1. Spirit Fanfics >
  2. Diamante bruto >
  3. O céu é o limite

História Diamante bruto - O céu é o limite


Escrita por: MarinaQueen

Notas do Autor


Bom dia amores, esse é o último capítulo e espero que gostem.
Boa leitura 😘💕

Capítulo 33 - O céu é o limite


Fanfic / Fanfiction Diamante bruto - O céu é o limite

PV: FELICITY

Oliver não faz idéia de como me deixou feliz quando  pediu-me em casamento daquele jeito tão fofo e romântico, desde de pequena eu sonhava com o dia que me casaria com meu Príncipe encantado e viveria feliz para sempre.
Por um tempo eu pensei que esse sonho tinha sido frustrado, por que quando Oliver e eu nos casamos a primeira vez eu estava triste, na verdade eu me sentia desolada, em ter que me casar com aquele bruto de coração frio.
Mais hoje   sinto-me a mulher mais feliz e realizada do mundo, por que  meu bruto de coração frio,  transformou-se em um homem sensível e romântico que não perde uma oportunidade de dizer o quanto me ama.
— Fê você está tão linda, Helena vêm ao meu encontro com um sorriso gentil no rosto.
— Com certeza você é a noiva mais linda que eu já vi, minha amiga suspira emocionada, o que me faz sorrir satisfeita.
    -  Obrigada! agradeço sincera enquanto dou mais uma olhada em meu reflexo no espelho, fiquei em dúvida em qual vestido usar mais como vou renovar os votos todos os anos vou poder usar todos que eu achar bonito, sorri com esse pensamento.
— Ainda bem que seu marido é muito rico por que seu bom gosto custa caro, Helea fala ao mesmo tempo que passa a mão em meu vestido.
—  Ele me deu carta branca para fazer tudo do jeito que eu sempre sonhei, respondi dando de ombros enquanto olhava para a decoração no Jardim.

Nossa casa parece um castelo então eu achei o lugar mais que perfeito para a ocasião.
— Nós podemos entrar? minha mãe e minha sogra é quem pergunta, faço que sim com a cabeça enquanto as duas entram trazendo nos braços minhas coisinhas mais preciosas do mundo.
— Filha você está muito linda!   esse elogio foi minha sogra quem fez, o que  arrancou-me um suspiro de alívio e satisfação.
— É verdade amor! acho que seu marido vai ter uma síncope quando te ver tão linda assim, mamãe sorrir dando-me uma piscadela.
— Deixa eu pegar meu afilhado mais lindo do mundo, Helena fala com a voz engraçada enquanto pega meu filho dos braços da avó.
— E eu que pensei que aqui teria menos concorrência, Moira responde revirando os olhos e mesmo a contra gosto entrega o bebê a Helena que rodopia pelo quarto com Jheremy nos braços fazendo meu bebê gargalhar de alegria.
— E você minha princesa? falo fazendo um carinho em minha filha, também gosta do vestido da mamãe? minha pequena Elle grita animadamente fazendo   todas nós sorrirmos satisfeita.  
— Eu só vim avisar que já está tudo pronto para a entrada da noiva, meu pai fala timidamente enquanto entra no quarto encarando-me emocionado.
— Nossa! meu anjo você está perfeita, papai diz enquanto caminha lentamente até mim  depositando um beijo em minha testa.
— Você está pronta? pergunta fazendo um carinho em meu rosto, não digo nada apenas assinto emocionada.
  — Eu quero te dar esse presente, espero que esteja altura de uma princesa, papai fala ao mesmo tempo que  entrega-me um lindo colar.
— Meu Deus! pai isso deve ter custado uma fortuna? digo arregalando os olhos em surpresa.
- É uma jóia de família amor,  eu devia ter te dado no dia do seu casamento mais eu a tinha penhorado, e quando eu consegui resgatar já era tarde de mais, papai diz envergonhado enquanto põe a joia em meu pescoço,

— Você deve ter gasto muito para conseguir resgatar uma jóia tão cara! falo preocupada.
— Um pequeno sacrifício pela minha única filha, papai sorrir orgulhoso  fazendo-me derramar uma lágrima teimosa enquanto ele compartilha um sorriso cúmplice com minha mãe.
— Obrigada! Falo secando uma lágrima e papai me abraça também emocionado.
— Vamos! meu pai chama  oferecendo-me o braço que eu aceito de bom grado e sem pensar duas vezes caminho sorridente em direção ao altar.
Eu estava tão feliz que sentia todo meu rosto se iluminar.

PV: OLIVER

É engraçado como as coisas acontecem na vida da gente de  forma tão misteriosa.
Hoje estou com um sorriso bobo na cara por que mais uma vez vou me casar com a mulher mais maravilhosa do mundo, na verdade vamos apenas trocar os votos já que da primeira vez foi tudo feito de maneira rápida, nós apenas assinamos nossos nomes como se fosse um contrato.
A pouco mais de um ano eu me casei com essa mesma mulher só que por razões egoístas, durante todo esse tempo passei por muitas coisas mas a mais importante foi ter me apaixonado perdidamente pela mulher que um dia eu quis magoar.
Felicity é como um raio de sol, qualquer pessoa que se permita sentir esse calor que emana de seu sorriso, têm o coração aquecido.
Eu sou a prova viva disso, Amo tanto minha esposa que faço qualquer coisa por ela, inclusive lhe dar um casamento de contos de fada do jeito que ela sempre sonhou, por isso agora estou aqui nervoso e ancioso esperando a entrada gloriosa da minha princesa, sorri internamente olhando para mim mesmo, ela queria um Príncipe então eu serei seu Príncipe.
Ela foi perfeita em cada detalhe, não deixou nada para traz, da primeira vez eu organizei tudo com medo que ela desistisse, já que ela estava  casando-se por obrigação, mais agora eu deixei tudo em suas mãos inclusive minha roupas.
A marcha nupcial ecoa por meus ouvidos e um sorriso orgulhoso brota em meu rosto, não consigo evitar e uma lágrima teimosa de emoção rola por minha face ao constatar a beleza da minha princesa.
Felicity está tão linda que as vezes nem parece que é de verdade, e mesmo tão emocionada quanto eu ela caminha delicadamente até mim segurando o braço do pai.
— Aqui está! meu sogro  entrega-me a mão da filha, 
- Só não esqueça que essa princesa é o meu bem mais preciso, diz com os olhos marejados de emoção.
— Eu prometo viver todos os meus dias unicamente para fazer da sua filha a mulher mais feliz desse mundo, falo sincero enquanto beijo delicadamente os lábios de minha mulher que com muito custo tenta reprimir sua emoção, meu sogro  despede-de da filha com um beijo na testa para logo em seguida  sentar-se  pegando o neto no colo.
—  Você é sem sombra de dúvida a princesa mais linda dentre todos os reinos, falo ao mesmo tempo que lhe faço um reverência.
— E você é o Príncipe com quem eu sempre sonhei, diz também fazendo uma pequena reverência.
O padre chama a nossa atenção e logo em seguida da início a cerimônia, eu estava emocionado demais pra prestar atenção em tudo o que ela falava, mais assim que ele perguntou sobre nossos votos me trouxe de volta a realidade.
— Pode dizer seus votos Sr.Queen! o padre fala e eu assinto mesmo nervoso.
Delicadamente seguro a mão de Felicity e olhando profundamente em seus olhos deixo que meu coração fale por mim.
— Foi um milagre encontra a paz e a felicidade que você me têm dado, digo com sinceridade mantendo firme nosso olhar, eu olho pra você e vejo a melhor versão de mim mesmo, sua doçura e amor fez meu coração aquecer de tal forma que eu nunca imaginei que seria possível, Felicity treme os lábios eu eu sei que é por que não quer chorar. sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser quem eu verdadeiramente sou, Você meu Amor, falo secando uma de suas lágrimas, é quem me inspira a ser uma pessoa melhor a cada dia, Eu me comprometo a Ama- la em todas as suas formas, prometo nunca esquecer que o nosso Amor é pra toda vida  e prometo saber na parte mais profunda da minha alma que não importa os desafios que tente nos separar, nós sempre vamos encontrar o caminho de volta um para o outro por que sempre teremos o nosso Amor pra nos refugiar,
Eu te Amo Felicity smoak Queen, Você é a mulher da minha vida e eu nunca vou querer outra como eu quero você, termino de recitar meus votos com a voz um pouco falha e entrecortada por conta dos soluços, olho para todos os nossos amigos e parentes e sorrio satisfeito por saber que não fui o único afetado pela emoção do momento.
Ainda secando algumas lágrimas minha mulher encara-me nos olhos da forma mais apaixonada e feliz do mundo enquanto recita seus votos.
Têm Amor que nasceu pra durar tipo a vida inteira, como o meu por você, Felicity fala dando uma pausa e soltando um longo suspiro, Amor forte arrebatador, que me tira do chão, Amar você me fez conhecer um mundo cheio de possibilidades,  não tem como fugir, eu nasci pra amar você, Felicity fala suspirando ao mesmo tempo que me da um beijo casto nos lábios.
Não existe mais um mundo sem Oliver e Felicity, minha esposa fala emocionada  também  fazendo-me tremer os lábios em um choro calmo.
— Eu amo você Oliver e sempre vou Amar, Felicity  rompe a pequena distância entre nós   selando nossos lábios em um beijo apaixonado.
Nossa festa de casamento foi animada, todos estavam felizes e comemorando nossa alegria.
Pela primeira vez em toda minha vida eu estava  sentindo-me completamente feliz sem nenhuma sombra para atrapalhar  nossa felicidade, de agora em diante o céu era o nosso limite.

      FIM


Notas Finais


Esse foi o último capítulo amores 🤗🤗 espero que tenham gostado.
Ainda têm o epílogo que postarei ainda hoje.
Obrigada pela a compreensão de todos, Fique muito feliz com esse apoio, suas mensagens de conforto me ajudaram muito nesse momento tão difícil agradeço de coração.
Beijos 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...