1. Spirit Fanfics >
  2. Diamante bruto >
  3. Lua de mel dos infernos parte 02

História Diamante bruto - Lua de mel dos infernos parte 02


Escrita por: MarinaQueen

Notas do Autor


Bom dia amores ❤️❤️, espero não decepciona-los com esse capítulo, Boa leitura 🤗
Beijos 😘💕

Capítulo 8 - Lua de mel dos infernos parte 02


Fanfic / Fanfiction Diamante bruto - Lua de mel dos infernos parte 02

PV: FELICITY

Oliver é tão presunçoso, fala sério! Será que ele não percebi que tudo isso é locura?  obrigar-me a ficar presa a ele desse jeito só vai fazer com que eu o despreze cada vez mais. minha cabeça não parava de pensar que minha vida seria um verdadeiro inferno de agora em diante.  tento colocar minha mente em ordem enquanto caminho até o quarto, comprar uma ilha só pra não sermos incomodado é um absurdo!  até parece que isso aqui é uma lua de mel de verdade, suspiro indguinada.
Não acredito que vou ter que dormir no mesmo quarto com ele e pior! na mesma cama,  logo eu que nunca dormi com outra pessoa, essa viagem com certeza vai ser horrível, aproveito que estou só e começo me preparar pra tomar um banho, meus olhos brilham assim que entro no banheiro e vejo uma banheira super grande, preparo o banho, tiro  minhas roupas e me deito na banheira sentindo todo o meu corpo relaxar com a água quente, enquanto tomo meu banho fico pensando em como será minha vida ao lado dele, será que vai ser sempre assim? uma eterna guerra entre nós dois?  se ele pelo menos fosse um cavalheiro gentil ou menos arrogante nossa convivência seria menos dolorosa pra mim.
Fala sério Felicity! Se Oliver fosse um cavalheiro gentil iria parecer que ele é um Príncipe e você sua "IDIOTA", você não teria sido obrigada a se casar com ele, ao invés disso Oliver se portou como um ogro desde que se apresentou, será que ninguém nunca disse um NÃO pra ele antes? Por que esse comportamento é de alguém que quer a qualquer custo provar alguma coisa, será que ele sempre foi assim?
Qual é ! será que agora eu não vou parar de pensar nele não? me sinto uma IDIOTA por discutir comigo mesma, saí do banho sentindo-me muito melhor. meneio minha cabeça em forma de negação e solto um bufo exasperado assim que chego ao lado da cama.
- Pelo menos ela é grande digo enquanto deito me embrulhando, coloquei um pijama bem confortável, não quero dar margem pra que ele fique me olhando, seu olhar me deixa desconfortável e isso me incomoda muito.
Não demora  e Oliver entra no quarto, aquele sorrisinho vitorioso ainda continua estampado em sua cara o que só faz minha raiva por ele  aumentar ainda mais.
Eu adoraria acabar com seu sorrisinho estúpido.
Ele começa a desabotoar a camisa lentamente botão por botão, me remexo nervosa na cama achando essa situação no mínimo desconfortável, será que ele vai mesmo tirar a roupa bem aqui na minha frente?
CRETINO! Solto um suspiro frustrado, quando percebo que não consigo desviar os olhos dele enquanto o infeliz caminha de um lado para outro só de cueca.
Um suspiro de alívio escapa de minha garganta assim que ele entra no banheiro, não gosto dessa sensação que estou sentindo, que coisa estranha! franzo o cenho confusa comigo mesma.
Depois de alguns minutos Oliver sai do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura, de onde estou consigo vê as gotículas de água que ainda estão em seu corpo, e que corpo! ele pode ser um bruto mais é um bruto muito bonito, penso enquanto percebo ele parado a minha frente.
- Espero que não esteja pensando em dormir só de cueca, falo baixinho minha voz saindo um pouco tímida.
Oliver apenas me olha com um sorriso deboxado antes de me responder de forma displicente.
- É claro que eu não vou dormir de cueca, responde com um sorriso travesso enquanto arranca a toalha de uma só vez jogando em um canto qualquer do quarto.
Arregalo os olhos soltando um grito agudo enquanto pulo da cama me virando de costas fechando os olhos automaticamente.
Será que esse cretino enlouqueceu de vez? Como se atreve a ficar pelado na minha frente desse jeito? IDIOTA!
- SEU IDIOTA ESTÚPIDO! VOCÊ FICOU LOCO? Pergunto irritada
OLIVER É MELHOR VOCÊ SE VESTIR POR QUE EU NÃO VOU DORMIR NESSE QUARTO COM VOCÊ DESSE JEITO! Digo sentido o meu rosto esquentar, e com certeza é de raiva.
Oliver soltar uma gargalhada gostosa, na certa deve está se divertindo com minha aflição.
- Tudo bem Felicity! Pode voltar pra cama, fala batendo de leve no travesseiro.
Sem sequer olhar em sua cara caminho ainda de costas até a cama ficando na mesma posição que eu estava antes, suspiro indguinada com sua ousadia, quem esse infeliz pensa que é?
- Você nunca viu um homem nú Felicity? Ouço sua pergunta indiscreta e tenho que reprimir minha vontade de estapeia-lo
- BOA NOITE SENHOR QUEEN,  é
tudo o que me limito a responder antes de  cair no sono.
Pelo menos tive uma noite de sono bem tranquila,  deu até pra descansar, olho para o lado e vejo que Oliver não está mais na cama  e uma onda de alívio invade o meu corpo instantâneamente, enquanto tentava pegar no sono ontem fiquei pensando em algumas coisas, espero que Oliver tenha dormido bem por que nós vamos ter que conversar, essa situação toda está mexendo comigo mais do que eu gostaria de admitir,  faço minha higiene matinal e me sinto um pouco melhor que antes, de repente a voz de Helena invade a minha mente me recordando da última coisa que me disse antes do casamento,
( eu já vi isso acontecer antes fê duas pessoas que se odeiam mortalmente se apaixonam e o que parece errado no fim acaba sendo o maior acerto) balanço a cabeça em negação tentando em vão afastar esse pensamento absurdo. como o dia estava ensolarado decido pôr um vestido leve e confortável.
Em passos lentos desço as escadas indo em direção a cozinha,  como não jantei ontem acordei morrendo de fome, e foi só sentir o cheirinho do café que meu estômago resolveu se manifestar.
Encarar Oliver depois do que ele aprontou comigo ontem vai ser difícil, mais eu estou com fome e também preciso conversar com ele, não dá pra viver fugindo desse jeito principalmente se vamos morar juntos.
- Bom dia! falo timidamente assim que  adentro a cozinha, Oliver me encara por um minuto e depois assente com a cabeça sem falar se quer uma palavra.
Acho que alguém não dormiu bem, penso enquanto me sirvo de uma generosa xícara com café.
- O que vai fazer hoje, tento dialogar.
Oliver franszi o cenho em sinal de confusão, mais responde  minha pergunta.
- Pensei em dar uma volta na praia correr um pouco, responde sem nenhuma emoção.
- Podemos conversar?
arrisco mais  uma tentativa de uma conversa civilizada,
ele solta um suspiro cansado e assente pra que eu continue.
Puxo uma boa quantidade de ar antes de começar a falar .
- Oliver como vai ser nossa vida a partir de agora?
Eu não sei se você chegou a pensar sobre isso, mais não acho saudável pra nenhum de nós dois uma convivência conturbada, precisamos encontrar um meio terno pra resolvermos essa situação, o encaro de frente na esperança de obter alguma resposta e principalmente que me agrade , Oliver parece ponderar sobre alguma coisa antes de me responder.
— Eu não pensei muito sobre a nossa convivência depois do casamento, eu só sei que você vai morar na sua nova casa,  nossa casa, como minha esposa será respeitada já dei ordens aos empregados pra que obedeçam a nova senhora Queen e dona da casa que é você. Oliver
respondi com veemência.
Você não será uma prisioneira Felicity, pode visitar sua mãe e suas amigas quando quiser, assim como poderá recebe-las em sua casa também.
Eu não sou tão desprezível ao ponto de te proibir isso,
Suspiro aliviada acho que vamos finalmente chegar a algum lugar.
— E quanto a sua mãe? ela já sabe sobre esse casamento?
Pergunto curiosa, tudo o que sei sobre a mãe de Oliver é que é uma mulher elegante e um tanto prepotente, palavras de minha mãe, será que eu devo me preocupar com a minha sogra?
— Não precisa se preocupar com isso, pode deixar que com a minha mãe eu me resolvo, assinto com um leve balançar de cabeça, espero mesmo não ter problemas com a minha sogra.
— E quanto a nós dois? Pergunto com minha voz saindo um pouco baixa, preciso saber o que Oliver realmente quer fazer.
- Por quanto tempo pretende manter esse casamento de mentira?
Oliver me olha impaciente sua expressão agora é de irritação.
— Onde acha que vai chegar com essa conversa Felicity?
Você já sabe o que eu quero! respondi o óbvio,
- Não se engane pensando que com um sorriso doce eu vou te deixar livre desse compromisso, me casar com você me custou uma verdadeira fortuna, eu sou um homem prático, sou racional,  não me deixo levar por emoções baratas, não se engane achando que um dia você vai acordar  e eu  vou está  perdidamente apaixonado por você  por que isso nunca vai acontecer entendeu!  só você pode dizer  quando isso tudo vai acabar, só você pode  saber por quanto tempo vai durar, fico completamente muda diante de suas palavras frias.
- Eu não sou seu Príncipe encantado, não acredito em amor e essas besteira que você lê em romances estúpidos!  então não perca seu tempo tentando me convencer que existe uma forma de nós nos entendermos por que não existe, só têm uma coisa que eu quero de você, e quanto mais você se nega a me dar mais eu vou querer, esse casamento foi um negócio e nada mais que isso.
É melhor você não criar nenhuma expectativa , por que a única coisa que vai acontecer é você se decepcionar. Oliver
cospe as palavras na minha cara antes de sair batendo a porta tão forte que eu pude sentir o chão tremer abaixo dos meus pés.
Um tapa na cara teria doido menos, penso enquanto limpo minhas lágrimas, estou presa a um homem frio que trata as pessoas como um simples objeto.
Meu Deus por quanto tempo eu vou aguentar viver assim.

PV:OLIVER

Não queria ter sido tão duro com Felicity como eu fui agora a pouco, mais depois da noite mal dormida e cheia de pesadelos não consegui evitar, eu sei que ela me acha um monstro sem coração, mais a frieza é a única arma que eu tenho contra a sua doçura.
Enquanto dormia fui assombrado por um fantasma do passado que não me deixa em paz, Samantha não faz ideia do mal que causou em mim, acordei atordoado no meio da noite e deu de cara com um anjo que dormia tranquilamente agarrada em mim, vê Felicity daquele jeito mexeu comigo muito mais do que eu gostaria, ela estava tão linda,  mesmo usando só um pijama ridículo não dismerecia em nada sua beleza, será que ela se deu conta que dormiu agarrada a mim a noite toda? Ela parecia tão frágil e eu senti uma vontade tão grande de proteje-la, de cuidar dela, mais eu não posso! eu nunca mais vou me apaixonar por mulher alguma, por isso fiz questão de deixar isso bem claro hoje cedo. Eu sei que a magoei mais foi preciso.
A única coisa que eu posso sentir por essa mulher é desejo e nada mais.
Então por que eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo por fazê-la chorar.
Paro cansado de tanto correr e me sento na areia de frente para o mar.
Se eu tivesse conhecido Felicity antes de Samantha talvez as coisas entre nós fossem diferentes hoje. suspiro cansado.
Fiz o mesmo percurso de volta pra casa ainda com os pensamentos todos voltados a minha esposa, acho que  depois do que eu falei pra ela vou encontrar um furacão raivoso quando chegar em casa, meus pensamentos caíram por terra enquanto passava pela porta dei de cara com uma Felicity sorridente?
Franzo o cenho confuso, por isso eu não esperava.
— Ah que bom que você chegou! Fala animadamente me causando uma confusão no cérebro,  ela não deveria está me odiando agora?
- Eu queria dar uma volta na ilha, explorar a floresta pela redondeza mais eu tenho medo de ir sozinha e me perder, queria saber se pode ir comigo? Felicity
Fala ainda mais animada e com um brilho diferente nos olhos que eu não pude identificar.
- Por favor! eu não quero ficar aqui o dia todo sem fazer nada Oliver, diz com os olhos piscando freneticamente,
E agora o que é que eu faço?
Diz não Oliver! Diz não! Não seja fraco, penso ao mesmo tempo que respondo,
— Tudo bem! Eu só preciso descansar um pouco, falo ofegante.
Você é um fraco Oliver Queen! Por que não disse NÃO.
Balanço a cabeça tentando afastar os meus pensamentos que estão em conflitos com o meu cérebro nesse momento.
— Ótimo! respondi entusiasmada, eu andei dando uma olhada no mapa e acho que se a gente for por essa trilha aqui,  diz apontando com o dedo indicador o mapa, vamos encontra uma pequena cachoeira, e nem é muito longe, o que acha de ir até lá, eu acho que vai ser legal, já até preparei meu biquíni pra dar um mergulho, aponta pra uma mochila em cima do sofá, Só de imaginar essa mulher de biquíni me causa arrepios.
— Parece que você pensou em tudo mesmo né? digo um tanto desconfiado enquanto a observo ir até a cozinha e voltar com uma cesta nas mãos.
— E na comida também! Balança a cesta pra que eu possa vê.
Será que eu devo ter medo de entrar em uma floresta com essa mulher tão entusiasmada assim?
E se ela tentar me matar?
Fala sério Oliver! Não pense besteira, repreendo meu próprio pensamento.
Eu esperava chegar em casa e encontra um verdadeiro furacão irritado e dou de cara com um anjo doce e sorridente, o que será que aconteceu enquanto eu estava correndo?
Essa mulher ainda vai ser a causa da minha ruína. Inferno!


Notas Finais


Ah, Felicity o que será que você vai aprontar hen?
Esse capítulo posto mais tarde 🤗🤗, espero que gostem.
Beijos 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...