1. Spirit Fanfics >
  2. Diana >
  3. Você é surpreendente

História Diana - Você é surpreendente


Escrita por: Harryzim

Notas do Autor


Olá! Como estão? Mas um cap pra vocês!!!
Percebi que as leitoras aumentaram, gostaria do comentário de vocês! É prazeroso escrever e ler as opiniões, idéias e até elogios!
Obrigada e boa leitura :)

Capítulo 5 - Você é surpreendente


'POV DIANA'

Estávamos no avião nos despedindo do Brasil, rumo á Londres! Eu já tinha minha certeza que nas férias de Julho voltaria pra lá, que país maravilhoso. Copa do mundo que me aguarde! 

Todos estavam dormindo no avião, pois o cansaço percorria o sangue de cada um. Iriamos ficar uma semana em Londres e depois rumo a Argentina. A turnê lá seria mais longa, ficaríamos por uma semana e desta vez Gemma e Pierre não nos acompanharia. Little Mix começaria uma nova turnê e Gemma o seu novo trabalho.

Mas como conheço todos, sempre dávamos um jeito de nos encontrar. Era óbvio.

Depois de longas horas de viagem, pousamos em Londres! Ah como estava frio aqui, não aquele frio de congelar, mas perto da temperatura do Brasil, poderia se considerar muito frio.

Nossos carros estavam estacionados na garagem na parte superior do aeroporto, sempre saímos por uma saída de emergência, para evitar qualquer confusão ou encontro com fans. 

Era madrugada, e todos caminhávamos em silêncio, puxando as malas. Já conseguia ver os carros estacionados.

- Lou quem vai te levar? - Harry quebrou o silêncio falando com Lou que carregava Lux dormindo em seus braços.

- Meu pai vem me buscar, acho que aquele carro ali é dele. - Lou sorriu avistando uma Range Rover vermelha.

- Alguém pode me dar uma carona? Eu estou sem carro. - Josh questionou.

- Eu te levo Josh, meu carro está vazio. Alias? se alguém quiser carona, pode ir comigo. - Eu falei olhando pra todos, até meu olhar encontrar o de Harry que suspirou em silêncio e continuou em direção ao carro.

- Obrigada Diana. -  Josh agradeceu e eu sorri pro mesmo.

Chegamos até os carros e todos nós nos despedimos. Gemma foi com Harry, Josh comigo, Zayn e Pierre, Louis e Eleanor, Niall com Michael e Thiago e dois amigos, Lou e Tom com seus pais e Liam sozinho.

Harry foi o primeiro a sair do estacionamento com uma certa pressa.

Levei Josh até a sua casa e no caminho fomos em silêncio, estávamos realmente cansados. Meu apartamento não era longe de sua casa o que facilitou pra mim.

Já estava estacionando meu carro na minha vaga, desci do mesmo pegando as malas e subi direto pro apartamento 14º. Meu apartamento era simples, porém grande a aconchegante. Ali morava meu pai e minha irmã e conosco a Maria. Nossa babá desde o falecimento da minha mãe, sempre cuidou de Alice minha irmã, pois meu pai também trabalhava muito e as vezes era dia e noite.

Estava ansiosa pra ver minha família, mas nem sabia se estavam acordados. Que saudades de casa. Rapidamente peguei a chave na bolsa e abri a porta da sala silenciosamente. Abri a porta bem devagar, entrando,a casa estava escura então acendi a luz da sala. Meus olhos logo presenciaram minha irmã vindo de pijama pelo corredor, correndo em minha direção. Logo soltei tudo que estava segurando nas mãos, e me agachei abrindo meus braços e a abraçando bem forte.

- Que saudades de você meu amor. - Eu enchia sua testa de beijos. - Como você está meu amor? 

- Ai Diana que saudades, que saudades. - Ela alisava meu cabelo e novamente voltava a me abraçar.

Peguei ela no colo e ela deitou sua cabeça em meu ombro, logo vi meu pai calmamente vindo em minha direção, soltei Alice que ficou atrás das pernas do meu pai e ele me abraçou, senti sua mãos pesadas em minhas costas e ouvi seus suspiro de alivio por estar em casa.

- Minha filha linda, meu amor. - Ele olhou pra mim e eu tentei segurar as lágrimas.

Por mais que eu já tenha me acostumado com as viagens, os reencontros e despedidas eram sempre emocionantes.

- Diana, Diana, você vai ficar bastante agora né? - Minha irmã puxava a barra da minha calça, eu sorria pra ela.

- O tempo suficiente pra te mimar muito, alias? Eu trouxe presentes do Brasil pra você. - Peguei minha mala e minha irmã estava pulando atrás de mim. - Ah pai e pro senhor também.

- Sabe que não precisa se preocupar comigo né? - Ele vinha atrás de nós, enquanto eu entrava em meu quarto. - Filha está com fome?

- Sim pai,  mas antes quero tomar um banho. - Eu estava exausta. - A viagem foi cansativa.

- Tome seu banho meu amor, vou preparar algo pra você e assim conversamos sobre a viagem, ok? - Meu pai estava parado na porta.

- Tudo bem papai! 

- Ah mas eu quero meu presente maninha. - Alice fez bico.

- Meu amor, vou tomar um banho rápido e levo seu presente pra cozinha. Ajude papai com nossa comida, prometo que é rápido meu amor. - Ela concordou saindo do quarto, fechando a porta.

Maria era incrível mesmo, meu quarto estava limpinho, como se eu morasse lá todos os dias. Sentei na cama para tirar meu sapato e sem perceber sentei em algo. 

- Ai! Que isso? - Levantei apenas minha bunda da cama e tirei uma caixa média com um laço cor de champanhe e um cartão em cima. - Deve ser coisa da Alice.

Abri a caixa lentamente e dentro tinha um Ipad, assim que vi Ipad, arregalei os olhos e peguei ele com as duas mãos, estava novinho, ele era prateado a coisa mais linda.

Nunca comprei um Ipad, porque achei que não viveria sem meu note. Mas como meu note havia quebrado por culpa daquela infeliz da Kendall, um Ipad viria em ótima hora.

Mas pera? Quem me daria um Ipad? Era muita conhecidência. Vasculhei a caixa e peguei o cartão, deixando o aparelho ao meu lado. Abri o cartão e lá tinha um pequeno recado, a letra era grande, um pouco complicada de ler, mas dizia: ' Finalmente tu terá um Ipad! Mais prático e fácil de levar, porque note está fora de moda HAHAHA! Quando ligar o Ipad, coloque a senha '1234' e tem um vídeo meu pra você. E na pasta de 'imagens' estão todas as fotos, que haviam no seu note, pra você continuar com sua montagem pra sua irmã. Espero que goste, é o minimo depois de tudo! Beijos Harry MARAVILHOSO Styles :)'

Não acredito! Não acredito que Harry me preparou essa surpresa. Rapidamente peguei o Ipad e digitei a senha 'nada criativa por sinal' rs e acessei o video. No vídeo Harry estava sentado em uma cama, pela cara tinha acabado de acordar. Ele me pedia desculpas e dizia o quanto eu era especial pra ele. 'Você é sensacional', eu sorria sozinha com cada palavra que ele dizia. Tão abusado que até me ensinou a mexer no aparelho, como se eu fosse de outro mundo. No final do vídeo ele foi o mais fofo 'Se eu fosse você, eu iria pra sua cozinha, pois posso imaginar a sua fome, ou você quer que eu coma tudo? Beijos e te adoro!. Fim do vídeo.

Espera como Harry sabia que iria comer depois que chegasse me casa? Como assim comer tudo? AH MEU DEUS!

Sai do quarto correndo, deixando meu Ipad na cama, meu coração estava acelerado e quando entrei na cozinha, vi uma cena inesperada. Alice sentada no colo de Harry, uma mesa linda com várias comidas e um cheiro delicioso de café e meu Pai com as mãos no ombro de Harry.

- Surpresa! - Eles gritaram em coral.

Levei a mão na boca não acreditando no que estava vendo. Eles sabiam de tudo. Sabiam da armação de Harry. E eu não sei como tinha duvidas que isso teria dedo de Alice.

- Vocês são demais! - Alice saiu do colo de Harry que logo se levantou vindo em minha direção, eu praticamente pulei em seu pescoço e lhe abracei muito forte, envolvendo meus braços em sua nuca. - Muito obrigada pelo presente, muito obrigada mesmo. - Harry correspondia o abraço e alisava meu cabelo. 

- Era o mínimo que eu tinha que ter feito depois de tudo que houve com seu note, seu colar -  Eu o interrompi.

- Isso foi passado, passado Styles.

Ele voltou a se sentar e logo Alice pulou em meu colo. - Pai até você no meio disso? - Ele começou a rir. 

- Ah filha, Harry estava desesperado e eu queria ajuda-lo né? - Meu pai havia se sentado na mesa e estava comendo um pedaço de bolo.

- E você hein dona Alice? Cúmplice desse magricela?

Harry piscou pra minha irmã.

- Ah maninha, não tinha como negar um pedido do meu futuro namorado.

- Namorado? - Falei com um tom de surpresa, segurando o riso.

- Sim, prometi que vou namorar sua irmã quando ela crescer. E seu pai já permitiu. - Encontrei meu olhar com o de Harry.

- Sim e vamos casar e ter três filhos e morar no Japão. - Alice tagarelava, enquanto eu comia um pequeno pedaço de pão de queijo.

- Então você já planejou tudo né? Espertinha! - Apertei sua bochechas.

Todo mundo estava rindo e comendo a mesa farte que meu pai preparou. Eu estava realmente surpresa como Harry planejou tudo nos mínimos detalhes e eu não descobri. Estava surpresa e muito, muito encantada com tudo aquilo.

Porém ele não ficou muito tempo, alias era madrugada e ele só havia deixado Gemma em sua casa e voltou pra minha, antes de mim. Ele estava cansado e ainda queria ver sua mãe. Ele se despediu de todos em casa, deixando Alice na cama e a fazendo dormir, eu caminhei com ele até a porta me despedindo.

- Obrigada por tudo Harry. -  Eu o olhava, sorrindo.

- Você merece Diana, sua família é maravilhosa, eles que me ajudaram, agradeça a eles! 

- Você me surpreende.

- Pro lado bom?

- Pro melhor lado de todos. - Tomei impulso e o abracei, fiquei perdida por longos minutos naquele abraço. Nunca tinha percebido como o cheiro de Harry era doce e delicioso. Mas não o cheiro do seu perfume e sim de sua pele. De sua essência. E ele tinha um dos abraços mais confortantes do mundo.

- Ô meu Deus, você precisa ir. Precisa descansar e se deixar eu fico horas te abraçando. - Falei me afastando dele.

- Eu não me importaria se isso acontecesse. - Senti minhas bochechas ficarem quentes e Harry beijou o alto da minha testa. - Tchau Diana e até essa semana.

Correspondi o sorriso e fiquei o observando ir embora até a porta do elevador fechar. Entrei e tranquei a porta, e meu pai estava na varanda, fumando seu cigarro.

Permaneci ali com ele, por horas e horas té o dia amanhecer.

 

(...)

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Aguardo vocês nos comentários.
Bjjjs s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...