1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de alguém >
  3. Dia 2

História Diário de alguém - Dia 2


Escrita por: Seulgui_

Capítulo 2 - Dia 2


2° Dia

Hoje cheguei a conclusão que as pessoas agem com indiferença a mim!

Demorar a responder uma mensagem, visualizar e não responder pode significar muito mais para alguns, você está sendo indiferente a ela, ela não é apenas um trouxa apaixonado! Pode ser que sua resposta valha mais do que qualquer outra, você pode fazer o dia de alguém melhor, mas você combina de sair e no final deixa a pessoa esperando você mandar a mensagem para poder encontrá-la, é decepcionante! Você se sente sem valor, uma pessoa desinteressante!

Hoje meu pai chegou em casa cumprimentou meu irmão, minha mãe, e depois de meia hora veio me pedir remédio para dor de cabeça! Ele apenas entrou em meu quarto e disse, “você tem Tilenol?” respondi sem falar nada, e ele saiu. Eu tinha Tilenol, eu tinha dois remédios para dor. Fico pensando se ele está assim por causa da nossa briga ontem, ou se daqui para frente vai ser assim. As vezes acho até melhor me ignorarem, mas ser só dentro de uma casa com mais três pessoas é triste.

Tenho vontade de fugir as vezes, mas não sair de casa sem rumo, mas fugir, por isso eu durmo tanto, nem sempre estou com cansaço, dormindo eu me sinto em outra dimensão, onde eu me sinto melhor! Eu tenho muitos sonhos, a maioria não faz sentido algum, mas são melhores que ouvir “Você não faz nada, você é uma pessoa mal-agradecida!”.

As vezes desejo deitar e dormir, apenas isso, já passou por minha cabeça ficar em coma, mas eu escutaria tudo, cada palavra, e desligar os aparelhos que me manteriam ainda com vida, seriam uma opção. Isso não seria eutanásia mas sim assassinato.

Vocês ja pensaram na sua importância no meio em que vive? É incrivelmente estupida a minha, o que faço para viver melhor? Nada. O que eu faço para um mundo melhor? Nada. Eu sou um ser humano sem função no planeta.

Eu não aguento mais, a cada dia morrer se torna a melhor alternativa! Eu não quero mais brigar, eu não quero mais me sentir mal!

O meu pai não bebe muito, mas o pouco que bebe ele fica diferente! Acabamos de brigar, mais uma vez, e eu disse pra ele, todas as vezes uq ele bebê se apega a alguma coisa q fiz e briga comigo, e ele brigou comigo! Disse que ele não é meu colega, disso que ele já me falou várias vezes sobre minhas ações, disse que eu nunca sofri nada porque ele bebê, e que ele vai parar de beber não vai olhar na minha cara mais, é que vai sempre me cobrar mais e mais! Mas ele sempre me cobra, ele sempre me corrige, sempre xinga, com razão!! Mas quando ele bebê é diferente, ele não me cobra ou me xinga, ele briga comigo, me trata diferente!

Todos as vezes que brigamos eu penso em morrer! Eu não seria mais um problema é não me sentiria mal!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...