1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers: Uma história diferente! >
  3. CORTADOR DE GRAMA VOADOR E RABINHO DE CAVALO!

História Diabolik Lovers: Uma história diferente! - CORTADOR DE GRAMA VOADOR E RABINHO DE CAVALO!


Escrita por: LOOOOLa

Notas do Autor


BOA TARDIS pessoal! Queria agradecer pelos favoritos e dar boas vindas as novas leitoras da fic <3 e é isso CAPITULOW LOW LOW PROCEIS,o video que a Yuki colocou está nas notas finais do capitulow :3

Capítulo 37 - CORTADOR DE GRAMA VOADOR E RABINHO DE CAVALO!


Olhei ao redor pra ter alguma noção do que tá aconteseno.

Bom pelo visto eles pintaram a casa,colocaram uma porta nova (já que eu havia quebrado RISOS RISOS).

E DE REPENTE OUVI UM CARRO CHEGANDO ETA PORRA,CORRI E ME ESCONDI EM UMAS FOLHA PERTO.

Agachada,levantei um pouquinho para ver quem estava chegando,ou saindo do carro e...ERA A MIKO.

QUE PORRA ACONTECEU COM ELA?

Ela saia do carro como uma princesa cinderela putanesca,TAVA COM UM VESTIDO COM UM PUTA DECOTE MARCANDO O CORPO TODO (VERMEIÓ AINDA POR CIMA) DANDO A MÃOZINHA PRO REIJI POTTER PRA DESCER.

OS VAMPIROSO(mais especificamente a bicha do laito/raito,ayato,kanato e Reiji) CERCAVAM ELA E ELA SE ENGRAÇAVA PRA TODOS

EU TIVE O IMPULSO DE IR LÁ E ESFREGAR A CARA DELA NO ASFALTO.

Mas me contive.

Preciso de um plano que dê certo...

Tenho que pensar...tenho tempo,ah tô escondida então tô suave!

De repente,Reiji faz um sinal com a mão de silêncio e diz algo para todos,que param de falar e começam a olhar ao redor.

NÃO PASSA NEM AGULHA NO MEU CU.

PRENDO A RESPIRAÇÃO E LENTAMENTE ME AFUNDO MAIS NAS FOLHAS.

Logo depois,todos entram pra casa..

Puta que pariu essa foi por pouco! Bem,agora vamos ao plano!

Algum tempo depois...

TUDO PERFEITO,FIZ O PLANO!

Vai ser o seguinte: vou encontrar alguma Tv,ou algo que faça um som muito alto (tem algo mais além de rádio?) E nisso,acho que aqueles porras de vampiros vão ir ver o que está aconteceno,nisso,vão sair de perto da Miko,e terei chance de chegar perto dela sem nenhum deles me abordar! É perfeito! (Tá é uma bosta e acho que vai dar tudo errado)

Aprendi isso em The Walking Dead,e claro vampiros e zumbis são a mesma coisa.

Ok ok,hora de colocar o plano em ação!

E bem quando me levantei,me lembrei do Sr.Macarrão.

PUTA MERDA ACHO QUE ELE VIROU CHURRASCO,QUE ELE ESTEJA VIVO!


Fui até a parte de trás da casa,que é o jardim,e quando eu estava me aproximando eu vejo algo.

Deus.

PUTA MERDA FALA QUE É FAKE.

Corri pra me esconder,e bem quando ele virou a cara pra ver quem estava ao seu redor eu pulei em um arbusto!

TINHA UM VAMPIRO NOVO NO JARDIM,ELE TEM UNS CABELO LARANJA E USA UM RABINHO DE CAVALO.

Rabinho de cavalo: Quem está ai!?

Ele parece bem impaciente,ah mais uma putinha de tpm.

Olhando-o bem,me lembrei que já o vi antes...

LEMBREI.

ELE É AQUELE MUKAMI DO CARALHO QUE COME AÇUCAR QUE NEM UMA CAVALO,E O NOME DELE É YUMI YUMA SEILA O QUE,MAS O NOME DELE MESMO É EDGAR E ELE ERA AMIGUINHO DO MEU SH...DO SHUU!

E se ele está aqui...QUER DIZER QUE OS OUTROS TAMBÉM ESTÃO POR AI,E ISSO QUER DIZER QUE AS COISAS DIFICULTARAM PRA MIM AGORA E TOMEI NO CU LEGAL.

Ok ok Yuki,calma...vai dar tudo certo!

Yuma: Ei,estou vendo você.

AI MEU SANTO CARALHO FUDEU.

TUDO BEM TUDO BEM...JÁ SEI.

LEVANTEI E FINGINDO TIRAR TERRA DO SAPATO ME ABAIXEI E PEGUEI UM GALHO,O ESCONDENDO ATRÁS DE MIM.

-Oiee! Eu sou a detetizadora! Fui chamada pois...vocês  tem uma infestação de baratas.

Ele me avaliou por alguns segundos,pensativo,e então falou:

Yuma:Entre então.Eu não moro aqui.

MAIS SECO QUE O NORDESTE...MAS..

CARALHO DEU CERTO! MELHOR QUE ENTREGADORA DE PIZZA PUTA QUE PARIU!

-Obrigada senhor!

Eu ia passando por ele,e me esqueci que estava escondendo um pedaço de pau atrás de mim,E ELE AGARROU MEU BRAÇO ME PARANDO.

Yuma: Ei o que está fazendo com isso!?

-FAZ PARTE DO TRABALHO.

Yuma: Isso é estranho! O que um pedaço de galho vai te ajudar!!? Fale!

-NISSO AQUI.

PEGUEI O GALHO E BATI BEM FORTE NA CABEÇA DELE,E ELE CAIU MORTO NO CHÃO.

Acho que eu devia fazer artes marciais HAHAHA!

Cobri ele com um pouco de terra para hm,disfaça-lo.

Ta,ele tá parecendo um doente mental com terra...DEPLORAVEL,MAS FOI NECESSÁRIO.

Não fiquei embaçando,e logo segui para a porta.


Estava bem escuro,mas como já havia passado por ali nas minhas corridinhas dos outros otários,não foi dificil sair dali e me guiar para onde precisava ir.

Estava andando a um certo tempo,me esgueirando entre cantos escuros,E GRAÇAS A DEUS NÃO ME APARECEU NENHUM PORRA.

Parei.Ao longe tinha alguém...OLHOS DE PEIXE.

Eu o podia ouvir falando,já que estava tudo muito silêncioso.

Ele estava virado para o quarto.

Kanato peixe morto: Teddy,fique aqui.Vou buscar mais doce para a gente,enquanto isso,assista a tv!

E saiu saltitante como uma gazela.

TV.PERFEITO.

Assim que ele saiu,corri como o barry alien para o quarto.

O urso do capeta tava sentado em uma cadeira,que estava virada para uma GIGANTE TV.

CARALHO EU QUERO UMA DESSAS...FOCO YUKI!

A tv pelo visto era com internet,e passava um desenho doentão com uns sangue e uns bagulho que prefiro não descrever(pelo menos não é pornô),ENTÃO EU AUMENTEI O VOLUME NO MÁXIMO DOS MÁXIMOS(depois de pausar claro),E FUI DIRETO NO YOUTUBE.

PROCUREI UM VIDEO QUE EU ACHAVA GENIAL,COM UM TÍTULO MARAVILHOSO:

"CORTADOR DE GRAMA VOANDO AO SOM DO JORNAL NACIONAL"

ASSIM QUE CLIQUEI NO VIDEO O SOM SAIU ESTOURANDO,ALTO O SUFICIENTE ACHO QUE ATÉ PRA QUEM NÃO MORA AQUI OUVIR!

COLOQUEI PRA FICAR NO REPLAY INFINITO E QUEBREI O CONTROLE REMOTO.

E,ANTES DE SAIR RASGUEI AQUELE URSO DO CARALHO.

TAQUEI O FODA-SE E SAI CORRENDO PARA UM QUARTO AO LADO FECHANDO A PORTA.

Me escondi e fiquei bem quietinha com o ouvido na porta.

Ouvi muitos passos,e acho que os vampiros estavam indo mesmo! PUTA MERDA ELES SÃO BURROS!

Ouvi vozes mas não me importei em ouvir quem era,meu objetivo agora era dar um jeito de encontrar o quarto da Miko...

MAS...

COMO VOU SAIR AGORA?

DEU RUIM.

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS AGORA EU TOMEI NO CU JESUS... 

Espera...esse andar,é abaixo do quarto do Harry não era? Estou meio confusa mas...espera.

Fui até a janela mais próxima,E OLHEI PRA CIMA.

TINHA UMA SACADA,NAQUELAS DE GRADEZINHA SEILA QUE CARALHOS PORQUE NÃO SEI EXPLICAR.

E QUEM ESTAVA NAQUELA SACADA COM CABELOS ESVOAÇANDO,COM CARA DE CU PENSATIVA?

MIKO.

É AGORA OU NUNCA.

Tinham umas pranta do caralho,me agarrei nelas e mesmo minhas mão se machucando por conta disso(por que tinham espinhos) eu subi.

PARECIA UMA ETERNIDADE,E AQUELA IDIOTA PARECIA QUE NÃO TINHA ME VISTO.

Até que ela saiu da sacada e entrou para o quarto,justamente quando eu estava chegando!

FINALMENTE ALCANCEI A VARANDA DOS INFERNOS,E SUBI NELA.

Fiquei de pé,e limpei minhas mãos na minha roupa que parecia de sobrevivente do Irã.

Não hesitei em gritar.

-MIKO! Sou eu Yukina! Eu voltei!

Não houve resposta,e o quarto estava escuro.Porém,sentada de costas na cama,eu conseguia visualizar sua silhueta.

Me aproximei dela.

-Miko eu tô falando com você,tem como me responder!

E quando eu ia tocar em seu ombro ela segura meu pulso com violência.

Miko: Não encoste em mim.

Me afastei.

-Cara o que houve com você! Anda vamos embora eu estou de volta!

Miko se vira e fica de pé.Ela não tem expressão.

Miko: Vá embora.Eu não vou voltar para aquele mundo.

NÃO TO ACREDITANDO,QUE PORRA É ESSA?

-Olha,é melhor você parar de gracinha porque essa palhaçada já está ridicula,nós vamos embora agora,e voc...

Miko: CALA A BOCA! CALA A BOCA AGORA! Você é uma insurportável! 

-EU NÃO VOU SEM VOCÊ! MIKO O QUE HOUVE COM VOCÊ!?

Miko: EU NÃO VOU EMBORA DAQUI POR QUE TENHO TUDO QUE SEMPRE QUIS! EU SOU ADORADA,EU SOU DESEJADA,DIFERENTE DE VOCÊ QUE SEMPRE ESTAVA SE METENDO EM MERDAS E FALANDO PORCARIA!

Eu não acredito...

-Como...como pode dizer isso pra mim!? Somos amigas! VOCÊ TÁ SE COMPORTANDO COMO UMA PUTANESCA,ESCUTA AQUI,A TIA RÔ NÃO TE CRIOU PRA VOCÊ SER ESSA PORRA!

Ela tremia de raiva.

Miko: EU QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA,EU NÃO TE QUERO POR PERTO EU ESTOU FEL...

ANTES QUE ELA PUDESSE TERMINAR,NÃO ME CONTROLEI E VOEI NELA,E ENTÃO COMECEI A DAR INUMEROS SOCOS (quase inúteis) E ENTÃO NOS ENROLAMOS E COMEÇAMOS A NOS BATER (E TUDO ISSO AO SOM DO JORNAL NACIONAL DE FUNDO) EU TAVA SANGRANDO,MAS NÃO IA PARAR ATÉ ELA ENTENDER!EU GRITAVA ENQUANTO TENTAVA SOCAR A CARA DELA!

-VOCÊ É MINHA AMIGA,VOCÊ VAI VIR COMIGO! ESTAVAMOS JUNTAS NESSA! EU NÃO QUERO TE MACHUCAR PRA VALER!

Ela gritava de raiva,e urrava,eu estava apanhando mais que ela,e ja não estava aguentando mais.

E ESSA TRETA TA DIGNA DO JOÃO KLEBER.

Até que alguém arromba a porta.

ALGUÉM NÃO,É A CARALHA DA CAMBADA INTEIRA DOS VAMPIRÃO!

O PUTO DO HARRY VEM E SEPARA A GENTE.

E então depois vem o Ayato e Laito,e me seguram!

REIJI LEVA MIKO PARA LONGE DE MIM SE AJOELHA,LEVANTA A CABEÇA E FALA COMO UM ESCRAVOCETA:

Reiji Potter: Mestre Miko...perdão pela demora.Não a ouvimos,por favor nos perdoe por deixar essa ingreme atacar vossa senhor...

Miko: BASTA! A PRENDAM NO PORÃO!

-Miko! POR FAVOR VOCÊ TEM QUE ME OUVIR!

Ela,que olhava para Reiji se vira lentamente,levanta do chão,e vem em minha direção.

Ela me encara por alguns segundos.

E ri.

Miko: você não notou ainda,garota estúpida?

Tem um brilho estranho avermelhado em seus olhos...DROGAS?

-O que eu não notei!? 

Miko: Que eu sou Cordelya.

-QUE CARALHOS ISSO...COMO!? IMPOSSIVEL ESSA VAGABUNDA TINHA MORRIDO!

Miko: Possui o corpo da sua amiguinha,apenas isso HAHA! Estava tão frágil emocionalmente,foi fácil demais.Mas não lhe devo explicações.Agora,Laito...Ayato... meus queridos (Reiji tava com cara de cu por que foi excluidinho)

MESMO ELES ME SEGURANDO,ELA FOI ATÉ CADA UM E LASCOU A LINGUADA NELES.

Miko: Levem essa imbecil daqui,e a joguem no porão.Ela pode ser a diversão de vocês temporariamente.Não a matem,preciso dela viva.

LAITO RATO DÁ UMA RISADA DE BICHINHA,E AYATO PARECE QUE TAVA MIJANDO GUARANÁ.

Ambos concordaram e sairam me arrastando.

EU VOU MORRER.













Notas Finais


Espero que tenha ficado bom <3 estou me esforçando para fazer tudo ficar legal do jeitinho que fazia antes,pois a Yuki era como uma adaptação de mim mesma,e digamos que mudei bastante! Mas bem,é isso! Obg por ler! https://youtu.be/UrNFVmjBwMs O VIDEO DA YUKI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...