1. Spirit Fanfics >
  2. Diamonds >
  3. Niall iza ?

História Diamonds - Niall iza ?


Escrita por: nikixavier69

Capítulo 4 - Niall iza ?


~Niky Pov’s

             Depois do meu desabafo com a Iza, me senti melhor e decidida a seguir minha vida não que eu tenha parado de amá-lo , mas se ele á ama não posso fazer nada. Ele não sabe e espero que não descubra, pois se não posso ter o seu amor, me contento com sua amizade, afinal, o amor tem seus sacrifícios.

             Que droga. Porque fui me apaixonar justo por Harry Styles?

~Flashback on

-Sabe que eu te amo muito NE?-disse ele todo sorridente

-Eu também amo você, é muito, nunca duvide disso - disse contente

-sei disso - falou e logo em seguida disse que tinha que ir embora nós despedimos e ele se foi.

                Minha mãe não sabia do meu namoro e muito menos meu Pai, não contaria a eles , ate porque eles não permitiriam.

               Depois de um tempo resolvi sair pelas ruas de Curitiba, vi um casal lindo se beijando e parecia que se amavam tanto e me lembrei de Kevin, observando melhor percebi que conhecia o garoto e a medida que eu me aproximava deles tinha mais certeza disso, e pra minha tristeza não só conhecia como era sua “namorada”, era ele, Kevin estava me traindo, aquele que eu amava tanto e que perdoará milhões de vezes. Senti meu mundo desabar e sai chorando sem rumo.

~Flashback off

 

          Estava frio e senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto lembrava daquela cena e do quanto me machucará, não me machucaria de novo , Não que Harry fosse igual aquele cretino, mas eu sabia que não podia competir com o amor que ele sentia pela ‘loira aguada’

        Limpei as lagrimas lavei meu rosto e resolvi que faria de tudo para tirar ele dos meus pensamentos. Não queria me envolver com ninguém, então só me restava os estudos e estava no ultimo ano e as aulas iriam começar depois de duas semanas, e assim eu me focaria e acabaria esquecendo um pouco do Harry, sufocaria esse sentimento fazendo o morrer pouco a pouco.

        Adormeci com esse pensamento e mesmo dormindo continuei pensando no plano de esquecer o Harry.

 

   ~Harry Pov’s

 

       Desde aquele jogo na casa da Niky e do beijo, não parei de pensar nela num minuto se quer, e me fez lembrar de quando a vi pela primeira vez e descobrirá que era filha de Simon. Desde a primeira vez que a vi,  achei ela linda como um anjo, porém misteriosa, mesmo assim perfeita. Amava seu sorriso, o modo que jogava seus cabelos para o lado, ate mesmo do seu jeito irônico e “ignorante” de falar.

      Fiquei pensando e comecei a sorrir ao lembrar desses detalhes, e de como ela adora quando meus cachos ficavam bagunçados ou de como ela amava meu sorriso, ela dizia que era capaz de ver minha alma através dos meus olhos.

- O que foi meu amor?- perguntou Taylor interrompendo meus pensamentos.

-não e nada de especial só estou pensando – abracei ela que relaxou

- Se você diz NE, tudo bem – disse voltando a assisti o filme

         Porque eu estava pensando nela? As perguntas estavam começando a se forma na minha cabeça e não conseguia formula nenhuma resposta para todas aquelas perguntas, o que me deixa ainda mais confuso.

 

~Iza Pov’s

        O Niall e tão fofo, lindo e meigo, parece um anjo de olhos azuis e cabelos loiros. Depois daquele jogo bobo que a Els insistiu em fazer e do beijo que rolo, ele me convidou para sair, fomos ao nando’s e logo em seguida fomos passear.

 -E então? Esta gostando do passeio? – disse ele tentando puxa assunto.

-Bem – disse nervosa – Estou achando maravilhoso, principalmente com você ao meu lado – okay, estou "pistolando" ele, mas pow se ele não toma atitude eu tomo.

- Serio?- pude ouvir o tom de empolgação em sua voz.

-Claro que sim, gosto de ter você por perto – estou muito atirada, mas vale a pena.

-Eu também – falou e me abraçou de lado logo em seguida.

-Deveríamos fazer isso mais vezes.

-Eu queria te fala um coisa – quando ele falou isso percebi que ele havia tomado coragem.

-pode fala

-bem, desde a primeira vez que vi você, me encantei por você, seu jeito de olhar, falar e ate mesmo do seu jeitinho irônico me encantou – eu percebi um sorriso no rosto dele quando ele falou aquilo e não pude deixa de sorrir também – Acho que estou apaixonado por você.

      Fiquei totalmente sem palavras e o silencio parecia uma tortura para ele, então resolvi acabar com a tortura e falei.

-Eu também acho que gosto de você- fiquei envergonhada ao dizer isso, mas eu não achava eu tinha certeza mais não queria parece desesperada. E o silencio mais uma vez surgiu entre nós ate que resolvi quebra aquele “gelo”.

-Acho que você devia me beijar e está feliz por ter seu sentimento correspondido, não acha? – falei sem pensar, então ele se virou e disse.

-Você não sabe o quanto estou feliz por isso – e então me beijou, um beijo calmo, mas cheio de amor, desejo e alegria.

       Depois desse dia estávamos meio que namorando, mas ninguém sabia porque resolvemos manter isso como nosso segredinho, mas eu já não sabia se estávamos ficando, namorando ou só se pegando, e não perguntaria para ele, não queria força ele a fazer algo que não fosse por vontade própria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...