1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Hinata Hyuuga. >
  3. Flash back: a escolha das duplas.

História Diário de Hinata Hyuuga. - Flash back: a escolha das duplas.


Escrita por: UzumakiL

Notas do Autor


Gente, desculpa demorar uns dias ai pra escrever um capítulo novo. Eu tinha uma prova do governo pra fazer, ai tava estudando que nem uma condenada, KKKKKK. O capítulo tá meio fraquinho, mas espero que gostem mesmo assim. ;)
Boa leitura!
- Imagem não me pertence. -

Capítulo 5 - Flash back: a escolha das duplas.


Fanfic / Fanfiction Diário de Hinata Hyuuga. - Flash back: a escolha das duplas.

Haviam-se passado vários minutos e nada do Kakashi. A maioria da sala – incluindo eu – estavam apreensivos, pois para nossa infelicidade, ele sempre escolhia péssimas duplas. Lembro-me uma vez que tive que fazer dupla com a barraqueira da Tayuya, e fiquei até feliz quando ela não participou de nada e deixou tudo nas minhas costas... Pelo menos não teria que ouvi-la falando um milhão de palavras sujas.

Sakura olhava o relógio de cinco em cinco segundos, e aquilo já estava me incomodando muito.

— Saco! – Bateu na mesa. – Já são oito e quinze, e o Kakashi não aparece... Só basta o sinal soar e a gente ficar sem fazer as merdas das duplas.

— Calma, Sakura. – Tentei acalmá-la.

Demorou alguns minutos até que ele voltasse dando um sorriso e coçando a cabeça sem graça.

— Desculpem-me a demora, turma. – Ele disse com o livro em mãos. – Eu não conseguia o achar, e quando finalmente achei, um aluno tropeçou em mim, o livro voou e acreditem... Foi parar atrás da escola, e eu tive que buscar. Foi um tremendo sacrifício!

— Como se a gente acreditasse. – Kiba respondeu rindo.

— Ele pensa que nos engana. – Naruto murmurou rindo também.

Kakashi nem se deu o trabalho de respondê-los. Com certeza aquilo tudo não passava de uma de suas mentiras. Ele sempre chegava atrasado em tudo, e depois inventava uma desculpa pavorosa para nós, tentando nos enganar, mas como nós o conhecemos há tempos, sabíamos que era tudo lorota.

— Onde paramos mesmo? – Pensou. – Ah sim! A escolha das duplas...

E então começou a procurar a lista.

— Que medo. – Ino fingiu roer as unhas.

Temari revirou os olhos com cara de aborrecida, odiava os dramas de Ino.

— Pronto! Achei. A primeira dupla foi Gaara e Shion, não é? – Perguntou recebendo o consentimento de todos. – Então ok... Segunda dupla: Shino e Rock Lee.

Shino nem se manifestou, mas pude ouvir Rock Lee dizendo que “com muito esforço e dedicação o trabalho seria perfeito”. Não sei da onde o Lee tira tanta energia e tanto fogo, confesso que isso me irrita.

— Terceira dupla: Neji e Tenten.

Neji nada falou também, apenas lançou um olhar indecifrável para Tenten. Ela – assim como ele – não abriu a boca, mas eu a conheço, e sei que estava bastante feliz com a dupla. Sei das coisas...

— Quarta dupla: Chouji e Kiba.

Eles ficaram animados, afinal eram amigos. Eu estava impaciente, Kakashi poderia falar logo meu nome.

— Quinta dupla: Tayuya e Kankurou.

Essa era a pior dupla até agora. Um esquisitão e a outra boca suja.

— Mas que porra! – A garota bateu na mesa furiosa. – Por que tenho que fazer dupla com esse estranho?

Kankurou apenas a encarou e voltou a fazer algo no caderno.

— Porque quem escolhe as duplas sou eu, e coloco a senhorita pra fazer dupla com quem eu quiser. – Kakashi sorriu cinicamente. – E que palavrão, hein. Não são coisas para uma garota dizer.

— Toma, gatinha, que hoje eu to difícil. – Naruto brincou, e os garotos do fundo riram.

— Vá se Fo... Digo, se ferrar. – Respondeu irritadiça.

Tayuya era super esquisita, não é á toa que ficava isolada na sala. Sem dúvidas a mesma poderia fazer dupla com qualquer ser da sala que iria detestar, afinal, ela xinga e diz que odeia todos nós.

— Continuando... Sexta dupla: Shikamaru e Temari.

O garoto permaneceu com sua típica cara de tédio, já Temari pareceu ficar nervosa.

— Era só o que me faltava mesmo. Ter que fazer dupla com esse nerd metido a besta!

Nós amigas dela apenas rimos daquela frase, pois sabíamos da paixão dela pelo “nerd metido a besta”.

— Sétima dupla: Sasuke e Sakura.

Minha amiga não foi nem um extravagante, imagina. Só faltou fazer a dancinha de comemoração e berrar para que todos ouvissem o quanto ela estava feliz por isso.

Sorri de canto, gostava de ver minha amiga contente.

O Sasuke é um garoto muito frio, pela expressão dele tampouco pude dizer se ele estava satisfeito, estava com a mesma cara emburrada de sempre.

Mas ouvi um dos meninos zoarem ele dizendo:

— Ah, que meigo. – Ele riu. – Vai fazer dupla com a Sakura o Sasukezinho.

Os garotos não perdiam uma, logo gargalharam muito. Sasukezinho era o apelido bizarro e carinhoso que uma vez Sakura soltou na sala e que fazem os meninos zoarem o Sasuke até hoje.

— Oitava e última dupla: Hinata e Naruto.

Estavam tão intertida na zoação do fundo da sala, que mal notei que ia mesmo fazer dupla com Naruto. Minha vontade era de ter a mesma atitude que Sakura e soltar fogos de artifício na sala, mas por pena, não podia demonstrar.

— Hm. – Sakura olhou-me maliciosamente. – Então vai mesmo fazer dupla com o loirinho?

Fiquei super vermelha, até porque na mesma hora Naruto olhou-nos e riu... E eu fiquei sem saber se ele estava rindo do que Sakura havia dito. Céus!

— Alguém aí ficou sem dupla? – Kakashi perguntou analisando a lista.

— Eu! – Ino respondeu desapontada.

Com tanta “empolgação”, tínhamos esquecido de Ino.

— Hm, deixa eu ver... – Kakashi analisou novamente a lista. – Você irá entrar na até então dupla de Gaara e Shion.

Obviamente que Ino ficou tremendamente feliz. Achei uma ironia gigantesca do destino todas nós cairmos de dupla – ou trio – dos meninos que gostávamos. Mas já que estávamos com a sorte toda, reclamar é que não iríamos.

— Então é isso. As duplas e o trio estão formados... Quero para quarta um trabalho sobre a história do Japão. E já logo os aviso. – Aumentou o tom de voz. – Não quero nada pesquisado... Vocês irão fazer tudo!

O sinal soou do lado de fora, e a próxima aula seria do Orochimaru, o professor mais estranho de toda escola. Acho que não existe cara mais enigmático que o tal. Não consigo entender sua estúpida obsessão pelo Sasuke, tudo o que o mesmo faz é bem melhor do que os outros, e ele sempre arruma um jeito de esfregar isso em nossa cara. Tenho leves suspeitas que esse Orochimaru seja gay, o que não é de se duvidar, até porque ele se parece com um.

O dito cujo passou um texto hiper grande, e a aula dele – assim como todas as que ele dá – foi extremamente entediante, já não aguentava mais.

Quando o quarto sinal tocou, anunciando o intervalo, minha vontade foi de saltar da mesa e gritar de felicidade. Mas antes que eu fizesse qualquer coisa, Naruto aproximou-se de mim.

— Oi, Hinata.

— O-Oi, Naruto.

Não precisei nem me virar para saber que as garotas nos olhavam com ar de malicia, era a cara delas. E claro, não precisei nem olhá-las para sentir minhas bochechas queimarem.

— Então... – Ele sorriu. – Como a gente vai fazer esse trabalho? Tem um outro da professora Kurenai e que é em grupo também, mas é melhor fazermos esse do Kakashi-baka primeiro, não acha?

— U-Uhum, eu concordo!

— Mas vai ser como? Como vamos fazer?

— B-Bem... O que você a-acha?

— Ah, não sei. – Pensou um pouco. – Depois da escola posso ir na sua casa, e aí, fazemos. Pode ser?

— C-Claro.

— Então, falou, Hina. Está combinado, amanhã quando sairmos da escola, vamos direto pra sua casa fazer esse tal trabalho chato.

Eu apenas ri, e ele saiu.

— Hmmmmmmmm. – Sakura piscou. – Então certos alguéns vão para sua casa? Interessante...

— Pelo jeito sim.

— Olha aí uma bela oportunidade pra você contar!

— Tá louca? – Perguntei balançando a cabeça negativamente. – E se minha mãe escuta?

— Faz sentido. – Deu de ombros. – Mas dessa semana você não passa, queridinha.

Saímos todas eufóricas para o intervalo.

Sakura havia ido falar com Sasuke sobre o trabalho, e como de costume ele foi frio demais com ela, mas ainda assim disse que iria a casa dela fazer o trabalho. E ainda assim a idiota da Sakura ficou feliz. Oh céus! Tolice de apaixonados.

— Hm. Estou empolgada com esse trabalho. – A rosada exclamou enquanto bebericava um suco qualquer.

— Também estou... Mas bem pouco. – Ino bateu de leve na testa. – Vou fazer trabalho com Gaara, mas aquela Shion tá junto. Vocês sabem o quanto ela é vadia, não é.

— Sabemos... – Tenten concordou, e depois sussurrou. – Mas fala baixo que ela está se aproximando.

E realmente estava. Veio andando até nós com seu nariz empinado, achando-se a donzela de todo o colégio. Até essa época tudo o que eu sentia dela era pena, hoje raiva.

— Oi, Ino. Oi, garotas. – Disse com deboche.

— Oi. – Respondemos todas.

— Então, Ino, sobre o trabalho... Pode ir para casa amanhã? Já falei com Gaara, e ele disse que pra ele tudo bem. E aí?

— Por mim pode ser.

— Certo. – Jogou os cabelos loiros para o lado. – Amanhã a gente saí da escola e vai direto para minha linda mansão. Vou pedir a Zuzu – minha empregada – para fazer uma comida de luxo pra gente.

— Tá. – Ino respondeu entre dentes.

Então a loira saiu rebolando para conversar com suas amigas uma série mais velha que nós.

Shion nunca fora muito bem vista por nós. Ela era bem rodada no colégio, bem mais que pratinho de microondas. Pegava todos os garotos – até os mais novos – e depois fingia-se de santa para os pais. O pior tipo de garota

— Essa menina me irrita. – Ino bufou impaciente. – Toda fresca falando da empregada... Como se ter empregada fosse grande coisa.

— E pior que é. – Tenten gargalhou acompanhada de nós.

— Vá para a merda, Tenten. – Ino respondeu irritada.

**

Apesar de enrolarmos eternidade lá fora, ainda assim chegamos antes de Asuma.

A aula dele foi super legal, até porque o amo de paixão. Depois foi aula do Gai na quadra, eu particularmente adoro Ed. Física, mas aquele dia não queria fazer esforço algum, mas sua aula também foi legal. Jogamos futebol com os meninos, e sem querer Naruto e eu nos trombamos. E obviamente eu fiquei sem graça.

Nesse dia eu tinha ficado sabendo que teria um festival de música na escola. E tudo o que posso dizer é que fiquei super contente, porque música é a coisa que eu mais amo na vida.

Cheguei em casa – e mais uma vez – Hanabi não estava em casa. Achei um pouco estranho, já que ela saí mais cedo do Colégio e chega antes que eu. Procurei-a em todo canto, e ainda assim não a achei.

Dei de ombros e subi para o meu quarto, precisava de um descanso. Nada melhor que dormir de tarde! 


Notas Finais


Bem, se tiver algum erro, me perdoem.. Corrijo tudo depois. E ah, se gostarem comentem e se não gostarem também. ;) comentários ajudam muito sabe. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...