1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de alguém >
  3. Dia 1

História Diário de alguém - Dia 1


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


O primeiro dia do diário!

Capítulo 1 - Dia 1


1° Dia

Sentir mal por palavras que escutou, ou insinuações feitas por pessoas que você pensava que te apoiariam, está se tornando tão comum! Vestir todos os dias a fantasia de que está tudo bem, cansa. Ser a pessoa animada do seu grupo de amigos, fazer piada da vida, fazer os outros rirem é apenas uma fachada. Pensando melhor, eu sou como um anúncio enganoso, tudo parece bem, até você realmente ver o que é, e descobrir que não era aquilo que aparentava ser!

Sou mais alguém fazendo drama, que deveria estar fazendo algo para se ocupar, e agradecer a Deus que eu não tem problemas! Mais alguém seguindo uma moda! 13 Reasons Why, é o que pensam, mas não, eu não sou a Hannah! Por favor, não me comparem ao ela, há outras pessoas que estão como ela, e vocês não se importam!

Ver tantos posts de Setembro Amarelo, e campanhas contra a depressão perfil de seus familiares, e nem um prestar atenção no que está a sua volta, nem um perceber o que está acontecendo, o que pode acontecer! Hipócritas vivendo de status em redes sociais!

Eu rio de tudo isso, rio da minha própria cara, rio, pois chorar é errado aqui! “Você não tem motivos para chorar!”, “Eu vou te dar um motivo para chorar!” “Nós fazemos tudo por você, e você ainda reclama!”. Fazem tudo mas não percebem, não sabem o que passa em sua própria casa, não perguntam, querem ver apenas sorrisos! Sorrisos em alguém que quer chorar, talvez eu não chore apenas por tristeza, mas para descarregar tudo que estou sentindo, sentimentos que se misturam, não é tristeza, apenas não consegui decifrar!

Já pensaram no que as pessoas que vivem com vocês se sentem realmente? Nem tudo que mostram é verdade, pessoas mentem, principalmente para se protegerem! Mas proteger porque? Para não escutarem o que não querem, engolem toda felicidade, tristeza, rancor, e amor que sentem! Esses são os amigos que te ajudam em qualquer momento, aqueles que são seus psicólogos e terapeutas de plantão! Ironicamente são os que precisam de ajuda! Eles não vão dizer, eles querem que vocês percebam!

Vocês devem estar pensando “Você que que as pessoas adivinhem o que sente?”, pare para analisar um pouco cada pessoa que você gosta, se realmente conhecê-las, perceber que há algo de errado não vai ser difícil! Todos temos sentimentos os escondidos e os que compartilhamos, pegue todos os seus, e pense, olhe seu amigo que está sorrindo pode ter os mesmos sentimentos, porém ele não divide. Você gosta de dividir suas felicidades e ter quem acalme seus angústias, ele queria isso também mas algo nele, faz que se esconda, as vezes ele não quer te trazer mais problemas, pois ele sabe de seus problemas, e não quer te dar mais um! E ele se torna um problema para si próprio!

Queria poder dizer o que sinto, mas meu lado racional recebe tudo como um código que ainda não foi decifrando, e meu peito dói, por causa de felicidade, amor, raiva, tristeza e medo! Não sei o que sinto. Mas acredito que este diário ajude, isso é minha esperança...


Notas Finais


Até o próximo dia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...