1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Lado Danificado.

História Diana. - Lado Danificado.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oiiiiiie anjos?Tudo bom?Ansiosos para saber mais sobre a mensagem...?
Sobre os questionamentos do por que das coisas?
Sobre...OLHA EU DANDO SPOILER!
BOA LEITURA!!!

Capítulo 53 - Lado Danificado.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Lado Danificado.

Olho mais uma vez para o horizonte a ponto de verificar se estou quase chegando é engraçado o fato de que quando eu e ela vamos nos encontrar usamos o Monte Cliff como ponto de encontro.Sinceramente não sei o que esse lugar tem de especial sendo que Lívia morreu lá, mas Diana para usá-lo como ponto de encontro ele deve significar algo para ela.É Único.Por fim chego no final da floresta e vejo a sombra dela sentada na beirada.

-Chegou atrasado em?!-ela diz se virando para mim.

-Mais cheguei não é mesmo?-rio e ela corre na minha direção e ao pular me dá um abraço apertado.

Ela estava usando uma camiseta fina transparente de botão azul-clara aberta,por baixo uma regata branca,seu jeans gasto e justo e seu all-stars preto.Os cabelos pretos aos ombros cortados balançavam com a ajuda do vento.E seus olhos estavam um brilho diferente.

-Estava quase indo embora seu feio!

-Agora eu estou aqui,linda.

-Bom...vamos nos sentar?

-Claro.-digo e me sento rapidamente no chão. Ouço ela rindo.-Qual a graça?

-Nada,mas não vamos nos sentar ai.

-Vamos nos sentar onde então?-pergunto e sigo seu olhos quando ela olha para a beirada do penhasco.

Nem morto.

-Nem morto.

Diana POV

Rio da expressão dele quando ele percebe que vamos nos sentar na beirada. Espero não estar pegando pesado com ele. É algo que eu acho...diferente.Maioria das vezes quando duas pessoas vão se encontrar normalmente é jantar em restaurantes, parque de diversões, cinema,shopping e outros.O Monte Cliff não traz muitas lembranças boas à mim,mas foi o lugar que ele me prometeu nunca me deixar cair. E é um lugar aonde eu não tenho medo de ser quem sou.Ou quem preciso ser.Não tenho medo do que pode ou não vir a acontecer comigo.Sou apenas eu e ele agora.E esse lugar faz que tudo fique mais perfeito do que nunca.

-Ah qual é você não vai cair.Bom...eu acho.

-Você só pode estar brincando! Não está falando sério está?

-Olha bem para mim e me responde.- olho fixamente seus olhos verdes-claros. E vejo crescer um sorriso bobo em seu rosto.Empurrou seu ombro fazendo ele deitar na grama macia.

Me sento na beirada e observo o mar escuro tocar lá na frente o céu nublado.Respiro fundo e deixo o vento bater em meu rosto.Ele se senta ao meu lado e observa o horizonte comigo.Olho pra ele.

Ele realmente é lindo.Está com aquela touca azul-escura que eu tanto gosto.Usa uma regata branca e um casaco verde-escuro,sua calça preta colada e seus olhos claros parecem estar perdido em pensamentos.Ao perceber que estou observando ele.Me encara e sua mão acaricia meu rosto com delicadeza.Fecho os olhos e aprecio seu toque.

-Harry.

-Diana.-penso por um segundo reconsiderando a ideia se é o certo a fazer.Bom...o máximo que pode acontecer é ele se afastar de mim.Tirando o resto...remango as mangas da minha blusa a ponto de mostrar todas as minhas cicatrizes. Por fora parecem apenas riscos feitos por uma lâmina de apontador velho,mas por traz dessas pequenas marcas tem muita história.

Eu.Eu e meu lado danificado.

Seus olhos vão para meus braços e ele segura minha mão.

-Diah...-sorrio.

-Bom.Agora eu estou a sua disposição.Pode me perguntar o que quiser que eu vou te responder sem excitação.Qualquer pergunta e eu prometo que vou responder.

Ele olha para o horizonte e quando abre a boca para falar tenho quase certeza que ele vai me perguntar a mesma pergunta que todos perguntam:Porque você se corta?

-Porque nunca pediu ajuda?-me surpreendo.Não esperava por essa pergunta.

-Err...porque...eu sempre contava para as pessoas que eu confiava e elas diziam o que eu devia fazer e eu ficava com medo que tudo piorasse.

-Ele sabe que você faz isso?

-Não.

-Melhora?Quando você se corta melhora?

-Como qualquer coisa tem um lado bom e um lado ruim de se cortar.O bom é que a dor emocional passa porque acredito eu que o corpo vai se concentrar na dor física por isso quando eu me corto eu digo que fico em êxtase porque é como se meu corpo e minha mente se desligassem por um tempo.

-É o lado ruim?

-Meus problemas continuam lá.

-Porque não para?

-Sei lá acho que se tornou um vicio.

-Você tentaria parar de se cortar se agente ficasse junto?-suas palavras saem tão rápido que ne engasgo com meu próprio ar.Puta que pariu isso não estava nos planos.-Então?

-Eu posso tentar diminuir os cortes mas eu não consigo parar.Uma coisa que precisa saber sobre mim é que eu prometo muita coisa para muita gente.Tinha prometido parar para a minha mãe, mas não consegui.Posso tentar.-ele sorri.

-Mesmo se você se sentir sozinha,não se esqueça jamais, eu vou ser sua âncora.

Sorrio para ele feliz com que o efeito da frase causou em mim.O resto da tarde continuaram com as perguntas deles e minhas respostas sobre meu lado danificado até que eu resolvo mudar o jogo.

-Então porque você gosta tanto de investigar suas namoradas?

...

"Ela é o vazio que engole toda a magia,o frio que engole qualquer fogo,o silêncio que engole todas as vozes."


Notas Finais


Opa!
Que frase essa no fim do capitulo,não é minha e do livro dos Herois do Olimpo:A Casa de Hades.
E ai?Sabem agora o porque das coisas?
E Harry...o que será que ele esconde?
COMENTEM AI!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...