1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de intercâmbio >
  3. Flores

História Diario de intercâmbio - Flores


Escrita por: lelepach

Notas do Autor


OI GALERA! ESSE CAP TÁ UM AMORZINHO MAS TAMBÉM MOSTRA UMA BAD PELO LADO DE CHANDLER, ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM E NAO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMENTAR OQUE ACHARAM!💗

Capítulo 13 - Flores


Fanfic / Fanfiction Diario de intercâmbio - Flores

está muito escuro aqui, quase nao consigo enxergar a escola, estou apenas de jeans e um casaco qualquer que eu peguei..pera! Nao acredito. Tantos casacos Para eu pegar no escuro mas nao, eu pego o que o chandler tinha me dado. Estou chegando no colégio mas chego em um impasse. O colégio tem grades e Como é que eu vou passar se a portaria está fechada? "pensa Hana." Ok, chego a grade e tento subir em cima dela, mas que loucura, eu estou no meio da noite tentando entrar em um colégio vazio. Quando chego em cima da grade acabo caindo Para o outro lado. Merda, o guarda noturno procura oque foi com a Luz dele. Se ele me achar aqui que estou frita. Entro no colégio e vou em direçao a Quadra, ela está escura e vazia, sinto que nao foi uma boa ideia, "jura idiota?" Eu penso, olho no relógio, Sao 23:02, oque quer que me chamou deveria estar aqui.

- quem está aqui?- grito

de repente o vejo em pé segurando uma mochila e com uma lanterna.

- oi Hayes.

sorrio de um jeito que nunca tinha feito antes, porque ele me chamou aqui? Quem liga, eu estou aqui com ele e isso que importa. Ele faz um sinal Para que eu o siga, enquanto andamos roçamos nossos ombros, estamos chegando a um Lugar da Quadra que nunca percebi, é um Lugar que é aberto em cima, Como se tivesse uma portinha, Para chegar até lá chandler pega uma escada e faz um movimento com a mao Para que eu vá primeiro, estou subindo quando tropeço, sinto um Calor na minha cintura , olho de lado e vejo que chandler está me ajudando a me apoiar, sua maos Sao Tao quentes e seus dedos Sao longos. "concentra Hana!" Penso. Subo as escadas e abro a portinha, nossa, é um dos tetos da escola, o céu está estrelado e chandler meio que preparou um piquinique noturno para agente.

- oque que é isso?- pergunto sentando ao seu lado.

- é para você.- ele fala meio envergonhado.

- e posso saber que merda passa na sua cabeça para quer fazer um piquinique no meio da madrugada?!

-tecnicamente ainda é a noite.

rimos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, porque chandler me chamou aqui? Por que no meio da noite? Sem falar que tenho que ir para casa, resolvo perguntar para ele:

-por que me chamou aqui?- pergunto e ele fica sério.

- é...- ele Cora.- eu queria te convidar para uma coisa..

- oque?- meu coraçao pula.

- Hana...-ele respira e entao fala- que ir a prom comigo?

Meu Deus, chandler me convidou para a prom. Meu pressentimento estava certo, ele me convidou, nao consigo segurar meu sorriso, olho para ele e aceno a cabeça. Ele me dá uma flor e entao o abraço.

- eu Claro que gostei disso tudo mas...-falo me distanciando dele- nao podia simplesmente me chamar no intervalo da escola?

ele ri olhando para baixo e entao fala.

- só achei que você merecia mais do que isso.

ele gosta de mim, eu sei disso, agora eu sei, ele é amoroso mas fechado, nem sempre ele está aberto a novas pessoas, mas ele esteve aberto para mim, e isso me faz sentir a Pessoa mais sortuda, boto minha cabeça em seu ombro e ele se aproxima de mim botando seu braço ao redor da minha cintura. Tá, acho que amigos normalmente nao fazem isso, estamos em uma etapa mais a frente....amizade colorida? Quero perguntar Para ele oque essas coisas nos fazem ser, mas nao quero estragar esse momento.

- teve essa ideia sozinho?- pergunto tirando minha cabeça do seu ombro Para olha-lo.

- digamos que Grayson me ajudou um pouco.- ele diz dando uma risada

- o Grayson é legal..- digo dando uma risada.

- porque você Ta rindo?-ele pergunta dando um sorriso.

- é que...no dia que estávamos lá naquele bar, ele disse que nao bebia, e eu perguntei por que e ele falou que foi porque você nao gostava.

ele fecha a Cara, ai meu Deus, oque eu falei? Ele parece chatiado e envergonhado. Tá, com certeza ele está escondendo alguma coisa.

- se quiser podemos conversar.-digo botando minha nao em seu ombro.- pode falar comigo.

ele olha e faz uma Cara como se estivesse avaliando a situaçao, Como se decidisse, me conta ou nao, ele olha e entao começa.

- é que..- ele suspira- eu tinha um irmao, um pouco mais novo que Grayson, devia ter uns 15 anos, eu devia ter uns 16 e...agente tava numa festa, Toda a escola tinha ido e resolvemos ir, Grayson estava em um acampamento entao graças a Deus nada aconteceu com ele.

fico com medo, chandler e Grayson tinham um irmao? Oque aconteceu com ele?

- nesse dia agente acabou se perdendo na bebida.-ele diz continuando a história- e estávamos voltando Para casa e... Acabei batendo com o carro, ele morreu na hora.

sinto meu sangue gelar, chandler se Segura Para nao mostrar seus sentimentos mas é inutil, ele mostra sua tristeza. Nao sei oque dizer a ele, nunca passei por essa situaçao, me sinto em uma Vida perfeita comparada a sua. Ficamos um bom tempo em silêncio e seguro sua mao, ele fala:

- desde aquele dia, nunca mas bebi, fiz o Grayson fazer o mesmo, eu fui um idiota e agora festas,bebidas, tudo me lembra ele. Foi minha culpa.

- nao foi sua culpa chandler.

- foi! Foi Hana!- ele explode- nao sou uma criança, eu sei que foi minha culpa e nao adianta falar que nao foi, nao vou me sentir melhor.

ele me olha com um olhar de dor, quero ajudar mas nao posso, eu nao posso fazer nada sobre isso, me sinto uma inútil. Escuto Passos lá em baixo, merda! O vigia está vindo Para cá, olho Para chandler assustada, ele me olha Para mim e fala:

- calma, agente vai arrumar um jeito de sair daqui.- ele diz sussurando.

- chandler, se ele descubrir estamos ferrados, completamente ferrados.

- calma.- ele diz acariciando meu cabelo.

aceno e entao ele tento descer, mas nao dá, o vigia está tentando abrir a porta, oque vamos fazer? Chandler vai até a borda do telhado e olha Para baixo depois me olha, nao entendo oque ele está querendo mas Ai entendo.

- nao, completamente nao chandler.- digo negando com a cabeça.

- merda Hana, pensei que você seria a ultima a nao topar isso.- ele bota nao na cara- você já se jogou de um prédio!

- mas era preciso!

- agora também é! É ou agente pula ou vamos se ferrar!

olho Para ele e me aproximo, merda, por que estou com tanto medo? Eu já fiz isso antes.

- confia em mim.- ele Segura minha mao e me encara com seus olhos azuis, talvez seja loucura oque esteja fazendo, mas nao importa, estou fazendo essa loucura com ele.

nos jogamos de maos dadas e caimos, merda. Era de uma altura de 1 andar mais ou menos, mas machuquri seriamente me braço, tento ignorar a dor e saimos do colégio.

estamos voltando no carro do chandler, enquanto dirige ele olha Para mim, ri e fala:

- está usando meu moletom.

-eita! Desculpa..-começo a tirar mas ele me impede.

- eu só comentei, nao pedi Para me devolver.

- está me dando seu casaco Chandler Riggs?

- acho que sim.- ele dá de ombros- além do mais....

- você tem 3 igualzinhos a esse.- completo

- nao, isso faz você ter eu Como ultimo pensamento antes de dormir.

- acha que eu sempre durmo com ele?- digo rindo

- absoluta.

rimos e entao ele Para na frente da minha casa, eu estou olhando Para ele e ele Para mim, ele toca em minha coxa e me faz me arrepiar Toda, quero chegar mas perto mas tenho medo do que pode acontecer. Sinto a janela do meu lado ser tocada, meu dad está olhando Para nós, chandler tira rapidamente a mao da minha coxa e meu dad o olha furioso, merda. To completamente ferrada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado😍 esse cap foi Tao #chana ( chandler e Hana), se gostaram nao se esqueçam de fav e comentar 💗 BJJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...