1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Betha Scalioni >
  3. Quarto dia - Terceira parte

História Diário de Betha Scalioni - Quarto dia - Terceira parte


Escrita por: Lyra_Corelly

Notas do Autor


Boa noite...
Só avisando que esse capitulo vai rolar cenas de sexo lésbico.
Na foto de capitulo se encontra Donna Daneis.

Capítulo 6 - Quarto dia - Terceira parte


Fanfic / Fanfiction Diário de Betha Scalioni - Quarto dia - Terceira parte

Aos poucos, os carros foram estacionados em frente ao sitio, e seus ocupantes saiam, uns alegres, outros com caras fechadas, e assim por diante até que todos já estivessem a minha frente com suas respectivas malas. Acredito que grande maioria, assim como eu, queria ter vindo sozinhos a ter que suportar alguns tagarelas ao seu lado, não que JJ não fosse uma boa companhia... é que eu preferia vir sozinha mesmo!

- Espero que tenham feito uma boa viagem _disse ao mirar meus convidados que estavam cansados devido ao longo trajeto _Lá dentro haverá cinco quartos, com os respectivos nomes de cada habitante, e não se preocupem desta vez a escolha foi feita por sexo... Enfim, sintam-se em casa e divirtam!

Deixei-os processando a informação passada enquanto me dirigia para o meu quarto, sim eu teria um só para mim, enquanto os demais se matavam para sobreviver com os seus receptivos colegas de quarto. Talvez vê-los dividindo o quarto fosse legal para o convívio, afinal, todos estavam ali para procurar um par, certo?

- Betha, porque há um quarto trancado? _questionou Darren, de modo curioso.

- Simples, porque neste eu residirei _respondi ao sorrir.

- Isso não é justo.                                                              

- Se você não percebeu a vida, não é justa _ouvi Shan gritar de um dos quartos, ao dar uma gostosa gargalhada.

- Mas não se preocupe, nem sempre os quartos estarão cheios. Afinal, terá momentos que terei convidados em meu quarto... _sussurrei, para que só Darry ouvisse.

- Entendo! Enfim, se a vida fosse fácil não teria esse nome, e sim vadia. Logo prefiro ficar com as coisas mais difíceis... _comentou ao sair.

Depois disso, peguei a chave do quarto onde dormiria e abri o local, colocando as malas dentro do espaço. Talvez mais tarde arrumasse as roupas no guarda roupa, ou talvez não. Enfim, após deixar o peso no chão, voltei para a multidão que estava espalhada pela casa.

Alguns estavam na sala conversando, outros na cozinha comendo ou fazendo algo para se alimentar, e o restante, o que era grande maioria estava na beira da piscina. Mesmo sendo por volta de umas sete horas da noite, havia pulando sobre a água fria.

- Betha, você tem que jogar a Bekka em minhas mãos _comentou Donna com os olhos brilhando ao analisar minha amiga francesa.

- Garanto que ela não fará o seu tipo, a mesma é muito preconceituosa.

- E quem liga? Eu não vou me casar com ela, só quero provocar o seu gosto, entende?

- Sei como funciona isso. Só sexo, não é mesmo?

- Isso mesmo! Além do mais eu trouxe uns brinquedinhos novos, e tô muito a fim de experimentá.

- Talvez eu possa te ajudar.

- E o que preciso fazer, pra conquistar sua ajuda?

- Se você for boa o suficiente para mim, eu com certeza vou te recomendar pra ela.

- Jura que só vou ter que dar o meu melhor pra você, poder convence-la?

- Sim. É pegar ou largar...

- É logico que pego.  Além do mais, vai ser bom testar a carne para o meu irmãozinho _Donna comentou entre risos.

- Como assim?

- Vai me dizer que não percebeu que ele está a fim.

- Não.

- Então agora já sabe. Enfim, quando começamos? _perguntou ao mudar de assunto.

- Dentro de uma hora.

- Tudo isso?

- Preciso cumprimentar os meus convidados direito, lembra?

- Oh, mas é claro!

- Toma _disse ao jogar uma chave reserva para ela_ Vai precisar dela, para entrar no quarto.

- Obrigada!

Em seguida me dirigi até Bekka, que estava conversando com Seth, o meu amigo que era fotografo.

- Hum... Pelo que vejo se deram bem, hein?

- Ele me disse que é fotografo.

- É eu já sabia disso por isso que escolhi colocá-lo em seu carro.

- Fora que sou um grande apreciador da Revista Delacour _comentou a figura masculina.

- E isso não é o máximo, querida Betha? Sabe, estamos planejando fazer uma parceria para a revista que vai cobrir a sua festa. Acha que ele está qualificado parra o cargo?

- Sem dúvida, que sim! Bem, vou deixar vocês dois por enquanto, sintam-se em casa _disse ao sair e me dirigir a outros convidados.

Em outro local, mais isolado da área de piscina, estava Shan, Angelique, Adriana, Bella e Elizabeth dançando em uma pista de dança improvida. Aparentemente eles, já tinham descoberto algo em comum e estavam aproveitando deste fato para se divertirem.

- Não acha que tem gente demais por aqui? _perguntou Gabriel ao pé do meu ouvindo _Hei, não se assuste, sou.

- Quase me matou do coração, Biel _respondo ao virar e encarar aqueles belos olhos acinzentados, que contrastava com sua pele morena.

- Não foi à intenção, perdoe-me.

- Tudo bem. Quanto a sua pergunta, bem, estes são meus amigos... Outros quase da família, então não posso abandoná-los, se é que entende. Além disso, fiz esta festa para comemorar o meu aniversário, se lembra?

- Que será daqui a três meses. _ alertou.

- Mas hoje, temos um aniversariante presente, então tecnicamente, a festa não é em vão.

- Sabe, durante o caminho percebi que tem uns barzinhos aqui perto...

- Está me convidando pra sair? _perguntei ao fazê-lo corar.

- Se você quiser, sim.

- Eu topo.

- Serio mesmo?

- E eu brincaria com isso? Além do mais, vai ser bom dá uma escapada no meio da noite.

- Então te vejo lá pras 11, pode ser?

- As 11 é ideal.

- Vai sobreviver sem mim até lá? _brincou.

- Darei meu jeito, agora se não importa tenho que desfazer minhas malas _menti.

Em verdade, o que pretendia fazer não era arrumar as malas como tinha dito ao meu amigo e sim me preparar para Donna, que estava preste a chegar em meu quarto. Sendo assim, precisava tomar um banho rápido e trocar as minhas vestes.

Quando dei por mim faltavam poucos minutos para a chegada de minha convidada; já estava totalmente pronta para o que quer que fosse rolar, embora estivesse com o coração um pouco apertado. Ao mesmo tempo em que queria testar algo novo, recordava do encontro que teria com Biel, o que me deixava um pouco broxante por sinal. Sendo assim, decidi me distrair com o notebook, até a chegada de Donna.

A porta se abriu, revelando uma Daneis totalmente sexy, vestida com algo que lembrava um pijama. Mas este não era um pijama comum, já que o short era micro e a blusa extremamente colada e na tonalidade branca.

- Espero não estar te atrapalhando _ela disse ao entrar.

- Imagina _respondi ao colocar o note na cabeceira da cama e ficar ajoelhada.

- Adorei a camisola _Donna comentou ao me mirar de cima a baixo.

Vestia uma camisola de seda preta com alças finas, o que em qualquer visão seria altamente provocativo. Vendo os olhos sedentos de minha amiga, agarrei a barra e puxei um pouco para cima, só para provocar um pouco mais a sua mente pervertida.

Após este ato, Donna veio ao meu encontro já me beijando de modo feroz mostrando todo o seu desejo. Deixei que ela percorresse com a língua cada centímetro de minha boca, enquanto eu apreciava o gosto doce de seu beijo. Enquanto beijávamos, as mãos ágeis da minha amiga, desciam sobre o meu corpo me fazendo arrepiar com o seu toque. Em pouco tempo, eu já me encontrava sem minhas vestes, já que Donna as havia jogado em sabe se lá onde.

Ainda sem parar o beijo, a jovem Daneis tocou a minha genitália com um de seus dedos. Ela começou a massagear o meu membro carinhosamente, em seguida colocou outros dois dedos justamente para intensificar o ritmo que estava fazendo com os dedinhos mágicos. Com a outra mão ela acariciava um de meus seios, ao mesmo tempo em que intercalava com leves apertos.

Depois de alguns minutos fazendo esses procedimentos, Donna largou os meus lábios e se dirigiu a um dos meus seios e começou a chupá-lo com vontade enquanto massageava o outro. Isso estava me levando à loucura, ela realmente sabia como deixar alguém excitado.

- Mudanças de planos... quero saber o seu gosto _ eu disse enquanto gemia baixinho.

- Meu sabor é um mistério _ela respondeu ao sorrir maliciosamente.

Arranquei a sua blusa ao mesmo tempo em que ela arrancava seu short com a calcinha, em seguida tirei o sutiã dela e a fiz deitar em minha cama. Logo depois eu estava lambendo sua genitália que já estava molhadinha, tratando assim, de percorrer cada sentimento para poder sentir o gosto de Donna Daneis.

 


Notas Finais


O que foi isso entre a Betha e Donna?
Curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...