1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Fuga.

História Diana. - Fuga.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJEE
PERA OQ VAI ROLAR???
VAI DAR MERDA SERÁ?
BOA LEITURA!

Capítulo 109 - Fuga.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Fuga.

Harry'POV

São 21:50 e não acredito que estou sentado mexendo no celular,no escuro enquanto todos estão dormindo.E era o que eu deveria estar fazendo depois da mensagem de voz que recebi dela hoje.Estou com muita raiva dela,por um minuto achei que ela iria terminar comigo,e ai ela me manda uma mensagem pelo Facebook da Angélica que quer me ver e aqui estou eu,esperando ela com medo que ela termine comigo e o nosso casamento e jogue todos meus planos pela janela.Depois de um tempo,ouço a porta bater três vezes.Paro na frente da porta antes de abri-lá,acabei de chegar de viagem e não a vejo faz um mês,sinto muita saudade e muita falta dela e sei que se abrir essa porta,irei me esquecer do por que ela mandou o recado e depois a mensagem e vou me perder na sua boca...macia...suave...

As batidas na porta me despertam de volta a realidade,e abro elas,minha visão demora para ajustar por causa que está escuro e do nada,sinto um corpo pequeno abraçar o meu com força me fazendo ir para trás e respiro fundo sentindo seu perfume doce,seus braços se enroscam no meu pescoço e ouço ela chorar baixinho.

-Haz...estava com tanta saudade,senti tanto sua falta,você nem imagina...eu te amo mais que tudo na minha vida,Harry.-ela diz e sua boca encontra a minha suavemente.

Minhas mãos passeiam pelas suas costas.Meu Deus,meu corpo começa arder e quero chorar com ela,porque estava morrendo de saudades e foi torturante quando ela parou de me responder de uma hora para outra,minha língua e a sua se encostam e a eletricidade percorre nossos corpos no mesmo tempo,ela e afasta e sua respiração está muito acelerada.

-Diana...-começo a  dizer tentando lembrar o que eu iria dizer.Eu iria falar algo,certo?

-Haz,eu te amo,eu te amo,eu te amo muito!-ela diz e volta a me beijar e eu retribuo com mais intensidade,começo a andar para trás e minhas pernas batem no sofá que sento puxando ela comigo,suas mãos puxam meu cabelo com força e seu corpo começa a roçar forte no meu.

-Diah...espera...-digo e ela para de me beijar.-Eu preciso falar com você sobre...-começo,mas sua boca começa a beijar de leve meu maxilar e suas mãos buscam a bainha da minha camiseta,me desconcentrando totalmente.

-Harry...-ela sussurra devagar e morde o lóbulo da minha orelha,fazendo a intensidade aumentar e meu corpo,assim como eu,desejá-la ardentemente.

-Diana,amor,pode por favor,parar preciso conversar bem sério com você.-digo elevando um pouco a voz em tom sério e ela para.-O recado que me deixou...-digo e ela suspira com orça e murmura alguma coisa.-Você quer te-terminar comigo?

-O quê?Não,claro que não, recado não fui eu,quer dizer,foi eu,mas...por que quer falar disso em,justo agora?-ela diz com  a voz embargada.Ela está chorando?-Poxa estou morrendo de saudades suas e você não sabe como foi ficar sem você todo esse tempo,aconteceram coisas,e agora que consigo falar com você,tocar em você e tentar me esquecer do que houve você acha que irei terminar com você,depois de todo esse tempo e tudo que passamos,Haz.-ela diz e começa a chorar.

Abraço seu corpo pequeno junto ao meu,e uma parte de mim está aliviado por saber que nosso romance e história juntos não acabam aqui.

-Você sentiu minha fa-falta?-ela pergunta com a voz trêmula.Sorrio com sua pergunta,claro que senti,na verdade nem sei o por que não voltei antes,era uma tortura olhar para Londres e começar a planejar um futuro que iria construir com ela,sem ela por perto e Londres me lembrava muito dela.

-Claro que sim,estava quase pegando o primeiro avião de volta quando você não me ligou mais,garota.-digo e ouço ela rir,queria poder ver seu rosto,mas está tudo escuro para ajudar.Porque ainda não acendi a luz?-E você?

-Vou nem te responder,meu amor.-ela diz e acaricio eu rosto.Depois de um tempo em silêncio,ouça ela murmurar algo.

-O que?

-Haz...faz...faz a-amor co-comigo...-ouça ela dizer baixinho.Meu coração quase para,ela fica tão fofa e tenho certeza,que ela está vermelha.Meu Deus obrigada por colocar essa garota na minha vida.

-O quê?

-Estou pedindo para você fazer amor comigo,por favor,preciso muito beijar você,sentir você e seu toque,me sentir viva de novo.

-É claro que faço amor,com você,não precisa pedir duas vezes!

 

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAA CACETA
VAI TER HO NO PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SÓ SERÁ POSTADO AMANHÃ!!
SE SEGUREM!!!
ATÉ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...