1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers: Caught in the Act >
  3. Apresentando o grupo (parte 3): Maya Lee

História Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 3): Maya Lee


Escrita por: AraLM06

Notas do Autor


Bom pessoal, como sabem nas minhas notas anteriores; apresentamos mais ou menos o aspeto da seis noivas de sacrifício.

A apresentação delas vai ser num texto. Digo-vos também o que vos apresentar, irão perceber que algumas partes que não vos apresentei ao longo das duas fanfics.

A seguir: Maya Lee

Capítulo 27 - Apresentando o grupo (parte 3): Maya Lee


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 3): Maya Lee


O seu nome completo é Maya Lee. 
Nasceu no dia 29 de Abril e é de descendência Coreana.
A aparência dela apresenta traços da sua origem: pele branca um pouco rosada, os seus olhos são castanhos escuros e o seu cabelo é vermelho escuro com uma franja a tapar-lhe a testa, liso e comprido. (Vêem na imagem acima) 

História: 

Maya é a terceira mais nova do grupo e uma das seis escolhidas noivas para a mansão Sakamaki, juntamente com a sua irmã gémea Tanya. Ela tem a ordem de dar o seu sangue a Ayato Sakamaki – em ambas as Fanfics, a relação deles não muito vista mas eles adoram competir um contra o outro, mais precisamente no basquetebol – e também a Ruki Mukami, depois de ter sido raptada – Maya, ao inicio, não gostava nada do Ruki e desobedecia às ordens dele, mas Ruki, apesar de não gostar da Maya o desobedecer, a atitude dela o excita... 
 
No “Did that Hurt?”, Maya transforma-se em vampira, juntamente com as suas amigas. Karheinz dá-lhes a ordem de não revelar aos seus filhos e guardar segredo; claro que elas concordam. Ela e a Shanna são empatadas pelo Ayato e pelo Kanato nos corredores da escola. Quando Reiji afirma que algo ou alguém tinha bebido as bolsas de sangue de reserva, foram elas que fizeram isso mas elas não o revelam…
 
No “Caught in the Act”, as seis conseguem sobreviver um mês com os Sakamaki; até souberem que existem mais quatro vampiros que sabiam da existência delas – os Mukami, quem Maya e as amigas Rosemary e Shanna - e fica na dúvida se elas serão descobertas por eles. A chegada de Reinhart (Karlheinz) foi um alívio para o grupo…mas não era suficiente: a sede delas era muito forte e começaram a matar muitos estudantes.  
 Quando Maya fica frente a frente com Ayato e Ruki, a discussão começa sobre quem ficaria com a Maya para sempre…claro que ela foge não querendo saber deles.
 Ayato e Ruki apanharam Maya em flagrante a matar três estudantes no ginásio, eles ficam chocados por ela ser vampira e não ter revelado e não terem apercebido isso… Depois, Karlheinz aparece de novo e revela a verdadeira natureza das seis jovens – uma raça rara cuja é descendente vampiro e outra raça desconhecida – logo a seguir, entra Sebastian Michaelis, o mordomo da Amber, com a proposta referida: “Vim buscar-vos!”   

*Será que Ayato e Ruki irão aceitar Maya como sua noiva de sacrifício apesar de ela ser uma vampira?

*Qual será a resposta de Karlheinz ao pedido de Sebastian?*
 


Notas Finais


O que acharam da Maya?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...