1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers- Uma nova História Diabólica-1 >
  3. Último capítulo- Onde a história começou ela termina.

História Diabolik Lovers- Uma nova História Diabólica-1 - Último capítulo- Onde a história começou ela termina.


Escrita por: Kaori_Sakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem do último cap ❤

Capítulo 41 - Último capítulo- Onde a história começou ela termina.


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers- Uma nova História Diabólica-1 - Último capítulo- Onde a história começou ela termina.

~Pvs Shu~ 

-Olha.....vocês entram e pulam encima da mamãe E juntos começam a falar oque planejamos OK? 

-Tá bom papai- Os gémeos falam 

-entram em silêncio 

*Em silêncio os gémeos sobem encima da cama e pulam encima de misaki que ainda dormia feito pedra *

-ACORDA MAMÃE ACORDA MAMÃE- Eles pulavam e falavam alto 

~ Pvs misaki~ 

-O-oque? -Falo praticamente ainda dormindo....abro os olhos devagar e os gémeos pulavam encima de mim. 

*Dou um sorriso e me sento na cama *

-Bom dia meus amores -Dou um beijo em Ren e um beijo em bela.

-Bom dia mamãe- os dois na mesma hora me dão um beijo na bochecha um em cada lado ,dou um sorriso e em seguida bocejo esfregando os olhos.

-AAAAAAA*despreguiçando*-Onde esta o pai de vocês? 

Os dois se olham e com um sorriso sem falar nada eles saiam do quarto ,fico confusa e em poucos segundos os gémeos voltam  com uma rosa na mão cada um segurava uma rosa ,Vieram até mim e me entregaram a rosa sem nenhum espinho (oque estranhei ....pois toda a rosa possui espinhos) 

*E em seguida Shu passa pela a porta do quarto com uma linda cesta na mão *

*Dou um sorriso emocionada *

-Shu....-Falo

-Parabéns amor- ele fala -PARABÉNS MAMÃE E PAPAI- Fala os gémeos 

-Amor.. *com os olhos lacrimejando* voce lembrou...-Falo

-Como eu poderia esquecer .....do dia em que a história de Misaki e Shu começou ?-Fala Shu e ele vem até mim. 

-estou tão feliz.....obrigada amor, Obrigada filhotes...me dão um abraço bem forte -

*Os 3 me abraçam forte entre risos, alegria e amor*

-Para você -Shu me entrega a cesta Dentro tinha tudo que eu mais amava e rosas em volta (uma coisa que eu tbm amo), Tinha chocolates e várias coisas,Mas tinha uma caixinha diferente lá, Peguei ela e abri.

-Não acredito -Com um sorriso falo

Eram todas as nossas fotos.....desde o dia em que cheguei aqui, tinha tudo até os tempos atuais ,emocionada uma lágrima cai sobre meu rosto.

-Não chola mamãe- Fala Ren 

-oh meu bebe.....estou chorando de alegria. 

-Eu te amo Misaki- 

-eu tbm te amo Shu- Falo e dou um beijo nele

-credo papai e mamãe- Os gémeos falam fazendo careta e eu e Shu rimos daquela cena. 

E depois eu abri os doces e chocolates e nós comemos e brincamos.

~ Pvs Yui ~

-Quem é o bebe lindo da mãe?- Falo enquanto trocava Yukki 

-SOU EU- Grita Ayato do quarto 

-KKKK BESTA -Falo 

*Coloco Yukki no chão e quenem um pinguim ele corre até seu pai no quarto * 

-AAAAAAA QUEM É O FILHÃO DO PAPAI- Ayato pega ele e levanta ele alto falando e Yukki ria lindamente.

-So eu papai- Fala Yukki com dificuldades para falar (pois ainda esta aprendendo ).

-Isso ai filhão  -Ayato da um beijo em Yukki e com ele no colo vem até mim me dando um beijo também.

-Yui......

-oi?

-Obrigada por tudo ....eu te amo.

-Também te amo amor- Falo e na hora Yukki da um puxão de cabelo no Ayato.

-Aiii -Ayato reclama 

-Kkkk dicupa papai- ele fala e eu sorrio 

-Aaaaaaa vamos brincar de avião Yukki?

-Ximmmmm 

Ayato levanta Yukki fazendo avião e os dois brincavam entre risos enquanto eu observava os dois penteando meus longos cabelos. (Sim o cabelo da Yui cresceu ).

Aquela cena.....era a melhor do mundo....

~Pvs laito~ 

-AAAAAAAAAAA como coloca essa merda de fralda ? SAKURA AJUDA AQUI MEO- Grito

-kkkkk amor já se passou 1 ano e você  ainda não aprendeu a por uma fralda?

-Afe não enche!!! Você quem sempre troca a fralda dela. 

-Pronto .....viu como é simples?!

-É ai que eu percebo e me pergunto ....oque eu seria sem você minha Bith? 

Sakura me abraça 

- você é um desastrado e pervertido sem vergonha que eu amo mais que tudo

-E você é uma gostosa peituda que eu amo muito ❤😏

-você  Não muda mesmo né -Ela fala sorrindo e quando se da de costas aperta minha bunda e eu dou um pulo.

-EIIII- Falo e ela apenas sorri e vai para a cozinha.

*Pego luna no colo *

-que menina mais linda do pai ❤-Dou um beijo em Luna e ela da um sorriso tão lindo.

Vou até a cozinha e lá estava Sakura fazendo comida,vou até ela e com Luna nos meus braços começo a observa-La......minha mulher....é tao linda ,de surpresa entro na frente dela e dou um beijo nela.

-Eu te amo Sakura....

-Eu tbm te amo meu pervertidinho❤

*Abraço ela junto de Luna*

As duas mulheres que conseguem me deixar loco e que eu amo de mais .....mais que tudo ❤

-Pvs Kanato- 

-olha filha para você- eu dei um ursinho igual ao Teddy para Kuma.

 (Quem não sabe Kuma é urso em japonês )

-Que lindo ursinho amor....mais um para a coleção da Kuma- Fala Sayo

Tem apenas meses que Kuma nasceu e ela já tem vários ursinhos de pelúcia (antes mesmo de ela nascer eu já estava comprando vários ) 

*O quarto dela é cheio de ursos e seu berço tbm* 

Pego kuma no colo com cuidado (pois ela ainda é bebezinha e eu como pai de primeira viajem ainda to aprendendo), e vou até sayo que estava sentada na cama.

-Olha como ela é linda amor- Falo - minha linda Ursinha Kuma.....minha filha❤ 

*Abraço Sayo com kuma em meus braços e dou um beijo nela* 

-eu te amo.....

-Eu tbm ❤fala sayo e em seguida Ela pega kuma dos meus braços....

Vou até a comoda onde fica Teddy e tedday um do lado do outro....e coloco o ursinho novo de Kuma junto ao meu e da Sayo, Coloquei o de Kuma bem entre Tedy e teday 

Eu amo tanto a nossa família de ursos de pelúcia. ....( não estou falando dos ursinhos)

~Pvs misaki~ 

O dia todo brincamos e passiamos juntos, quando chegou de noite Shu mandou eu usar uma venda nos olho até chegar em um tal "Lugar" que ele falava. 

*E os gémeos e ele me guiava devagar *

*Chegando lá *

-Pode retirar a venda amor-Fala Shu no meu ouvido e devagar tiro a venda ,e na hora meu coração pula de alegria e paraliso

Esse é o mesmo lugar....onde eu e Shu nos beijamos pela primeira vez.....foi aqui quando tudo começou. 

*Deixo cair algumas lágrimas e eu abraço todos *

-Muito obriga por existirem em minha vida.....muito obrigada por tudo ....eu amo todos vocês meus amores❤

-Nós tbm te amamos muito misaki ❤

-Sim mamãe te amamos muito

*Seco minhas lágrimas sorrindo *

-VAMOS BRINCAR- Saio correndo em meio as rosas e logo atrás os gémeos correndo junto com o pai.....e brincamos a noite toda sobre o luar da noite....havia vários vaga-lume e corríamos sobre as várias rosas. 

Eu não poderia ter feito uma escolha melhor......pode não ter sido fácil minha jornada até aqui....mas eu cheguei e realizei todos meus sonhos ,nem tudo é um mar de rosas.....a rosa mais bela tbm possui espinhos, A vida não é fácil e nem por isso devemos desistir ou se dar por vencido por causa de um obstáculo jogado em sua frente.

Agora entendeu o motivo da rosa que os gémeos me deu não ter tido espinhos?  Pq eu já me machuquei com vários espinhos até chegar aqui. ....e agora não há mais nenhum para me machucar! 

Eu amo todos ,e vocês também, Muito obrigada por ter seguido minha jornada ....e ter chegada aqui junto comigo.

❤Muito obrigada por tudo e todos ❤

Mas.....ainda não acabou né? kkkkk 

Um beijo na nádegas de vocês seus lindos 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

~ THE END. ~





Notas Finais


ENTÃO GENTE....espero que vocês tenham gostado .....minha primeira fic terminada
Muito obrigada a força que vocês me dão e graças a vocês cheguei até aqui
Cada comentário meu coração pula de alegria e isso me da inspiração e vontade de escrever mais e mais ....muito obrigada mesmo. ❤❤❤um beijo para todos e desculpa algum erro.
Espero que gostaram ❤
ATÉ A SEGUNDA TEMP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...