1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de conker >
  3. Os ladrões de banco e a bomba

História Diário de conker - Os ladrões de banco e a bomba


Escrita por: victorhugo_456

Notas do Autor


Nesse capítulo conker vai explodir uma coisa..

Capítulo 24 - Os ladrões de banco e a bomba


Fanfic / Fanfiction Diário de conker - Os ladrões de banco e a bomba

         Diário de conker🐿️📝

Quando fui pedir para o segurança ir embora ele falou que era para eu conversar com o chefe dele, o segurança me levou até o chefe dele e eu vi berri fazendo carinho no pescoço dele dai o chefe falou que eu roubei o dinheiro dele, ai ele falou que um dos ratos dele não fez o serviço direito ai ele matou o Rato bem na frente de todos os ratos que estavam na mesa, pelo oque eu percebi todos eles eram ladrões de banco e o chefe Rato falou que era para eu fazer um trabalho para ele e falou que eu posso ficar com o dinheiro 💵, ele falou que o problema dele é os homens da caverna e falou onde era para eu jogar a bomba e eu tive que sair correndo com a bomba porque qualquer hora ela podia explodir💥 , se eu deixasse alguma coisa encostar em mim a bomba explodia dai eu entrei de novo na garganta do dinossauro de pedra , quando eu cheguei no lugar de jogar a bomba ela quase explodiu antes e quando explodiu começou a subir Lava bem rápido e eu pulei umas pedras , e sai pela porta... 


Notas Finais


Espero que estejam gostando👍

Me sigam🛎

Compartilhem📱💻

Deixe seu comentário📃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...