Respondeu Reiji

__Podemos arriscar continuar em frente!-Shu sugeriu no banco do carona ao lado de Subaru

__Vou confiar em você... Vá na frente!-Reiji pediu e Subaru deu partida

Depois então de seguir adiante tudo oque encontramos foi destruição,na rodovia mais carros destruídos e mais pedaços de concreto espalhados,emfim depois de mais alguns minutos que ainda estávamos dentro daquele carro e ainda contemplávamos a visão do congestionamento,Reiji parou bruscamente o carro do nada me fazendo quase bater a cabeça e assustando todos ali.

__Se abaixem rápido!-Ele gritou um pouco ansioso e todos entendemos a mensagem e nos abaixamos ficando em silencio por algum tempo

                                                                                                  ~~~~

__Eles já foram?!-Indaguei tão baixo que foi quase em um sussurro

__Parece que sim,acho melhor descer-mos....-Ayato Sugeriu

__Mas e se tiver mais dessas coisas lá fora?!-Eu perguntei

__Devemos ser otimistas Yui.... E além disso temos armamento o suficiente para acabar com uma centena e meia deles!-Reiji afirmou e eu acenti

Nós então descemos ainda um pouco cautelosos e nos outros carros todos fizeram o mesmo,Reiji,Ayato,Shu e Subaru foram na frente com algumas armas enquanto nós os seguíamos,enquanto nôs escondíamos em meio a tanta destruição eu permanecia com Kiara grudada a mim,enquanto a preocupação com todos ali me fazia querer gritar.

__Nem um deles apareceu até agora... Acho que podemos continuar!-Shu se virou para trás e afirmou nos fitando

__Shu...-Shidory disse com voz tremida pela cena que viu

Após Shu dizer isso simplesmente nós vimos ao longe muitos dele vindo em nossa direção,pulavam como animais e pareciam estar famintos se quer se importando em passar um por cima do outro.

__O que foi? Parece que tomaram um susto!-Ele exclamou sarcástico ainda virado para trás

__Shu atrás de você!-Shino gritou e ele virou na mesma hora vendo a criatura que de cima de uma espécie de van o fitava pronta para atacar

__Corram.....-Reiji gritou apontando para o lado oposto

Todos então sem perder tempo corremos pelo medo,eu entreguei Kiara para Micha que me olhou com uma cara de ''O que você vai fazer?!'' e depois saiu dali com minha filha.Eu então corri até Ayato que atirava naquelas coisas enquanto estava escondido atrás de um carro e peguei uma das armas que ele carregava em uma mochila,a carreguei e comecei a atirar do lado direito do carro enquanto ele atirava do esquerdo.

__Yui onde está a.....-Ele ia perguntar

__Eu a deixei com a Micha para vir te ajudar....-Respondi entre um tiro e outro

__E quando foi que você aprendeu a atirar?!-Ele perguntou voltando a se esconder enquanto carregava a arma novamente

__Shino me ensinou!-Eu afirmei enquanto via Lea correndo em direção a onde Yuri e Micha a chamavam

__Criaturas malditas....-Murmurei saindo dali e correndo até onde um Loster ia pegar Lea que havia cai-do diante de meus olhos

__Yui,onde você vai?-Gritou Ayato saindo correndo atrás de mim

Eu então atirei na cabeça do Loster e corri ainda mais chegando até Lea e a levantando,ela sorriu em agradecimento e nós três seguimos até a mini van que Reiji e os outros estavam.Todos entramos na van um tanto quanto cansados e Laito acompanhado de Kanato fecharam a porta,eu sentei ofegante e naquele momento eu só desejei ao menos um pouco da água.

__Se continuarmos assim... As  balas irão acabar!-Mozzely afirmou  em voz baixa enquanto todos se sentavam ou agaixavam na van na tentativa de escapar de serem vistos na van

__Se continuarmos em silencio...Talvez ele desistam!-Pediu Eve enquanto apontava uma espingarda para um deles de uma janela

__Certo....-Concordou Mozzy e todos nós ficamos quietos

Percebi que Kiara resmungava alguma coisa para Micha e logo em seguida ela pedia para que fizesse silencio,ficamos assim ouvindo só os ruidos daquelas coisas,talvez uma especie de chamado entre eles más que nos causava olhares de terror e medo,quando os ruídos se afastaram o suficiente Mozzy se levantou para abrir a porta enquanto pela fresta observava tudo lá fora.

__Espera,e se estiverem mais dessas coisas lá fora?-Perguntei me levantando também

__Não podemos ficar aqui o dia todo...-Mozzy respondeu

__Ela tem razão... Nós devemos procurar abrigo!-Eve concordou e eu acenti

Yui Off

 

                                                                                       ~Enquanto isso~ 

 

Jean On

Como não havia-mos conseguido alcançar o garoto aliás raras as ocasiões em que alguém fugira da H.L.S,no entanto eu não estava muito preocupado já que minha pele estaria salva,ficava apenas imaginando como seria dolorida a morte daqueles dois oque não deixava de me causar arrepios.

Nesse exato momento aqui estamos nós em frente ao portão que separava o mundo exterior do interior da nossa organização,eu já havia digitado a senha no painel e agora estava com a minha mão direita sobre o decodificador,depois que o portão se abriu revelando nossa organização,nós adentra-mos o lugar.

__Vocês... por que ainda estão me seguindo?-Eu os interroguei apontando para o pessoal que restou das tropas

__.................-Nada foi respondido apenas um semblante curioso tomou conta das faces de cada um que me fitava

__Vão voltar a seus afazeres,com Klevan eu me resolvo....-Eu pedi seguindo em direção a porta que dava para os corredores da H.L.S

__Sim senhor!-Todos ali afirmaram seguindo cada um para seu devido posto

Eu realmente gostava quando era chamado de ''Senhor'' por eles,embora isso tenha sido conseguido com muito esforço.Emfim depois que adentrei o corredor que dava para ''Torture Room'' eu segui até lá já que era onde Klevan nos esperava com ou sem o garoto,antes de abrir a porta eu a fitei dando um longo suspiro pois sabia que a partir do momento em que adentrasse aquela sala e desse a noticia de que não havia conseguido capturar o garoto,perderia dois grandes companheiros de trabalho que talvez tivesse filhos ou esposa dentro da própria organização onde seriam mortos.

Quando finalmente me dei por vencido e decidi abrir a porta me deparei com os dois ''seguranças'' que falharam acorrentados um de costas para o outro e com duas mordaças na boca enquanto Klevan estava sentado em uma cadeira confortável e de estilo europeu,quando me viu deu um sorriso de canto e depois olhou de relance para aqueles dois e eu tranquei a porta.

__Me desculpe mestre,eu falhei....-Afirmei olhando para meus próprios pés

__Jean,não se culpe pela falha... Primeiramente a falha foi desses dois! Você apenas tentou consertar o erro desses malditos! Quantos você perdeu dos que levou?-Ele afirmou levantando-se e indo até aqueles dois em seguido dando uma coronhada na cabeça de um deles

__Perdi dois deles,um novato e o outro era Dylan! Sinto muito mestre!-Afirmei fitando os dois enquanto podia ver a cara de horror,medo e ódio que suas faces tinham

__Jean,confesso que não estou feliz Dylan era um de meus melhores soldados.... mas vou te perdoar!-Afirmou Klevan fitando aqueles dois com expressão séria

__Sinto muito pessoal....-Afirmei fitando aqueles dois também enquanto virava-me para sair dali 

__Jean.....-Chamou Klevan mais uma vez

__Sim mestre?!-Eu perguntei percebendo o olhar de medo,horror e tristeza dos dois seguranças acorrentados

__Antes de ir verificar o trabalho,quero que me traga Cerberus.... Vou me divertir com esses dois!-Ele afirmou e eu pude ver claramente como os seguranças se arrepiaram pelo medo

A pergunta é ''Quem é Cerberus?'',ele é nada mais nada menos que o ''bichinho'' de Klevan um cachorro enorme que odeio todo mundo a não ser que seja Klevan,todos aqui tem medo de ouvir o nome do tal animal,ele possui coloração negra e não gosta de ser fitado nos olhos muitos dizem que ele possui um olhar raivoso.No entanto,eu já estava ao lado de Klevan quando ele recebeu Cerberus ainda filhote de uma outra organização russa por isso não tenho medo da fera.

__Senhor... Se me permiti,não acha muito severo....-Perguntei o fitando afinal eu era o único que poderia confrontar Klevan diretamente

__Cerberus está com fome,e eu não pude ir buscar comida na cidade! Acho que esses dois aqui dão conta...-Ele respondeu coçando a nuca como se fosse a coisa mais normal do mundo dar humanos para um cão comer

__O senhor que sabe mestre.....-Afirmei virando-me para sair dali

__Jean espere....-Ele pela terceira vez em chamou

__Sim senhor?!-O fitei novamente

__Acabo de me lembrar vou até a cela em que mandei prender novamente aquela moça a tal da Jenny....Tenho assuntos a tratar com a moça! Trate de trazer Cerberus e o solte aqui com esses dois acorrentados mesmo.... Preciso ir....Vou confiar isso a você! Acha que pode fazer isso?!-Ele perguntou com as sombrancelhas arqueadas

__Sim senhor.....-Eu confirmei falando tão baixo que foi quase em um sussurro

__Vou indo então.....-Afirmou retirando-se do lugar

Depois que ele saiu eu fitei ao redor daquela sala revestida de metal e dei outro longo suspiro,balançando a cabeça de um lado para o outro,vi que os dois seguranças ainda estavam com aqueles olhares de sofrimento e engoli seco.

__Não se preocupem,suas familias estão seguras aqui na Hunters!-Afirmei e sai da sala fechando a porta evitando olhar para eles

Sai dali então seguindo pelo corredor em busca de Cerberus que estava acorrentado no ultimo andar subsolo da H.L.S,e que era onde o espaço era dedicado apenas para ele.

Jean Off

 

                                                                                                       ~Enquanto isso~ 

 

-6:47h da manhã-

Will On

Por um milagre eu havia conseguido andar por mais alguns minutos mesmo que me apoiando em todo galho que via na minha frente pois ainda estava com aquele ferimento profundo na coxa e que doia muito por sinal.Andei até que por fim achei uma pequena caverna em uma parede rochosa,não era muito grande más dava para descansar um pouco,antes de chegar na caverna por sorte encontrei uma barraca toda rasgada e que havia dois corpos dentro com partes de seus corpos distruidas,a cena mais chocante foi a da mulher sem uma parte do quadril más mesmo assim decidi trancar o nariz e entrar ali roubando então uma faca e uma blusa que antes fora dos falecidos.

Emfim agora eu estava na caverna em frente a uma fogueira que fiz com alguns gravetos que achei,estava sentado na verdade recostado sobre uma das paredes da caverna,estava com a blusa que peguei do casal na boca enquanto a mordia pela dor,enquanto tentava tirar aquele mesma rocha na minha coxa.Desisti de puxa-la e decidi fazer algo mais radical,amarrei outra tira em volta da minha perna e com a faca cortei em volta do ferimento puxando a rocha com o pedaço da minha própria carne que cortei,a dor foi tão intensa que gritei até minha voz ficar ausente e só depois pude de novo recuperar conciencia  e fazer um ''curativo'' com o resto da blusa que sobrou.

Will Off

 

                                                                                                         ~Enquanto isso~ 

 

Lea On

Após voltarmos a estrada continuamos andando a pé pois não tinha-mos gasolina o suficiente para continuar de carro,todos estava-mos ficando exaustos com aquilo.Nossa rotina estava se constituindo em basicamente fugir,matar,se esconder...Isso era um saco e quase não tinha-mos tanta energia de sobrar por ainda estarmos no meio do inverno,eu havia andado reparando ultimamente e percebi que aquele filhote de lobo que Subaru trouxe da floresta estava crescendo cada vez mais,certo que ele ainda tinha o tamanho normal de um filhote más estava muito maior do que alguns dias atrás.

__Lea,o que foi?!-Perguntou Reiji vindo até mim e ficando ao meu lado enquanto andava-mos

__Não é nada,só estava pensando!-Afirmei dando dificultosos passos na neve

__Hum... Parece cansada!-Ele retrucou

__Acho que todos estamos.....-Indaguei suspirando

__Sobe ai....-Ele pediu agachando-se na minha frente enquanto os outros permaneciam em silencio

__..........-Eu não disse nada apenas balancei a cabeça em protesto

__O que foi?!-Ele me interrogou

__Se eu subir ai você vai ficar cansado... E você atira melhor do que eu!-Respondi continuando a andar e ele deu de ombros

 

                                                                                              ~~~~

 

__Pessoal esperem....-Yui nôs assustou quase gritando em voz de desespero

__O que foi Yui?-Shino perguntou preocupada

__Kiara.... Onde ela está? Por favor alguém diz que esta com a minha filha....-Ela disse com a voz tremula talvez pelo nervosismo

__............-Nada foi respondido apenas todos começamos a olhar em volta a procura da garotinha

__Yui,ela não estava com você?-Ayato perguntou ficando visivelmente preocupado

__Eu a deixei com a Micha quando estava-mos fugindo.....-Yui respondeu fraca

__........Mas quando nós descemos ela saiu do meu colo!-Micha respondeu um pouco preocupada também

Naquele momento Ayato saiu correndo para voltar más foi segurado pelo braço por Eve que o parou imediatamente.

__Aonde está indo?-Eve perguntou o fitando curioso

__Buscar minha filha,aonde mais.....-Ele respondeu tentando se soltar de Eve

__spera um momento,você não po.....-Eve tentou contradizer o mesmo más ele o cortou

__Você é que não pode me impedir! É minha filha.... E eu vou busca-la não importa oque diga!-Ele retrucou se soltando de Eve e se virando para ir

__Eu vou com você....-Yui afirmou indo atrás do mesmo

__Esperem vocês dois!-Eve gritou e eles pararam e olharam para trás onde estava-mos

__O que foi dessa vez?-Ayato perguntou e seu mal humor ficou evidente

__Eu vou com vocês,nós nos encontraremos em breve.....-Ele afirmou e piscou para Reiji

E os três então sairão correndo voltando por onde tinha-mos vindo

__Nós vamos continuar a procura de um lugar seguro e se achar-mos ficaremos lá...-Reiji explicou e todos acentimos

__Mas e quanto aos outros?-Mozzy perguntou incrédula 

__Podemos voltar depois para busca-los....-Laito respondeu e todos continuamos andando

Lea Off

 

                                                                                         ~Enquanto isso~ 

 

Thomaz On

Eu já havia conseguido capturar a garotinha e agora estava a levando para o lugar onde aquela mulher me esperava,eu havia amarrado a boca da garotinha e seus braços para que não conseguisse fugir e só ouvia seus gemidos de reclamação atrás de mim na moto.Não demorou muito para eu conseguir chegar até o lugar,más antes de adentra-lo tive que deixar aquela moto a alguns metros dai por que é meio impossível entrar em uma caverna dirigindo uma moto.

__Gostei de ver,você foi rápido....-Ela aplaudia percebendo que eu havia chegado

__Com tanto que não toque na Jenny... Vou sempre ser!-Respondi entregando a menina que se debatia em meus braços para ela e em seguida indo me sentar

__O que vai fazer com ela?-Perguntei se sentindo tentado pela curiosidade

__Como assim oque vou fazer?! Manter ela aqui é claro......-Ela respondeu

__Essa não foi a minha pergunta....-Eu murmurei

__E qual foi a sua pergunta?-Ela perguntou

__O que pretende com manter ela aqui?!-Eu exclamei desamarrando a boca da garotinha

__Thomaz as vezes sua falta de insanidade me surpreende... Eu vou dar inicio a nova guerra! Esse vai ser o preço pela vida dela,a ultima guerra eu posso ter perdido para aquele maldito do Klevan! mas essa eu pretendo ganhar.... Ainda tenho controle sobre as criaturas que a Rosalya criou!-Ela dizia toda convencida

Eu sinceramente sentia vontade de rir o mais alto que podia más decidi me segurar pois ela realmente acreditava que venceria os Sakamaki e os Hunters.

Thomaz Off

 

                                                                                                   ~Na cede da H.L.S~ 

 

Jenny On

Eu estava com uma imensa dor de cabeça por ter acabado de acordar,me sentia como se tivesse levado uma forte pancada na cabeça e agora permanecia sentada no canto de uma sala toda branca onde haviam me trancaram,por um momento fiquei pensando se Will havia conseguido realmente escapar e tudo oque eu podia fazer era pedir a Deus para que tivesse dado certo,se é que ele ainda se importava conosco.O lugar era mais apertado e um pouco diferente do lugar onde fui aprisionada com Will oque me deixou sentir ainda mais desconfortável,me levantei do canto em que estava com um pouco de dificuldade e apoiada na parede tentava dar passo por passo até chegar na cama que havia no lado esquerdo da sala.

Me sento na cama quase que em um pulo e levo minha mão direita até minha cabeça,bagunçando um pouco meus cabelos.De repente então ouço a porta a minha frente ser aberta com uma certa força,escuto os passos de alguém que entrou ali e olho em direção ao individuo.

__O que você quer aqui? Veio me matar desgraçado? Então me mate logo,eu estou ficando com nojo desse mundo...-Eu disse o fitando e cuspindo no mesmo

__Você tem uma boquinha bem suja...-Ele retrucou se sentando

__................-Eu nada respondi apenas continuava a fita-lo 

__Por que não se junta a mim?!-Ele sugeriu vindo até mim e colocando suas grotescas mãos em meu rosto

__Me juntar a você? Eu prefiro ser morta agora mesmo....-Debochei e ri

__Pare de bancar a teimosa,se você se submeter a mim....Terá regalias! Prefere se juntar a mim ou morrer com aquele bando de idiotas dos Sakamaki.... Ou a vadia da Dama Vermelha?!-Ele indagou alterando o tom de voz

__.........-De novo não dei resposta apenas fiquei pensativa pois estava realmente preocupada com o meu destino

__Ei garota,vou ser legal com você...Vou te deixar pensar e amanhã vou voltar!-Ele afirmou tirando as mãos do meu rosto e indo até a porta para em seguida sair dali

__Espere...-Eu o chamei e pude ver o sorriso sádico do carrasco

__Parece que alguém mudou de ideia...-Ele afirmou agora com um sorriso de lado

__O que você quis dizer com regalias?-Eu o interroguei entrando em seu jogo

__É simples... Se você se juntar a mim! Terá um lugar na direção da H.L.S,não será morta e nem escravizada.... Essas coisas!-Ele explicou

Eu estava tentando entrar no jogo daquele maldito,queria fugir e para isso teria que ganhar confiança então decidi que iria aceitar ou melhor que iria seduzir o velho.

__Estou tentada a aceitar,mas eu posso fazer outro tipo de submissão sabia....-Eu afirmei indo até ele na tentativa de beija-lo

__Espere ai moça... Não confunda as coisas certo!-Ele afirmou me afastando bruscamente

__Tudo bem...-Eu concordei sorrindo disfarçadamente e voltei a me sentar na cama

__Vou pedir para Jean trazer algumas roupas decentes para você,e não tente seduzi-lo se eu souber de algo mando te decapitar!-Ele afirmou e piscou falsamente para mim 

Eu então forcei um sorriso e dei um longo suspiro o vendo sair por aquela porta.

Jenny Off

  

                                                                                            ~Enquanto isso~ 

 

Yui On

Corremos tanto que acabamos quase caindo quando chegamos no local do ponto de partida aquele congestionamento,eu procurava desesperada pela minha filha acompanhada de Ayato,enquanto Eve vigiava para nossa segurança,em meus olhos as lagrimas já começavam a chegar e a tristeza tomava conta de meu peito,a cada grito,a cada chamado que eu fazia ali e não tinha resposta era como se algo estivesse me afundando aos poucos e me tirando as esperanças de encontra-la.

__Kiara...-Dei o ultimo grito com todas as forças que me restavam e cai de joelhos no meio do asfalto levando as mãos até o rosto em desespero

__Yui se acalme! Nós vamos encontra-la!-Ayato veio até mim me abraçando e acariciando meus cabelos 

__Foi minha culpa Ayato... Minha culpa!-Eu repetia enquanto só conseguia chorar

                                                                                                ~~~~    

__Ei vocês dois,eu sinto muito,más temos que ir... Os outros podem ter achado algo e estar esperando!-Eve pediu com a mão direita sobre o ombro de Ayato

__Yui temos que ir....-Ayato pediu se levantando e estendendo a mão para mim

__Mas e quanto a Kiara.... Ela é só uma garotinha! Não sabe se defender!-Eu protestei me levantando com sua ajuda

__Podemos voltar amanha,ela não vai muito longe... Não se preocupe vamos acha-la! Más temos que ir...-Eve afirmou

Ayato então novamente me abraçou e nós começamos a seguir em frente.

Yui Off

 

                                                                                                     ~Um pouco longe dali~ 

 

Laito On

Lá estava eu como Mozzely havia me pedido,indo na frente para procurar abrigo sozinho montado em uma moto com aquele gélido vento batendo na minha cara,depois de muito procurar e de me ver sendo seguido por muitas vezes varias daquelas coisas eu consegui encontrar ao menos um lugar mais ou menos para se passar algumas noites.

Era uma cabana feita de madeira que estava a beira da estrada,velha muito velha talvez ainda mais velha do que a casa de campo em que ficamos por ultimo.Tinha as paredes um pouco gastas e aparentemente sua porta estava fechada,decidi voltar e buscar os outros primeiro antes de ''limpar o lugar''.

__Encontrou alguma coisa?-Lea me perguntou curiosa

__Uma cabana...-Respondi sério coisa que não costumava ser antes disso tudo aliás antes da morte de Kiara a mulher por quem eu me apaixonei e se foi

__É muito longe daqui? Como ela é?-Reiji me perguntou enquanto era seriamente fitado por Mozzely

__Talvez meio quilômetro,não é muita coisa,más da para passar umas duas noites...É pequena e está trancada!-Expliquei ainda sério

__Significa que teremos que limpar o lugar! Vamos indo pessoal...-Afirmou Mozzely sorrindo de lado e querendo continuar caminhando

__Espera Mozzely e os outros? E quanto a ela e os outros?-Yuri perguntou recusando-se a segui-la

__Tudo bem alguém vai ter que ficar aqui os esperando!-Mozelly afirmou

__Eu posso ficar,afinal fui eu quem achou a cabana!-Eu me elegi e Mozzely acentiu acompanhada de Reiji

__Laito eu vou ficar aqui com você!-Yuri disse decidida e eu sorri a beijando

__Muito bem então vamos indo.... Nos encontramos depois!-Ela sorriu o resto do nosso pessoal a seguiu nos deixando ali para que esperasse-mos o resto do nosso pessoal

Laito Off

 

                                                                                          ~Enquanto isso~ 

 

Jenny On

Eu já havia me vestido com as roupas que Jean me trouxe e agora usava um vestido colado na cor preta tipico de uma secretaria,depois de mais algum tempo naquela sala uma mulher que aparentava ser empregada da H.L.S disse que Klauduz havia me permitido andar livremente pela H.L.S,no entanto eu tinha dois seguranças que mais pareciam cães de guarda e que ficavam a todo momento me seguindo.

Após sair pela primeira vez daquela sala,eu resolvi andar pelo lugar.Por todo lado,todos ficavam me olhando eu me sentia um verdadeira extraterrestre ali dentro,também tinham os que cochichavam coisas como ''Essa ai foi quem ele deixou viver!'',ou,''Ela é estranha demais mas ele deve ter seus motivos''.

Cheguei a uma sala que parecia estar vazia,lá tinham vários livros numerados pelo alfabeto grego oque despertou minha curiosidade,entrei na sala e fechei a porta em seguida pegando um daqueles livros aleatoriamente.Abri-o e ao olhar para primeira pagina não vi nada então comecei a folhear-lo e nada encontrei,todos os livros que eu abri estavam em branco e eu me perguntava o porque.Quando cansei de procurar algo que não sabia oque era naqueles livros,eu simplesmente joguei um deles contra a parede.

Dei dois passos para frente e me sentei se encostando na parede a minha esquerda.Comecei então a pensar em como eu iria seduzir Klevan pois precisava sair dali o quanto antes.

Jenny Off

 

                                                                                         ~Mais tarde~ 

 

Ayato On

Depois que voltamos encontramos Laito e Yuri que nos esperavam,seguimos ele até uma cabana que ele havia encontrado e quando chegamos lá Reiji,Subaru, e Shu estavam tirando os corpos de lá de dentro.Acho que eles tinham acabado de limpar o lugar,expliquei que Kiara havia sumido para todos e pedi que por favor não tocassem no assunto com Yui pois ela estava sofrendo demais se quer falou uma palavra desde o episodio em que chorou horas atras.

Como todos estavam exausto decidimos descansar pelo menos naquele dia e que voltaria-mos para procurar minha filha no outro dia,não que eu não estivesse preocupado más estava um caco.

 

                                                                                                                  ~~~~

Horas depois eu acordei com alguém me chamando,abri os olhos ainda sonolento ao lado de Yui e vi que era Eve.Ele pedia para que eu fizesse silencio e me chamava para ir ver algo em uma das janelas daquela cabana.Me levantei sorrateiro já que os outros permaneciam adormecidos e fui até a janela vendo então pelo vidro algo estranho,havia um pessoal cerca de oito pessoas.Todas elas estavam fardadas e ao longe podia se ver um helicóptero,pareciam procurar por algo e se comunicavam muitas vezes através de rádios.

__O que faremos?-Sussurrei para que só Eve ouvisse

__Não sei,não faz muito tempo que eles chegaram aqui.... Eu acordei com o barulho do helicoptero!-Ele explicou

__Será que são amigáveis?!-Perguntei

__Não sei mas eles tem reforço é melhor ficarmos em silencio até que eles vão embora...-Eve afirmou e eu assenti fechando a cortina da cabana e me sentando no chão enquanto eve espionava-os

                                                                                              ~~~~   

Enquanto ainda estavam ali nós pedia-mos a cada um que estava presente ali naquela cabana que ficasse em silencio pois se ouvissem qualquer ruido isso poderia ser fatal para que nos achassem,depois que finalmente foram embora  e já estava escurecendo.Eve pediu para eu e Shu o acompanhasse-mos para procurar comida e nós o seguimos.

Ayato Off

 

                                                                                 ~Na cede da H.L.S~ 

 

Klevan On

Eu estava em minha sala calculando o preço do ultimo armamento que havia comprado da organização russa que tínhamos parceria.Quando ouvi três batidas gentis na porta da minha sala,me levantei e murmurei algum palavrão em seguida abrindo a porta e me deparando com Jenny,a moça que agora fazia parte da Hunters.

__Entre por favor!-Eu pedi voltando a me sentar a minha mesa

Ela entrou e fechou a porta.Sentando-se em um dos bancos que tinha na sala,cruzou as pernas e começou a me fitar.

__O que a senhorita veio fazer aqui? Estamos em horário de almoço,você devia estar com os outros! Assim como Jean!-Indaguei sem intender o motivo de ela ter vindo até aqui

__Não estou com fome de comida...-Ela afirmou e sorriu perversa levantando-se e vindo em minha direção

Colocou suas mãos em meu rosto e me surpreendeu sentando-se em meu colo enquanto ainda me fitava.

__E esta com fome de que?-Perguntei curioso

__De você..-Disse e tentou me beijar mas na mesma hora eu me esquivei saindo dali e ficando de pé no outro canto daquela sala]

__Não confunda as coisas moça......-Eu disse tentando resistir a tentação

Ela levantou-se novamente e fez sinal negativo com a mão direita em seguida novamente vindo até mim e me empurrando fazendo que eu batesse na parede de costas,foi até onde eu estava e começou a me beijar e por mais que eu tentasse não conseguia resistir então a acompanhei.

__Quer saber?!  Que se ferrem...-Eu disse dessa vez agarrando a moça

Klevan Off

 

                                                                                          ~Em meio a mata~ 

 

Ayato On

Eu,Shu e Eve sairmos para procurar comida a meia quilometro da cabana onde tinha uma espécie de mata mas que parecia ser bastante densa.Andamos por horas e tudo oque havíamos conseguido até então foram dois coelhos e um esquilo oque não era carne o suficiente para nosso grupo que por sinal era bem grande.

__E se tentarmos voltar mais tarde?!-Shu sugeriu 

__Não podemos,mais tarde vamos procurar Kiara...-Eu disse

__Parem de gritar....ou vão assustar o carneiro!-Eve disse atrás de uma arvore a nossa frente enquanto apontava sua arma para algo

__Carneiro?-Eu e Shu dissemos em uníssono e sorrimos indo em passos lentos até ele

Ao ver o animal que era mediano mas que daria para ser um acompanhamento dos dois coelhos e do esquilo que capturamos,nós nos preparamos atras da arvore.Eve esperou que ele se abaixasse para comer e todos atiramos juntos fazendo o animal cair no chão enquanto agonizava.

__Vamos...-Eve disse e nós o seguimos

__O chifre dele da uma boa arma!-Shu afirmou e atirou na cabeça do Carneiro o matando

__Temos que leva-lo,Ayato pegue minha arma..-Eve pediu e eu obedeci

Eve me deu sua arma e pôs o bicho nas costas.Se levantou e então seguimos para voltar,passou-se alguns minutos e de repente um forte cheiro de fumaça começou.

__Shu toma...-Eve quase que jogou o carneiro nas costas de Shu que reclamou murmurando algo

__O que vai fazer?-Perguntei o fitando

__Ver oque é essa fumaça... .Quero que Shu leve o carneiro,e você vem comigo...-Ele explicou e eu assenti o seguindo

Corremos em direção ao cheiro e logo achamos sua fonte.Era uma caverna,estreita e que parecia ter alguém dentro,entramos ali e achamos uma fogueira que queimava madeira.No canto esquerdo da caverna havia um menino de cabelos pretos e olhos escuros,ele estava com um pedaço de tecido amarrado em sua perna que estava suja de sangue revelando um ferimento grave,parecia estar dormindo.

__É Will! O irmão mais novo de Mozzely..-Eve disse

__O que faremos com ele?-Perguntei a Eve pegando o garoto no colo

__Ele parece ser inofensivo,não se transformou...-Eve afirmou

__Quer ajuda-lo?-Novamente o interroguei

__Sim,deixar um garoto aqui sozinho e nesse estado é a mesma coisa que cometer um assassinato! E além disso Mozzely não me perdoaria se eu o deixasse aqui...Traga-o!-Ele pediu e de novo eu assenti

Levamos o garoto conosco então.

Ayato Off

 

                                                                                                   ~Na cabana~ 

Shino On

Depois que aqueles três saíram para caçar,começamos a arrumar aquela cabana.Yuri havia achado um radio comunicador e acompanhada de Micha e Shidory tentava procurar sinal.Nesse exato momento eu estava procurando uma garrafinha da água em minha bolsa para que Yui pudesse se acalmar enquanto pensava em como estaria a Ásia nesses tempos,se estaria mais segura do que a América.

__Beba Yui...-Eu disse dando a garrafinha para ela

__......-Ela não disse nada apenas pegou a garrafinha e ficou de cabeça baixa

__Ei não se preocupe,vamos encontra-la..-Eu tentei consola-la sentado-me ao seu lado

-Ela é apenas uma garotinha,Shino!-Yui disse e me abraçou chorando ainda aliás ela não parava de chorar desde que descobriu que Kiara havia se perdido

__Tente se acalmar...-Eu sussurrei acariciando seus cabelos

                                                                                                        ~~~~

Passou-se algum tempo e Eve e os outros voltaram.Todos ficaram surpresos ao ver que eles haviam trazido um garoto com eles,e pelo que entendemos ele era irmão de Mozzely e deu sorte de encontra-la na América.Mas ficamos ainda mais surpresos ao saber que era amigo de Sayu e que parecia ser  bem mais que isso,quem não gostou muito da ideia foi Reiji que fechou a cara logo em seguida.Lea fez um curativo decente na perna do tal Will.

Estávamos todos conversando em volta da fogueira que o carneiro estava,fora da cabana.Quando de repente Yuri e Micha saem de dentro da cabana correndo e parecendo estarem afoitas.

__O rádio....-Micha disse e todos nos animamos 

Mozzy levantou-se correndo junto com Laito e os dois entraram lá para tentar comunicação,resto de nós os seguimos curiosos já que isso podia significar algo.

__Cabo na escuta câmbio...-Disse Mozzely com o rádio na mão

__.............-Nada foi ouvido apenas chiados forte

__Cabo na escuta câmbio....-Mozzy novamente tentou

__Cabo um para Cabo dois... Localização...Informe...Câmbio...-Uma voz grossa disse no rádio

__A diante do congestionamento em uma cabana velha a beira da estrada! Câmbio...-Eve pegou o rádio das mãos dela e disse

__Certo mandaremos um helicóptero... Quantos civis há com você cabo?-A voz perguntou

__Doze civis,e três crianças.... Uma esta perdida!-Eve disse e Sayuri murmurou um ''Eu não sou criança...''

__Ótimo,vão para estrada... Nos encontramos lá! Cambio desligo...-A voz disse e o rádio voltou a chiar

Por um momento todos comemoramos pois finalmente estaríamos salvos,mas Reiji pediu que primeiro devesse-mos fazer um trato com aquelas pessoas.Pois precisaríamos encontrar Kiara.

Shino Off

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

                                                      

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...