1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Betha Scalioni >
  3. Dias depois...

História Diário de Betha Scalioni - Dias depois...


Escrita por: Lyra_Corelly

Capítulo 29 - Dias depois...


Fanfic / Fanfiction Diário de Betha Scalioni - Dias depois...

POV. Bethânia

Já tinha se passado mais ou menos umas duas semanas desde o episódio de Cobra, contudo, a minha pessoa ainda não conseguia entender, o porquê de estar mexida com tal situação. Ele me fizera mal e ainda sim, fui visitá-lo e mostrar solidariedade... Nesse meio tempo, descobri que Rebekka fora presa, devido a ter afirmado que fora ela que causara todo o estrago na vida de Denys, o que particularmente, acho que é uma mentira.

Estava arrumando para ir mais uma vez para o hospital, quando ouço a campainha tocar. Olho pelo olho mágico antes de abrir a porta, mas quando faço isso, levo um susto tremendo...

- Bethânia Scalioni, sei que está ai, abre essa porta precisamos conversar _ele dizia calmamente.

Fiquei em silencio, eram poucas as vezes que ele me chamara assim, normalmente me chamara pelo meu apelido, mas agora parecia ser diferente. Contudo, ao ouvir sua voz dizer o meu nome, senti como se o meu coração fosse pular pela boca, devido a recordar os momentos que vivemos juntos até poucos dias atrás.

- Bethânia abre essa porta, sei que está ai.

Mais uma vez fiquei em silêncio.

- Ok, se não quer abrir a porta não abra. Mas uma coisa eu digo, ficarei esperando do lado de fora até que seja gentil e abra a mesma.

Sabia que ele poderia abrir a porta, afinal, o mesmo ainda tinha a chave de minha residência. Ainda me perguntando o porquê dele não a abrir, olhei mais uma vez para sua figura máscula que tanto me causara prazer, respirei fundo e não pude evitar as lagrimas pelo rosto.

- Eu não posso abrir... não depois do que aconteceu comigo _disse, só depois me toquei que anunciei isto em voz alta.

- Denys me contou, agora, por favor, abra essa porta...

Movida por um impulso fora do comum, girei a maçaneta vagarosamente até que a porta se abrisse, quando isso aconteceu ele me abraçou de forma inesperada ao mesmo tempo em que carinhosamente.

- Pensei que tinha te perdido...  Promete para mim que nunca mais vai sumir ou me deixar?

Com certa dificuldade sai de seus braços, em seguida me afastei. Ele se aproximou ainda mais de minha pessoa, pegando assim o meu rosto de forma delicada e fazendo que eu o encarasse, ou pelo menos o olhasse olho no olho, mal sabia ele que isso me machucava ainda mais.

- Promete _suplicou já com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu não entendo... era pra você esta me odiando agora.

- Como posso odiar a pessoa que mais me fez feliz?

- Mas...

Ele colocou o seu dedo indicador nos meus lábios e disse:

- Isso ficou no passado. O que o Denys te fez não tem perdão, mas o que sentimos um pelo outro é bem mais forte que isso tudo, não acha? Não acha que devemos lutar e continuar de onde paramos? Porque cá entre nós, eu juro que nunca parei de pensar em você nem um minuto se quer... Então Betha, ainda quer casar comigo?

Lagrimas começaram a brotar instantaneamente do meu rosto, fazendo me parecer ainda mais idiota por acreditar que ele me culparia por tudo o que aconteceu. Desde o momento que passei por aquela situação chata, nunca deixei de pensar nele, assim como o mesmo nunca parou de pensar em mim.

- Quer recomeçar tudo do zero? _sugeri.

- Do zero ia demorar muito, que tal pararmos onde estávamos?

- Mas...

- É só passarmos uma borracha na parte chata, lembra? Pelo menos era assim que você agia quando era menor...

- Gabriel seu bobo, eu te amo tanto.

Ao dizer isso, senti que meu coração ia explodir a qualquer instante de emoção por ter finalmente conseguido dizer o nome dele, pelo menos diretamente.

- Senti a sua falta _completei.

- E eu mais ainda _ele disse ao selar os nossos lábios em um selinho.

Depois disso, reconsiderei a possibilidade de sair. Sendo assim, fiquei em casa mais uma vez, porém desta vez, acompanhada do meu amado. Aproveitamos este tempo para matar a saudade e colocar os pontos no I, já que durante a nossa separação aconteceu muitas coisas imprevisíveis, tal como a informação de que Rebekka Delacour estava cumprindo o mandato em liberdade, devido a sua alta fama familiar.

- Precisamos comemorar a nossa volta _sugeriu Gabriel.

- Sério isso?

- Mas é claro.

- Só nos dois, ou alguém a mais?

- De preferência com todos os nossos amigos...

- Não!

- Sim! Além do mais, há duas pessoas querendo falar com você nesse meio tempo...

- E quem seria?

- Bekka e Cobra.

- Hãn? O que eu perdi nesse meio tempo? Rebekka Delacour querendo falar comigo? Ta de brincadeira né?

- Não conte a ninguém, mas sei que ela, tanto o Cobra querem te pedir perdão pelo que fizeram com você... e cá entre nós, estou feliz que eles estejam agindo desta forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...