1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Da Depressão >
  3. Dez...

História Diário Da Depressão - Dez...


Escrita por: Viih_cky

Capítulo 10 - Dez...


Acho que ninguém liga muito para mim, não me entendem, estão sempre achando que estou errada sendo que nunca procuraram me entender ou saber dos fatos, mas para falar a verdade, acho que mereço tudo isso e estou cansada de revidar, acho que a partir de agora irei me render, pois não há razões para insistir sendo que ninguém nunca irá me compreender, sempre estarão me julgando, dizendo que não estou certa e que sou a culpada de tudo isso.

Sempre irei admitir que sou fraca, pois não consigo lutar, sou assim desde sempre, uma incapacitada que não consegue nem ao menos se defender e falar a verdade, então ao invés disso, fica fugindo, nunca soube enfrentar o problema cara a cara porque tem medo, portanto fica fingindo ser forte, quando na verdade só quer chorar e acabar com tudo, pois está cansada e sem forças para suportar tudo a sua volta.

Estou começando a acreditar que na realidade eu sou realmente a culpada de tudo isso, pois eu não vejo mais ninguém para culpar além de mim mesma. Eu estou farta de tudo isso, estou com ódio de mim mesma e nem consigo explicar o motivo. Será que realmente ainda vale a pena? Será que devo desistir? Eu não vejo mais razões para continuar. Será que ainda devo estar viva?

…Mas independente de tudo, eu ainda não consigo desistir, não sei se isto é sorte ou azar, só sei que ainda não cheguei no meu limite, ou talvez não exista um, mas sei que algum dia eu mesma colocarei um fim nisso. Então até que este dia chegue, irei prosseguir mesmo que em minha mente eu queira desistir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...