1. Spirit Fanfics >
  2. DIABOLIK LOVERS : A IRMÃ. >
  3. A NOVA NOIVA

História DIABOLIK LOVERS : A IRMÃ. - A NOVA NOIVA


Escrita por: puppet2045

Notas do Autor


oii blz

Capítulo 2 - A NOVA NOIVA


Era um fim de tarde os vampiros tinham voltado de manhã para a mansão. Azuki estava putassa pois enquanto Shu a provocava tirando seu capuz...yui foi mordida por literalmente todos.no terraço da escola! Então uma batida na porta chamou a antenção de todos os vampiros.

Azuki estava decepcionada consigo mesmo então não ligou e contínuo no quarto de yui.

As vozes ecoavam por toda mansão

Yui disse q ia descer e ver oq estava acontecendo então azuki continuou sentada ouvindo um pouco de música.

Passou alguns minutos e um forte barulho de vidro foi escutado por azuki.

Yui subiu correndo e contou q havia uma nova noiva de sacrifício ali.

Os vampiros estavam a devorando e que tínhamos q salvar ela.

Azuki então rejeitou e sentiu sede.

Yui preciso ir caçar...estou com sede. Eu me alimento de sangue animal não sou um desses montros.

Então azuki voltou no mesmo instante toda suja de sangue.

-yui posso tomar banho em seu banheiro?

Yui sorriu

-mais é claro...

Então azuki tomou um banho com - 5 minutos de duração e logo depois deu de cara com Shu bebendo o sangue de yui encima da cama. Azuki estava morrendo de medo dele tirar novamente sua máscara então olhou bem no fundo dos olhos dele e pegou sua espada e a encostou no pescoço de Shu.

Shu então arrancou a espada de sua mão. Então azuki pulou em suas costas e o derrubou no chão ficando sentada encima dele,ele então a encarou

Azuki então falou

-Você é mesmo um molenga preguiçoso!

Shu então arrancou seu capuz e sua máscara e lhe disse

-e você é bem bonita...

Azuki então desapareceu..

Continua ;-; bjsss


Notas Finais


Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...