1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Família.

História Diana. - Família.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Último de hoje...lembra das notas finais do capítulo anterior?
Será que esse capitulo e de fazer rir ou chorar?
P.S:Sr&Sra Pimentão...
BOA LEITURA!

Capítulo 66 - Família.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Família.

Diana'POV

Procuro lugares vazios assim que pego meu pote de sorvete com torta- alemã, depois de negociar com Haz (fruto da intimidade) me deixar pagar os dois sorvetes. A visto um mesinha com quatro cadeiras brancas na entrada da sorveteria e vou até lá. Eu não consigo parar de pensar no que aconteceu entre nós no quarto dele.O jeito que ele me beijava e me tocava ainda estava fresca na minha memória e tenho certeza que não vou esquecer tão cedo.

-Sinceramente,não sei como você me convenceu pagar os sorvetes sozinha.Vai contra a minha educação nobre que o Rei e a Rainha me deram quando eu era pequenininho.-ele brinca e resolvo entrar na onda dele.

-Acalme - se, Ò Grande Príncipe,pois tenho certeza que se você não pagar dois potinhos de sorvetes não irá questionar sua nobreza.-digo e começamos a rir e fazer piadinhas.

-Harry.

-Diana.

-Se...se a sua mãe... Não tivesse...entrado...nós teríamos continuado com...aquilo.-digo e sinto meu rosto queimar e muito.O rosto dele começou a ganhar um tom avermelhado intenso.

Nós dois parecíamos o Sr e a Sra.Pimentão.

-Err sim...acho que sim.Eu posso ser seu namorado lindo, fofinho,gentil e engraçado, mas...eu sou homem.- ele diz e eu sorriso envergonhada.Coloco mais uma colher de sorvete na boca e a imagem de Harry com o cabelo encaracolado na altura dos ombros,seus olhos verdes-claros marcantes e seu belo sorriso com covinhas desaparecem e minha visão escurece.Ouço Styles sorrir e uma cadeira ser puxada.

-Adivinha quem é?- perguntam.As mãos cheiram a algo que com o tempo aprendi a reconhecer.Além do perfume masculino forte,assim que sei de quem se trata um sorriso cresce com muita facilidade em meu rosto.Uma explosão atinge meu peito com força e tenho a impressão que se eu sorrir mais um pouquinho meu rosto irá se rasgar por completo.

-Oi pai.- digo e ele tira as mãos de meus olhos e vejo meu Harry e ao seu lado minha mãe sentada ao seu lado.Seus cabelos compridos pretos com luzes loiras estão caídos sobre seus ombros.A maquiagem perfeita como sempre.Sua regata verde clara com algumas rosas fundidas nas cores cobrem a metade da regata.

Olho pra cima e meu pai deposita um beijo no alto da minha cabeça. Seu sorriso e olhos igual ao meu são um traço perfeito da personalidade que eu com o tempo adquiri. Não é atoa que minha mãe diz:"É a cópia cuspida e escarrada do seu pai!"

-Oi minha lagartinha,o que você faz aqui essa hora em?- ele pergunta e encaro minha mãe, que está olhando do mesmo jeito quando queria que eu apresentasse Harry a Fábio. Não sinto pressão, nem vergonha ( a não ser pelo "lagartinha") me sinto,na verdade,perfeitamente capaz.Meus olhos se voltam para o Harry que de imediato entende e se coloca ao meu lado,seguro sua mão e anuncio ao meu pai.

-Pai esse é o Harry Styles meu namorado,e Harry esse é meu pai Mark Wynder.- os dois se cumprimentam e minha mãe e meu pai pedem sorvete e sentamos juntos.

Como uma família de verdade.

-Então estou vendo que minha lagartinha já saiu do casulo e virou borboletinha,não é mesmo Diah?!- meu pai diz e começamos a rir.-Mas filha e lá com seu padastro como está? O Harry e ele se dão bem?

-Na verdade, nem nos falamos.-diz Harry.

-Está tudo normal,uma briguinha aqui outra ali.-diz minha mãe.

E começamos a rir de novo com meu pai fazendo piadas.Observo o momento e desejo ter aquelas expressões guardadas comigo para sempre e tenho uma ideia.

-Vamos tirar uma foto?- todos concordam menos meu pai até que o convenço e ele resiste.Tiro a foto e todos conferimos como ficou,depois meu pai se despede de mim com um abraço e um beijo no alto da minha testa e vai embora prometendo voltar em breve.Minha mãe vai também e diz que tenho até as 17:30 para estar em casa.

Harry e eu damos algumas voltas no parque da cidade antes de ele me deixar em casa e se despedir com beijos intensos cheios de desejo e um frio fica na minha barriga.Assim que entro,vou direto ao meu quarto e com a impressora da Angélica imprimo a foto e emoldurou colocando no espaço livre do lado de meus pôsteres na parede.

Observo a imagem.Eu estou na frente sorrindo para a câmera feliz da vida,minha mãe está ao lado de Harry e os dois sorriem e ao lado deles está meu pai,sorrindo de um jeito normal como ele faz sempre.Minha família. Tenho vontade de entrar dentro do papel e me congelar na foto para sempre.Toco o papel,ainda fresco e murmuro:

-Eu amo vocês.

 

 


Notas Finais


Hmmmmmmmmmm amanhã tem mais em?
e uma surpresa...
Tenham uma boa-noite,amo vcs e e cuidem!
P.S:Será que se a Anne não tivesse entrado teria rolado algo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...