1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Amor.

História Diana. - Amor.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


É AGORA BRASIL
O MOMENTO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO DESDE O INICIO DE HIANA
O MOMENTO QUE DEMOROU 97 CAPITULOS PARA ACONTECER
O HOT DE HIANA
P.S:Se a escrita estiver ruim,desculpe não sou boa com hots...
BOA LEITURA!!! E ATÉ AMANHÃ.

Capítulo 97 - Amor.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Amor.

Harry'POV

Sento na beirada da cama enquanto vejo seu corpo começar a mexer no ritmo da música lenta e sensual,seu pequeno vestido preto ajuda muito,ela passa a mão nos cabelos bagunçando e passa a mão pelo corpo e me olha mordendo o lábio,sei que ela está fazendo de propósito,já que eu pedi que não fizesse isso,ela se aproxima e pega na minha mão guiando para seu corpo,aperto sua cintura enquanto ela beija de leve meu pescoço e seu corpo roça no meu,ela passa a mão por meus cabelos e vejo seus olhos fecharem de leve enquanto mordisco a pele de seu pescoço,ela se vira e me dá um beijo molhado na boca e vai se afastando sigo ela até suas costas bater na parede e ela puxar meu lábio com os dentes,minhas mãos descem e aperto sua bunda e ela ergue a perna que roça no meu quadril e coloca minha mão em sua perna.

-Você colocou a música no "repeat"?

-Coloquei sim.-digo e ela sorri e sua boca encontra a minha sem demora,minha língua explora deliciosamente cada canto de sua boca,aperto sua bunda mais uma vez e ela sobe em meu colo enroscando suas pernas em minha cintura,ela sorri maliciosamente e carrego ela até a cama e deito a própria lá.

Beijo sua boca enquanto ela começa devagar desabotoar os botões da minha camisa.Minhas mãos viajam pelo seu corpo e eu começo tirar seu vestido devagar deixando beijos na pele que se expôs a medida que o vestido deixa seu corpo,ela usa um conjunto preto rendado.

-Vocês escolheu?-ela apenas balança a cabeça.-Bela escolha.

Ela se levanta um pouco e começa a beijar meu pescoço devagar,sua língua está me deixando maluco,com uma mão seguro seu cabelo e tento me concentrar na sua boca enquanto a outra desce pela sua barriga lisa e sinto o tecido da lingerie que cobre sua intimidade.

Devagar coloco minha mão por debaixo da lingerie e passo meus dedos pela umidade de lá,ela arfa no meu pescoço e com o polegar aperto de leve seu ponto alto,ela geme baixinho e eu a penetro com um dedo enquanto se agarra no colarinho da minha camisa aberta.

Beijo sua boca e começo a movimentar meu dedo dentro dela,conforme ela geme na minha boca minha excitação cresce e começo a ir mais fundo,olho para ela que está impulsionando a cabeça para trás e mordendo  lábio enquanto a penetro com mais um dedo,começo a ir mais rápido e ela geme coisas sem sentidos,seu corpo logo começa a tremer e em seu ouvido sussurro coisas incentivando ela a se desmanchar para mim,enquanto isso chupo com força a pele abaixo seu pescoço e logo sinto meus dedos ficarem molhados com líquido.

-Garota doce.-digo provando seu líquido em meus dedos.Observo ela de olhos fechados após sua sensação de êxtase passar,logo ela se levanta  e me puxa me fazendo cair na cama deitado.

A algo diferente no seu olhar,uma mistura de desejo e perigo,ela sobe devagar em cima de mim e senta no meu volume já visível,ela se inclina e morde o lóbulo da minha orelha e depois meu lábio,suas mãos começam a tirar minha camisa e ela joga devagar ela do lado da cama e olha para meu tronco e traça devagar as minhas tatuagens.

Ela se inclina e beija devagar meu corpo e me encarava devagar antes de me dar um beijo molhado e aquilo estava me deixando maluco.Ela se abaixa devagar e começa a ir em direção ao meu volume,seus dedos abrem meu zíper e sinto suas unhas roçarem devagar no meu membro já desperto,minhas calças descem pelas minhas pernas e ela sobe em cima de mim de novo e coloca sua mãos dentro da minha cueca,ela acaricia toda extensão do meu membro de leve.

-Está gostando?

-Oh Diana.-gemo e ela sorri,seus beijos descem da minha boca para minha barriga.-O que vai fazer?

-O mesmo que você fez comigo,é justo.Você não quer?-ela pergunta e eu me levanto rapidamente parando ela.

-Morena,hoje não precisa,eu quero muito,mas outra hora. Okay?-pergunto e ela concorda.Olho para seu corpo sentado no meu colo passo a mão pelo tecido de seu sutiã e no volume acima dele.-Porque você não tira ele para mim?

Ela sorri e leva a mãos as costas e aos poucos o sutiã cai me dando uma bela visão dos seus seios,aperto os dois e ela fecha os olhos,levo a boca a um enquanto estimulo o outro com minha mão,ela impulsiona a cabeça para trás e logo volta a me beijar.

Deito ela do meu lado e subo por cima dela,tiro sua lingerie e beijo sua coxa devagar e vejo ela se contorcer a medida que chego próximo da sua intimidade,ela me  olha esperando quando paro e sorrio e dou um beijo molhado na sua intimidade e puxo um pouco de sua pele junto.

-Diana,preste atenção agora.-chamo ela.-Se doer muito,algo que você não suporte me diz que eu paro,não quero machucar você,okay?

-Okay.-ela diz e eu pego no bolso da minha calça um preservativo,estou latejando já,ela me olha ansiosa  e eu subo em cima dela devagar e abro suas pernas lentamente,ela já morde o lábio e eu beijo sua boca e chupo seu lábio inferior e penetro nela devagar e ela arfa.

-Te machucou?-pergunto preocupado,mas ela nega com a cabeça.Beijo sua boca um pouco e começo a me movimentar devagar dentro dela,a medida que começo a me mexer seus gemidos soam um pouco mais altos,meus beijos descem pelo seu pescoço e começo a me movimentar mais rápido,tento encontrar sua boca,mas a mesma está gemendo coisas me incentivando a ir mais fundo e é o que eu faço.

Quero que ela goste tanto quanto eu,e sei que essa noite ela não vai mais esquecer...nem eu.

-Hazz...eu...-ela começa a dizer e eu vou o mais rápido que posso enquanto sinto suas unhas arranharem minhas costas.

-Vamos,Diah...-incentivo ela e seu corpo começa a tremer.

Meu corpo está queimando por dentro e sinto que logo me desmancho sobre ela,estou vibrando e me aproximo para beijar sua boca antes de me desmanchar dentro dela,ficamos em silêncio por um tempo apenas apreciando a sensação.

Ela puxa meu cabelo e me beija calmamente,seguro seu corpo embaixo de mim e retribuo seu beijo da mesma forma,sinto meus pulmões arder e me distancio.

-Obrigada.-ela diz baixinho e sorri para mim.Sua mão acaricia meu rosto e presto atenção nas linhas finas do seu braço,meus olhos descem pelo braço e vejo mais algumas linhas na sua costela,passo meus dedos de leve.

-Vou sair devagar,agora.Okay?

-Okay.-ela diz e saio devagar de dentro dela.

Paro em frente ao seu corpo e a observo antes de me deitar novamente sobre seu corpo pequeno e levar minha boca as linhas finas  de seus braços,na parte de suas costelas e algumas partes nas pernas.

-Amei cada pedacinho do seu corpo e agora da sua história.-digo e beijo ela devagar.

Deito do seu lado e ela deita no meu peito,acaricio seus cabelos devagar enquanto aproveito sua companhia.

-Eu te amo muito,obrigada por hoje Harry.

-Não será só hoje,será enquanto você for a minha Diana Cristhine Styles.-digo e ela sorri.

-Foi muito lindo o que você disse.

-Mas é verdade,eu te amo muito minha suicida.-digo e um brilho cobre seu olhar.-Gostou?

-Muito.-ela responde com um sorriso nos lábios.-Estou um pouco cansada.

-Também,mas descanse um pouco já te acordo de novo.-digo a ela sorrindo maliciosamente.Vou acordá-lá de novo daqui a pouco para fazermos de novo.

-Boa noite Hazz.-ela diz fechando os olhos.

-Boa Noite,minha suicida.

 

 

 


Notas Finais


Aquele momento fofis no fim do capitulo deixando gostinho de quero mais e quem sabe terão?
Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...