1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Da Depressão >
  3. Mudei de ideia

História Diário Da Depressão - Mudei de ideia


Escrita por: Viih_cky

Capítulo 63 - Mudei de ideia


No último capítulo que publiquei, resolvi concluir esta história e esquecer este diário. Mas, depois de pensar um pouco, mudei-me de ideia e resolvi que não quero terminar por aqui. Embora eu não tenha mais o que desabafar, pois meus problemas já se foram, quero escrever um tanto mais.


Recentemente senti-me chateada por algo que disseram-me, não que eu geralmente me importe com a opinião alheia, mas depois de muito tempo, levei em conta o que pessoas que só desejam fazer-nos sentir mal disseram. "O que me falaram?", bom, me chamaram de algo que creio que eu possa aparentar ser, mas não sou. Me pergunto se devemos provar quem somos para as pessoas ao nosso redor. Ou se apenas devemos deixar que nos julguem da forma que querem. Após conversar com um amigo, meu melhor amigo, pude entender e ter a certeza para estas dúvidas. Talvez eu tenha muita sorte, pois tenho a melhor pessoa de todas do meu lado. Ele não me disse o que eu queria ouvir, mas sim o que eu precisava, isto me fez melhorar consideravelmente e ter mais confiança em mim mesma.


Não precisamos tentar provar que não somos quem aparentamos ser. Quem julgar-lhe pela capa, não merece conhecer seu conteúdo. Mesmo com a capa talvez caindo aos pedaços, você pode ser o melhor livro para se ler. Isto foi o que eu aprendi. Desde que eu me conheça e saiba quem eu sou, pouco me importará as opiniões de quem não merece saber ou me conhecer de verdade. Não tenho que provar nada, apenas provar para mim mesma que sou bem mais do que a aparência e que sou um dos livros com a história mais bonita.


Então se, talvez você que esteja lendo, se sentir triste ou sem confiança em si, saiba que tampouco as pessoas conhecem o melhor de ti. Mas que, com o tempo, você aprenderá e verá que você é a melhor pessoa que você poderia ser, por você e para você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...